Vamos la -_-
Tenho um baita dum trabalhão aqui agora, além de fazer realizar minhas estratégias, tenho que fazers esses quotes -_- ô sicuna de bico..
Bom, vamos ver no que dá:
Sobre a quantia de chakra/stamina de ambos na luta:Staz, o chakra máximo da sexta temporada era 150 assim como a atual, exatamente os mesmo valores, veja o parametro completo:
Spoiler :
http://nsanimes.forumeiros.com/t17033-regras-definitivas-para-6-temporada-e-duvidas-esclarecidas
velocidade máxima q sera considerada = 200%
inteligencia máxima q sera considerada = 100%
stamina máxima q sera considerada = 200%
chakra máximo q sera considerado = 150% (kisame)
o Chakra máximo é 150 e stamina 200, tanto que várias fichas da sexta temporada
Cara, Minha ficha tem jutsus compactos e stamina/chakra em valores ótimos, ou seja meus atributos são capazes de sustentar minha técnicas, como meus katons que são jutsus rank C, e meu rank S apesar de ser grande, não é nenhum gouka mekkaiku para me desgastar, e foi justamente por este motivo que eu o peguei, Ukojizai, o Pain fazia um Ukojizai gigantesco que cobria toda amegakure e por dias, e eu farei apenas em cima da batalha e no máximo em uma hora, ja que a mesma não duraria muito, Suijinheki também não gasta chakra assim como mizu bushin gasta 10% de chakra e Kirin gasta uma quantia mínima de chakra tanto uqe o Sasuke cosneguiu fazer Kirin mesmo estando completamente desgastado, bakusui shouha é jutsu rank B no qual um clone especial do Kisame que tinha apenas 30% de chakra conseguiu usar esse jutsu sem complicações, particionar seu chakra em 4x vezes, fazer goshokuzame e não se demonstrou cansar em momento algum até final, isso com 30% de chakra do Kisame é que é considerado 150 aqui, Metade de 150 é 75, e eu tneho 90% de chakra ou seja, mais que a metade, praticamente o mesmo o chakra do Nagato, o único que realmente gasta chakra da minha parte é o Senjikizame no Jutsu. e minha stamina é um pouco acima do Comun, apenas 20% abaixo da quantidade do meu chakra, e como disse e volto a dizer, meus jutsus não são compactos e não me cansam facilmente.
Agora vamos ao do Caco: o cara tem 70/60 de chakra/stamina, beleza tudo bem, não é algo muito alto, mas nem muito baixo, é um pouco acima da média também, porém, os jutsus da ficha do Caco e suas estratégias
gastam MUITO MAIS QUE OS MEUSChou Shinra Tensei é um Jutsu que varreu uma cidade inteirinha, ou seja, muito maior que um senjikizame por exemplo, portanto gasta muito mais chakra/stamina.
Jigo Kuduzki Yohon Nukite:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-554/6406-scansproject#16
Um justu que concentra toda força nas mãos numa quantia grande de chakra raiton altamente perfurante, dizendo outras palavras, outra técnica que gasta uma boa quantia de chakra/stamina
Mugen Bakuha:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-557/6488-scansproject#5
Este jutsu tiraria 20% da stamina total dele logo de cara, ou seja, no minimo ele ficaria com 40% de stamina, uma estamina abaixo da média, dizendo em outras palavras.
Tsuchi Buchin e combos elementais:
o tsuchi bushin gasta um valor de 10% do chakra total do Caco por unidade, sendo que diferente do Kage Bushin, o chakra não voltará para ele quando obushin for cancelado, ou seja, -10% deu sou chakra total:
http://www.porcentagem.org/
10% de 70 = 7%
cada tsuchi bushin teria 7% de chakra, uma quantia muito pequena para quem quer fazer combos de jutsus de larga escala com dai-endam, zukokku, atusagai e seus outros rank B e técnicas rank S, ou seja facilmente os clones esgotariam todo seu chakra, e logo outros clones teriam de ser feito para continuar com os combos, isso por que os 2 iniciais que ele criaria ja vão pro saco logo de cara, então ele comeria a luta realmente com este chakra:
70-7= 63
63-6.3 =
56% de chakraPerder 14% do seu chakra total só em bushin que facilmente foram destruidos, e gastar mais chakra com técnicas de grande escala e combos elementais, perante a mim que tenho técnicas mais compactas e que duram mais tempo usadas mais sabiamente devido aos 100 de int e vc acha mesmo que e o Caco não tem uma desvatagem nesse ponto??
Sobre o Gakidou:Então por que contra um jinton de cubo enorme do Oonoki onde haviam 25 moku bushins com esta habilidade todos foram desintegrados pelo jinton, como eles desintegrados se supostamente eles absorvem tudo em volta deles e estavam 25 membros em qualquer situação????
Note que não é tão simples assim ativar qualquer técnica, visto que uma correnteza enorme gerada pelo fluxo da velocidade que os 1000 tubarões nadam, note que Gai precisou abrir o sexto portão para poder sair desse fluxo e o mesmo estaria amplificado 200 vezes???? 1000/5=200
é como tentar escalar uma catarata, ou tentar nadar contra a correnteza de um rio de forte correnteza, entenda cara, não se trata só dos tubarões mas da correnteza que eles gerariam se movimentando em alta velocidade, que impediria os movimentos do Caco manu, e cara. mesmo que ele possa absorver, diga qto tempo vc acha que demoraria para absorver aquilo tudo de tubarões???
Dai Endam foi usado justamente para ganhar tempo com essa estratégia, eu poderia simplismente mandar um meshitssu pro céu pegar uma "carona" com um dos meus tubarões e mandar Kirin nele enquanto ele taria lá, ocupado tentando sugar mil tubarões, o que exatamente me impediria de fazer isso?
o que me impediria de criar um clone, fazer o mesmo se transformar em tubarão através de henge (naquela temporada, jutsus bácicos eram permitidos em qualquer ficha) e ataca-lo abertamente com um yubi no Genjutsu ou uma facada ja de surpesa???
Usar Domu?
Cara Domu super endureceria o corpo dele, e inevitavelmente o tornaria mais pesado, ele ficando mais pesado, teria ainda mais dificuldades para sair da agua, lembrando que ele num pode ficar muito tempo debaixo da agua ja que ele não tem muito fôlego devido ao sua stamina mediana, e tudo isso deixaria ele muito tempo dentro da agua.....
Se sugar o Dai endam ja gastou um tempo o suficiente para completar o gamahishõ, sugar 1000 tubarões gastaria quanto tempo Staz???
e o que impede eu de surpreende-lo enquanto ele está vunerável utilizando tal técnica, se até mesmo o grandioso Uchiha Madara foi supreendido????
Meus tubarões seriam bem problemáticos para o Caco, ele num tem chance nenhuma contra eles a não ser com o Chou Shinra Tensei, e entenda que isso no minimo iria fazer ele gastar um bom tempo debaixo d'agua, e a stmaina dele não é nada relevante para deixar ele ficar muito tempo debaixo d'agua.
Sobre Ukojizai:Eu não disse que ukojizai era superior ao Kanchi tiapu sennin, de fato não é, porém a minha capacidade de analise e percepçao da luta, com a combinação de inteligência máxima junto com meu rastreador de chakra que me indicaria a localização do meu inimigo a todo instante e quantidade de chakra que o mesmo auxiliariam muito a percepção e minha analise na luta.
É verdade que o Caco tem um sensor para auxilá-lo aqui, mas fora da agua e com a ostra no campo, o sensor dele cai por 5 minutos e sua inteligência e falta de conhecimento não ajudam em nada contra um genjutsu desse tão complexo certo??
Sobre o Kirin:Ahhhh cara, eu tenho 100 de int né?
Tu acha mesmo que eu usária o Kirin perto de mim para eu ser pego no alcançe do mesmo???
Justo eu que ttenho tubarões para me trasportarem, o próprio bakusui shouha que me permite criar ondas e surfar na mesma emcima de uma ostra gigantes e que pode rirecionar o disparo do Kirin para localização que eu quiser??????????
não cara, eu soltaria Kirin nesta luta no momento certo, visto que dentro da agua o Caco teria sérios problemas com os 1000 tubarões e fora ele teria mais problemas ainda com o gen da ostra, que oculta presenças e distorce os sentidos do oponente com suas miragens em área, me dando a possiblidade de preparar o Kirin tranquilamente e rápidamente, ja para prepara-lo, tudo que eu preciso fazer é cria ruma nuvem emcima do campo de batalha, e tacar meu enorme katon contra ela para eletrefica-la, e vale lembrar que eu não preciso criar a mesma formação de nuvens que cobriu a maegakure inteira, e só apenas o campo de batalha, portanto criaria ela rapidamente e sem dificuldade alguma, e podendo agilizar todo esse trabalho com a ajuda de um bushin, ja que Criar as nuvems e moldar o Kirin gastam uma mínima quantidade de chakra e claro eu posso atacar meu oponente a cegas enquanto ele não tem a minima idéia do que está acontecendo e seus 60% de int iriam fazer ele demorar para perceber isso tudo da maneira magicamente rápida como ele diz.
Sobre suas perguntas:
1 ) Como você conseguiria evitar e não ser atingido pelo Shinra Tensei caso a técnica fosse direcionada a você?
R: cara eu tneho conhecimento da técnica, sei de todo seu alcance em todas as potencias dela: Baixa, média, grande enorme sei dos intervalos, sei de tudo, tenho melhor mobilidade, devido meu controle campal, podendo me mover melhor através do surfe nas ondas, com meus tubarões me guiando, e fazendo o oposto em relação a ele, atrapalhando a mobilidade dele, atrasando o tempo dele e tirando sua mobilidade, e devido a tudo que o Caco argumentou até agora, diga em que momento exatamente o Caco me pegaria com seu shinra tensei de média mesmo???
Somente o CST conseguiria me atingir, e a única possibilidade dele usar esta técnica nesta luta seria no começo, e ele mesmo está batendo o pé o tempo todo com isso, e apresentou uma linha de estratégia e argumentação completamente diferente em 4 dias de batalhas, e mesmo que o fissese, o Shinra Tensei seria feito embaixo de mim, me mandando para cima com toda aquela agua do lago, ou seja, eu só seria jogado pra cima com um monte de agua, e cairia a com toda agua depois ajudando a amortecer minha técnica, lembre-se qeu eu tneho um lago gigante para amortecer qualquer impacto cara não seria esse tipo de técnica que acabaria comigo.
2 ) Depois que o Kirin estiver preparado, como você faria para ficar fora do alcance do raio, sabendo que Sasuke teve que ficar em uma alta considerável para guiar o raio?
R: Ja respondi isso la em cima, e para Sasuke subiu apenas para facilita ro preparo, não quer dizer que tenha que ser obrigatoriamente em um lugar alto.
Entenda que Kirin não iria ser solto em todo lago, e eu, com capacidade de criar e surfar em onda emcima da ostra ou ser movimentado por parte dos meus tuabarões conseguiria facilmente fazer isto
3 ) Como quer usar a Ostra ao mesmo tempo que o Baku Suishouha?
R:Depende Staz, concordo que o que está debaixo d'agua realmente sai do efeito do ostra, porém debaixo d'agua existem mil tubarões....
entram no meu lago com meus tubarões não é uma ótima idéia, como mostrei a cima e anteriormente, e só estaria facilitando para mim concluir o Kirin com facilidade Staz, pois debaixo d'agua, seja com Domu ativo, ou com o Gakidou, ele não escapa da correnteza do meus tubarções e perde completamente sua mobilidade contra um oponente que prepara o melhor jutsu elemental primário de maneira muito rápida.
Em cima, ele terá sua mobilidade nerfada graças as ondas, e não terá a minima idéia da localização da ostra que terá o alcance de sua névoa melhorado devido a alta mobilidade que ela terá sendo surfada por mim constantemente pelo campo ou sendo movimentada por tubarões, evitando ainda mais que meu oponente conseguia acertá-la/localiza-la.
Tudo isso, com Bushin soltando katons rank C as escuras que dariam um enorme problema a meu oponente que explicarei logo agora na proxima parte do post, sem conhecimento e sem meios para lidar com isso.
Sobre os Katons:Gouhi Meshitssu é uma enorme quantiade de chakra Katon concordam?
Se o Caco, com 60de int, sem conhecimento, e após ter usado coisas como Joker boy, Nukite, ST, varios bushins e combos elementais, precisando repor seu chakra, o que faria meu amigo amfibio Caco, o sapo se uma enorme bola de Katon fosse contra ele???
Resposta:Usaria o GakidouIsso, depois que eu adquiri o conhecimento do gakidou no inicio da luta.
O que eu faria:
1 Mizu Bushin, e o mesmo iria amplificar o Jutsu com Katon: rousenka no jutsu:
https://2img.net/r/ihimizer/img402/9596/174dx.jpg
logo atrás do Gouhi Meshitssu, o que diabos o Caco iria fazer????
absorverquando o Caco estivesse absorvendo o Jutsu, eu iria guiar o reusenka no jutsu logo atrás
do Meshitssu e ele seria absorvido em seguida correto??
no entando, as petalas de katon ocultam kunais e shurikens dentro delas, aquecidos devido o calor das mesmas, que seriam guiados até a direção das mãos do meu opoente que estariam abertas logo após ele sugar uma quantidade enorme de fogo, é claro que o rousenka seria sugado junto e as kunais e shurikens acabariam atigindo seu alvo, ja as mesmas não contem chakra em sua formação, e atingiriam as mãos do meu inimigo em cheio.
vejam a imagen:
para executar técnicas é nescessário usar as mãos certo??
como as mãos do meu amigo sapo, estando todas rasgadas e perfuradas pelas kunai/shurikens aquecidas que facilmente entrariam e danificariam os musculos e ossos da mão, como com suas mãos inutilizadas meu oponente poderia usar jutsus???
Meu oponente teria suas mãos inutilizadas e 90% de sua ficha junto.
o mesmo combo eu podeira fazer la atrás com senjikizame, mandando kunais dentro do meu tubarão para perfurar seu peito ou mãos.
Cara, não importa o que o Caco invente, as circunstância só levam a levar que ele absorveria os jutsus em cheio e cairia neste combo, ja que uma vez com gakidou ativo, ele está completamente vunerável, não podendo usar nenhuma téncnica, ja que o Madara justamente num absorveu o o Jinton cubão pq tava com susano'o ativo, e seria pego por este combo e completamente inutilzado por ele.
Sobre o combo do inimigo :Nukite Caco????
combo elemental com bushin??
Joker boy???
Não expliquei???
Cara ostra on, vc ta ferrado, você não tem conhecimento, tem 60% de int e muito menos argumentou algo sólido para escapar da minha ostra, é você que tem explicar como acertar algo com a sua suposta velocidade nerfada, e sem um alvo fixo?
você só gastaria chakra atoa meu amigo, e claro abrindo a maior brecha para min te atacar dos lados com meus mizu bushins usando Endam e rousenka, jutsus rápidos e com uma ótima preciso e alcance, apesar de compactos, que vc não teria a menor chance de desviar com seus sentidos iludidos e sua percepção iludidas e minha presença ocultada caco:
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Shippuuden.php?epi=014&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Shippuuden_014.mp4
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-259/2399-scansproject#9
Genjutsus manipulam as sentidos o sistema nervoso do do oponente, e esse ái é campal Caco, se vc tiver no meio do gen, por 5 minutos vc ficará moscando contra um cara com ataques de larga escala, com int máxima e uma caralhada de tubarões famintos num lago embaixo, num fale como se vc tivesse conhecimento de tudo isso pq vc não tem.
Quer mesmo que eu fale do Joker bot Caco???
Bom, primeiro de tudo tudo vamos ver a explicação:
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-557/6488-scansproject#3
Note que fica claro, o CLONE É EXTREMAMENTE SENSIVEL A TEMPERATURAS
a chuva do Ukojizai, iria esfriar o Joker boy, e impedi-lo de explodir independentemente, e de evaporar até a atmosfera para esfriar e voltar a sua forma original, e mesmo que vc use Katons e fuutons, eu tenho Katon também Caco, podeira jogar meu enorme mehitssu e explodir ele perto de você, assim que ele fosse criado, ou simplismente ir para debaixo d'agua, onde o joker boy, não iria explodir em hipotese alguma devido o ambiente frio do lago, o fato dele ser um ser ultra leve com gás dentro impediria que ele afundasse na agua e principalmente pelo fato de sua camada externa ser feita de óleo e ele óleo e agua não se misturam.
A agua é o pior inimigo do Joker boy, e ela existe em abundância nesta luta, e qualquer coisa eu posso explodi-lo instantaneamente com meu katon rank S também então
Joker boy seria completamente prejudicial a você nesta lutaRaiton Gian???
Dentro d'agua??
sério????
bom, você estaria me fazendo um favor se fissese isso, ja que você seria eletreficado pelo seu próprio jutsu, que solto no agua eletrificaria você primeiro, fora é claro
, que eu controlo o fluxo das aguas, criando ondas, podendo jogar a propria agua eletreficada contra você Caco, ou simplismente rebater com meu Katon que definivamente maior que seus jutsus rank B.
Quem tem que explicar coisas aqui é você Caco, não eu.
Você ja perdeu a mobilidade do seu Hihaishin aqui,
Perdeu a maioria dos seus jutsus
demonstrou ficar de guarda aberta dentro da ilusão da ostra várias vezesdemonstrou não ter capacidade de suar Kirin
e não falou até agora uma maneira concrete de lidar com as combinações das minhas técnicas ofensivas, e age como se a minha vantagem campal não existisse, quando ela existe.
Bom, por enquanto é só, apesar de eu não ter falado tudo ainda T.T
Mas ainda hoje, ou amanhã eu irei fazer minahs considerações finais ainda o/ e talvez terminar de falar tudo T.T.............