Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzo x Sasori

+10
Path of death
Garcia
LendaKage
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
narufield
Coldman
Pat
Heisenberg
Dante
14 participantes

descriptionHanzo x Sasori  - Página 3 EmptyRe: Hanzo x Sasori

more_horiz
Infinity House escreveu:
Que eu saiba na terceira guerra Hanzo já estava morto.

Segunda guerra foi contras os Sanins, onde Amegakura era um ninho de guerras entre outras nações.. a Terceria guerra foi da ponte Kanabi, e entre outras vilas maiores. Onde Sasori, Obito, Kakashi, Minato entre outro ninjas foram bem conhecidos por apelidos e feitos.

Sim, @Mugetsu eu não estou desmerecendo o Hanzo, ele era sim bem forte como eu havia dito, mas para a turma dele como ( Tsunade, Hidan, Mei, Chyo, Yondaime Kazekage, Konan, Mifune etcc.. mas acho que a muita superestimação a ele. Hanzo teve que fugir do Gedou Mazou, pois ele sabia que não tinha pique para enfrentar um monstro daquele.

É, mas se fosse essa turminha aí no lugar dele Infinity, todos teriam cagado de medo do Mazou e ficariam desesperados, enquanto Hanzou tava lá, tranquilão, ele sabia que tinha que fugir, mas sabia que tinha a situação sobre controle e não se assustou nada com esse Jutsu, que é um dos mais poderosos que o mangá já mostrou.

Hanzou é puro dito, o mostrado dele é muito pouco. Pelos ditos de Jiraya, Mifune, Pain e pelo dito do DB, Hanzou está acima desse pessoal aí todo. Agora pelo mostrado, ele fica mais ou menos junto de Chiyo, Gai, Sasori, Kakuzu, etc.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Segunda guerra foi contras os Sanins, onde Amegakura era um ninho de guerras entre outras nações.. a Terceria guerra foi da ponte Kanabi, e entre outras vilas maiores. Onde Sasori, Obito, Kakashi, Minato entre outro ninjas foram bem conhecidos por apelidos e feitos.

Sim, @Mugetsu eu não estou desmerecendo o Hanzo, ele era sim bem forte como eu havia dito, mas para a turma dele como ( Tsunade, Hidan, Mei, Chyo, Yondaime Kazekage, Konan, Mifune etcc.. mas acho que a muita superestimação a ele. Hanzo teve que fugir do Gedou Mazou, pois ele sabia que não tinha pique para enfrentar um monstro daquele.

É, mas se fosse essa turminha aí no lugar dele Infinity, todos teriam cagado de medo do Mazou e ficariam desesperados, enquanto Hanzou tava lá, tranquilão, ele sabia que tinha que fugir, mas sabia que tinha a situação sobre controle e não se assustou nada com esse Jutsu, que é um dos mais poderosos que o mangá já mostrou.

Hanzou é puro dito, o mostrado dele é muito pouco. Pelos ditos de Jiraya, Mifune, Pain e pelo dito do DB, Hanzou está acima desse pessoal aí todo. Agora pelo mostrado, ele fica mais ou menos junto de Chiyo, Gai, Sasori, Kakuzu, etc.

:facepalm: Nem no dito, nem no falado Sasori perde pro Hanzou, não sei oque ainda estão discutindo, a Satetsu fazeria o Hanzou do mostrado e DO DITO em pedaços.

Hanzou so teria chances se FOSSE IMUNE AOS VENENOS, mais como vimos e ouvimos ele não é.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Não concordo brother.

Hanzo fugiu do ataque do Gedou Mazou, viu que não tem força para enfrentar aquele monstro.. de Fato a outra turma não teria chances tbm, mas o que eles fariam diante do Gedou, Hanzo fez a mesma coisa acabou fugindo. Se ele tivesse enfrentado o Gedou Mazou aí sim eu até poderia concordar com vc.

Como eu disse, Hanzo era fodha ?? sim ERA um ninja fodha na época dele.. disso não tenho dúvidas, mas hj existe muitos ninjas mais tenso que ele e detonariam ele em batalhas.

more_horiz
Eu me confundi então, porque calma, era segunda guerra?

Enfim, Deidara mesmo tirou sarro do Sasori, dizendo que ele fez do peito um alvo claro para os inimigos.

Usuários de Kenjutsu e veneno como o Hanzou tentam duas coisas no combate direto, primeiro cortar o ninja inimigo para envenenar o mesmo, feito isso ele já iria ver que o Sasori não é um humano, pois não iria sangrar, muito menos sofrer efeitos do veneno, ai resta a segunda opção, acertar o coração, e se fizer isso mesmo sem veneno acabou, uma raspada naquele cilindro e já era.

Não foi o Omoi que cortou facilmente as linhas de chakra do Sasori?

Porque um ninja MUITO superior, muito mais rápido e habilidoso com sua lâmina não faria a mesma coisa?

Da mesma forma que Hanzou foi avacalhado ao extremo pelo Kishimoto, Sasori também foi, o Hanzou pelo menos perdeu sozinho para um general, e sendo um ninja normal é MUITO complicado vencer o Mifune, pois sem ninjutsu já era, Mifune é um fracote, agora quando tem que lutar com alguém que tenha SÓ NINJUTSU como arma principal, ai ele se transforma em alguém bem complicado, ele só não morreu porque desenvolveu imunidade ao veneno, caso contrário nem do corpo a corpo ele passaria.

Já o Sasori com suporte do Deidara, do irmão do Sai, foi pego e enganado pelo Kankurou, um cara forte, e bom Jounin, e um bando de desconhecidos, Sai estava ali também, mais ele foi derrotado, pois foi paralisado pela armadilha do Kankurou, então a derrota dele também foi humilhante, e ambos, Hanzou e Sasori morreram por conta, um paralisado e derrotado se livrou do edo tensei (Sasori), e o outro após ver as coisas que o Mifune disse, resolveu desafiar o Edo Tensei e se matar cortando a bolsa de veneno.

Sasori tem dificuldades de controlar as 100 marionetes de cara, pode ver que ele usa isso como ultimo recurso, e só começa a dificultar quando as marionetes vão sendo destruídas e ficando em menor número.

Sasori vence porque não tem como o Hanzou chegar perto dele com o Sandaime e o veneno, se o Hanzou tivesse mostrado seus ninjutsus ai poderia ser completamente diferente, como não foi, Sasori vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

Não concordo brother.

Hanzo fugiu do ataque do Gedou Mazou, viu que não tem força para enfrentar aquele monstro.. de Fato a outra turma não teria chances tbm, mas o que eles fariam diante do Gedou, Hanzo fez a mesma coisa acabou fugindo. Se ele tivesse enfrentado o Gedou Mazou aí sim eu até poderia concordar com vc.

Como eu disse, Hanzo era fodha ?? sim ERA um ninja fodha na época dele.. disso não tenho dúvidas, mas hj existe muitos ninjas mais tenso que ele e detonariam ele em batalhas.

Exato, mas como eu disse, era um dos Jutsus mais fodas do mangá. Da pra contar nos dedos quem sobrevive a um trem daquele, é óbvio que Hanzou saiu correndo. O que eu quis dizer é que Hanzou tava lá, tranquilão, vendo aquele Jutsu super poderosos matando todo mundo, só mostra o quanto ele já viu pelo mundo e o quanto de confiança ele tem em si mesmo.

Jiraya discorda de você Infinity. Mesmo na atualidade ele reconheceu o Hanzou como sendo alguém quase invencível. Sério que você acha que se chegassem e falassem pro Jiraya que Chiyo, Tsunade, Mifune e esses aí tivessem morrido enfrentando o líder da Akatsuki, ele ficaria com todo preocupado do jeito que ficou?

Jiraya sabia que quem matou Hanzou era o Líder da Akatsuki, que naturalmente, tinha que ter força, no MÍNIMO, equiparável com a de Orochimaru e Itachi, e mesmo assim, Jiraya cagou nas calças quando ouviu que esse Líder tinha matado Hanzou. E olha que Jiraya repetiu mais de uma vez: "Ele matou Hanzou sozinho?" E fez aquele cara de quem tá se borrando todo.

Como eu disse, se for avaliar o mostrado, Hanzou fica devendo, agora se formos ver o que o mangá, temos frases de sobra que só elevam o poder do Hanzou, é só ver o DB, Jiraya, Mifune e Pain.

shikamaru_fenix escreveu:
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:

:facepalm: Nem no dito, nem no falado Sasori perde pro Hanzou, não sei oque ainda estão discutindo, a Satetsu fazeria o Hanzou do mostrado e DO DITO em pedaços.

Hanzou so teria chances se FOSSE IMUNE AOS VENENOS, mais como vimos e ouvimos ele não é.

Por isso estamos falando de nível, numa batalha, Hanzou tem total desvantagem perante Sasori.

more_horiz
Como eu já havia dito, se ele fosse um ninja formidavél como vcs tanto falam, ele pelo menos teria enfrentado o Gedou Mazou, mesmo que ele perdesse já era um mérito que ele tinha comigo. Eu não tiro mérito de Hanzo e os feitos dele mas acho que existem superestimação d+ sobre ele.

Jiraya depois de ter sido derrotado pelo Hanzo, nunca mais viu o mesmo, e lembre-se que Jiraya achou que Hanzo ainda estaria vivo e que ele estivesse mais over do que ele já era, mas não Hanzo parou no tempo como o Mifune disse, por isso o Jiraya ficou espantado, mas olha o nivél de ninja que Jiraya um verdadeiro Sanin, poderoso Kage alto foi enfrentar.. O Glorioso Pain um ninja MUITO superior ao Hanzo no auge dele em Amegakure. Jiraya com tudo que ele mostrou caiu perante ao Pain fácilmente.

Eu acho o Hanzo forte, mas para a turminha dele.. na segunda guerra realmente Hanzo era um monstro... mas hj em dia to sendo claro que ele é nada perante ao Jiraya e Orochimaru por exemplo; tanto no dito e no mostrado.

@Mugetsu.

Mesmo que corte as linhas de chakra, Sasori pode religa-las de novo..

Infelizmente Sasori ali estava fadado a derrota eminente clara, ele estava sem as suas fodásticas marionetes. E isso facilitou o time de Kankurou.

more_horiz
Pois é, ele estava limitado, mais tinha ajuda do Deidara, do irmão do Sai, ele tinha apoio, e o Deidara não estava nadinha limitado, já o Hanzou além de não ter sido revivido no seu auge, sendo prejudicado assim como Sasori que também não foi por não ter o Sandaime e outras coisas, ainda teve que enfrentar um cara que já havia lutado com ele, que era imune ao veneno, e que superou o estilo dele, além de ser um "anulador" de ninjutsu.

E também, por que motivo ele iria enfrentar o Mazou?

Seria burrice, ele viu na hora o Rinnegan, no dito é a arma mais poderosa do mundo ninja, afinal eram os olhos de "deus", qual seria a reação?

Ele poderia lutar e morrer quem sabe ou vencer, mais deduziu que Nagato por ter o Rinnegan era mais forte que ele, se soubesse que o Nagato ficou todo ferrado logo após ele sumir, e não tinha nem 5% do controle do seu olho que o Rikudou deveria ter, ele provavelmente teria matado ambos ali, sem contar o enredo.

Todos conhecem Rikudou, é reação natural ao ver o Rinnegan saber que não pode vencer, mais se conhecesse o estado daquele Nagato eu tenho certeza que ele teria vencido, um simples jutsu de transporte e ele teria evitado o Mazou como fez, o Nagato iria cair logo logo pelo estado que ficou assim que Hanzou sumiu, por achar que Nagato tivesse uma força extraordinária ele vazou, e foi o erro dele, pois essa força ele conseguiu nos anos seguintes e criou os paths e aniquilou o Hanzou, fraco, cansado, e obviamente inutilizado diante dos 6 caminhos, se ele tivesse lutado com tudo naquele momento não teria mangá, porque o Nagato teria sido morto, provavelmente o Rinnegan iria cair nas mãos da chuva, enfim, seria uma confusão do caramba.

Você viu o Nagato já virando um osso e cansado logo após Hanzou fugir né??

Então se ele tivesse feito o que fez, mais se mantido por lá e lutado, seria o fim, por meios que expliquei acima, Hanzou cometeu suicídio ao deixar o Nagato vivo por temer o poder dos seus olhos, já que esse poder, como também citei, só ficou realmente imbatível (nos tempos de Pein claro), com o passar dos anos e o ódio do Nagato pelo mesmo Hanzou que matou o Yahiko, ou pelo menos causou a morte.

more_horiz
Huahuahua

Hanzou no dito brinca com Sasori como se fosse um Barbie.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Como eu já havia dito, se ele fosse um ninja formidavél como vcs tanto falam, ele pelo menos teria enfrentado o Gedou Mazou, mesmo que ele perdesse já era um mérito que ele tinha comigo. Eu não tiro mérito de Hanzo e os feitos dele mas acho que existem superestimação d+ sobre ele.

Jiraya depois de ter sido derrotado pelo Hanzo, nunca mais viu o mesmo, e lembre-se que Jiraya achou que Hanzo ainda estaria vivo e que ele estivesse mais over do que ele já era, mas não Hanzo parou no tempo como o Mifune disse, por isso o Jiraya ficou espantado, mas olha o nivél de ninja que Jiraya um verdadeiro Sanin, poderoso Kage alto foi enfrentar.. O Glorioso Pain um ninja MUITO superior ao Hanzo no auge dele em Amegakure. Jiraya com tudo que ele mostrou caiu perante ao Pain fácilmente.

Eu acho o Hanzo forte, mas para a turminha dele.. na segunda guerra realmente Hanzo era um monstro... mas hj em dia to sendo claro que ele é nada perante ao Jiraya e Orochimaru por exemplo; tanto no dito e no mostrado.

Mugetsu já explicou porque ele fugiu e você viu o Jutsu que Nagato usou? Aquele troço é de fazer medo, sai arrancando as almas de todo mundo, a coisa mais sensata ali era fugir. APOSTO que Jiraya, Itachi, Kakashi e vários outros ninjas fariam o mesmo se estivessem nessa situação.

Mifune disse que Hanzou parou de treinar e perdeu a força que tinha, ficou enferrujado. Pein disse o mesmo. E Jiraya o considerava alguém quase invencível. Pois é, esse é o ponto, por mais que Jiraya era forte, ele ficou assustado com o que o ninja lá contou, MUITO assustado e repetiu várias vezes que achava isso impossível de acreditar e coisas do tipo. Acha que alguém de nível Kimimaro, Chiyo e esse pessoal teria tanto respeito por parte do Jiraya, a ponto de ficar no estado em que ficou? Por isso, alguns vêem Hanzou como alguém ultra-forte. Mas aí, é do gosto de cada um, quem prefere ver o que o ninja tem em lutas, verá Hanzou como Kage Baixo~Médio. Quem avalia o dito, verá Hanzou como um ninja Kage Alto ou maior.

Mas também, ficou claro que Hanzou não era só aquilo que ele mostrou, só ver que ele tinha um Ninjutsu poderoso, só que Mifune o impediu de usar, então, é óbvio que ele era mais do que mostrou ser, só se precisa descobrir o quanto.

Hanzou era um daqueles personagens em que Kishimoto se perdeu. Ele simplesmente upou tanto o Hanzou com falas e tal, que na hora em que ele apareceu, Kishi deu várias desculpas pra diminuir sua força, porque não havia como encaixá-lo na guerra.

more_horiz
Essa guerra não é parâmetro para quase nada, algumas lutas onde todos estavam 100% sim, outras não, em que planeta o Kakuzu seria vencido pelo CHOUJI, por favor, em que planeta os irmãos seriam vencidos por ninjas fortinhos de kumo, e depois por um trio claramente muito inferior, o ino-shika-chou.

Em que planeta um ninja que quase matou o emo, levou o Kazekage dentro da vila do mesmo, seria derrotado por meia duzia de Jounins, sendo que só Kankurou e Sai eram conhecidos ali além do Omoi, e tendo suporte do Sasori, e do irmão do Sai que era outro semi ANBU.

Muitos personagens foram avacalhados.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Essa guerra não é parâmetro para quase nada, algumas lutas onde todos estavam 100% sim, outras não, em que planeta o Kakuzu seria vencido pelo CHOUJI, por favor, em que planeta os irmãos seriam vencidos por ninjas fortinhos de kumo, e depois por um trio claramente muito inferior, o ino-shika-chou.

Em que planeta um ninja que quase matou o emo, levou o Kazekage dentro da vila do mesmo, seria derrotado por meia duzia de Jounins, sendo que só Kankurou e Sai eram conhecidos ali além do Omoi, e tendo suporte do Sasori, e do irmão do Sai que era outro semi ANBU.

Muitos personagens foram avacalhados.

No planeta do mangà Naruto...

Brincadeira ,mais nao dava para explorar todo mundo mesmo nao ,era inevitavel que isso iria acontecer , porèm Kankurou tem tudo que Sasori tem ,e ainda tem imunidade ao veneno , agora achei paia Deidara ser derrotado por Sai , ai forçou nè ,kkkkk.

more_horiz
Na vedade ele diz que superou Sasori, mais pra mim está MUITO longe disso, ele não tem o Sandaime Kazekage, não tem as 100 marionetes, e não pode usar Katon e Suiton.

Vou dar um exemplo, dizem que o mangá está próximo do fim, se isso é verdade, seria MUITO legal ele explorar a fundo todos esses caras que ele atirou na lama, seria legal ver a luta dos espadachins completa, assim além de nos dar muito mais conhecimento sobre certos ninjas, o mangá iria durar um bom tempo a mais.

more_horiz
Sasori >> Kankurou

o nivél é outro ainda... seu postar a superioridade de Sasori sobre o Kankurou eu posto um texto. u.u

Infelizmente eu não concordo @LendaKage, eu respeitos suas opiniões e que foi dito sobre ele, mas ele é Kage Baixo no máximo, e vejo muitos ninjas superiores a ele tranquilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos