Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dr. House (Ou somente House)

+41
Jon Snow
Kannji
Garcia
Alef Aburame
namikaze_minato10
Hunter
Ichigo_Hollow
henrique madara
drayner
Camila
tchezin
Uzumaki-Naruto
Sr. Uchiha (Madará)
augusto hatake
hinata_hjuuga
Breno
Raphael
thiago miranda
Nää
nevew08
breno zero
uzumaki kakashi
Mestre Qui-Gon Jinn
-Rodrigo-
:•._Eloh_.•:
mmassuia
Felipe-kun
kisame hoshigaki
zegrau
JiRaYa_xD
Kakashi-San
Nélida
AfroSamurai
Shin Chan
Carol
Matt Kimoy
GuToOoO
Tupack™
S3ttl3r
Luka-Chan
Hidan
45 participantes

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 3 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
a sexta temporada tá muitooo boa *---*
vai lançar mais um episódio segunda (legendado, na terça)
depois de três semanas \o/
alguém mais tá acompanhando?

descriptionDr. House (Ou somente House) - Página 3 EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Baixei todos da 6ª temporada ^^
Tô esperando chegar terça *o*

more_horiz
Eu acompanho pela RECORD '-'
Alguém mais é desprovido de banda larga e TV à cabo, ou sou só eu?

more_horiz
Eu cometi um erro... sou um pecador... T.T
Esqueci que hoje que lançou o epi novo de House T.T
*indo baixar antes que seja tarde demais... =o*

more_horiz
já baixei e já vi \o/

more_horiz
Eu como os outros meros mortais assistimos pela Record........

more_horiz
Na minha opnião... esse é o melhor seriado ou série de todos os tempos. Ele mistura as duas coisas que mais gosto em todo esse mundo, esse toque detetive e a medicina. Ele me inspira, pretendo ser médico ao crescer desde dos meus 8 anos...

Recomendo a todos assistirem, tem comédia, suspense, um toque de romance... não há nimguem que não goste.

Se vocês querem baixar e não sabem onde, baixem por este site: http://www.baixartv.com/download/house-m-d/

É tudo legendado, alta resolução e praticamente todos os episódios você baixa pelo mega upload, isso é bom... porque o mega upload é simples e você pode baixar uns 50 episódios por dia, sempre com espera de 45 segundos, não tem a frescura do rapidshare... você baixa algo e tenque esperar muito tempo pra pode baixar denovo...

PS: Recomendo que não assistam dublado, é um lixo :D

more_horiz
Concordo com o cara aí sobre a dublagem e o Mega Upload =D
Eu não gosto de baixar pelo RapidShare, é mta frescura num site só XD

more_horiz
Oii, pessoas :B

Bom, no episódio 6, da sexta temporada, eu notei um erro...
Spoiler :

Botei em spoiler já que, bom, é spoiler xD

more_horiz
Pô, nem notei isso =o
Até porq não sei muito sobre religião (tá, eu não sei NADA)

more_horiz
Na minha opnião... esse é o melhor seriado ou série de todos os tempos. Ele mistura as duas coisas que mais gosto em todo esse mundo, esse toque detetive e a medicina. Ele me inspira, pretendo ser médico ao crescer desde dos meus 8 anos...

Recomendo a todos assistirem, tem comédia, suspense, um toque de romance... não há nimguem que não goste.

Se vocês querem baixar e não sabem onde, baixem por este site: http://www.baixartv.com/download/house-m-d/

É tudo legendado, alta resolução e praticamente todos os episódios você baixa pelo mega upload, isso é bom... porque o mega upload é simples e você pode baixar uns 50 episódios por dia, sempre com espera de 45 segundos, não tem a frescura do rapidshare... você baixa algo e tenque esperar muito tempo pra pode baixar denovo...²

PS: Recomendo que não assistam dublado, é um lixo :D²

more_horiz
muito bom esse seriado eu gostei muito ;)

more_horiz
Vini,eu gostaria de fazer uma pergunta:Quem é especializado em pacientes terminais é o Dr.Wilson,não?Você disse que era o Chase.

Saiu uma matéria muito legal numa revista sobre essa super série.
Foi na Superinteressante,matéria onde foi mostrado como essa série foi feita,o legal é que tem 4 médicos brilhantes(na vida real) que são responsáveis por criar e solucinar os casos que vemos na série,e é legal saber que praticamente tudo aquilo pode acontecer ou já aconteceu,ou seja,uma série muito massa e realista.Muitos casos são tirados da literatura médica.
Eis aqui as cabeças que formam House:
HARLEY LIKER-46 anos,consultor-Clínico geral graduado pela faculdade Albert Einstein(NY) em 1992.Começou a trabalhar com Tv graças ao vizinho,o produtor David Shore,que pediu sua ajuda no primeiro episódio de HOUSE.Harley mantém uma clínica e uma consultoria de medicina em Beverly Hills(L.Angeles).

LISA SANDERS-53,Consultora-Graduou-se em Yale,em 1997.É clínica geral e responsável pela seção "diagnóstico" no jornal The New York Times,que além de inspirar a criação de HOUSE,rendeu um livro.Atende pacientes em seu consultório e também coordena o programa de treinamento de Yale no hospital Waterbury(Connecticut).

JOHN SOTOS-cerca de 50 anos,consultor-Cardiologista,é o mais novo membro da equipe de consultores,passou a assessorar os roteiristas depois que lhes enviou uma cópia de seu livro sobre curiosidades médicas.Formou-se na Universidade de John Hopkins e hoje trabalha para uma empresa de aparatos clínicos.

DAVID FOSTER-44,roteirista-Formou-se em Harvard em 1995 e,assim Harley e Lisa,especializou-se em clínica geral.Chegou a manter uma clínica de desintoxicação em Boston,mas sempre de escrever para Hollywood.
Fez 2 frilas para a primeira temporada de HOUSE e logo foi contratado.Hoje,dedica-se apenas ao show,como roteirista.

Essas informações eu tirei da Super.

more_horiz
simplesmente demais esse superseriado..
assisti essa manha o episodio inedito.. mto massa mesmo..
o House "meio" humilde humilha mais que antes.. hauhauahua..
ver a amizade dele com o Wilson ta florecendo d outra maneira.. isso ta ficando show d bola... to vendo que logo eles vao ser cumplices nas artimanhas.. to ancioso pra ver o House infernizando vida da Cuddy e do Lucas.. ela deveria abrir os olhos e ver que o Lucas é um detetive particular e o House um medico ultra famoso... hehehehehe..
agora isso que o Augusto falou foi mto interessante..
eu até pensei que poderia ter alguns casos reais mesmo.. mais naum acreditava mto nisso..
é mto legal ver que existem profissionais que ja lidaram com alguns dos problemas que assistimos.. mto massa mesmo...

more_horiz
É mesmo mano Rodrigo.É legal saber que ciência pode ser interessante numa série sem que seja necessário fantasiar em cima dela,e a prova é essa série chamada HOUSE.

more_horiz
pois é..
é uma serie que engloba um assunto intelectual.. estrovertido.. suspence.. momentos d terror.. hauhauahuah..
é uma serie com um pingo d realismo que atrae mesmo..
pra mim.. é um dos melhores seriados ja feito..

more_horiz
Tu conhece Carnivale?Muito legal também.
Gosta de Estética(NIP TUCK)?Além de massa,mostra mais cenas picantes que Cine Band Privê...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos