Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Referências...

+10
Mat
Ellos
kyuudaime
Path of death
Dante
Madara
Namikze Goku
FrutosDoMar
Pat
Coffey
14 participantes

descriptionReferências... - Página 2 EmptyRe: Referências...

more_horiz
Maito escreveu:
Ellos escreveu:
Tambem achei o topico muito bom e util

Alguns ninjas podem acabar com mais de uma classificaçao tipo
Jiraiya normal = Kage medio
Jiraiya Modo Sennin = Kage Alto

Kakashi classico = jounnin alto
Kakashi guerra = kage medio~alto

o topico é bom porq temos referencias faceis e rapidas de achar

Ellos, por favor cara, pare de considerar Jiraya com e sem SM duas pessoas, isso é irritante.

As pessoas tem que entender que o SM é uma técnica do Jiraya.

É como dizer:
Naruto
Naruto com SM
Naruto com Kyuubi

Sério, isso é muito escroto, entendam.

Também não existe isso de com Gates e sem, com transformação e sem, etc...

Espero que entendam.

Jiraya entra na lista de Kage Alto facilmente, como dito.

E acho que Sasuke não chega a ser lenda, acho que ele é muito inexperiente, e o poder dele pode ser alto, mas ele é inexperiente.

Já o Naruto possui um poder 67476874x maior, o que deixa ele poder ser um ninja inexperiente.

Ja viu alguem falando Madara FMS, Madara Tensei ou Madara com Kyuubi ? Ja viu alguem falando Sasuke que enfrentou Deidara ou Sasuke MS ?? Orochimaru/Kabuto com Edo Tensei e esses caras sem Edo Tensei ???

Sei que Naruto e Jiraiya possuem modo sennin, mas, modo sennin do Jiraiya é mt mais demorado e talz, alem disso, eu gosto de colocar esse tipo de referencia, o proprio kakashi do classico e shippuuden tem nivel de apelaçao mt diferente iii ali poderia ser um cara como o kabuto qe fez nada no classico e mt no shippuuden

Nao precisa si irritar tanto com oqe falei, tem gente pertuba mt mais com isso do qe eu pow 😢

more_horiz
Então, algumas coisas que falaram. É como eu ja disse pessoal, fica dificil subir alguns, sempre haverá esse problema. Pensando bem, o Jiraya pode muito bem subir para nivel Alto como já ate deixei escrito no tópico, mas não o subi oficialmente porque não achei tão necessário, alem de ser dificil ele mostrar mais alguma coisa(a não ser que esteja vivo, mas não vou entrar em teorias, apenas Fatos). Kage Alto eu deixei apenas para ninjas que mostraram, acima de tudo, uma pré-disposição para liderança, que atrairam grandes responsabilidades para si.(Não desmerecendo o grande Ero Sennin, sem ele Naruto não seria ninguem, mas voces entenderam né?)

O Sasuke tem varios problemas, primeiro que tanto ele quanto Naruto estão com seus niveis sempre mudando. Segundo que ele não mostrou toda extensão de suas tecnicas. E ele é um personagem que promete muito, visto que é um dos principais(se não o principal) antagonista...

Ninjas lendarios não são apenas os que possuem força, mas os que estão diretamente ligados com o enredo e possivelmente com o final da historia. São eles a grande maioria principais vilões e herois...(Não necessariamente tendo um grande poder atualmente)

more_horiz
Nao concordo com alguns ranks como Neji Jounin Baixo,eu acho atualmente na guerra médio/alto já que se comparou ao Hiashi em tecnicas do cla.E desde o Shippuden é Jounin...
Tenten pra mim é nivel Jounin Baixo,tem missao Rank-S,assim,como Neji e Lee.Foi escolhida para lutar nas linhas de frente da primeira divisao junto de Hiashi e Chouza.E ela é a melhor no que faz tipo se tivesse um cla de armas,Tenten seria lider o.O.Se Shizune,Anko,Genma,Hayate e outros sao Jounins porque ela nao?o.O
Lee Jounin médio/alto.
E putz kakashi,Guy Jounins Nivel Altissimo tipo kage o.O

more_horiz
Ellos escreveu:
Maito escreveu:
Ellos escreveu:
Tambem achei o topico muito bom e util

Alguns ninjas podem acabar com mais de uma classificaçao tipo
Jiraiya normal = Kage medio
Jiraiya Modo Sennin = Kage Alto

Kakashi classico = jounnin alto
Kakashi guerra = kage medio~alto

o topico é bom porq temos referencias faceis e rapidas de achar

Ellos, por favor cara, pare de considerar Jiraya com e sem SM duas pessoas, isso é irritante.

As pessoas tem que entender que o SM é uma técnica do Jiraya.

É como dizer:
Naruto
Naruto com SM
Naruto com Kyuubi

Sério, isso é muito escroto, entendam.

Também não existe isso de com Gates e sem, com transformação e sem, etc...

Espero que entendam.

Jiraya entra na lista de Kage Alto facilmente, como dito.

E acho que Sasuke não chega a ser lenda, acho que ele é muito inexperiente, e o poder dele pode ser alto, mas ele é inexperiente.

Já o Naruto possui um poder 67476874x maior, o que deixa ele poder ser um ninja inexperiente.

Ja viu alguem falando Madara FMS, Madara Tensei ou Madara com Kyuubi ? Ja viu alguem falando Sasuke que enfrentou Deidara ou Sasuke MS ?? Orochimaru/Kabuto com Edo Tensei e esses caras sem Edo Tensei ???

Sei que Naruto e Jiraiya possuem modo sennin, mas, modo sennin do Jiraiya é mt mais demorado e talz, alem disso, eu gosto de colocar esse tipo de referencia, o proprio kakashi do classico e shippuuden tem nivel de apelaçao mt diferente iii ali poderia ser um cara como o kabuto qe fez nada no classico e mt no shippuuden

Nao precisa si irritar tanto com oqe falei, tem gente pertuba mt mais com isso do qe eu pow 😢

Já cara, vejo toda hora, e acho errado.

Falar 2 x 1 contra Hashirama é errado e certo ao mesmo tempo. Pois kuchyose é habilidade, porém não é qualquer kuchyose. Além de ser uma habilidade roubada.

Tá certo que o Modo Sennin do Jiraya é demorado e talz, mas isso não deixa de ser habilidade dele. Como o Bunta, o Gamaken, o Gamakichi, Paw e Maw, etc...

Como o Edo Tensei é do Kabuto e Oro.

Como o Kamui é do Kakashi.

Como Byakugou é da Tsunade.

Eu me irritei pois acho que tu está se equivocando, sei como tu manja muito desse mangá, até mais que qualquer um, suas teorias mostram isso. Por isso não admito que um imenso conhecedor desse mangá faça esse erro. Além de ser meu amigo, e meus amigos não erram :e.e-:

@Gabriel

Então cara, Minato também deve ter muito a mostrar, pois o que ele mostrou, ofensivamente, chega a ser ridículo. Como Tobirama, etc...

Por isso acho estranho botar o Sasuke em lenda, coisa que o garoto ainda vai se tornar.

more_horiz
@Maito
É que o Minato não é um personagem tão ativo. Pra começar ele morreu(apesar de atualmente estar vivo e logicamente participará da guerra) e como ja disse, não tem como eu enquadrar todos, porque existem um universo muito grande de estilos e forças, de Tonton a Hashirama, fica dificil dividir em apenas 12 Niveis.

@Neji
E mais uma vez eu explico, é claro que vão discordar, todos vemos nossas personagens preferidas de forma diferente. Quando gostamos de uma personagem é normal darmos mais atenção a ele e ver certas coisas que não são incluídas de modo geral. Mas me baseio o maximo possivel nos fatos apresentados, evitando a qualquer custo favoritismo ou apenas números, isso é uma base.

Não estou dizendo que voce esta certo ou errado, mas ja imaginou o que acontecesse se eu subisse certos personagens? Pra começar, seus niveis têm de serem compativeis com certos adversarios, e ao mesmo tempo, compativeis as posições em que estão atualmente. A questão não é apenas de combate, mas de enredo.

more_horiz
Isso de Jiraya normal Kage mèdio , Jiraya Senin Kage alto è um pouco errado nè pessoal.
Temos que pensar que ele è Kage alto considerando todos os seus poderes ,inclusive o modo senin.

more_horiz
Eu acho que uns ninjas devemos basear nos cla,digo nas tecnicas do cla,tipo:
Neji tem 64/128 golpes,rotaçao,palma de ar,palma destruidora de montanha e etc.Na 2 divisao foi o lider Hyuuga(tanto que usou muito o byakugan a ponto de dessabar).Se compara um pouco com Hiashi...
Já Tenten graças a sua competencia com armas ninjas,foi escolhida para lutar nas linhas de frente com 2 jounins na 1 divisao.E tem varias tecnicas de armas poderosas.
Lee,assim,como Tenten nao tem cla oq eu me baseio na evoluçao de seu taijutsu.
Pra mim Neji e Tenten em questao de evoluçao de habilidades sao Jounins(Neji já é).
Shikamaru e o resto de konoha 11 ou a maioria,Jounins.
E sim,um Chuunin pode vencer um Jounin,isso de rank,as vezes,é questao de habilidades de cla,enredo...

more_horiz
Ah cara nunca que a tenten é jounin,ela lutou na linha de frente porque aqueles três eram os menos Randon ali
quanto ao tópico ótimo tópico cara achei bom,só acho que minato se encaixava em lenda

more_horiz
@leoinvi
Nao tente rebaixar Tenten,ela foi escolhida,sim.
Darui como lider na frente.
Chouza,Hiashi e Tenten no meio da divisao.
E o resto bem atras.
Samui e seu irmao poderiam estar lá,mas nao estavam,isso foi meio que uma estrategia de combate dividir os ninjas dessa forma.
@Tópico
Apesar de tudo gostei de como foi explicado sobre os ranks em geral.

more_horiz
Cara ali os que ficaram atrás são randons ,a samui e o irmão dela são Randon,e tenten e chunin se kishi falar que é jounin aí eu considero
quanto ao tópico muito bom os ranks

more_horiz
O SM é uma técnica do Jiraiya pessoal, faz parte do repertório dele no geral, da mesma forma que é no caso de Naruto, Kabuto, Hashirama...

Mas como o SM é a forma mais poderosa do Jiraiya, e precisa de reunir energia natural e talz, ele precisa de um tempo para ativá-lo.

Da mesma forma que Danzou precisa de tempo pra remover o selo do braço pra utilizar o Izanagi, da mesma forma que Naruto precisa ficar TOTALMENTE parado pra entrar em SM ( Ao contrário de Jiraiya que precisa apenas ficar com as mãos juntas por um tempo, podendo se mover normalmente )...

Da mesma forma que o MS vai deteriorando a visão de Itachi...

Nenhuma técnica é perfeita, todas sempre vão ter alguma desvantagem.

Jiraiya em Stock, pode ser Nível Kage médio, apesar dele ainda assim ter uma versatilidade enorme.

Agora por ele ter o Modo Sennin que aumenta grandemente o nível dele, ele merece ficar numa classificação boa, no caso, Kage alto, até porque, além das habilidades que ele possui, ele ainda é uma Lenda Ninja.

more_horiz
@leoinvi
Eu nao disse que Tenten esta lá por ser Jounin o.O
Mas na minha opiniao considero ela e a maioria de konoha 11,Jounins.
Tenten é a mais qualificada com armas,cada vez,que seu arsenal aumenta e ela tem experiencias com lutas,tanto que tem 1 missao Rank-S,destruiu as 4 mascras do Kakuzu oq precisou mais do que a bashosen como chakra,agilidade.Ser escolhida para lutar nas linhas de frente da divisao.Ser escolhida para lutar taijutsu contra Madara/Obito o.O
Tenten Jounin Baixa.
Neji Jounin Médio/Alto.
E porque vc ao invez de interferir em minhas escolhas nao vai dar um rank para a Hinata?o.O

more_horiz
@Gabriel

Eu te entendo cara, mas só acho que Sasuke deve entrar em lendas junto com Minato, isso é o que eu quero dizer.

Mas se fosse um Rank Lenda mesmo, de ser lembrado e talz, não por força, nem Naruto, nem Sasuke estariam aí.

more_horiz
Neji,para mim a hinata é chunin já que essa é a classificação dela,se o kishi falar que o resto do konoha 11 subiu de nível eu considero,mais isso da missão rank s tem nada a ver,ela só estava em um dos únicos times disponíveis para a missão,e acho que no mangá a missão é rank a não?
quanto ao tópico ótimos ranks

more_horiz
To ligado Maito, é que não da pra editar mais, mas eu entendi.

Quanto ao Neji e a Tenten. Cara, fica dificil subir muito os Rankings, eu vou dar um exemplo. Se eu coloco Neji no Jounnin Alto, ele passa a ser comparado com Kage Baixo, o que não acho que seja capaz apenas com o que mostrou. O mesmo acontece com o Jiraya, mais vale ele ficar no topo do Kage Medio, sendo comparavel com os Kages Altos(que ele tem capacidade) do que subir ele para Kage Alto para ser comparado com as lendas. Não digo que Onooki ou Kira A sejam tambem, porem ele são os unicos vivos que estão lutando la, diferente do Jiraya, que é um personagem que provavelmente já fez sua marca...

A grande dificuldade é enxergar isso. De Hashirama a Sakura Chunnin Shiken, os niveis são divididos apenas em 12. Quando subimos muito um ninja, ele começa a ser comparável ao ninjas semelhantes e proximos, foi por isso que nem coloquei todos os personagens, apenas dei exemplos.

Para mim Neji inicio do Shipp tinha nivel Jounnin Baixo, e no Shipp todo ele quase não teve espaço para mostrar algo novo. Temos que levar em consideração que ele não faz parte dos protagonistas e que no mangá ele ja morreu.

more_horiz
@Gabriel
Entendo,mas depende do ponto de vista,da forma que esteja calculando esses ranks.
Neji pode ser Jounin Baixo por um lado e Jounin Médio em outro sentido.
Também isso de rank é a capacidade que o ninja mostra com tecnicas do cla,oq já aprendeu,um pouco de experiencia em missoes oq Neji já tem 2 missoes Rank-S e 11 rank-A que geralmente participam jounins.Já Hinata nenhuma rank-S e 1 rank-A oq obviamente o Hyuuga deve por ser mais velho,capacitado,mas mesmo assim Hinata nao foi Jounin por nao ter os 64 golpes,rotaçao e etc.Ela tem seu estilo, talvez aprenda e desenvolva novas tecnicas Hyuugas de seu jeito como os leoes gemeos e vire Jounin o.O
Já Tenten também tem mais experiencia em missoes por ser mais velha,1 missao rank-S e 7 rank-A.Ela nao tem cla oq cada vez que sua habilidade com armas desenvolve ela tem que subir de rank.
Pra mim Neji é Jounin médio,assim,como Lee.E Tenten Jounin nivel baixo.
Shikamaru é um Chuunin,mas tem 19 missoes rank-A oq tem um pouco mais de experiencia,pois subiu para esse rank desde novo.
Chouji aprendeu tecnicas secretas do cla,entao,tem que estar no rank Jounin por habilidade.
E como disse Konoha 11 virarem Jounins é questao de pouco tempo.

more_horiz
Discordo em alguns pontos:

Naruto e Bee Lendas???Se não fosse o Itachi eles teriam morrido nas mãos do Nagato.Naruto mudou um pouco,mas o Bee talvez não fosse uma lenda,mesmo controlando completamente sua Bijuu.Nagato deeria estar no Kage Alto,Bee Kage Médio.

Kage Alto Kira A e Onooki???Hiruzen Sarutobi,na sua velhice,ainda era considerado o mais forte dos 5 Kages e devemos levar em consideração que os Kages no momento de sua velhice eram Onoki,Kira A,Mei ou Yagura e o Yondaime Kazekage.

E faltou o Rikudou Sennin num possível quesito "Deus Shinobi" ou no quesito "Lendas",talvez o Jiraya e Minato em Lendas!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos