Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 626 - Discussões

+47
Darkon
FrutosDoMar
nagatoKS
r1nn3g4n
Uman
cabrallipe
Gustavo K.
Ramen
Ben Ikneg
Jonathas Nauam
teusma
marcospain
Kazuo kiriyama2
Anonimo
Hitsugaya
lorde naruto
Kaká
Sasuke Uchiha
Pain-san
Nagato Paiin
Rikudou Madara
MaikitoGames
bro'z
Leonardo
GrunerJr
Edu....
TUCA
OriginalTwo
Pat
Madara
Ellos
SenjuMadachi
Vini
Moisés MR
Santodeus Omnipotente
Gengibre
Nayingrid
Cuckiezi
Kasai
Romulo_Bispo
Sr. Burns
leanl3
Themanow14
Netsuke
Leon Lancaster
Makaveli
Dante
51 participantes

descriptionNaruto 626 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 626 - Discussões

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
ou sera que foi tsukuyomi ou izanagi que madara usou

Não foi o Izanagi, se não ele perderia o olho, e não iria ter dois Rinnegans.

A menos claro, que a "não-cegueira" do FMS esteja valendo pro Izanagi.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Muito bom o mangá

Fim da batalha no vale do fim, madara suprimindo a Kyuubi e de alguma forma sabendo lidar com o Susano'o

Agora sabemos como Madara conseguiu o DNA do Hashirama! O que me decepcionou foi o fato do Hashirama ter supostamente matado o Madara com um golpe pelas costas... Mas o motivo foi nobre, proteger a vila. E com esse golpe de espada que o atravessou, o DNA do Hashirama pôde enraizar no Madara, inclusive gerando aquele rosto do Hashirama no peito dele...

Isso muda um pouco a visão que tenho do Madara. Pensava que de algum modo ele tinha roubado material genético, o que agora é confirmado que não...

Não acredito que o Madara tenha usado o Izanagi, já que o poder senju + uchiha não teria se instalado imediatamente, acho que de algum modo o Madara conseguiu sobreviver, creio, e pode desenvolver o mokuton, chegando a mistura de poderes e ao Rin'negan.

Mas quero ver a guerra agora!

alguém entendeu essa teoria ou será q o próprio user pode explica-la ???

ele levou um golpe de espada e POR ISSO obteve o DNA do hashi???

more_horiz
Luta realmente epica, so achei q poderia ser um pouco mais prolongada, mas acho q qdo o Hashirama e Madara se encontrarem novamente haverá mais cenas da luta so que dessa vez mostrada pelo Madara.
Acredito que aquele foco que deu no olho esquerdo do Madara foi algum genjutsu q foi lancado, agora so falta saber qual foi a intenção desse genjutsu, a chance de ter sido izanagi igual alguns comentaram pode ser descartada pq se não haveria dois rinnegans q foram implantados no Nagato, so se o Madara descobriu algum meio de burlar a perda do olho usado no izanagi, algo que acho mto dificil

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Mmeellkk escreveu:
Muito bom o mangá

Fim da batalha no vale do fim, madara suprimindo a Kyuubi e de alguma forma sabendo lidar com o Susano'o

Agora sabemos como Madara conseguiu o DNA do Hashirama! O que me decepcionou foi o fato do Hashirama ter supostamente matado o Madara com um golpe pelas costas... Mas o motivo foi nobre, proteger a vila. E com esse golpe de espada que o atravessou, o DNA do Hashirama pôde enraizar no Madara, inclusive gerando aquele rosto do Hashirama no peito dele...

Isso muda um pouco a visão que tenho do Madara. Pensava que de algum modo ele tinha roubado material genético, o que agora é confirmado que não...

Não acredito que o Madara tenha usado o Izanagi, já que o poder senju + uchiha não teria se instalado imediatamente, acho que de algum modo o Madara conseguiu sobreviver, creio, e pode desenvolver o mokuton, chegando a mistura de poderes e ao Rin'negan.

Mas quero ver a guerra agora!

alguém entendeu essa teoria ou será q o próprio user pode explica-la ???

ele levou um golpe de espada e POR ISSO obteve o DNA do hashi???

Realmente, é só uma teoria, rsrs, mas acho que ao passo que o Hashirama empunhou sua espada no Madara, o material genético dele de alguma forma enraizou no Madara, como mudas de plantas, quando colocadas em solo fértil se enraizam, o mokuton do Hashi enraizou no Madara, e ele conseguiu desenvolver, ao longo dos anos o Rin'negan... falta ser explicado pelo Kishimoto, mas acho que faz sentido... ou não, rsrs. Falei em tom de certeza pq achei que o pessoal tinha entendido isso, rsrs, mas pode muito bem não ter sido assim, rsrs.

Um fato é que, o rosto do Hashirama que o Madara tem no peito é no mesmo local em que ele foi acertado, então achei que faz sentido.

more_horiz
Mangá muito bom.

Término da luta do vale do fim, ao que tudo indica foi pau a pau até o ultimo instante... Acho que madara só foi finalizado tão "facilmente" pela mudança de atitude do hashi, ou seja msm que ele pudesse esperar um moku busshin, ele nunca pensaria que hashirama o atacaria pelas costas (claro que por um bom motivo, a proteção da vila) e isso me fez pensar em naruto vs sasuke... acredito que se o emo não voltar para o bem logo o desfecho pode ser parecido...

Agora só nos resta esperar pela continuação :fem: , não sei como madara conseguiu sobreviver aquilo... (se o fato de ter fms permitir o uso de izangi sem sacrifícios sasuke vai se tornar bem apelão :fem: )

more_horiz
Essa luta foi pika das galaxias. No entanto, não subestimem o Shinshuusenju, pois se foi destruído facilmente, foi devido aos ataques combados do Madara. A lâmina do Susano'o corta montanhas e a Bijuu Dama destrói montanhas; agora, imaginem esses dois golpes usados ininterruptamente.

Depois tem gente que fala que Tobirama pode vencer Madara...

Luta épica, msm que não tenha sido prolongada. Mas se esse flash back, no animê, for tão bem detalhado como a do Minato, meu Deus!

more_horiz
manga bom mais talvez o madara estiverse testando o hashirama de alguma forma ele ja se esperava que o hashirama dirsese isso mais uma coisa uma veis o madara falo que o sharigan dele poder ver qual e o verdadeiro dos kage bushin ele comcerteza deve ter vido que aquele era kage bushin do hashirama na minha opnião o madara desperto o rinnegan na quele momento e sobreviveu por qualsa do rinnegan mais ele nao comseguia ainda comtrola perfeitamente ai comcerteza ele pesquiso sobre o rinnegan e descobriu que tem 6 caminho ai foi ai que ele deve ter pegado a celula do hashirama enfim bom manga em bora a luta nao foi la essas coisa mais o kishi corto a luta pra algum motivo...

more_horiz
Se o mukubushin de Hashirama tiver seu DNA pode ter sido dessa forma que Madara tenha conseguido o DNA de Hashirama. O mais provável é que Hashirama tenha sido pego em um genjutso. O único empecilho é a condição de ambos no fim da luta. Eles estavam no fim de suas energias. Esse mangá explica o respeito de Madara por Hashirama, aquele Buda gigante foi capaz de derrotar o Susanoo dele e ainda a Kyubbi juntos, ou seja, fo.dás.ti.co. Hashirama é gênio, Madara também. E os outros terão que comer muita farinha pra chegar perto deles.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos