Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dr. House (Ou somente House)

+41
Jon Snow
Kannji
Garcia
Alef Aburame
namikaze_minato10
Hunter
Ichigo_Hollow
henrique madara
drayner
Camila
tchezin
Uzumaki-Naruto
Sr. Uchiha (Madará)
augusto hatake
hinata_hjuuga
Breno
Raphael
thiago miranda
Nää
nevew08
breno zero
uzumaki kakashi
Mestre Qui-Gon Jinn
-Rodrigo-
:•._Eloh_.•:
mmassuia
Felipe-kun
kisame hoshigaki
zegrau
JiRaYa_xD
Kakashi-San
Nélida
AfroSamurai
Shin Chan
Carol
Matt Kimoy
GuToOoO
Tupack™
S3ttl3r
Luka-Chan
Hidan
45 participantes

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 2 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Dr.House é muito legal eu assisto quando minha mãe não pega no meu pé

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 2 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Pow o House eh sinistro!
assim como muitos fãs, adoro as piadinhas e o sarcasmo dele.
Parei na 4a Temporada CD1.

more_horiz
Pô, o sarcasmo do House é mó doido, eu me raxo de rir XD

more_horiz
dr house eu raxo cara e d+ kkkkkkk

more_horiz
nuss house é muito bom veio

assisti 2 temporadas completas

pega mais

=]

more_horiz
nossa eu assisti a primeira temporada de house vo assistir o resto denovo

more_horiz
Dr House e mto foda mesmo!!!! alguem tem um site q tem todos episodios dele? valeu

more_horiz
caraca muito loko mesmo

more_horiz
Dentre os seriados médicos House é de longe o melhor!
o Jeito dele com todas aquelas metáforas e sarcasmo, sem falar nas epifanias que salvam muitas vidas..rs

A quarta e quinta temporadas foram incríveis! tô anciosa para que chegue logo a sexta... eu sempre baixo pelo rededownloads.com
=]

more_horiz
Resumindo todo o tópico: House é o CARA.

more_horiz
House é um dos melhores seriados em tela hj em dia.. consegue abranger alguns tipos d genero em apenas um episodio.... consegue juntar drama.. comedia.. suspence.. entre outras coisas.. isso td em 1 hora.. sem duvidas um dos melhores pra se assistir....

more_horiz
Mto bom, assisto as vezes

QUE A FORÇA ESTEJA COM VCS

more_horiz
hosue e foda cara essa 6 tmeproada entoa esta otima

more_horiz
pow dr huse e mo phoda veio e o mellhor medico!!!

more_horiz
kkkkkk eu ainda parei na 3ª mais voltarei a assistir ^^... achei muito legal

more_horiz
a sexta temporada tá muitooo boa *---*
vai lançar mais um episódio segunda (legendado, na terça)
depois de três semanas \o/
alguém mais tá acompanhando?

more_horiz
Baixei todos da 6ª temporada ^^
Tô esperando chegar terça *o*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos