Bom, to em dúvida agora começo quotando ou fazendo a estratégia??? D=
Vamos a estratégia....
Bom Caco, acho que vc começou mal cara
Logo de início, eu faria Dois Tsuchi Bunshins, mandando um para baixo da terra com uma kunai consigo e o outro deixando comigo também com uma kunai por precaução, porém na defensiva olhando todo o campo de batalha me aproveitando da visão compartilhada do meu rinnegan, que aumentaria ainda mais minha atenção que já seria alta por causa do meu sensor.
Bom, logo de inicío vc se complicaria cara, ja você iria perder 20% do total do seu chakra atoa no minímo, e cara, você não tem nenhum jutsu qye permita que seus iwa bushins entrem no sub solo, a menos que vc afunde eles no Yomi numa
Bom, meu primeiro movimento é o Bakusui Shouha,ou seja, meu primeiro movimento é gerar uma sequencia de ondas gigantescas que podem transformar um deserto em um enorme lago capaz até mesmo de chegar a região da floresta de tamanha a sua grandeza:
Vamos ver agora o campo de batalha:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-613/42695-scansproject#8
Note que diferente da região em que o Gai e time 10 lutaram contra o Kisame, a região, não tem fortes depressões por toda aparte na qual eles subiram em cima de uma para escapar do choque da onda, no entando você caco não terá a mesma regalia do time 10, visto que o terreno em que acontece a luta é plano, e seria pego em cheio pelo fluxo das ondas da mesma maneira que o Killer Bee e Ponta foram. ja a distância inicial da luta, é de 15 metros, e 15 metros é o tamanho de uma das pistas da avenida paulista (não é uma distância grande não).
Numa distância de 15 metros, numa região plana, frente a uma enorme sequencia de ondas gigantes que cobririam grande parte da região e a transformariam num enrome lago, o que vc e seus Iwa bushin recem feitos iriam fazer caco???
Serem engolidos pelas ondas, e logo de cara ja irem pro fundo do Lago; seus Bushins seriam cancelados, e vc, sem conhecimento algum, teria dificuldades em ficar no fundo do lago, visto num teria muito folêgo devido a enorme força motix das ondas que te jogaram violentamente para fundo, e só nessa pequena brincadeira, vc gastou 20% do total de seu chakra, que por sinal é menos que a metade do chakra do Kisame.
Após isso, o que eu faria???
Simples:
Suiton: Senjikizame no Jutsu; criando mil tubarões dentro do meu lago, indo num fluxo espiral em direção ao Caco por todos os lado ao fundo do Lago bem emcima dele, e amigos, 5 tubarões formaram pressão o suficiente para forçar o gai a liberar o sexto portão para conseguir sair da técnica, agora me digam:
Se 5 tubarões fazem tanta pressão assim, IMAGINA 1000????
A pressão dos 100 tubarões seria assustadoramente forte, toda aquela densidade aquática do lado, jogada contra o Caco pelo fluxo de 1000 tubarões por todos os lado em sua direção, se o Gai, que é um exemplo de stamina e força teve que liberar seu 3º mais forte portão de chakra com 5 misseros tubarões para se livrar da pressão da técnica, o uqe meu amigo Caco, o sapo poderia fazer para evita-la??
Gakidou??? a força monstruosa desse ataque num permitiria a ele mover um musculo se quer do seu corpo, como concentrar e esticar as mãos para fazer uma técnica dessa???
e caso faça, como sugar tubarões de todos as direções inclusive pela sua costas ao mesmo tempo??
Como ele faria qualquer selo para ninjutsu elemental nessa situação???
Shinra Tensei de média escala???
não mesmo, o Shinra tensei NUNCA iria conseguir lidar com todo aquele peso e pressão da agua e dos tubarões só em média escala, tratasse de toneladas de aguas jogada em cima do Caco sob uma pressão enorme, a única coisa capaz de defender isto seria um Chou Shinra Tensei, e vc e eu sabemos disso Caco, sem CST vc ja cairia perante o Senjikizame.
e amigo, dps de ter perdido 20% do seu chakra total, fazer um CST que é um jutsu de escala monstruosa e que te consumira uma considerável quantia de chakra e stamina, diga qto de chakra/stamina sobraria para vc???
Diferente do que vc falou, você não pode usar jutsus atoa aqui, seu chakra e sua stamina não são o suficiente para manter certos jutsus e jogabilidades da sua ficha por muito tempo no jogo cara, ao perder 20% de chakra e fazer um CST vc reduziria sua quantia de chakra e stamina, chagendo mais vez mais perto de valores abaixo da média, o seja, vc se cansaria muito mais rápido, fora é claro, o fato de vc perder uma de suas defesas, ja que o CST tem uma enorme delay, que abriria muitas possiblidades de ataque para mim.
Por enquanto vou citar apenas isso o inicio do jogo, comparando as estratégias feitas nesses primeiros posts, Caco jogando Iwa Bushin e tentanto fazer combos elementais, enqaunto eu inumdando o campo de cara com Bakusui Shouha e depois soltando os mil tubarões contra o mesmo anulando praticamente toda sua estratégia, e forçando ele a usar o CST causando assim um grande desgaste ao mesmo logo no começo da luta atoa e inutilizando uma das defesas mais importantes de sua ficha.
agora vamos a alguns quotes:
Não escolhi conhecimento do Kirin, principal arma de meu adversário por um simples motivo. Caso o mesmo seja preparado, Não será bem sucedido, primeiro por eu possuir o meu sensor e segundo por poder absorver todo o golpe com o Selo inverso. E em ultimo caso ainda possuo o Hiraishin, porém não será necessário por causa do selo.
Concordo que Kanchi Taipu sennin te ajudaria a sentir o Kirin com mais facilidade e perceber o jutsu que é uma manipulação elemental, no entanto, absorver o mesmo jutsu, que se trava da manipulação de trovão puro, com gakidou uma habilidade que absorve chakra em suas diversas formas dúvido que o mesmo seria capaz de sugar o Kirin, só hihaishin pode agir é útil contra o Kirin Caco (claro, no caso da sua ficha e na luta, ja que vc num tem conhecimento)
EM relação a Inteligencia, Álvaro possui uma vantagem considerável, porém não é sensor e possui uma enorme desvantagem em relação a velocidade, deixando Álvaro muito aberto a possíveis investidas e até a ataques surpresas de minha parte. Diria até que o mesmo é bem frágil na defensiva.
quem disse que não sou sensor??
meu ukojizai é um rastreador de chakra caco, eu saberei da sua localização o tempo todo, e saberi a hora que vc ira usar suas técnicas, considerando meu sensor e minha int máxima, minha percepção é superior a sua nunca que vc me pegaria de surpresa, especialmente pelo conhecimento que adquiri da sua ficha.
Velocidade é completamente debilidade na agua como eu expliquei no meu post anterior velho, entenda que controle campal, por si só ja é grande defesa, alinhando isso com a ostra, o Yubi e os 1000 tubarões eu também tenho uma defesa BEM SÓLIDA, principalmente com o auxilio do meus mizu bushins.
Eu usaria logo no começo o jutsu "Fuuton - Suiran Reppu": https://www.youtube.com/watch?v=pFIj3yY-6Ok (logo no inicio) usando em 3 kunai minhas. Esse jutsu é um que o Sarutobi usou capaz de deslocar objetos em altíssima velocidade, assim poderia "upar" meu Hiraishin, deslocando as kunais para pontos que sem esse jutsu seria difícil de coloca-las. Mandaria uma kunai para bem longe do campo para uma situação de emergência caso seja preciso. e duas em pontos estratégicos do mapa. (Árvores, etc).
Sarutobi Hiruzen não tem este jutsu e nem mostra neste link, o que ele tem o kage shuriken no jutsu e o shuriken de telha de brasiliti no jutsu, esse fuuton aí é o que o Nagato usa com a Konnan contra o Kage bushin do Jiraya, e cara lembre-se:
Não existe nenhum tipo de arvore ou algo parecido, o campo é uma região devastada, com leves depressões, e solo árido envolto em uma cadeia de montanhas do lado, ou seja, o campo completamente neutro e aberto, e no caso, eu inundaria ele logo no começo transformando-o num enorme lago logo de cara, aonde vc teria essa kunai com tanta segurança mesmo??
e vc acha que meu ukojizai num rastrearia a leitura de chakra do selo/formula???
De cara, eu veria meu adversário usando seu "Suiton: Bakusui Shouha" tentando inundar o campo. Lembrando que é um jutsu rank B, possuindo assim suas limitações. percebendo isso, saberia que não seria ainda uma boa hora para utilizar meu Joker boy. mas uma boa hora pra usar Katon - Zukokku combinado com Fuuton -Atsugai tornando esse fogo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WFM4RwtJ8ZY MUITO mais potente combinado com o Fuuton, assim eliminando a quantidade de água que meu adversário fez.
Primeiro que como eu mostrei la emcima o Meu jutsu é muito maior que isso, nem a pau que isso anularia meu jutsu, segundo que seu primeiro movimento seria fazer iwa bushins, enquanto vc fissese os bushins eu faria o Bakusui, não daria para você fazer nenhum combo katon nesse meio tempo, considerando a distância entre nós inicial.
Em seguida com grande quantidade de fumaça gerada, usaria um terceiro Tsuchi Bunshin pra dentro da terra e sabendo sua localização por causa de meu sensor usaria o Katon - Daiendan: https://www.youtube.com/watch?v=flltvwIKd5o Acertando meu oponente em cheio que não saberia da onde viria o golpe que é EXTREMAMENTE rápido, suficiente o bastante para até mesmo evitar que meu adversário use sua ostra antes disso. esse jutsu seria KO contra álvaro o pegando.
fazer mais bushins? particionar mais o chakra atoa desse jeito? qtos mais bushins, mais chakra perdido atoa contra meu bakusui e seus bushins num tem mogurakagure para entrar debaixo da terra.
A luta ficaria num embate, pois Álvaro não teria opções, poderia fazer o kirin talvez, porém o mesmo inutilizado pelo Selo inverso.
Caso Álvaro use algum jutsu de fogo como Katon: Endan no Jutsu ou Katon Housenka no jutsu, eu rebato com Suiton: Suijinheki no Jutsu: https://www.youtube.com/watch?v=r6K5nkmanmU que barraria seus ataques de katon.
Você não pode combater um Katon Rank S com um suiton rank B cara, é impossivel, lembre-se que o o Karyu endan do Hiruzen é um katon rank B ou seja Katon rank B< Suiton rank B agora um jutsu com maior potencia concerteza passaria fácil pela defesa aquatica, a sua única chance com ele é usar o gakidou.
5 Minutos voam numa luta dessas, e a partir do momento que a ostra saisse de campo(caso ele se safe do meu daiendan no ínicio propiciando o uso da ostra) Álvaro está em apuros por não ter vantagem campal, não ter sensor, e ser bem lerdo.
em 5minutos muita coisa pode acotecer Cacom num subestime minha int máxima, meu controle campal, e meus ataques massivos, mas principalemente não fale que como se tivesse conhecimento da ostra, da funcionalidade de seu jutsu e dos ataques massivos em area que concerteza te dariam grande problemas pela falta de conhecimento aqui.
Sobre Joker boy e Nukite eu abordo amanhã esses temas e dou continuidade ao resto de minha estratégia, por enquanto vou apenas esperar pela tréplica do caco