Spoiler :
Sobre o Kirin, cara eu trabalho com eletrecidade, sei como é, e discordo que Kirin alcancaria o lago todo, até por que, eu morei minha vida toda no litoral, ja vi acidentes de pessoas andando na beira da agua mais ou menos com 5 metros de distância entre eles e o raio cair na agua, e sendo conduzido um após o outro até eletrutar as 3, no entanto, as pessoas ao lado não foram mortas isso por que a agua funciona como um circuito condutor, e os corpos alvo como atraem a eletrecidade pelo calor do corpo, ou pelo fato do proprio corpo também ser um condutor
Bom, e ou não vou mostrar nenhum video de pessoas morrendo na agua por raio, é meio.........
Mas cara, por favor, leve em conta o tamanho gigante do lago que eu mostrei aqui, tu acha mesmo que um único raio concentrado iria ser conduzido por um lago dessa proporção???
e Cara você ja parou para pensar que o meu clone pode preparar o Kirin (sim, o mizu bushin tem pouco chakra, mas o Kirin pode ser feito com uma quantiade minima de chakra) enquanto eu me distancio cada vez mais???
Bom, e ou não vou mostrar nenhum video de pessoas morrendo na agua por raio, é meio.........
Mas cara, por favor, leve em conta o tamanho gigante do lago que eu mostrei aqui, tu acha mesmo que um único raio concentrado iria ser conduzido por um lago dessa proporção???
e Cara você ja parou para pensar que o meu clone pode preparar o Kirin (sim, o mizu bushin tem pouco chakra, mas o Kirin pode ser feito com uma quantiade minima de chakra) enquanto eu me distancio cada vez mais???
Apenas uma coisa Álvaro..."distancia inicial de 15m"...
Em nenhum momento da luta vc demonstrou se distanciar, msm pq vc nao pode com sua velocidade, e meu estilo é curta distancia, então é mais provavel nossa distancia na luta ser menor de 15m do q maior. não existe motivo pra ser maior q 15m. fora que minha velocidade atrapalha isso pra vc.
Um raio comum ocupa uma área de 15 metros facil, agora imagina o Kirin que é bem mais foda que um raio "normal" da vida real.
E onde que Ostras flutuam na água????
Fora que se flutuasse ela seria eletrocutada junto com vc emcima o.o
- E respondendo a pergunta de sensor
não, seu sensor não mede quantidade de chakra, Tanto que Jiraya é alguem de chakra normal...
Se kakashi tivesse ali, pein tbm falaria que é alguem "Poderoso" e todos sabemos q kakashi tem pouco charka, akela chuva apenas identifica q alguem ta ali q possui chakra.
- Agora relativa ao seu katon.
Vc pode ver q desde minha primeira luta naquela temporada eu deixei claro obviamente por minha ficha ser mais defensiva q nao gasto as 3 defesas a toa...portanto q ver que vc usou um katon foderoso e em seguida um fraco, é pq algo de especial ele teria, portanto eu nao usaria Gakido nele...
Eu conheço muito bem os pontos fracos do Gakido por possuir o mesmo, nao me trate como um Hidan em inteligencia, ainda mais possuindo um modo defensivo de se jogar contando com sensor sennin e bunshins com visao compartilhada e tudo mais
Bom, de qualquer forma, foi uma ótima luta. parabéns Álvaro, quem vencer será bem merecido.