Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 626 - Discussões

+47
Darkon
FrutosDoMar
nagatoKS
r1nn3g4n
Uman
cabrallipe
Gustavo K.
Ramen
Ben Ikneg
Jonathas Nauam
teusma
marcospain
Kazuo kiriyama2
Anonimo
Hitsugaya
lorde naruto
Kaká
Sasuke Uchiha
Pain-san
Nagato Paiin
Rikudou Madara
MaikitoGames
bro'z
Leonardo
GrunerJr
Edu....
TUCA
OriginalTwo
Pat
Madara
Ellos
SenjuMadachi
Vini
Moisés MR
Santodeus Omnipotente
Gengibre
Nayingrid
Cuckiezi
Kasai
Romulo_Bispo
Sr. Burns
leanl3
Themanow14
Netsuke
Leon Lancaster
Makaveli
Dante
51 participantes

descriptionNaruto 626 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 626 - Discussões

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
que capítulo fodástico, aquela parte que o Madara segura a mão do Hashirama é fantástica, não estava esperando muito desse capítulo, Kishi deu uma tirada maneira, é nessas horas que a gente até perdoa os fillers.
Agora o Madara é humorista, falar que está se divertindo com o Hashirama, desde de quando apanhar é divertir, nunca nem arranhou o Hashirama e fica enchendo o saco, para mim ficou mais claro ainda.
Hashirama >>>> Madara

Quanto ao próximo capítulo espera que seja bom e que se sobretudo volte a rápida 4 Guerra Ninja, estou ansioso para quem sabe ver os Hokages lutando contra o Madara

Para de fãboyzismo cara,por favor.

Madara só caiu uma vez em luta,e mesmo assim ele tava sozinho contra Hashirama+Tobirama+Senjus...
Sem contar que ele mesmo não tem medo nenhum do Hashirama e acha divertido enfrentar este.

Capítulo foda.

more_horiz
Concerteza foi o melhor capitulo de FBs.sempre soube que o madara não era mal,só seguia seus ideais da sua forma. Agora eu entendi porque o madara e tão debochado e carismático (O MELHOR E OLHAR PARA ESSE MUNDO COMO ENTRETENIMENTO).
A cara que o madara fez no final ele estava parecendo um lunático,parecia que ele tinha sido possuido por alguma coisa :*.*:

uma perguntinha a teoria em que o juubi e o jashin sao o mesmo ser ainda é válida?

more_horiz
O maior vilão do mangá é o Tobirama, sem dúvida nenhuma. Ele simplesmente desencadeou todos os acontecimentos ruins da história com seu "xiitismo".

Não duvido nada que tenha sentido sim a presença de alguém perto daquela sala e por isso iniciou a frase em que diria ao seu irmão para exterminar os Uchihas.

O que me impressiona é que o Team Tobirama tinha o Uchiha Kagami como membro. Bem estranho levando em conta sua repulsa pelo clan e que ele se sacrificou para salvá-los de Kin e Gin(+20).

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Sr. Burns escreveu:
que capítulo fodástico, aquela parte que o Madara segura a mão do Hashirama é fantástica, não estava esperando muito desse capítulo, Kishi deu uma tirada maneira, é nessas horas que a gente até perdoa os fillers.
Agora o Madara é humorista, falar que está se divertindo com o Hashirama, desde de quando apanhar é divertir, nunca nem arranhou o Hashirama e fica enchendo o saco, para mim ficou mais claro ainda.
Hashirama >>>> Madara

Quanto ao próximo capítulo espera que seja bom e que se sobretudo volte a rápida 4 Guerra Ninja, estou ansioso para quem sabe ver os Hokages lutando contra o Madara

Para de fãboyzismo cara,por favor.

Madara só caiu uma vez em luta,e mesmo assim ele tava sozinho contra Hashirama+Tobirama+Senjus...
Sem contar que ele mesmo não tem medo nenhum do Hashirama e acha divertido enfrentar este.

Capítulo foda.

Cara, o proprio Madara disse que o Hashirama era mais forte que ele...

@topic

Tobirama nao eh o vilao, o vilao eh o rikudou sennin que escolheu o filho errado e fudeu tudo :fuckyea:

APOSTO TUDO QUE O HASHIRAMA DEIXOU O MADARA FUJIR NA LUTA DO "VALE DO FIM".

more_horiz
Gostei muito do Manga

Virei ainda mais Fã do Tobirama, ele realmente era muito severo ate qe enfim um dos Mocinhos nao é um otario que confia cegamente nos uchihas kkkkkkkkk

Pelo oqe eu entendi

Itama pensa da mesma forma que o Izuna
Madara pensa da mesma forma que o Tobirama
Hashirama é o unico que pensa de uma forma totalmente unica e diferente depois de anos de caos

Com certeza esse cap me deixo com a sensaçao de qe o madara foi no vale do fim ja pensando em ter os poderes do hashirama apos a luta, mas, ainda acredito qe ele tentou matar o hashi e nao conseguiu

pelo visto o madara e hashirama se enfrentaram no vale do fim la pelos 33 anos de idade, entao, realmente nao é impossivel qe ambos ja fossem casados, talvez madara tenha sumido e deixado um filho para tras qe no caso seria o kagami

Bom manga explica mt sobre a origem da vila, vamos ver si esse fleshback acaba logo e o sasuke chega a uma conclusao, aaaaaaaaaaa i minato ainda tem de falar qe ele lutou com obito e o cara é qem incriminou os uchihas

more_horiz
Ótimo capitúlo...

Hashirama planeja se suicidar ao invés de matar seu irmão e assim iria por um fim as guerras e trazer a paz, mas Madara o deteve.

Cada vez sinto mais raiva do Tobirama, ô cara chato bagarai :jackie: fica o tempo todo tentando influenciar as decisões de Hashirama e além de ter causado uma série de fatos catastróficos no mangá...

O Capitúlo explicou o surgimento de Konoha, cuja o nome foi dado pelo próprio Madara (muito interessante), e que Hashirama queria que Madara tomasse, o posto de Hokage, mas Madara duvidava de sua capacidade de proteger a vila, assim como não conseguiu proteger seus irmãos 😢 além do fato da vila e dos próprios membros do clã Uchiha acharem que Hashirama deveria ser o Hokage, que o desestabilizou muito, e com o tempo o ódio tomou Madara...

Outro fato interessante é que os clãs Sarutobi e Shimura foram uns dos primeiros a si integrarem a Konoha.

more_horiz
sobre a questão tão falada de Madara ter enfrentado Hashirama e os Senjus SOZINHO, creio que não é verdadeira.

creio que Madara lutou com HASHIRAMA e não com os outros Senjus juntos, porque o próprio Hashirama diz, "você não pode ME vencer".
caso o Madara estivesse lutando sozinho e enfrentando TODOS, acredito que o dialogo passaria a ser "você não pode NOS vencer".

mas, isso é totalmente irrelevante pra história, já que está mais que provado que Madara sempre levou um pau fudido do Hashirama (literalmente). só que é claro, não vamos tirar o mérito do Uchiha boss, qualquer um que tenha peito pra enfrentar o tão aclamado "deus shinobi" é com certeza um grande ninja, só que infelizmente pelo menos naquela época é bem evidente que Hashirama tem um nível superior ao Madara, agora talvez não tenha esse nível por conta de todos os "updates" que o Uchiha teve, mas em questões de história, Hashirama sempre foi superior.

lembrando que essa é MINHA opinião, não sou Senjulover muito menos Uchihalover, só tenho uma mente lógica para o que é mostrado no mangá.

more_horiz
Hashirama ia mesmo se matar,o cara é foda =P

Otima explicação sobre o surgimento de Konoha,Hokages,e outra coisa,Eram só senjuus e uchihas,os outros clãs pediram alianças.

Mas enfim,outra coisa mal explicada.Porque madara ficou do mal denovo? HAHHAHA

Acho que só vamos descobrir ouvindo a versão do madara,porque se não tiver uma versão dele é sacanagem -.-'

more_horiz
Capítulo interessante. Adorei ver a amizade que os dois em questão tinham... É meio... Ruim ver que grandes amizades se tornam coisas parecidas por pequenas coisas.

😢

more_horiz
Mas enfim,outra coisa mal explicada. Porque madara ficou do mal denovo?

Como assim do mal de novo? O_o
Poder dos Uchihas vem do ódio,querendo ou não ele seria mal...

more_horiz
Themanow14 escreveu:

pow então so fico imaginando o itachi do mal...seria o mais forte de todos....kkkkkkkkk

more_horiz
TUCA escreveu:
Themanow14 escreveu:

pow então so fico imaginando o itachi do mal...seria o mais forte de todos....kkkkkkkkk

Madara ter se tornado mal nao tem nada haver com o seu sharingan!!!!
E só pelo FATO de que ele nao conseguiria conviver ao lado daquele que matou seu ultimo irmão e tbm nao conseguiria sentir-se bem consigo mesmo sabendo que seu irmão mais novo morreu em vão.

Na verdade mesmo o. Sonho de mandara agora seria realizar o que o seu irmão queria que era a destruição dos senjus ........e como mandara sabe que ele nao pode derrotar hashirama ele diz que passara o resto da vida em busca de realizar este provável ultimo desejo de izuna(de destruir os senjus) se divertindo nas lutas que terá com hashirama..........
O ultimo desejo de izuna toma proporções maiores após criação da aldeia da folha pois todos que se uniram aos senjus se tornam alvos deste desejo

more_horiz
excelente capitulo, me mostrou que Madara não é mais tãaaao inferior ao Hashirama, sendo que ele disse que Hashirama é o unico que pode competir com ele, e que ele vai se divertir lutando contra o Hashi.. pra mim isso é mais do que prova que os dois são nivelados. E o capitulo fez-me virar um fã do Shodaime... nunca fui, sempre admirei pela força e tal, pelo moukuton, mas agora virei um fã incondicional dele, grande shinobi.. espero que o proximo manga acompanhe a genialidade que foi esse...

more_horiz
Pow, não estou gostando muito não. Tobirama está mostrando uma personalidade totalmente diferente de quando ele aparecia em flashback's (exemplo o do Hiruzen).

Agora tomara que no próximo capítulo mostre uma luta de verdade entre o Hashirama e o Madara.

more_horiz
Bom essa e a primeira vez que posto algo no fórum . entao vamos la
Sobre o desfecho no vale do fim. acho que Hashi entra em acordo com Madara para que eles lutem ate a morte para decidir que será o hokage
e sabendo da sua superioridade pede a Tobirama que se algo acontecer a Madara que seja revivido pelo edo (mesmo sabendo de sua relutância quanto a isso)
Digo isso pelo fato de desde o começo o desejo de Hashi que Madara fosse líder da vila,sendo assim não lutaria com Madara com todas as forças
e se deixaria derrotar ,pela sua amizade com Madara .
Madara sabendo que Tobirama pode ressuscitar Hashi rouba o corpo dele e foge da vila em seguida .

more_horiz
Madara é um sentimentalista que sofreu com a morte do irmão... Acho... Ou todo mundo acha, que isso deve ter despertado seus ideais diabólicos (Ou não) mas... Eu de certa forma vejo que mesmo "revivido" ele ainda mantém certo afeto pelo Hashirama.

Madara é um tipo de amigo emo.

:garcia:

descriptionNaruto 626 - Discussões - Página 2 Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
O que vcs tão falando ai, é meio óbvio (Madara não é mal), ele só queria ter seu irmãos de volta, e eu entendo perfeitamente isso.

Agora que eu vi o que o Kasai falou, to mais crente ainda que o Sasuke vai destruir Konoha...

Melhor cap do ano, depois da revelação do pergaminho.

Tobirama fdp, tomara que o Sasuke te sele !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos