Infinity House escreveu: Hanzo só venceu Jiraya, Orochimaru e Tsunade, pois os 3 ainda eram apenas Jounins na segunda guerra mudial.
Por ter ficado surpreso em terem sobrevividos e tbm por lutarem contra Hanzo, ele nomeio os 3 como os Sanins de Konoha. Hanzo era sim um ninja poderoso, mas isso na época ele, numa luta contra o Sasori eu vejo ele perdendo sem muitas dificuldades.
Não é bem assim, Infinity..
Nessa época os três já eram bem fortes, e já tinham uma de suas principais armas, que são as kuchyoses. Segundo o Flash back conta, Jiraya foi para Myobokuzan quando ainda era Gennin e já estava treinando com o Fukasaku e a Shima. Não sei se o FB é filler, mas eu me lembro de ter visto isso.
Com o pouco mostrado da luta, Orochimaru já usava muito bem cobras em batalha. Tsunade já tinha a força bruta mostruosa, Jiraya tinha aquelas técnicas com cabelo...
E ainda atualmente, quando descobriu que o Hanzo morreu o Jiraya não acreditou. Ele admitiu que não acreditava que apenas um homem podia vencer o Hanzo.
E Chyo mesmo disse que já enfrentou o Hanzo algumas vezes, mas ele continuou vivo, o que quer dizer que as marionetes dela não foram o bastante para acabar com ele.