eu acho que bushins só serviam para um tsukoyoumi como o de sasuke, e outros. genjutsu normal. mas o de itachi é diferente, é o mais forte de todos, controla tempo e espaço, ou seja 3 segundos de tsukoyoumi do , é o suficiente pra matar qualquer um. em uma luta tobirama e itachi edos, poderia some usar o poder para paralizar o tobirama, e selar com a Totsuka, mesmo os senjus conhecendo bem os uchihas
acho que ele não se protegeriam tanto dos olhos já que ninguem foi capaz de usar genjutsus a nivel do itachi, até o propio itachi despertar o magenkou. creio que em lutas com antigos uchihas bushins eram suficiente para sair do magenkou. mas com o itachi ele faria o mesmo que fez com orochimaru. paralisava e selava.
acho que ele não se protegeriam tanto dos olhos já que ninguem foi capaz de usar genjutsus a nivel do itachi, até o propio itachi despertar o magenkou. creio que em lutas com antigos uchihas bushins eram suficiente para sair do magenkou. mas com o itachi ele faria o mesmo que fez com orochimaru. paralisava e selava.