Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Referências...

+10
Mat
Ellos
kyuudaime
Path of death
Dante
Madara
Namikze Goku
FrutosDoMar
Pat
Coffey
14 participantes

descriptionReferências... - Página 3 EmptyRe: Referências...

more_horiz
@Gabriel
Entendo,mas depende do ponto de vista,da forma que esteja calculando esses ranks.
Neji pode ser Jounin Baixo por um lado e Jounin Médio em outro sentido.
Também isso de rank é a capacidade que o ninja mostra com tecnicas do cla,oq já aprendeu,um pouco de experiencia em missoes oq Neji já tem 2 missoes Rank-S e 11 rank-A que geralmente participam jounins.Já Hinata nenhuma rank-S e 1 rank-A oq obviamente o Hyuuga deve por ser mais velho,capacitado,mas mesmo assim Hinata nao foi Jounin por nao ter os 64 golpes,rotaçao e etc.Ela tem seu estilo, talvez aprenda e desenvolva novas tecnicas Hyuugas de seu jeito como os leoes gemeos e vire Jounin o.O
Já Tenten também tem mais experiencia em missoes por ser mais velha,1 missao rank-S e 7 rank-A.Ela nao tem cla oq cada vez que sua habilidade com armas desenvolve ela tem que subir de rank.
Pra mim Neji é Jounin médio,assim,como Lee.E Tenten Jounin nivel baixo.
Shikamaru é um Chuunin,mas tem 19 missoes rank-A oq tem um pouco mais de experiencia,pois subiu para esse rank desde novo.
Chouji aprendeu tecnicas secretas do cla,entao,tem que estar no rank Jounin por habilidade.
E como disse Konoha 11 virarem Jounins é questao de pouco tempo.

more_horiz
Discordo em alguns pontos:

Naruto e Bee Lendas???Se não fosse o Itachi eles teriam morrido nas mãos do Nagato.Naruto mudou um pouco,mas o Bee talvez não fosse uma lenda,mesmo controlando completamente sua Bijuu.Nagato deeria estar no Kage Alto,Bee Kage Médio.

Kage Alto Kira A e Onooki???Hiruzen Sarutobi,na sua velhice,ainda era considerado o mais forte dos 5 Kages e devemos levar em consideração que os Kages no momento de sua velhice eram Onoki,Kira A,Mei ou Yagura e o Yondaime Kazekage.

E faltou o Rikudou Sennin num possível quesito "Deus Shinobi" ou no quesito "Lendas",talvez o Jiraya e Minato em Lendas!!!!

more_horiz
Nagato escreveu:
Discordo em alguns pontos:

Naruto e Bee Lendas???Se não fosse o Itachi eles teriam morrido nas mãos do Nagato.Naruto mudou um pouco,mas o Bee talvez não fosse uma lenda,mesmo controlando completamente sua Bijuu.Nagato deeria estar no Kage Alto,Bee Kage Médio.

Kage Alto Kira A e Onooki???Hiruzen Sarutobi,na sua velhice,ainda era considerado o mais forte dos 5 Kages e devemos levar em consideração que os Kages no momento de sua velhice eram Onoki,Kira A,Mei ou Yagura e o Yondaime Kazekage.

E faltou o Rikudou Sennin num possível quesito "Deus Shinobi" ou no quesito "Lendas",talvez o Jiraya e Minato em Lendas!!!!

Naruto e Bee são lendas porque atualmente apenas Madara e Obito podem manter luta contra eles, e vice-versa. Nagato pode ate ter pressionado eles, mas se não fosse Tensei e não tivesse sido reconstruido com Chakra infinito. Alem disso ele os pegou de surpresa, porque o Naruto que lutou contra 6 Bijuus tem totais chances de vencer o Nagato normal.

Eu não inclui Nagato no ranking, mas deveria estar em lendas, afinal os Kages Altos são os que ja citei no topico. Sarutobi era considerado, mas não quer dizer que seja realmente verdade. Alem disso, ele viveu muito tempo, e em que tempo voce esta falando? E por fim, ele morreu e os outros dois não.

Pra que vou por Deus Shinobi pro Rikkudou? Não é obvio? Seria puramente inutil. Se eu colocar Jiraya e Minato em lendas, eu estaria pondo-os no mesmo nivel que Madara, Hashirama, Obito, Naruto e Bee, o que não acho que consigam chegar(com o que mostraram ate agora).

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:

Naruto e Bee são lendas porque atualmente apenas Madara e Obito podem manter luta contra eles, e vice-versa. Nagato pode ate ter pressionado eles, mas se não fosse Tensei e não tivesse sido reconstruido com Chakra infinito. Alem disso ele os pegou de surpresa, porque o Naruto que lutou contra 6 Bijuus tem totais chances de vencer o Nagato normal.

Eu não inclui Nagato no ranking, mas deveria estar em lendas, afinal os Kages Altos são os que ja citei no topico. Sarutobi era considerado, mas não quer dizer que seja realmente verdade. Alem disso, ele viveu muito tempo, e em que tempo voce esta falando? E por fim, ele morreu e os outros dois não.

Pra que vou por Deus Shinobi pro Rikkudou? Não é obvio? Seria puramente inutil. Se eu colocar Jiraya e Minato em lendas, eu estaria pondo-os no mesmo nivel que Madara, Hashirama, Obito, Naruto e Bee, o que não acho que consigam chegar(com o que mostraram ate agora).

Naruto e Bee quando lutaram contra o Nagato não desferiram nenhum golpe fatal contra ele pelo o que eu me lembre,ele conseguiu vencer os dois Jichurikis(sei lá como se escreve) sem dificuldades,se o Naruto usa a Bijuudama o Nagato absorve e ele pode burlar a velocidade com o B/T.O único que desferiu um golpe no Nagato foi o Itachi,pois naquela luta o Naruto e o Bee só serviram para destruir o C/T,pois lutar com o Nagato no mano-a-mano,eles não têm chances.Mas,realmente o Naruto evoluiu nesta guerra,mas mesmo assim,é loucura comparar o Bee,que perdeu facilmente para o Nagato ao Madara,ao Hashirama e outros,e mais,desde quando o Sasuke é mais forte que o Onoki e que o Kira A???No mesmo nível do Madara e Hashirama???

No momento da Morte do Hiruzen, ele era considerado o mais forte dos 5 kages,Rikudou Sennin é considerado o mais forte shinobi,mas não quer dizer que isso seja realmente verdade!!!Pois assim como falaram que o Hiruzen era o mais forte,a Kurama falou que o Rikudou era mais forte,e me diga,porque eles mentiriam???Para se falar uma afirmação deste ponto,a pessoa deve ter plena certeza do que fala,você acha que eles não estavam cientes quando afirmaram isto???

Realmente como a própria Kurama disse,o Naruto superou os seus pais,mas mesmo assim,ele não tem o nível Lenda,como Hashirama e Madara,Madara só precisou mexer aquele ventilador dele para parar o Rasengan do Naruto e devolver com mais força.

more_horiz
Acho que voce esta equivocado cara. Eu segui esse Rank pelo que eu vi, não pelo que disseram. Pouco importa, pode dizer que o Hiruzen é deus, mas se não mostrou ser ele não vai ser. Sasuke ainda não mostrou seus poderes, mas ele é o antagonista, como vou por ele abaixo sendo que os poderes dele evoluem 100x mais que qualquer personagem!!!

Naruto e Bee podem ter perdido pro Nagato por questão de estilo, mas eles são lendas sim, fala pra mim quais ninjas vivos podem com esses dois? Poucos não? Então...

Eu considerei todos VIVOS, e na minha humilde opinião, eles são sim lendas, diferente do Onooki e do Kira que são lideres. Poxa o Naruto virou uma guerra sozinho! Killer Bee domou seu Bijuu sozinho! Ambos são os maiores trunfos da aliança atualmente, como não considera-los lendas? Eles são os unicos que podem lutar contra qualquer ameaça que o mundo apresentar, se eles não forem capazes, quem será?

more_horiz
Poisé...Cada um tem sua opinião não é???

Concordo em boa parte,mas discordo em outras,é isso!!!

more_horiz
Eu entendi sua opinião Nagato, só tentei te convencer do contrario...

Mas não se irrite :XD:

more_horiz
Tá bom...

Cada Fã de Naruto tem o seu próprio ranking de poder dos personagens,você tem o seu,eu tenho o meu e os outros os deles!!!

more_horiz
Não vejo Bee como uma "Lenda". Ele tem nível Kage Alto, assim como Nagato.

Msm Onoki e Kira A sendo fortes, principalmente Onoki. Só que não vejo eles sendo Kage Alto. Se pá, Onoki por não ter apenas poder, mais experiência e versatilidade em várias áreas de combate (apoio, ataque e estratégia).

more_horiz
è bem relativo essa questao , lendas atè os 7 espadachins eram considerados , Killer bee para ser uma lenda ao estilo Hashirama , Madara e Kabuto ,ele terà que caminhar muito , o mesmo para Naruto e Sasuke.

A diferença de poder è muito grande , Killer bee e Naruto pode ser os Ninjas mais fortes atualmente , porèm em toda a historia ,eles ainda nao estao tao fortes assim.
Acredito que eles ,principalmente Sasuke e Naruto ,se tonarao os mais fortes do mangà ,porèm acho muito improvavel eles ficarem em um nivel tao elevado nessa saga.
Uma tecnica relativamente simples do Hashirama parou o Naruto no seu modo kyuube mais forte.

Nem Obito para mim pode ser considerado lenda ainda, vamos esperar e ver do que eles capaz no decorrer do mangà.

more_horiz
É óbvio que nem todos concordarão com Tudo...
Como eu discordo de Darui e Sasuke...
Mas no geral, está perfeito...

more_horiz
É isso ai FrutosDoMar, eu ate queria editar algumas coisas mais não da. É que esses personagens que deixei em Lenda são os que estão participando ativamente do final da atual saga(ou possivel final do mangá), então eles prometem muito entendeu? Mas mesmo assim, há realmente uma diferença grande entre eles e os monstros do Madara e o Hashirama...

more_horiz
Gostei do seu ranking ficou bom, vc pareceu ser imparcial em comparação aos personagens (tem muita gente que diz que o personagem é mais forte do que é apenas por favoritismo) pra mim ficou ótima.

more_horiz
Mas desde quando precisa ser "Nível Hashirama" pra ser uma Lenda Ninja?

Há muitos Ninjas que estão abaixo dele, e são reverenciados de alguma forma.

O próprio Minato por exemplo, é uma Lenda Ninja pelo o que fez na 3° Guerra, pela sua alcunha e pelo o que fez como Hokage.

more_horiz
Dante escreveu:

O próprio Minato por exemplo, é uma Lenda Ninja pelo o que fez na 3° Guerra, pela sua alcunha e pelo o que fez como Hokage.

Lendas ninjas existem de monte , Tsunade venceu uma guerra para Konoha , Hanzou foi dito que nenhum homen sozinho conseguiria derrota-lo , 7 LENDARIOS spadachins , Sandaime Raikage que empatou com o segundo bijuu mais forte , e para sua morte ,deve de lutar contra 10.000 ninjas da Nèvoa.

Aqui nao esta falando de feito ,mais (eu acho) que esta falando de poder , vamos supor , Minato poderia ser considerado lenda ,mais ele nao è muito mais forte que os ninjas de Kages alto , ele vence o Sandaime , Nagato , Itachi , Onoki , Nidaime Mizukage , etc ?? , entendeu ? ,ele nao tem uma distancia muito grande dos kages altos para ser considerado lenda , porque ele vence ums kage altos ,e perde para outros ninjas nivel Kage altos. Agora me diz , qual desses kages altos tem chance contra os citados como lendar por mim ? , Kabuto , Hashirama ,Rikudou e Madara ?? , nenhum , intendeu ??

more_horiz
Em termos de poder de fogo Naruto é sim uma lenda, acredito que só Madara e Hashirama tenham mais poder de fogo que ele, em termos de inteligência ele não é lá grande coisa, mas agora ele tem ajuda do Kurama, que se mostrou um ótimo capitão, capaz de fazer boas estrategias, como fez na luta do quarteto vs madara, obito e juubi. Mas no geral mesmo Naruto é lenda, só Hashirama e Madara podem com ele, e talvez Obito. E sobre a luta naruto, bee e itachi vs nagato, bom, naruto tá muito mais poderoso, Nagato rodaria na primeira rajada de bijuudamas, ou vai dizer que Nagato ia absorver 10 bijuudamas de uma vez só ?

more_horiz
Dante escreveu:

Eu tentei fazer divisões por capacidades em combate mesmo cara, como o FrutosDoMar mesmo falou, "lendas" existem um monte, varios ninjas fizeram sua historia ao longo das guerras e tudo mais, mas quando digo Lenda no Rank la é tendo capacidades lendarias como ninja ao todo, coisas como o Shodaime ou o Madara mesmo faziam. Minato é uma "lenda", mas não em força, os mais "lendas" mesmo são aqueles que precisam de grupos de ninjas dos mais altos niveis para serem derrotados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos