Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

+41
Anonimo
Merlin
narufield
Ceifador
LendaKage
Hyuga10
Themanow14
redoond
Senjuzumaki
hedhope
Sertão
Leon Lancaster
Heisenberg
Vini
Pain-san
r1nn3g4n
kyuudaime
Kamui
Chandler
shadowolf
FrutosDoMar
Sato no Kyouki
Dante
SenjuMadachi
Uman
cesarhvaty
Path of death
Netsuke
MaikitoGames
Nagato Paiin
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
M_Albin
Kotaro
Shamanking
Coffey
Madara
Ellos
Pat
MartinsDC
45 participantes

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 9 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Eu realmente morro de rir com esses tópicos...

Senjus são inferiores aos Uchihas?

Talvez no trabalho individual sim, mas me fale mais de 3 Senjus(isso por que eu to contando Tsunade, mas na verdade ela é inútil) que servem pra alguma coisa...

Já os Uchihas, a maioria são fodas nas 3 gerações(Madara, Shisui, Obito, Itachi, Sasuke e etc...).

Tobirama peita Madara? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Sasuke peita o Tobirama na boa... ¬¬*

Hatters Gonna Hate :dedo:

Hashirama é superior ao Madara em poder, mas para ser foda não se conta só apenas força física... :zeca:

descriptionAs Uchihets Pira!!! SENJUS WINS - Página 9 EmptyRe: As Uchihets Pira!!! SENJUS WINS

more_horiz
Hashirama sozinho peita Madara FMS e Sasuke FMS ( esqueçam kyuubi que aquilo ele nao invoca quando ker )

Tobirama peita o Itachi ( dependendo do edo tensei dele ele poderia peitar o itachi e + uns outros juntos )

Tsunade trolla o Izuna ( com facilidade pelo mostrado )

Sobra o Shisui, POREM, shisui só tem MS de 10 em 10 anos :fem: sendo assim nesse periodo sem MS, ele é apenas um uchiha de sharingan nv 3, uchiha de sharingan nv 3 poem a Touka pra enfrentar

Qem ta sobrando agora no individual é o Obito, mas, si falarem qe um cara como o Kabuto é Senju ou qe o filho do hashirama era top, nem obito vai salvar os Uchihas :fem:

É questao de tempo, jaja nao vai ter oqe dizer, vai ser historicamente, individualmente, coletivamente e todo o resto, em tud os Senju's vao estar a frente dos Uchihas

more_horiz
Tsunade não é inútil, ela é a melhor personagem de apoio do mangá, ela não é do estilo luta...

Repetindo, clã Uchiha foi o clã mais explorado no mangá, não quer dizer que nãos existam outros Senjus no nível de um Uchiha com MS...

Como assim Hashirama ser mais forte fisicamente do que Madara? :masoque:

Hashirama e Madara no auge em vida, sem fatores externos já sabemos quem saiu vencendo, e quem ficou "entubado" :fem:

more_horiz
Eu sou fã dos uchihas sim declaradamnete como muitos podem ver,eu admiro o hashirama pela sua força e seus ideais mas nessa geração atual já não existem mais senjus que podem se comparar aos uchihas, na verdade a era de ouro do clã senju foi sobre o comando de hashirama.
Na fundação da vila tinhamos Hashirama,Tobirama e varios senjus randoms fodas,na geração mais recente temos tsunade '-'
Na fundação da vila tinhamos Madara e mais um bando de uchihas randoms fodas,na geração mais recente temos sasuke e obito (desconsiderando os zumbis itachi e madara atual) que juntos ou separados dariam uma surra na tsunade.

more_horiz
Netsuke escreveu:
Tsunade não é inútil, ela é a melhor personagem de apoio do mangá, ela não é do estilo luta...

Repetindo, clã Uchiha foi o clã mais explorado no mangá, não quer dizer que nãos existam outros Senjus no nível de um Uchiha com MS...

Como assim Hashirama ser mais forte fisicamente do que Madara? :masoque:

Hashirama e Madara no auge em vida, sem fatores externos já sabemos quem saiu vencendo, e quem ficou "entubado" :fem:

nao melhor personagem de suporte do manga e o naruto

more_horiz
é possivel anular tsukoyoumi do itachi ?
partindo da premissa que não , eu acho que ele poderia vencer todos os senjus. creio que apenas um jinchurick como bee poderia escapar.. talvez outro usuario do magenkou, como os senjus citados não tem essa característica acho que itachi seria mortal a qualquer 1 deles, desde que olhassem em seus olhos.

more_horiz
narufield escreveu:
partindo da premissa que não , eu acho que ele poderia vencer todos os senjus. creio que apenas um jinchurick como bee poderia escapar.. talvez outro usuario do magenkou, como os senjus citados não tem essa característica acho que itachi seria mortal a qualquer 1 deles, desde que olhassem em seus olhos.

Sério? Pra entrar no genjutsu dele precisa olhar nos olhos dele, e além do mais Moku bunshins trollam facilmente este genjutsu, e sabendo que Uchihas usam genjutsus oculares, nenhum Senju iria olhar diretamente nos olhos de qualquer emo (menos Itachi, ele não é emo) em campo de batalha.

more_horiz
por narufield Hoje à(s) 20:11

Da pra burlar o Tsukuyomi do Itachi com Jutsus de Clonagem, velocidade ou modo sennin

Um Senju capaz de usar Kage Bunshin é impossivel ?
Um Senju capaz de usar Gates ou rapido como o Gai é impossivel ?
Um Tsukuyomi do Itachi mataria um Tensei do Tobirama ?
Um Senju usando Senjutsu e lutando de olho fechado como Kabuto é impossivel ?

Atualmente o itachi poderia ser trollado pelo tobirama de edo tensei ou pelo menos peitado, ou seja, sao do mesmo nivel

more_horiz
Izanami e Izanagi,Tsuky no Mee, Chibaku Tensei e Susano'o.
Acho que os Senjuset's já entenderam né ?

more_horiz
por ItachiUchiha25 Hoje à(s) 20:17
Izanami e Izanagi,Tsuky no Mee, Chibaku Tensei e Susano'o.
Acho que os Senjuset's já entenderam né ?

Izanami foi criado pra ser usado nos proprios Uchihas kkkkk

Izanagi só te salva 1 vez da morte

Tsukuyomi é totalmente burlavel com clones, velo, sensor ou apenas sabendo lutar

Chibaku Tensei é tecnica de Uchihas ????? kkkkkkkk

Susano pelo visto nao salvo o izuna kakakak

more_horiz
Voces nao aceitam cara. Senju>Uchiha

Os unicso que merecem respeito do clan Uchiha eh o Itachi e o Shisui e eu nem preciso explicar o por que

Obito, Madara, Sasuke e agora o Izuna são apenas uns choroes que axam que vingança resolve tudo e nao conseguem entender as pessoas e axam que somente eles sentem odio.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

Os unicso que merecem respeito do clan Uchiha eh o Itachi e o Shisui e eu nem preciso explicar o por que

Obito, Madara, Sasuke e agora o Izuna são apenas uns choroes que axam que vingança resolve tudo e nao conseguem entender as pessoas e axam que somente eles sentem odio.

Me explica pq Senju>Uchiha?

Porque até onde eu sei Tiveram mais Prodigios nos Uchiha, Do que no Senju.

Os uchiha não se predem ao seu Lider para ser os Mais Fortes :neves: , Depois da morte do Madara foram nascendo Mais Lendas...

Já nos Senjus...

more_horiz
Pelo que foi dito, citado e mostrado os Senjus foram superiores antigamente. Não creio que alguns Senjus sejam fortes atualmente. A única que representa o clã nas "ramificações principais" é a Tsunade.

Tsunade perderia para o Itachi facilmente. Ela não tem tantos recursos para matá-lo. Contra o Sasuke eu não faço ideia do que resultaria, deixo um empate. Contra o Madara já nem preciso falar, assim como o Obito. Uchihas, atualmente, foram tendo mais foco no mangá e no anime.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Os uchiha não se predem ao seu Lider para ser os Mais Fortes :neves: , Depois da morte do Madara foram nascendo Mais Lendas...

Já nos Senjus...

Concordo,e como eu disse o clã uchiha pode ter sido dizimado mas foi os senjus que desapareceram.....
Na verdade o clâ uchiha foi dizimado justamente por isso o medo de que novos prodigios surgissem, até porque não existiria mais um hashirama para conte-lo.....mas sasuke sobreviveu então.......

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Já nos Senjus...

Precisa explicar?

Os Senjus ganharam a guerra entre o clã Senju e Uchiha.

Os Uchihas quando não eram mortos, se rendiam.
Os caras se renderam tanto ao Hashirama, que confiavam mais nele do que no próprio Madara.

Então acho que é certo alegar que Senju > Uchiha.

Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato não podem ser considerados Senjus não?

Já foi dito que os Uzumakis é um clã que se originou dentro dos Senjus, possuem o mesmo sangue e etc...

Sem contar que os Senjus enfrentavam os Uchihas, em epócas que eles apelavam com Izanagi e talvez Izanami, como foi explicado por Itachi.

more_horiz
eu acho que bushins só serviam para um tsukoyoumi como o de sasuke, e outros. genjutsu normal. mas o de itachi é diferente, é o mais forte de todos, controla tempo e espaço, ou seja 3 segundos de tsukoyoumi do , é o suficiente pra matar qualquer um. em uma luta tobirama e itachi edos, poderia some usar o poder para paralizar o tobirama, e selar com a Totsuka, mesmo os senjus conhecendo bem os uchihas
acho que ele não se protegeriam tanto dos olhos já que ninguem foi capaz de usar genjutsus a nivel do itachi, até o propio itachi despertar o magenkou. creio que em lutas com antigos uchihas bushins eram suficiente para sair do magenkou. mas com o itachi ele faria o mesmo que fez com orochimaru. paralisava e selava.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Já nos Senjus...

Deve ser pq o manga soh fala de Uchiha neh ?
Que lendas ? a unica lenda que conheço é o itachi
Sasuke eh um fraco que nunca matou ninguem
Obito soh tem esse MS apelao

"Os uchiha não se predem ao seu Lider para ser os Mais Fortes", soh pode tar zuando neh ? Nas lutas Uchihas vs Senjus era Hashirama x Madara, Izuna x Tobirama e o resto vs resto. E os senjus venceram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos