Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

+28
Moisés MR
shadowolf
Ben Ikneg
Nayingrid
tsunade
Kokutou.
Coldman
Ino-Shika-Cho
Leon Lancaster
NagatoX
Mat
Will
Misaq
hedhope
Cuckiezi
joao210198
Nejibyakugan
Kamui
Torii Bakuu
Yue Hyuuga
Baguete
LendaKage
Saeker
Kaká
Heisenberg
Path of death
Madara
Pat
32 participantes

descriptionQual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 EmptyRe: Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

more_horiz
Eu vou colocar o MEU rank e MINHA opinião argumentando

Esses são os óbvios

1. Naruto- Isso é indiscutível, ele atualmente esta entra os mais fortes do mundo shinobi

2. Sasuke- Esta alguns niveis abaixo de Naruto, mas é infinitamnete mais forte que os outros da sua idade (Exeção o Naruto)

3. Gaara- O mais forte da sua vila, sua posisão é indiscutivel

Aqui em diante tem muitas variáveis então eu fico um pouco em duvida

4. Lee-É muito rápido e tem o primeiro ou o segundo melhor taijutsu das 11

5. Neji- Um gênio e ao meu ver esta no mesmo nível que o Lee

6. Temari- Se começar com uma boa distancia essa é sua posição, não vejo eles chegando perto com seus jutsus.

7. Chouji- Cresceu muito nessa guerra, conseguiu dominar o modo borboleta

8. Shino- Além de forte se mostrou muito analitico e esta em um nivel muito parecido ou acima do Chouji

9. Kankurou- Esta nessa posição principalmente do uso de veneno e armadilhas, pode vencer o Chouji pelo veneno, mas são o Shino pelos bunjins.

10. Sai- O que o deixa acima dos outros é o fato de poder voar

11. Shikamaru- Ao meu ver esta um nivel acima desta posição porem existe MUITAS variáveis

12. Sakura- Vão me matar por a colocar nessa posição, mas ao meu ver esta dos outros, principalmente pelo uso de entorpecentes e venenos um aranhão e é o fim da batalha, para mim ela é uma personagem muito subestimada.

13. Kiba- Muito rápido, e para mim só perde da Sakura pelo veneno que ela mostrou usar.

14. Hinata - A personagem mais superestimada do fórum e isso parece não ser percebido pelo grande numero de fãnboys e algumas pessoas acha que apenas seu clã já é desculpa para ganhar da tal personagem.

15. Tenten- Nunca mostrou nada demais no mangá, e quando pareceu que receberia um up com o leque ela perde

16. Ino- Suas habilidades são muitos boas, e tem um domínio perfeito do seu jutsu e para mim esta um nível acima, porém suas habilidades não são muito eficaz em uma luta e precisa muito de apoio

Agora umas observações: Se alguns ninjas podem vencer uns que estão níveis acima dos seus, Exemplo:

Kankuro ao meu ver ganha do Chouji, então Kankuro> Chouji

Para mim Chouji ganha do Shino, então Chouji> Shino

Porém para mim Shino ganha do Kankuro, então Shino> Kankuro

Logo Shino< Chouji< Kankuro< Shino

Por isso na MINHA opinião não é possível fazer um rank 100% correto!

descriptionQual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 EmptyRe: Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia?

more_horiz
O leque não é dela põe isso na sua cabeça,e eu acho mesmo que a tenten é e sempre será fraca pois não saber usar nenhum jutsu que preste só sabe tacar arminha ,até Randon usa jutsus ,tenho dó de você ser fã dela ,hinata é mais forte que ela sim como estão todos dizendo ,além do mais hinata evoluira mais ,já tenten não tem como evoluir
quanto ao tópico
Naruto
sasuke
gaara
Lee
neji

etc...

more_horiz
Neji escreveu:
@leoinvi
Vc gosta de inventar isso de Lider Hyuuga,mulher do Naruto e esqueçe que Tenten é a Chuunin preferida do Kishi,ela quer ser forte,assim,como Tsunade.
Vc acha que Tenten vai ser fraca?
É oq vc esta me dizendo...
Vc ta contando o futuro,sendo que Tenten tem seus objetivos na vida,pode ficar com a bashosen,eu estou analisando atualmente.

É como no Exame Chuunin:
Temari.

Tenten ou Hinata.
Sakura ou Ino.

@Nejibyakugan
Hinata > Tenten?

Em uma luta real pode ser que não,mas em geral,Hinata tem mais recursos de batalha que Tenten por isso é superior a ela em rank

more_horiz
@leoinvi
Com vc nao dá pra discutir,sempre quer rebaixar Tenten e superestimar Hinata.

@nejibyakugan
Como assim?
Tenten com armas em seguencia,Hinata tem o Hakke Kushou que nao vai ajudar pra sempre,vai forçar Hinata a se esquivar oq nao é muito rápida.Agora Tenten pode até pega la de surpressa com clone Shuriquen,granada de kunais e etc...
Tenten é a Chuunin mais rápida de Konoha 11,tem um otimo Taijutsu as chances de Hinata se aproximar e vencer sao minimas.

more_horiz
perdeu os argumentos ??sabe que hinata é infinitamente melhor que a tenten random ,a maioria daqui sabe disso só você que não,não da é para discutir com você ,não sei como os moderadores te aturam.
quanto ao tópico

Naruto
sasuke
gaara
Lee
Neji

etc

more_horiz
Aí vai meu rank:

1. Naruto; Evoluiu mais que qualquer um, dominou a Kurama quase que perfeitamente em um curto período de tempo. E, está no top 5 dos mais fortes de todo o mangá.

2. Sasuke; Mesmo estando um ou dois níveis abaixo do Naruto, se encontra com uma boa vantagem em relação a qualquer outro de sua idade.

3. Gaara; Ganhou o título de Kazekage muito novo, e, já mostrou que tem muito potencial lutando de igual para igual contra ninjas, como Kimimaru e Deidara.

4. Lee e Neji; Tai é o forte desses dois, o Lee tem mais velocidade, enquanto que o Tai do Neji é bastante perigoso, graças ao Jyuuken.

5. Chouji; Me surpreendeu bastante, ao mostrar um ótimo domínio em maior parte das técnicas do clã dele.

6. Temari; Um controle perfeito sobre o Fuuton, além de ter uma boa inteligência também.

7. Shikamaru; Sempre surpreende, e sempre está, à pelo menos 2 passos à frente de seus inimigos.

8. Kankurou; Seu veneno pode ser mortal, por isso ele pode vencer até alguns ninjas que estão a sua frente.

9. Sai; Além de poder voar, pode usar o Chojuu Giga para os mais variados fins, como rastreamento, selamento e combate.

10. Shino; Se mostrou muito habilidoso com as técnicas do clã aburame, mostrando total controle sobre milhares e milhares de insetos.

11. Sakura; Mostrou ser bastante habilidosa no campo da medicina, além de ter mostrado uma boa esquiva, força considerável, e, até um pouco de análise de movimentos de adversários, por tudo isso ela fica com a melhor posição entre as Kunoichis, analisando no geral.

12. Kiba; Me decepcionou um pouco, esperava bem mais dele ao me lembrar do clássico, infelizmente ele só parece ter uma técnica(Gatsuga).

13. Hinata; Ela era bem fraca no clássico, mas até que mostrou uma boa evolução tanto no Jyuuken, quanto no domínio do Byakugan, que tem um incrível alcance de 10Km.

14. Ino/ Tenten; Ambas não evoluiram muito desde o clássico, a Ino mostrou um melhor uso do Shinteishin, mas nada além disso. E, a Tenten quando todo mundo pensou que ela iria ganhar um bom Up, os carinhas de Kumo vieram e tomaram o leque dela.

more_horiz
basicamente este u.u

1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-shikamaru
7-Temari
8- Sai
9-Shino
10-hinata
11-tenten
12-kiba
13-chouji
14-Sakura
15-Ino

more_horiz
Vcs gostam de falar que Tenten nao evoluiu desde o Clássico,sendo que no Shippuden ela carrega um enorme pergaminho.Só do fato dela usar a bashosen,prova que sua estamina aumentou...
Tenten agora tem mais armas,armadilhas como granade de kunais,clone Shuriquen,é a Chuunin mais rápida,tendo um bom Taijutsu e vcs vem falar que nao evoluiu.
Ino vai vencer Tenten?Como?
@Tópico
Continuo com meu rank.
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Chouji
7-Sai
8-Temari
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
12-Tenten
13-Hinata
14-Sakura
15-Ino

more_horiz
a ino vence ela entrando na mente dela e a mata com papel bomba .
Quanto ao tópico
Naruto
Sasuke
Gaara
Resto....

more_horiz
Atualmente?

1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Gaara

4 - Temari
5 - Chouji
6 - Neji
7 - Kankurou
8 - Rock Lee

9 - Shino
10 - Shikamaru
11 - Kiba
12 - Hinata
13 - Sai
14 - Ino
15 - Sakura
16 - Tenten

more_horiz
@leoinvi
Impossivel quando se entra na mente de outra pessoa Ino nao pode moldar chakra oq papel bomba provavelmente precisa de chakra.Nao dá para fazer isso,o proprio Asuma disse que essa tecnica nao é de combate.Ino sempre precisa de parceiros,sem falar que pegar Tenten com inumeras laminas em cima dela é um problema.
O Taijutsu da Ino mesmo tendo evoluido é inferior ao da Tenten que esta nos ninjas que vao atacar Madara/Obito por 5 minutos.
Tenten tem total vantagem numa luta contra Ino.

Quanto a Sakura o mangá deixa claro:
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26508
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26509
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26510
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26603
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26604
Ela precisou da Chiyo,Tenten faz praticamente o mesmo com suas armas.Ainda tem a armadilha da granada...
Sakura se aproximar pra dar um soco numa oponente mais rápida,sendo aluna de Guy com um Taijutsu bom,as chances sao minimas.
Hinata vs Tenten pra mim Tenten sempre foi mais forte desde o Exame Chuunin,mesmo aparecendo pouco.

more_horiz
Neji escreveu:
@leoinvi
Impossivel quando se entra na mente de outra pessoa Ino nao pode moldar chakra oq papel bomba provavelmente precisa de chakra.Nao dá para fazer isso,o proprio Asuma disse que essa tecnica nao é de combate.Ino sempre precisa de parceiros,sem falar que pegar Tenten com inumeras laminas em cima dela é um problema.
O Taijutsu da Ino mesmo tendo evoluido é inferior ao da Tenten que esta nos ninjas que vao atacar Madara/Obito por 5 minutos.

Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26508
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26509
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26510
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26603
Qual o rank entre Konoha 11+Sai+Sasuke+Time Areia? - Página 3 Naruto26604
Ela precisou da Chiyo,Tenten faz praticamente o mesmo com suas armas.Ainda tem a armadilha da granada...
Sakura se aproximar pra dar um soco numa oponente mais rápida,sendo aluna de Guy com um Taijutsu bom,as chances sao minimas.
Hinata vs Tenten pra mim Tenten sempre foi mais forte desde o Exame Chuunin,mesmo aparecendo pouco.

Cara vc quer comparar Sasori com Tenten??? Sasori é MESTRE em armadilhas, é muitas vezes mais imprevisível do que um ninja que nem ela. Tenten nunca mostrou essa "chuva de kunais derrota Madara" que vc sempre diz.
Esquiva é uma das especialidades de um ninja medico, ainda mais Sakura que se mostrou analítica e conseguir ler os padrões de ataque de um inimigo. Nenhum ninja que tenha o menor conhecimento kawarimi no jutsu morre para simples kunais, por todos os motivos já citados e outros indicam que Sakura consegue derrotar Sakura.

more_horiz
Mas que coisa,o tópico é OS TOP DOS 12 DE KONOHA E OS 3 DA AREIA.

Parem de discutir luta de Hinata vs Tenten,se quiserem discutir criem uma comparação,e Neji ninguém disse que Hinata vence Tenten,só disse que ela fica em um rank superior por ter mais recursos e ser mais adaptável em batalha,então relaxa,vamos pedir pra um dos tios criar uma comparação Tenten vs Hinata e ver o que acontece.

Sobre o tópico já dei minha opinião.

more_horiz
Neji escreveu:
@leoinvi

Vou ter que discordar.

A Chyo controlou a Sakura, mas não foi por toda a extensão da luta.

Naquela parte que ela lembra os ensinamentos da Tsunade, de que uma ninja médica não pode ser atingida e por aí vai. Ela estava por si só.
Claro que ela teve que decorar o padrão dele primeiro. E, essa foi outra coisa que a Sakura fez, que a tornou uma ninja superior às outras.

Mas como eu disse, eu analisei o geral. E, no geral a Sakura mostrou bem mais coisa que qualquer outra Kunoichi, isso é um fato.
Os ninjutsus médicos deixam ela com uma certa vantagem também.

@Offtopic
Neji tenta ser imparcial cara. Tudo bem você gostar da Tenten. Mas em um rank, comparação, ou qualquer outra discussão temos que deixar nossas preferências de lado. E, levar em consideração o mostrado do Mangá.

Eu por exemplo, não gosto muito da Sakura mas vejo que ela mostrou bem mais coisa que qualquer outra Kunoichi desse rank.
A Tenten poderia perder para Sakura, por um simples fator: A análise de movimentos. A Sakura poderia ser atingida algumas vezes, mas depois que ela decorar o padrão da Tenten(que não é algo tão imprevisível), ela não levaria mais nenhum golpe, e poderia finalizar a Tenten tranquila.

Já a Hinata, possui o Byakugan. Que poderia ser bastante útil contra uma inimiga que luta de longe.

more_horiz
@Saiken
Eu coloco Tenten no top 12 e nao estou sendo imparcial?Me poupe,né?
Quanto a Sakura vamos lá:
Chiyo estava controlando Sakura até quando a velha invoca as 10 marionetes.
Sim,ela consegue ler padroes de movimento oq Tenten nao é mestre de marionetes como Kankuro/Sasori,ela invoca as armas com seus pergaminhos.
Por isso:Tenten > Sakura,sendo que acertar um soco acho improvável.

Oq eu nao to considerando no mangá?
Tenten pode muito bem abrir seu pergaminho e criar uma chuva de armas ou vc discorda?Pra que um novo pergaminho no Shippuden?Nao seja arrogante a ponto de duvidar disso.

Tenten pra mim vence Hinata,alem de longo alcançe > curto,ela tem um bom Taijutsu,sendo a kunoichi mais rápida.
É minha opiniao...

more_horiz
Esse tópico já está tomando o rumo errado, como já citaram acima: peçam uma comparação caso queiram medir o nível das personagens, isso aqui é um tópico pra classificar eles. Caso continuem, terei que fechar o tópico.

Quanto ao tópico:

1- Naruto (após dominar a Kyuubi ele se tornou muito apelão);
2- Sasuke (nem preciso comentar);
3- Gaara (Kazekage, superior a todos tirando os dois acima);

4- Lee (abrindo os 6 portões ele é capaz de superar até o Neji);
5- Neji;
6- Temari;
7- Kankurou;
8- Shino;
9- Sai;
10- Chouji;
11- Shikamaru;
12- Kiba;
13- Hinata;
14- Tenten;
15- Ino / Sakura.

more_horiz
Meu rank:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Chouji
7-Temari
8-Sai
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
12-Tenten
13-Hinata
14-Sakura
15-Ino
Conclusao:
Naruto > Sasuke,atualmente acho que sim.
Gaara...
Neji=Lee,eu vejo um equilibrio entre os genios.
Kankuro > Chouji,talvez por ser mais estrategico,porém,Chouji tem tudo para derrota lo,digo poder.
Temari > Sai,bem mudando de opiniao,mas sei lá,ambos tem chances.
Shino > Shikamaru,eu acho que o Aburame é capaz de enganar o Nara com seus insetos e finalisar.
Kiba > Tenten,bem ele é muito rápido,tem ataques em conjunto,no entanto,se Tenten ferir o Akamaru ele perde 50% de seu poder oq Kiba nao sendo muito esperto pode acontecer,mas o vejo mais forte.
Tenten > Hinata,pelo fato dela ser parceira de um Hyuuga muito mais qualificado que ela,conhece as tecnicas do cla,talvez os pontos fracos,e com um arsenal de armas nao vejo Hinata com um simples Hakke Kushou escapando de todas as laminas.Pra mim Tenten sempre foi a 2 Kunoichi mais forte,desde o Exame Chuunin.
Hinata > Sakura,tinha essa dúvida,mas acho que Hinata pode vencer pois seu Taijutsu tem mais vantagens,mas se bobear do jeito que é gentil demais leva um soco e ai é KO!
Sakura > Ino,simples ela tem poder de ataque,diferente de Ino.
Ino pode ser habilidosa oq for,mais peca muito em nao ter meios de finalisar.

Bem estou satisfeito com meu rank,nao mudaria nada POR ENQUANTO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos