Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzo x Sasori

+10
Path of death
Garcia
LendaKage
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
narufield
Coldman
Pat
Heisenberg
Dante
14 participantes

descriptionHanzo x Sasori  EmptyHanzo x Sasori

more_horiz
Local da batalha: Caverna
Condição dos ninjas: Ambos 100% Sasori já começa fora do Hiruko
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionHanzo x Sasori  EmptyRe: Hanzo x Sasori

more_horiz
E´uma luta meio ilógica. :aliens:
Hanzou vence pq sendo que o Sasori é imune ao veneno??
Sasori vence pq sendo que o Hanzou tbm é imune??

Tags Explosivos não adiantarão nada diante uma marionete que reconstrói o corpo.
Satetsu pode ate causar problemas para o Hanzou,mas não o vejo como grande finalizador aqui.
Mas pelo fato de possui alem disso,Katon,suiton,100 marionetes com espadas que podem mesmo sem veneno,cortar o Hanzou,voto no Sasori.

Sasori 6\10

more_horiz
Sasori por ser um boneco já tira o ponto forte do hanzou que seria o Veneno.

Sabe-se muito pouco do Hanzou.

Ele tem um bom tai,com aquela foice dele.
E tem a salamandra também.

A Não ser que ele tenha um jutsu de grande devastação pra levar o Sasori Boneco junto com seu coração não vejo meios dele finalizar o ruivinho.

Sasori 6/10

more_horiz
Sasori vence óbvio.

Sasori tem tudo pra anular as principais habilidades de Hanzo.

- As Tags explosivas não podem fazer nada em relação ao corpo de Sasori que pode ser recostruído, assim serve para as marionetes onde mesmo quebradas, Sasori pode usar parte delas e ainda atacar.

- Veneno do Ibuse fazer algo aqui ?? Sasori não respira e tem corpo marionete, inútil essa habilidade, vimos que ele no mangá foi atingido pelos Gás venenosos de Kankurou e ficou intacto.

- Kusarigama fazer algo no Sasori ?? Sasori além se ser um boneco, pois artificios em seu próprio corpo que seriam capaz de matar Hanzo fácilmente.

- Ibuse ? Basta um Satetsu Kesshu e Satetsu Kaihou para elimina-lo até mesmo debaixo da terra.

Acho que o Sasori nem precisaria de recorrer as 100 marionetes, basta o Sandaime que tudo resolve.

Sasori 08/10

more_horiz
pra min o hanzo vence, alguem que no auge lutou contra orochimaru, tsunade e jyraia juntos os deixando debilitados, acho que venceria o sasori sim, na minha opinião ele foi um dos mais fortes, ele por si mesmo conseguiu retomar o controle do edo tensei, coisa que nem os kages lendarios conseguiram. o hanzo do edo tensei talvez perdesse(por ter se transformado em relapso), mas o hanzo da 3ª guerra ganharia.

more_horiz
Hanzo só venceu Jiraya, Orochimaru e Tsunade, pois os 3 ainda eram apenas Jounins na segunda guerra mudial.

Por ter ficado surpreso em terem sobrevividos e tbm por lutarem contra Hanzo, ele nomeio os 3 como os Sanins de Konoha. Hanzo era sim um ninja poderoso, mas isso na época ele, numa luta contra o Sasori eu vejo ele perdendo sem muitas dificuldades.

more_horiz
Brother Infinity, não foi na terceira guerra?

Eu não sei se estou enganado, mais os Sannins já usavam Manda, Katsuyu e Gamabunta nessa guerra, e já eram bem fortes.

Hanzou foi MUITO mau explorado, Jiraiya já tinha o SM, e já conhecia Hanzou, e afirmou que ele não poderia ter sido morto por apenas um homem, sendo assim devo considerar que o Hanzou no auge deve ser alguém do nivel do Muu, do Mizukage, tanto é que mesmo sendo de uma vila menor, era temido em todo mundo ninja.

E vamos combinar, perder pro Pein sem conhecer nada dele não é nenhum demérito, pelo menos pra mim.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Eu não sei se estou enganado, mais os Sannins já usavam Manda, Katsuyu e Gamabunta nessa guerra, e já eram bem fortes.

Hanzou foi MUITO mau explorado, Jiraiya já tinha o SM, e já conhecia Hanzou, e afirmou que ele não poderia ter sido morto por apenas um homem, sendo assim devo considerar que o Hanzou no auge deve ser alguém do nivel do Muu, do Mizukage, tanto é que mesmo sendo de uma vila menor, era temido em todo mundo ninja.

E vamos combinar, perder pro Pein sem conhecer nada dele não é nenhum demérito, pelo menos pra mim.

Hanzo no dito è nivel Kage , tipo Pain , Jiraya , Mifune que tambem deve ser
no mostrado tambem ,ele nao è rapido è mortal com os venenos.
Agora no mostrado. , Sasori è totalmente counter dele

Sasora 9/10

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

²

Mas Sasori realmente é um counter perfeito pro Hanzou. Ele é imune a tudo dele, veneno, Tai/Kenjutsu, Tags Explosivos, tudo isso para no corpo marionete. Se Hanzou fosse mais explorado talvez vencesse, mas o Sasori é favorito.

more_horiz
Sasori claramente favorito.

A começar, ele não é afetado pelo veneno, primeiro porque não precisa respirar, logo não inalaria a névoa da Ibuse, e depois porque é o maior usuário de veneno do mangá.

Já não se pode dizer o mesmo do Hanzou, mesmo que ele seja imune a alguns tipos de venenos naturais, os do Sasori são feitos pelo próprio, logo não existem na natureza, assim o Hanzou pode ser evenenado mesmo assim, pelo menos creio eu :fem:

Apesar do Hanzou ser muito poderoso, o Sasori é exatamente um oponente que tem muitas vantagens contra ele, as suas principais armas são anuladas naturalmente pelo Sasori, que o venceria sem muitos problemas.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hanzo só venceu Jiraya, Orochimaru e Tsunade, pois os 3 ainda eram apenas Jounins na segunda guerra mudial.

Por ter ficado surpreso em terem sobrevividos e tbm por lutarem contra Hanzo, ele nomeio os 3 como os Sanins de Konoha. Hanzo era sim um ninja poderoso, mas isso na época ele, numa luta contra o Sasori eu vejo ele perdendo sem muitas dificuldades.

Não é bem assim, Infinity..

Nessa época os três já eram bem fortes, e já tinham uma de suas principais armas, que são as kuchyoses. Segundo o Flash back conta, Jiraya foi para Myobokuzan quando ainda era Gennin e já estava treinando com o Fukasaku e a Shima. Não sei se o FB é filler, mas eu me lembro de ter visto isso.

Com o pouco mostrado da luta, Orochimaru já usava muito bem cobras em batalha. Tsunade já tinha a força bruta mostruosa, Jiraya tinha aquelas técnicas com cabelo...

E ainda atualmente, quando descobriu que o Hanzo morreu o Jiraya não acreditou. Ele admitiu que não acreditava que apenas um homem podia vencer o Hanzo.

E Chyo mesmo disse que já enfrentou o Hanzo algumas vezes, mas ele continuou vivo, o que quer dizer que as marionetes dela não foram o bastante para acabar com ele.

more_horiz
O Hanzou só foi mal explorado porque seu Oponente foi o Mifune.

Se fosse um "ninja" com certeza o Hanzou mostraria trocentos jutsus fodasticos.

more_horiz
O maior usuário de veneno do mangá é o Hanzou.

Sasori disse ao Kankurou que o veneno dele iria matá-lo em três dias. Já o veneno do Hanzou iria matar Mifune em dois dias...

Ambos são imunes a veneno; Hanzou devido a glândula da salamandra negra, e Sasori devido ao corpo de manequim. Porém, será que o cilindro do Sasori pode ser afetado? Hmm...

Não foi mostrado mto de Hanzou, mas se não me engano, ele iria usar um Ninjutsu que ira "apagar" Mifune e os samurai no local, se não fosse pelo iai...

Enfim, Sasori grande favorito e vencedor.

more_horiz
Pois é, no mostrado Sasori é favorito justamente por isso, ele não é afetado pelo veneno, "aparentemente", se o cilindro no peito dele for "arranhado" pela lâmina do Hanzou já era.

No dito o Taijutsu do Hanzou era algo completamente diferenciado, ele era mestre em kenjutsu, e as marionetes do Sasori não são de grande ajuda contra um ninja assim, elas podem ser detonadas, uma por uma, o Sandaime é o maior problema.

Enfim, no mostrado Sasori vence, agora no dito, pelo menos para mim, se Jiraiya SM que é superior a grande maioria dos Akatsukis, e nivelado ou mais forte que outros como Itachi, sendo mais fraco apenas que Pein e Obito, afirmou que nenhum homem sozinho venceria Hanzou, e ainda se preparou para usar o SM na luta contra o inimigo desconhecido, significa que o nível do Hanzou é por ai.

A grande diferença é que apenas o veneno dele foi explorado, e o mangá deu a entender que quando estava no auge ele era o melhor usuário de kenjutsu, se ele tivesse tido chance de lutar no auge contra ninjas como Muu e Nidaime, pode apostar que deitaria aos punhados igual os Kages fizeram.

No mostrado aposto no Sasori, no dito Hanzou venceria.

more_horiz
Sasori vence essa parada...

O Próprio tem imunidade ao veneno de Hanzou, da mesma forma que Hanzou é imune ao veneno...

O Sasori pode se reconstruir, ou seja pode sobreviver aos Tags de Hanzou, Sasori possui um exército inteiro de Marionetes a sua disposição e Satetsu para ajudar...

Sasori 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos