Neji escreveu:@Neji, é apenas a minha opinião. Eu discordaria também de você colocar a Sakura lá pra baixo no ranking. Não gosto dela, mas, ela é reconhecida na vila pela sua capacidade de aprendizagem, pela sua força e habilidade como kunoichi. Mesmo tendo sido apenas uma mosca morta boa parte do tempo, ela tem tanto poder quanto a maioria dos outros.
Para mim, no geral, os que realmente destoam são Naruto, Sasuke, Gaara e Shikamaru.
Sobre Ino, ela evoluiu bastante na guerra, a ponto de ser o elo de comunicação da Aliança em alguns momentos após a morte de seu pai, entre outras coisas. Você criou esse tópico para avaliar a força bruta (a da Temari é obviamente superior) ou habilidades no geral?
Enfim, respeito tua opinião, se você puder respeitar a minha...
Esse tópico é antigo.E por isso,Sakura está mais abaixo.
Eu tiraria o Shikamaru dentre os que vc citou,Naruto,Sasuke,Gaara e Shikamaru.
Mas,se é sua opiniao,ok.
É porque,o óbvio,dos mais fortes,sao os 3,menos o Nara.
O rank é dos mais fortes,mas se vc quer colocar dos mais habilidosos,ok.
De boa. Sendo os mais fortes (em força bruta), é óbvio que mudaria toda a leitura que fiz, mas, mesmo assim, eu não dissocio força bruta das demais habilidades (inteligência, raciocínio, uso de ferramentas, stamina, tipo de chakra)... Enfim...
Shikamaru não tem a mesma força bruta dos três, mas, provou ao longo do anime que pode lutar de igual pra igual com oponentes bem mais poderosos dependendo do contexto (mas, deixo claro, acho que ele dificilmente teria chance contra qualquer um dos três atualmente, mesmo o considerando genial). E Gaara também está um nível abaixo de Naruto e Sasuke.