Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 626 - Discussões

+47
Darkon
FrutosDoMar
nagatoKS
r1nn3g4n
Uman
cabrallipe
Gustavo K.
Ramen
Ben Ikneg
Jonathas Nauam
teusma
marcospain
Kazuo kiriyama2
Anonimo
Hitsugaya
lorde naruto
Kaká
Sasuke Uchiha
Pain-san
Nagato Paiin
Rikudou Madara
MaikitoGames
bro'z
Leonardo
GrunerJr
Edu....
TUCA
OriginalTwo
Pat
Madara
Ellos
SenjuMadachi
Vini
Moisés MR
Santodeus Omnipotente
Gengibre
Nayingrid
Cuckiezi
Kasai
Romulo_Bispo
Sr. Burns
leanl3
Themanow14
Netsuke
Leon Lancaster
Makaveli
Dante
51 participantes

descriptionNaruto 626 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 626 - Discussões

more_horiz
Esperava mais dessa luta, esperava mais detalhes. :zeca:

more_horiz
ótimo capitulo, nada além do esperado.

só faltou mais sangue *--*

more_horiz
Muito bom capitulo, mas muito pouco esclarecedor.
aparentemente Hasihrama cai e fica inconsciente.
agora como Madara pegou suas células se Hashi estava morto.
Pelo que me lembro ele mantem o corpo de Hashi guardado
em estado inconsciente.
como ele conseguiu isso, pegar o o corpo de Hashi msm depois de morto.
Algumas possibilidades: genjutsu , izinagi , kage bushin''essa ultima opcão já e descartada ja que o jutsu seria cancelado com a morte''

more_horiz
Depois desse manga, QUEM ME ENXER O SACO PORQUE EU DIGO QUE HASHIRAMA VENCEU A KYUUBI + MASARA, merece apanhar.

Eu disse, que nao era so falar "senta!" E a kyuubi era retirada de jogo.

E novamente: Hashirama era tao poderoso, que venceu Madara e seu susano + O BIJUU MAIS PODEROSO, ao mesmo tempo.

Ele nao chegou lá e simplesmente "tirou a kyuubi de jogo" pra lutar de igual pra igual contra Madara...

E pensar que tinham pessoas que diziam que Hashirama tinha sido ajudado pela Mito UASUAHSSUUSUSUSSSUUSUSUS

Interessante este confronto, mas eu esperava mais da melhor luta do manga.

Porém, entendo, porque eu acho que o Kishimoto é como MADARA e se concentra no futuro, ou seja: vai desenvolver o reencontro de Hashirama com Madara...

So falta uma perguntinha ser respondida: COMO MADARA PEGOU as células do Senjuao?

more_horiz
muito bom capitulo hashirama x madara foda demais

sera que ele pegou o dna e o poder do hashirama pelo moku bunshin eu acho que sim

more_horiz
muito foda essa capitulo impressao minha ou a kyubi quebrou os braços do buda com uma certa facilidade? Naruto 626 - Discussões - Página 6 9178
naquela parte q focaram no FMS do madara pra min aquilo foi um genjutsu n vejo outra explicação.
agora e esperar ate semana q vem .-.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
muito foda essa capitulo impressao minha ou a kyubi quebrou os braços do buda com uma certa facilidade? Naruto 626 - Discussões - Página 6 9178
naquela parte q focaram no FMS do madara pra min aquilo foi um genjutsu n vejo outra explicação.

Facil ?? ,11 Bijuu damas combada com espada , e antes mesmo ja tinha bijuu Damas no ar , coisa linda essa luta.. :XD:

more_horiz
Mangá fantástico.

E finalmente a conclusão da luta no vale do fim.

Chegou a ser lindo o confronto Kyubi + Susano vs Buda de 10.000 braços, sendo que este segundo, foi verdadeiramente obliterado por aquelas Bijudamas contínuas + Espada do Susano.

Esperava mais desse Mokuton, mas pelo o que me pareceu, ele só uma versão MUITO maior daquele ataque de 1000 braços da marionete do Sandaime Kazekage.

Só não entendi uma coisa, o Susano se desativou porque o Madara chegou ao limite, ou porque o Hashirama o suprimiu de alguma forma?

Porque depois que ele consegue pegar a Kyubi "desprotegida", e consegue suprimí-la, AMBOS estavam no talo, tanto que o Hashirama não estava mais em SM.

E não sei quanto a vcs, mas o Madara morreu de forma MUITO fácil, pra quem conseguiu lidar com tudo do Shodaime. :fem:

more_horiz
Gostei do capítulo.
Tobirama com aquela cara: "Pô irmão, não precisava ter contado isso pra eles." :fem:
Acho que o Madara estava quase no seu limite naquele momento em que desativa o Susano'o, daí como viu que a a coisa ia ficar feia resolveu poupar o que restava de energia para a batalha em escala "normal", já que o Hokage também havia saído do SM.
Também fiquei com a impressão de ser um genjutsu naquela parte onde mostram o FMS do Madara. Seria esse o meio dele ter conseguido as células do Hashirama e saído vivo?

more_horiz
O susano foi desativado porque o Shisu Senju sentou o kct nivel hard nele.

Tanto que o proprio MADARA diz: "o susano foi desativado...?"

more_horiz
Kishimoto genial.

A luta ficou fodástica, digna do que merecia. *_*

Depois vamos ver a versão do Madara e como ele enganou o Hashi. Aposto no Izanagi.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
nagatoKS escreveu:

Facil ?? ,11 Bijuu damas combada com espada , e antes mesmo ja tinha bijuu Damas no ar , coisa linda essa luta.. Naruto 626 - Discussões - Página 6 576686

eu achei aquele buda sendo derrotado facilmente pois quando foi invocado aquela coisa era umas 5x maior q kyubi parecia q com um soco ia botar a kyubi pra dormir mas foi despedaçado facilmente.

more_horiz
Umanis escreveu:
O susano foi desativado porque o Shisu Senju sentou o kct nivel hard nele.

Tanto que o proprio MADARA diz: "o susano foi desativado...?"

Aí que está, o Madara não perguntou se o Susano'o foi "desativado", ele só constatou/afirmou. Pode notar que o chakra foi se desestabilizando, desaparecendo da cabeça ao ombro como se perdesse a compressão. Para ele desaparecer de uma vez teria que ter sido quebrado/destruído, não?
Me pareceu que esse "desativado" foi proposital, por ter pensado nessa hora aí em pegar as células.

more_horiz
ou sera que foi tsukuyomi ou izanagi que madara usou

more_horiz
Muito bom o mangá

Fim da batalha no vale do fim, madara suprimindo a Kyuubi e de alguma forma sabendo lidar com o Susano'o

Agora sabemos como Madara conseguiu o DNA do Hashirama! O que me decepcionou foi o fato do Hashirama ter supostamente matado o Madara com um golpe pelas costas... Mas o motivo foi nobre, proteger a vila. E com esse golpe de espada que o atravessou, o DNA do Hashirama pôde enraizar no Madara, inclusive gerando aquele rosto do Hashirama no peito dele...

Isso muda um pouco a visão que tenho do Madara. Pensava que de algum modo ele tinha roubado material genético, o que agora é confirmado que não...

Não acredito que o Madara tenha usado o Izanagi, já que o poder senju + uchiha não teria se instalado imediatamente, acho que de algum modo o Madara conseguiu sobreviver, creio, e pode desenvolver o mokuton, chegando a mistura de poderes e ao Rin'negan.

Mas quero ver a guerra agora!

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
ou sera que foi tsukuyomi ou izanagi que madara usou

Não foi o Izanagi, se não ele perderia o olho, e não iria ter dois Rinnegans.

A menos claro, que a "não-cegueira" do FMS esteja valendo pro Izanagi.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Muito bom o mangá

Fim da batalha no vale do fim, madara suprimindo a Kyuubi e de alguma forma sabendo lidar com o Susano'o

Agora sabemos como Madara conseguiu o DNA do Hashirama! O que me decepcionou foi o fato do Hashirama ter supostamente matado o Madara com um golpe pelas costas... Mas o motivo foi nobre, proteger a vila. E com esse golpe de espada que o atravessou, o DNA do Hashirama pôde enraizar no Madara, inclusive gerando aquele rosto do Hashirama no peito dele...

Isso muda um pouco a visão que tenho do Madara. Pensava que de algum modo ele tinha roubado material genético, o que agora é confirmado que não...

Não acredito que o Madara tenha usado o Izanagi, já que o poder senju + uchiha não teria se instalado imediatamente, acho que de algum modo o Madara conseguiu sobreviver, creio, e pode desenvolver o mokuton, chegando a mistura de poderes e ao Rin'negan.

Mas quero ver a guerra agora!

alguém entendeu essa teoria ou será q o próprio user pode explica-la ???

ele levou um golpe de espada e POR ISSO obteve o DNA do hashi???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos