Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

+13
Kuusuke
NarutoPT
Uchiha Myke
Will
T.h
Themanow14
Coffey
Yue Hyuuga
Madara
Cuckiezi
Nagato Paiin
Kaká
Nejibyakugan
17 participantes

descriptionOq vcs acham do Kiba Inuzuka? EmptyOq vcs acham do Kiba Inuzuka?

more_horiz
Eu acho que muitos subestimam ele demais,o coloca muito inferior ao seu nivel.
Comentários!

Última edição por Neji em Sex 29 Mar 2013, 19:16, editado 1 vez(es)

descriptionOq vcs acham do Kiba Inuzuka? EmptyRe: Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

more_horiz
Personagem sem nexo,pouco trabalhado,só tem personalidade mas é um fracote,seu melhor jutsu é burlado por um bom suiton,e tem um cachorro que e for destruido ele perde metade de sua força,ou seja,o personagem mais vulneravel da história de naruto.

more_horiz
Kiba é um chuunin mediano, que teve importancia no Naruto clássico. Principalmente no resgate de Sasuke, no Shippuden, como grande parte dos times desapareceu.

Não acho que ele é subestimado, o nível dele é de chuunin mediano mesmo.

more_horiz
Acho ele bem fraco... Só foi importante na fase Classico no Resgate do Sasuke.

Se seu Cachorro for morto ele perde toda sua força e só tudo nele se resume em "Getsuga"

Ele não é subestimado so não tem Muito Nivel :fem:

more_horiz
Ele tem uma personalidade até que legal, eu gosto de ver a relação que ele tem com o Akamaru, mas é só isso.

Em termos de poder, ele se resume a uma palavra: Gatsugaa

Não mostrou nada de novo, não batalhou mais com ninguém relevante, então ficou um personagem bastante esquecido pelo tio Kishi.

E, não. Ele não é subestimado, não tem versatilidade e, também não é nada imprevisível, possui um nível de Chunnin Médio, e só.

more_horiz
Acho ele um Chunnin Médio e nada mais que isso...

O Kiba se mostrou um ninja fraco e que depende muito de seu cão para lutar, e seu Taijutsu não é grande coisa, além de ser um personagem muito pouco explorado pelo Kishi, o único momento em que ele teve uma "certa" importância, foi na operação de Resgate do Sasuke.

more_horiz
Vcs estao esquecendo do Garouga do Kiba que agora deve estar mais forte ainda....
Ele é muito rápido.
Sim,tem umas fraquezas,Chuunin médio ou nao,acho que vcs o subestimam é oq eu vi.
Se bem que Konoha 11 vai pro Rank Jounin logo.
Certo,acho que Kishi o esqueceu,assim,como muitos de Konoha 11,nem por isso eu acho ele fraco.
Seu poder de ataque é bom,mas nao tem muita inteligencia o.O

more_horiz
O Kiba é um Chuunin mediano com pouca ênfase. Sua principal aparição foi no clássico, no qual participou da equipe de resgate do Sasuke. Foi de grande ajuda contra Sakon e Ukon.

No Shippuuden não teve tanto desfalque, foi apenas esquecido. Apareceu pro Naruto no início e depois foi ajudar a Sakura a ir atrás do Naruto no país do Ferro.

Algumas de suas habilidades são facilmente burladas pelo Suiton. Outras devem estar bem mais fortes do que antes.

more_horiz
Porque vcs falam que suas habilidades podem ser burladas por um suiton?Qual o motivo em especial?

@Tópico
Pra mim Kiba é o mais fraco de Konoha 11 dos shinobis no geral,no entanto,tem poder para derrotar Shikamaru ou Shino.
Em qual capitulo do mangá Kiba aparece no Shippuden nessa missao do pais do ferro?

more_horiz
Kiba não derrota Shikamaru nem com o manto de chacra da Kyuubi.

Kiba pisca o olho e já foi pego pelo Kage Mane, e, Akamaru também.

Também não teria como derrotar o Shino, pois esse se mstrou bem inteligente, e, também possui boas técnicas do clã aburame.

Esses ninjas que você citou Neji, já possuem nível Jounnin na minha opinião.

O Kiba provavelmente, só derrotaria ou a Ino, ou a Tenten dos chunnins de Konoha, e, poderia muito bem perder para ambas.

more_horiz
@Saiken
Nao Kiba é muito rápido pode se esquivar das sombras do Shikamaru e finalisar com Garouga,isso nao ha duvidas,mas ele nao é muito esperto,Shikamaru pode pegar o Akamaru e Kiba perder 50% de seu poder.
Shino?Inteligencia,mas nao tem muito poder,Kiba pode sim vencer esse Aburame,mas no mesmo caso do Shikamaru se encaixa aqui.
Ino?Nunca nao tem meios de finalisar,seja mais imparcial.
Tenten pode sim,além dela ser a kunoichi mais rapida pode enganar Kiba com por exemplo sua granade de kunais oq se Akamaru rodar Kiba tem poucas chances.
Vc esta esquecendo da Sakura,né?Kiba ganha facilmente dela.
Por isso que eu disse vcs subestimam demais o Inuzuka.

more_horiz
Kiba terrota Shino? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUA gargalhei, Shino acaba com o Inuzuka sem esse ao menos perceber, Shino só perde para sasuske, naruto e lee, e ao meu ver empata com Neji, com chances de vitória devido os insetos sugarem chakra.

Kiba é mais uma vítima do autor de naruto, onde o mesmo cria milhares de personagens, para ao final explorar apenas 2 = Naruto e Sasuke, os demais são totalmente esquecidos.

more_horiz
Depende, em questão de força ou versatilidade ele não tem chance.

As habilidades dele de combate são muito limitadas, pode perder facilmente uma luta em questão de estilo, sem contar que pouco tem para lidar com situações inesperadas. Sua habilidade sobe um pouco seu nivel ninja, mas nada muito relevante já que varios ninjas possuem habilidades sensoriais(nem sempre dependendo de KG, as vezes utilizando simplesmente chakra)

Gosto da personalidade dele como outros disseram, Kishi poderia te-lo explorado melhor pois eu achava sua habilidade com o cão muito legal, tendo campo para inovar bastante...

more_horiz
Como disseram ele apenas teve real importância no Clássico

Ele tem um personalidade bem forte, é muito bom em rastreamento

Não gosto muito dele, o acho sem graça,mas o Akamaru é uma graça :3

Trabalha bem em equipe, gosto disso.

more_horiz
Neji escreveu:
@Saiken
Nao Kiba é muito rápido pode se esquivar das sombras do Shikamaru e finalisar com Garouga,isso nao ha duvidas,mas ele nao é muito esperto,Shikamaru pode pegar o Akamaru e Kiba perder 50% de seu poder.
Shino?Inteligencia,mas nao tem muito poder,Kiba pode sim vencer esse Aburame,mas no mesmo caso do Shikamaru se encaixa aqui.
Ino?Nunca nao tem meios de finalisar,seja mais imparcial.
Tenten pode sim,além dela ser a kunoichi mais rapida pode enganar Kiba com por exemplo sua granade de kunais oq se Akamaru rodar Kiba tem poucas chances.
Vc esta esquecendo da Sakura,né?Kiba ganha facilmente dela.
Por isso que eu disse vcs subestimam demais o Inuzuka.

Kiba ganha facilmente da Sakura? Oi? Nem se ele for pra forma gigante lá, ela vai derrubá-lo igual fez com a kuchiyose centopéia do Nagato, e se por acaso ganhar será com muito esforço.

Como disseram, ele foi explorado no clássico enquanto no shippuden foi deixado de lado igual a maioria dos personagens. :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos