Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzo x Sasori

+10
Path of death
Garcia
LendaKage
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
narufield
Coldman
Pat
Heisenberg
Dante
14 participantes

descriptionHanzo x Sasori  - Página 2 EmptyRe: Hanzo x Sasori

more_horiz
Pois é, no mostrado Sasori é favorito justamente por isso, ele não é afetado pelo veneno, "aparentemente", se o cilindro no peito dele for "arranhado" pela lâmina do Hanzou já era.

No dito o Taijutsu do Hanzou era algo completamente diferenciado, ele era mestre em kenjutsu, e as marionetes do Sasori não são de grande ajuda contra um ninja assim, elas podem ser detonadas, uma por uma, o Sandaime é o maior problema.

Enfim, no mostrado Sasori vence, agora no dito, pelo menos para mim, se Jiraiya SM que é superior a grande maioria dos Akatsukis, e nivelado ou mais forte que outros como Itachi, sendo mais fraco apenas que Pein e Obito, afirmou que nenhum homem sozinho venceria Hanzou, e ainda se preparou para usar o SM na luta contra o inimigo desconhecido, significa que o nível do Hanzou é por ai.

A grande diferença é que apenas o veneno dele foi explorado, e o mangá deu a entender que quando estava no auge ele era o melhor usuário de kenjutsu, se ele tivesse tido chance de lutar no auge contra ninjas como Muu e Nidaime, pode apostar que deitaria aos punhados igual os Kages fizeram.

No mostrado aposto no Sasori, no dito Hanzou venceria.

more_horiz
Sasori vence essa parada...

O Próprio tem imunidade ao veneno de Hanzou, da mesma forma que Hanzou é imune ao veneno...

O Sasori pode se reconstruir, ou seja pode sobreviver aos Tags de Hanzou, Sasori possui um exército inteiro de Marionetes a sua disposição e Satetsu para ajudar...

Sasori 7/10

more_horiz
na segunda guerra mudial.

:zeca: :zeca2:

Eu acho que Sasori aqui vence empunhando a Marionete do Terceiro Kazekage

Ate porque Sasori não respira
Eu concordo com o Garcia em dizer que o Hanzou pode ser envenenado

Ainda mais ele pode matar a Ibuse com o Satetsu que deixaria o Hanzou de rastos

Sasori vence aqui

more_horiz
Sasori vence, ele nem respira, ele não seria envenenado, e o que Hanzou tem de mais?

Sasori tem as agulhas, 100 marionetes e Terceiro Kaze, Hanzou não iria aguentar.

Sasori 8/10

more_horiz
Subestimam muito o Saori porque ele foi morto pela Chyo e Sakura(Coisa mais rídicula do mangá e.e)

O Sasori é um ninja/boneco Mega Diversificado.

Tem areia,Tem 100 Bonecos,Tem katon, Tem Suiton.

Sasori tem peito pra matar muitos ninjas de alto nível facilmente,foi sacanagem oq fizeram com ele =P

more_horiz
O maior problema para Hanzou seria o Sandaime Kazekage com o Satetsu.

Hanzou sendo o melhor usuário de Kusarigamajutsu, me pergunto quantos, das 100 marionetes de Sasori, ele poderia partir ao meio... Seu speed blitz pode ser tão rápido quanto do Mifune. E as explosive tags tem uma grande explosão, suficiente para dezenas de marionetes.

more_horiz
Sasori é muito forte, ele perdeu por uma grande sacanagem do Kishi, mais nem foi querendo upar a Sakura, e sim querendo fazer com que ele tivesse uma nova chance de se encontrar com a Chiyo, e ambos morreram, ele deixou que ela o matasse no fim.

Sasori no mostrado tem muito mais cartas na manga, então é lógico apostar nele, mais ainda tenho convicção de que o Hanzou no auge é superior ao Sasori, e tem muito mais coisas do que mostrou.

Queria lembrar que Hanzou mostrou UM ninjutsu elemental o mangá inteiro, e esse mesmo ninjutsu fez Nagato, um usuário DE RINNEGAN, ficar mau das pernas para o resto da vida, nem quando foi revivido pelo edo tensei as pernas dele ficaram 100%.

Hanzou mesmo diz ao Pein "quem é você para conseguir me deixar nesse estado", isso só aumenta o dito da força dele, nem ele acreditava que existia um homem vivo que pudesse encurralar ele sozinho daquela maneira, mais Pein é Pein, e sem conhecimento.... nem preciso dizer mais nada.

O próprio Pein diz que ele passou a se esconder, a fugir, e virou UMA SOMBRA do Shinobi que era, ele mesmo ainda diz que admirava o Hanzou, o Mifune só confirma isso dizendo que ele perdeu completamente a força no seu estilo de lutar, e por isso foi superado no Kenjutsu, que a lâmina dele não era mais como antigamente, que agora era suja de sangue, gasta e acabada.

Hanzou é um dos caras mais subestimados da história desse fórum, vejam que Tobirama, outro SUPER subestimado, MATOU IZUNA UCHIHA, usuário de MANGEKYOU SHARINGAN e irmão do Madara, para quem dizia que ele era um fraco, e ali estava longe do auge, porque pelo mostrado no mangá, tanto ele como Madara e Hashi estavam começando a ficar no nível Kage, os Uchihas com MS, os Senjus com Mokuton do Hashirama e seus demais truques.

E o MESMO TOBIRAMA que MATOU IZUNA usuário de MS, quando JÁ ERA HOKAGE, bem mais forte e experiente do que quando venceu o Uchiha, quase morreu numa luta contra os irmãos OURO E PRATA, outros que são subestimados só porque Kishimoto quis humilhar lendas ninja diante de piadas, porque com todo respeito, Ino, Chouji, Mifune, etc, não são absolutamente NADA comparados a esses ninjas ai.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sasori é muito forte, ele perdeu por uma grande sacanagem do Kishi, mais nem foi querendo upar a Sakura, e sim querendo fazer com que ele tivesse uma nova chance de se encontrar com a Chiyo, e ambos morreram, ele deixou que ela o matasse no fim.

Sasori no mostrado tem muito mais cartas na manga, então é lógico apostar nele, mais ainda tenho convicção de que o Hanzou no auge é superior ao Sasori, e tem muito mais coisas do que mostrou.

Queria lembrar que Hanzou mostrou UM ninjutsu elemental o mangá inteiro, e esse mesmo ninjutsu fez Nagato, um usuário DE RINNEGAN, ficar mau das pernas para o resto da vida, nem quando foi revivido pelo edo tensei as pernas dele ficaram 100%.

Hanzou mesmo diz ao Pein "quem é você para conseguir me deixar nesse estado", isso só aumenta o dito da força dele, nem ele acreditava que existia um homem vivo que pudesse encurralar ele sozinho daquela maneira, mais Pein é Pein, e sem conhecimento.... nem preciso dizer mais nada.

O próprio Pein diz que ele passou a se esconder, a fugir, e virou UMA SOMBRA do Shinobi que era, ele mesmo ainda diz que admirava o Hanzou, o Mifune só confirma isso dizendo que ele perdeu completamente a força no seu estilo de lutar, e por isso foi superado no Kenjutsu, que a lâmina dele não era mais como antigamente, que agora era suja de sangue, gasta e acabada.

Hanzou é um dos caras mais subestimados da história desse fórum, vejam que Tobirama, outro SUPER subestimado, MATOU IZUNA UCHIHA, usuário de MANGEKYOU SHARINGAN e irmão do Madara, para quem dizia que ele era um fraco, e ali estava longe do auge, porque pelo mostrado no mangá, tanto ele como Madara e Hashi estavam começando a ficar no nível Kage, os Uchihas com MS, os Senjus com Mokuton do Hashirama e seus demais truques.

E o MESMO TOBIRAMA que MATOU IZUNA usuário de MS, quando JÁ ERA HOKAGE, bem mais forte e experiente do que quando venceu o Uchiha, quase morreu numa luta contra os irmãos OURO E PRATA, outros que são subestimados só porque Kishimoto quis humilhar lendas ninja diante de piadas, porque com todo respeito, Ino, Chouji, Mifune, etc, não são absolutamente NADA comparados a esses ninjas ai.

Concordo em tudo. :zeca3:
So discordo da convicção de que no auge,Hanzou é superior.Tipo,ambos forma mal explorados,isso é FATO.
Porem nao se pode discordar que Sasori teve mais foco do que o Hanzou.
Mas o titeriteiro tbm é considerado uma lenda ninja para os ninjas de sunagakure e muito respeitado entre todos da akatsuki.
Não sei se o Hanzou teria a capacidade de vencer,ja que sua principal arma até então mostrada é o veneno,algo inutil diante uma marionete.
Já o Sasori tinha mais coisas a serem mostradas,o resto da sua coleção de 298 marionetes,2 pergaminhos que ainda sobraram e etc.

Enfim,no mostrado Sasori vence com certas dificuldades,no dito so o Kishimoto sabe.'-'

more_horiz
Path of death escreveu:
Infinity House escreveu:
Hanzo só venceu Jiraya, Orochimaru e Tsunade, pois os 3 ainda eram apenas Jounins na segunda guerra mudial.

Por ter ficado surpreso em terem sobrevividos e tbm por lutarem contra Hanzo, ele nomeio os 3 como os Sanins de Konoha. Hanzo era sim um ninja poderoso, mas isso na época ele, numa luta contra o Sasori eu vejo ele perdendo sem muitas dificuldades.

Não é bem assim, Infinity..

Nessa época os três já eram bem fortes, e já tinham uma de suas principais armas, que são as kuchyoses. Segundo o Flash back conta, Jiraya foi para Myobokuzan quando ainda era Gennin e já estava treinando com o Fukasaku e a Shima. Não sei se o FB é filler, mas eu me lembro de ter visto isso.

Com o pouco mostrado da luta, Orochimaru já usava muito bem cobras em batalha. Tsunade já tinha a força bruta mostruosa, Jiraya tinha aquelas técnicas com cabelo...

E ainda atualmente, quando descobriu que o Hanzo morreu o Jiraya não acreditou. Ele admitiu que não acreditava que apenas um homem podia vencer o Hanzo.

E Chyo mesmo disse que já enfrentou o Hanzo algumas vezes, mas ele continuou vivo, o que quer dizer que as marionetes dela não foram o bastante para acabar com ele.

Sim, nenhum momento eu disse que eles eram fracos, mas ele não tinha nada de tão abismal.. Jiraya, Orochimaru e Tsunade não tinha 1 terço da força que eles estavam no auge da força quando Sanins.

De fato, Hanzo era um ninja Lendário mas na época dele, HJ existe muitos mais ninjas poderosos e mais formidavéis que ele, Hanzo foi realmente conheçido no mundo na Segunda Guerra onde já enfrentou o Jiraya, Orochimaru, Tsunade , Mifune e a Chyo. Mas existem mutos ninjas mais complexos e mais mortais que Hanzo, Jiraya cm seus 53 anos enfrentando o Hanzo eu veria uma surra do Sanin sobre o Hanzo na boa, não é querer desmerecer o Hanzo, mas só porque ele derrotou 3 Jounins de Konoha e ter enfrentado a Chyo uma ninja Kage baixo ( na minha opinião ) não vejo ele tudo isso como Ninja. Mas ele era sim bem forte.

Eu particulamente vejo o Sasori um shinobi muito superior a ele em todos os sentidos, Sasori era um ninja perigoso e poderoso, uma inalada e um arranhão era K.O LOL foi chamado Akasuna no Sasori na Terceira guerra mundial onde ele matava seus inimigos e manchava a areia de sangue , derrubou um País inteiro com 100 marionetes, derrotou e matou Sandaime Kazekage ( o mais forte Kazekage da história de Suna ) enfim Sasori é sim nivél superior ao Hanzo;

Kinkaku e Ginkaku esses dois sim era brutalmente fortes, lutaram contra a Kyuubi, sobreviveram na barriga dela, possuem as relíquias de Rikudou Senin, podem transformar na besta de caudas etc... 1 dele é poderosos os dois juntos formariam uma dupla muito poderosa. Kinkaku ou Ginkaku >>> Hanzo .

more_horiz
Sasori é uma lenda da areia, e vamos combinar, de lá se salva o sandaime e o Gaara como kages, e um que outro forte como Chiyo, o resto....

Já o Hanzou tinha ligações e era temido por todo o mundo sendo líder de uma aldeia MUITO menor que a areia.

@Infinity, eu não concordo com você nesse ponto ai, os irmãos ouro e prata podem ter maior força e resistência, mais qualquer um iria morrer FÁCIL num combate direto, pelo simples fato de que para arrancar a alma do Hanzou e depois "depender" do mesmo falar demais, eles teria que se aproximar mais do que o suficiente para serem imediatamente envenenados pelo Hanzou, e o veneno dele é igual o do Sasori, mata lenta e dolorosamente, mais paralisa mais rápido ainda que o veneno do Sasori.

Os Sannins lendários de Konoha ganharam a sua fama justamente na guerra em que foram "sapecados" pelo Hanzou, e o mesmo que os deixou viver, e deu tal título a eles, engraçado como TODO MUNDO NINJA passou a chamar os 3 de Sannins lendários a partir daquele momento.

Kankurou tinha imunidade até ao veneno do Sasori, mais desabou com uma baforada do veneno do Hanzou.

Kenjutsu já se mostrou uma arma mortal no mangá, eu tenho sérias dúvidas se marionetes pegariam o Hanzou no seu auge, só o Katon, único ninjutsu mostrado por ele, seria suficiente para explodir várias de uma só vez.

O Sandaime que é o maior problema, no mostrado o Sasori é sim superior, mais no dito a coisa não é bem assim.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Sasori é uma lenda da areia, e vamos combinar, de lá se salva o sandaime e o Gaara como kages, e um que outro forte como Chiyo, o resto....

Já o Hanzou tinha ligações e era temido por todo o mundo sendo líder de uma aldeia MUITO menor que a areia.

@Infinity, eu não concordo com você nesse ponto ai, os irmãos ouro e prata podem ter maior força e resistência, mais qualquer um iria morrer FÁCIL num combate direto, pelo simples fato de que para arrancar a alma do Hanzou e depois "depender" do mesmo falar demais, eles teria que se aproximar mais do que o suficiente para serem imediatamente envenenados pelo Hanzou, e o veneno dele é igual o do Sasori, mata lenta e dolorosamente, mais paralisa mais rápido ainda que o veneno do Sasori.

Os Sannins lendários de Konoha ganharam a sua fama justamente na guerra em que foram "sapecados" pelo Hanzou, e o mesmo que os deixou viver, e deu tal título a eles, engraçado como TODO MUNDO NINJA passou a chamar os 3 de Sannins lendários a partir daquele momento.

Kankurou tinha imunidade até ao veneno do Sasori, mais desabou com uma baforada do veneno do Hanzou.

Kenjutsu já se mostrou uma arma mortal no mangá, eu tenho sérias dúvidas se marionetes pegariam o Hanzou no seu auge, só o Katon, único ninjutsu mostrado por ele, seria suficiente para explodir várias de uma só vez.

O Sandaime que é o maior problema, no mostrado o Sasori é sim superior, mais no dito a coisa não é bem assim.

Não vejo o Hanzo superior aos irmão de Kumo. Mas entend seu ponto de vista brother @Mugetsu.

Os Tesouros do irmão é tenso d+, muito problemático quem está sem conhecimento sobre elas, Darui só ficou vivo por pura sorte nas palavras.

Hanzo foi um personagem forte pra mim, mas se for ve os feitos dele, não considero ele um imenso ninja mesmo no dito.

- Hanzo era líder de Amegakure, lutou contra os 3 supostamentes Sanins de Konoha, enfrentou Chyo e derrotou Mifune e foi humilhado e morto por Pain.

- Kinkaku e Ginkaku, suspeitos de Matar Tobirama, enfrentaram na moral a Kyuubi, sobreviveram dentro dela por 2 semanas, eram os terrivés irmão de Kumo, possuem imenso chakra, e tbm conta com besta caudas. Um deles já é tenso.. os dois owna.

- Sasori, derrubou um país, foi um grande ninja na Terceira guerra, matou Sandaime Kazekage, gênio e mestre em Marionetes, Criou o Hitokugutsu.. enfim...

Hanzo era sim fodha, mas na época da Segunda guerra...Hj em dia, ele é um ninja Kage baixo na minha opinião.

more_horiz
No mostrado o Sasori é sim superior, mas no dito, o buraco é BEM mais em baixo.

Hanzo é temido no MUNDO INTEIRO, isso porque veio de um país pequeno e pobre. Mas se hoje a aldeia da chuva tem algum reconhecimento, foi porque Hanzo a levou até aí. Hanzo é o personagem mais subestimado do fórum, mas ninguém lembra de quando ele deu uma sova nos três sannins que foram enviados lá justamente para matá-lo, por ele ser o único da chuva de pé. Até os três órfãos (Nagato, Konan e Yahiko) temiam sua força, e consideraram aqueles que ao menos SOBREVIVERAM ao Hanzo, ninjas fortes.

Lembrando que Jiraya na Aldeia da Folha era o ninja que mais tinha informações sobre a Akatsuki, até onde se sabe. E mesmo assim, quando soube que Hanzo foi assassinado ATUALMENTE, ele não acreditou. Mesmo desconfiando que o novo líder da Akatsuki era quem havia feito isso, ele ainda continuou na mesma e preferiu se PRECAVER guardando o SM para usar contra o líder da Akatsuki.

Os companheiros do Mifune mesmo ABANDONARAM ele quando ouviram o nome Hanzo salamandra. No mostrado sim, o Jiraya vence ele de boa. Mas com tudo o que foi dito sobre ele, e como ele viveu e foi considerado uma LENDA no mundo shinobi, na época do Nidaime Mizukage, do Muu, do Sandaime Raikage, do Tobirama e cia, ele deve estar no mínimo no nível desses ninjas. Hanzo viveu em época de guerras, onde os mais fortes sobreviviam e eram temidos.

Hanzo mesmo disse que só ia deixar os sannins irem se eles aceitassem o título de sannin, e disse também que os deixou ir porque era o único de Amegakure a estar de pé, pois Konoha já havia ganho. É preciso ter habilidade e força para ser o último homem de pé de uma aldeia pequena e para ser o único da aldeia a sobreviver na época dos mais fortes. E ele mesmo tinha consciencia de sua força, pois quando o Pein estava matando ele, ele chegou a perguntar:'' Quem é você para me deixar nesse estado?'', é aí que o Nagato diz que respeitava ele e que o admirava.

As marionetes do Sasori mesmo não representam perigo nenhum ao Hanzo, até onde se sabe. Com aquelas tags explosivas ele pode pulverizar dezenas delas. E lembrando, que um corte no cilíndro é o fim, já que é a única parte viva do Sasori.

Mas, a vantagem clara aqui é do Sasori, pois o Sandaime ferra com tudo.

more_horiz
É como eu disse.

Hanzo era temido e reconheçido no mundo ??? sim.. mas ele era forte na época dele a segunda guerra mundial.. depois ele não evoluiu em nada até mesmo parou de treinar e logo foi morto fácilmente pelo Pain.

Hanzo era sim forte, mas hj ele não passa de Kage baixo pra mim... existe muito mais ninjas qualificados, eficientes, completos, poderosos e mais perigosos que ele.

more_horiz
Sim, mais o Hanzou lutou na terceira guerra, não na segunda, e eu estou considerando ele mais forte no "auge", se for considerar na atualidade e no mostrado ele perde como citei antes.

O próprio Mifune diz que só venceu Hanzou porque superou o estilo dele, motivos nós já sabemos, se fosse o Hanzou no auge ali, o Mifune iria deitar, e depois disso iriamos conhecer os verdadeiros ninjutsus e demais técnicas do Hanzou, não sobraria um vivo, mais mesmo estando fraco, ele só perdeu pro Mifune por enredo.

Lembra do que Chiyo disse??

Na grande guerra ninja Tsunade fez antídotos para todos os venenos dela, e foi mostrado que ela já tinha sua super força, sua invocação, mesma coisa para Jiraiya e Orochimaru, o que eles não tinham naquela época eram suas técnicas secretas como SM, Edo Tensei, Yamata, Byakugou, entretanto mesmo sem isso, se pensarmos, unindo aqueles 3 num só ninja, com suas invocações, da pra ter ideia da força do Hanzou, já que o mesmo venceu os três facilmente.

Ainda mais, o Hanzou ficou olhando sem sequer mudar a expressão facial o Gedo Mazou matando todos os homens dele e do Danzou num segundo, e escapou sem fazer força alguma, naquele tempo ele ainda era poderoso, a partir dali ele começou a fugir apenas e deixou de treinar e melhorar, ficou muito mais fraco ao invés de manter sua força ou aumentar a mesma, enquanto isso Nagato ficou cada vez mais poderoso e criou os caminhos da dor, e começou a caçar o Hanzou até matar.

Mais como disse antes, sem conhecimento, qualquer akatsuki seria humilhado pelo Pein, menos o Obito.

more_horiz
Que eu saiba na terceira guerra Hanzo já estava morto.

Segunda guerra foi contras os Sanins, onde Amegakura era um ninho de guerras entre outras nações.. a Terceria guerra foi da ponte Kanabi, e entre outras vilas maiores. Onde Sasori, Obito, Kakashi, Minato entre outro ninjas foram bem conhecidos por apelidos e feitos.

Sim, @Mugetsu eu não estou desmerecendo o Hanzo, ele era sim bem forte como eu havia dito, mas para a turma dele como ( Tsunade, Hidan, Mei, Chyo, Yondaime Kazekage, Konan, Mifune etcc.. mas acho que a muita superestimação a ele. Hanzo teve que fugir do Gedou Mazou, pois ele sabia que não tinha pique para enfrentar um monstro daquele.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Segunda guerra foi contras os Sanins, onde Amegakura era um ninho de guerras entre outras nações.. a Terceria guerra foi da ponte Kanabi, e entre outras vilas maiores. Onde Sasori, Obito, Kakashi, Minato entre outro ninjas foram bem conhecidos por apelidos e feitos.

Sim, @Mugetsu eu não estou desmerecendo o Hanzo, ele era sim bem forte como eu havia dito, mas para a turma dele como ( Tsunade, Hidan, Mei, Chyo, Yondaime Kazekage, Konan, Mifune etcc.. mas acho que a muita superestimação a ele. Hanzo teve que fugir do Gedou Mazou, pois ele sabia que não tinha pique para enfrentar um monstro daquele.

É, mas se fosse essa turminha aí no lugar dele Infinity, todos teriam cagado de medo do Mazou e ficariam desesperados, enquanto Hanzou tava lá, tranquilão, ele sabia que tinha que fugir, mas sabia que tinha a situação sobre controle e não se assustou nada com esse Jutsu, que é um dos mais poderosos que o mangá já mostrou.

Hanzou é puro dito, o mostrado dele é muito pouco. Pelos ditos de Jiraya, Mifune, Pain e pelo dito do DB, Hanzou está acima desse pessoal aí todo. Agora pelo mostrado, ele fica mais ou menos junto de Chiyo, Gai, Sasori, Kakuzu, etc.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

É, mas se fosse essa turminha aí no lugar dele Infinity, todos teriam cagado de medo do Mazou e ficariam desesperados, enquanto Hanzou tava lá, tranquilão, ele sabia que tinha que fugir, mas sabia que tinha a situação sobre controle e não se assustou nada com esse Jutsu, que é um dos mais poderosos que o mangá já mostrou.

Hanzou é puro dito, o mostrado dele é muito pouco. Pelos ditos de Jiraya, Mifune, Pain e pelo dito do DB, Hanzou está acima desse pessoal aí todo. Agora pelo mostrado, ele fica mais ou menos junto de Chiyo, Gai, Sasori, Kakuzu, etc.

:facepalm: Nem no dito, nem no falado Sasori perde pro Hanzou, não sei oque ainda estão discutindo, a Satetsu fazeria o Hanzou do mostrado e DO DITO em pedaços.

Hanzou so teria chances se FOSSE IMUNE AOS VENENOS, mais como vimos e ouvimos ele não é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos