Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

+28
Moisés MR
shadowolf
Ben Ikneg
Nayingrid
tsunade
Kokutou.
Coldman
Ino-Shika-Cho
Leon Lancaster
NagatoX
Mat
Will
Misaq
hedhope
Cuckiezi
joao210198
Nejibyakugan
Kamui
Torii Bakuu
Yue Hyuuga
Baguete
LendaKage
Saeker
Kaká
Heisenberg
Path of death
Madara
Pat
32 participantes

descriptionQual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 7 EmptyRe: Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

more_horiz
Neji escreveu:
Quanto a Ino usar kunai explosiva,nao tem coerencia nisso.
Já foi debatido que Ino nao tem meios de finalisar com seu Shintenshin numa luta normal.Usar tarjas provavelmnte precisa de chakra oq Ino dentro do corpo da Tenten nao poderá exercer.

Olhando por essa perspectiva talvez, mas não só existem selos explosivos, kunais e shurikens provocam estrago sem necessitar de chakra, além de um ataque como se jogar contra o chão e sair antes do impacto. Alémn da Ino poder criar sua armadilha antes de entrar no corpo da vítima

Ino manipular 2 corpos?Aqui nao tem 2 corpo.
E se tiver é como eu disse,uma barricada de kunais é o suficiente.

Não falei que tinham corpos, falei que o Tai dela melhorou junto com o shintenshin, ao ponto de usar 2 corpos; se ela pode usar 2 corpos, tem técnica para usar um só.

Entao é mais facil Ino pegar Hinata ou Sakura com seu jutsu do que Tenten,isso porque Ino vai estar com laminas vindo em sua direçao,com precisao 100%.

Ham? A Sakura saiu do shintenshin no clássico. Ino conseguiu controle do Óbito, Gin e Kin, TenTen é mais forte que estes três? Sakura e Hinata não teriam meios de evitar o shintenshin?

Sakura socar o chao?Tenten quando abre seu enorme pergaminho as armas vem por cima.
E isso de usar a terra como defesa nao cola,Tenten tem conseguitivos ataques de kunais quando quer.
Sakura nao pode ler padroes de movimento de um pergaminho,né?
Sasori foi os movimentos dos dedos é diferente.
Sakura acertar um soco é muito improvavel pra mim.

Sakura tem velocidade, esquiva, bunshins e kawarimis. Ela pode sim se defender de algum modo com a super força... levantar rochas e usar como abrigos contra a chuva de kunais.

Eu ja discordo isso de inferior...
No mangá infelizmente mesmo a luta Tenten vs Temari,Tenten vs Tenten e até outras de time é cortada,assim,como Hinata vs Pain...

Foi cortada sim, mas jutsus em potencial não foram mostrados pela TenTen, mas foram mostrados por Hinata.

Querendo ou nao Tenten é mestre de armas,pode invocar milhares de laminas.Com isso ela pode vencer qualquer Chuunin,sendo a kunoichi mais rápida,tendo um bom Taijutsu.

Qualquer chunnin, rsrs, é uma opnião, mas acho exagerada se Tenten não possui nem pode usar o Bashosen. Eu não concordo e acho que Hinata pode vencer com menor dificuldade, Sakura também pode e Ino teria mais dificuldades e poderia até perder para TenTen, embora o objetivo do tópico seja apenas formar rankings e não comparações de ninjas vs ninjas.

descriptionQual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 7 EmptyRe: Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

more_horiz
@Mmeellkk
Nao,eu disse que Ino poderia pegar qualquer Chuunin,já que vc disse que usa kunais ou sei lá oq para finalisar.
Nao disse que Tenten burlava o jutsu dela.

Sakura fazer isso?Por favor,mas é sua opiniao.

Como vc ve Hinata vencendo Tenten?Só pra saber...
Ranking é a ordem dos mais fortes,nem sempre sai 100%,mas é um rank,né?

more_horiz
Não vou fazer uma lista, mas encontro aqui cada perola.

1º Naruto
2º Sasuke
3º Gaara

Isso é obvio...

Dos restantes os unicos que estão no nivel do Neji é o Sai, Shikamaru, Kankurou e Temari.

O Chouji é forte mas perde pro Sai que pode voar, enquanto prepara o pregaminho para o selar, como o Chouji é enorme é quase impossivel falhar.
O Lee no mostrado só tem 5 Gates e é burro como uma pedra, no 1x1 eu apostava no Neji e em equipa o Neji faz toda a diferença.

more_horiz
@sha
Mas Chouji nao pode voar?Mesmo que um salto para atacar o Sai.
É o meu ponto de vista...
Chouji > Sai.

more_horiz
Apenas em poder bruto.
O Chouji nem deve saber fazer selos, lançar tarjas explosivas, etc...
Se o Sai mantiver a distancia, em vez de sobrevoar por cima, é só preparar o pregaminho gigante.
Quando estiver pronto, aproxima-se lança 2/3 tarjas (vide Shikamaru x Centupeia) e em seguida sela-o.
Ser grande é a sua vantagem e ao mesmo tempo a sua desvantagem, depende do adversário :)

more_horiz
neji porque vc n aceita o rank de ninguém quieto???? se o cara poe hinata >>>>>>tenten vc vai la e reclama e começa uma discussão, porque?? :y u no:
quanto ao topico
naruto
sasuke
gaara
resto....

more_horiz
@sha
Mas Chouji quando fica magro ou até mesmo grande pode voar,nao? :?1:
Ele é uma borboleta. :XD:

@leo
Eu discordo oq eu echar,nao ta vendo:
Chouji vs Sai?
E outros é só ler...
Aqui é um rank de muitos ninjas,tá?

more_horiz
Não adianta por mais que eu tente não consigo fazer uma lista sem empates:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankurou
6-Shikamaru
7-Sai
8-Chouji
9-Shino
10-Temari
11-Kiba
12-Hinata
13-Sakura,Ino e Ten Ten (para mim as tres estão do mesmo nivel,qualquer uma pode ganhar dependendo do local e condições de batalha)

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Gaara
4- Neji/Lee
5- Sai/Chouji/Shikamaru
6- Temari
7- Kankurou
8- Shino/Hinata
9- Kiba/ Sakura
10- TenTen/ Ino

more_horiz
Vou deixar Hinata e Sakura empatadas:
1-Naruto
2-Sasuke
3--Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Chouji
7-Temari
8-Sai
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
12-Tenten
13-Hinata/Sakura
14-Ino

more_horiz
1º Uzumaki Naruto

2º Uchiha Sasuke

3º Gaara

4º Akimichi Choji

5º Hyuuga Neji

6º Rock Lee

7º Nara Shikamaru

8º Temari

9º Kankuro

10º Sai

11º Aburame Shino

12º Inuzuka Kiba

13º Yamanaka Ino

14º Haruno Sakura/ Hyuuga Hinata.

more_horiz
01. Naruto
02. Sasuke
03. Gaara
04. Shikamaru
05. Sakura (fazer o quê)
06. Neji
07. Shino
08. Lee
09. Chouji
10. Kankuro
11. Sai
12. Kiba
13. Ino
14. Temari
15. Hinata
16. Ten Ten

more_horiz
01. Naruto
02. Sasuke
03. Gaara
04. Shikamaru
05. Sakura (fazer o quê)
06. Neji
07. Shino
08. Lee
09. Chouji
10. Kankuro
11. Sai
12. Kiba
13. Ino
14. Temari
15. Hinata
16. Ten Ten

Oi?
Ino acima da Temari?

more_horiz
Neji escreveu:
O meu rank que eu nao postei:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Chouji
7-Sai
8-Temari
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
12-Tenten
13-Hinata
14-Sakura
15-Ino

@Neji, é apenas a minha opinião. Eu discordaria também de você colocar a Sakura lá pra baixo no ranking. Não gosto dela, mas, ela é reconhecida na vila pela sua capacidade de aprendizagem, pela sua força e habilidade como kunoichi. Mesmo tendo sido apenas uma mosca morta boa parte do tempo, ela tem tanto poder quanto a maioria dos outros.

Para mim, no geral, os que realmente destoam são Naruto, Sasuke, Gaara e Shikamaru.

Sobre Ino, ela evoluiu bastante na guerra, a ponto de ser o elo de comunicação da Aliança em alguns momentos após a morte de seu pai, entre outras coisas. Você criou esse tópico para avaliar a força bruta (a da Temari é obviamente superior) ou habilidades no geral?

Enfim, respeito tua opinião, se você puder respeitar a minha...

more_horiz
@Neji, é apenas a minha opinião. Eu discordaria também de você colocar a Sakura lá pra baixo no ranking. Não gosto dela, mas, ela é reconhecida na vila pela sua capacidade de aprendizagem, pela sua força e habilidade como kunoichi. Mesmo tendo sido apenas uma mosca morta boa parte do tempo, ela tem tanto poder quanto a maioria dos outros.

Para mim, no geral, os que realmente destoam são Naruto, Sasuke, Gaara e Shikamaru.

Sobre Ino, ela evoluiu bastante na guerra, a ponto de ser o elo de comunicação da Aliança em alguns momentos após a morte de seu pai, entre outras coisas. Você criou esse tópico para avaliar a força bruta (a da Temari é obviamente superior) ou habilidades no geral?

Esse tópico é antigo.E por isso,Sakura está mais abaixo.

Eu tiraria o Shikamaru dentre os que vc citou,Naruto,Sasuke,Gaara e Shikamaru.
Mas,se é sua opiniao,ok.
É porque,o óbvio,dos mais fortes,sao os 3,menos o Nara.

O rank é dos mais fortes,mas se vc quer colocar dos mais habilidosos,ok.

Mesmo assim,Temari fica mais acima no rank.

more_horiz
Neji escreveu:

Esse tópico é antigo.E por isso,Sakura está mais abaixo.

Eu tiraria o Shikamaru dentre os que vc citou,Naruto,Sasuke,Gaara e Shikamaru.
Mas,se é sua opiniao,ok.
É porque,o óbvio,dos mais fortes,sao os 3,menos o Nara.

O rank é dos mais fortes,mas se vc quer colocar dos mais habilidosos,ok.

De boa. Sendo os mais fortes (em força bruta), é óbvio que mudaria toda a leitura que fiz, mas, mesmo assim, eu não dissocio força bruta das demais habilidades (inteligência, raciocínio, uso de ferramentas, stamina, tipo de chakra)... Enfim...

Shikamaru não tem a mesma força bruta dos três, mas, provou ao longo do anime que pode lutar de igual pra igual com oponentes bem mais poderosos dependendo do contexto (mas, deixo claro, acho que ele dificilmente teria chance contra qualquer um dos três atualmente, mesmo o considerando genial). E Gaara também está um nível abaixo de Naruto e Sasuke.

more_horiz
O que eu quis dizer é que,o óbvio:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara

E quem sabe,Sasuke empata com o Uzumaki...

Nao,estou dizendo que vc nao pode colocar Shikamaru em 4.

Nao é questao só de força/poder.
Mas,é um rank dos mais forte.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos