Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

+13
Kuusuke
NarutoPT
Uchiha Myke
Will
T.h
Themanow14
Coffey
Yue Hyuuga
Madara
Cuckiezi
Nagato Paiin
Kaká
Nejibyakugan
17 participantes

descriptionOq vcs acham do Kiba Inuzuka? - Página 3 EmptyRe: Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

more_horiz
Sim, o problema e esse, ela usou o Bashosem, muita gente queria ver a TENTEN e não um leque do rikudou Senin em ação, por isso que muitos não enxergam a Tenten e sim o leque do Rikudou Senin, e diferente, quando você olha para a Ino inutil a um pouco tempo, e ver ela brilhar com suas habilidades, e de outro lado vc a Tenten que e tratada como mediana, usar uma habilidade do Rikudou Senin, e nada DELA, por isso eu espero ver muito da Tenten e não do leque, mais se ela ficar com o leque e dela, então vai ser um Up pra ela, se não, vai continuar a Tenten sendo vista, como a Kunoichi que destruiu as mascaras do Kakuzu, mais com a força do Rikudou senin.

descriptionOq vcs acham do Kiba Inuzuka? - Página 3 EmptyRe: Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

more_horiz
@Nurari
Certo,mas para usar o leque Tenten precisou de agilidade para escapar dos trovoes do Kakuzu e ela quis continuar gastando chakra,pois a divisao estava em perigo.
Quanto a suas habilidades normais,ela assim como Shino,Kiba e Lee nao mostram nada de mais em evoluçao.
Tenten derrotou Zetsus.
É como eu disse ela esta na divisao dos ninjas de Taijutsu,ainda vai lutar mais.
Mostrando ou nao,aparecendo ou nao,eu nao vou diminuir o nivel da Tenten,nem do Kiba,Shino por isso.

@Tópico
O Kiba pode ser arrogante é sua personalidade,isso nao quer dizer que ele é fraco.

more_horiz
Gente, pode até ser que Kishi tenha Tenten como kunoichi preferida, mas nem por isso ele vai dar espaço a um personagem praticamente "Random"

Do time Guy, os que vão ter mais espaço mesmo é o proprio Gai e o Lee.

É como eu já disse, Kishi não dá muito espaço para as kunoichis brilharem.

E sobre o Kiba, foi um dos que menos evoluiram na passagem classico/shippuden.

more_horiz
Tipo vei,tu posta um tópico pedindo pra gente comentar e talz,agente comenta e vc fala pra parar de falar mal?o.o
Enfim,Kiba tem um ótimo Tai,mais o Gatsuga,se Kishimoto usar ele bem ele pode ficar nivel Sakura.

more_horiz
esse topico é sobre o kiba porque insistem em por tenten no meio??sempre acontece isso ela acabar tomando paginas de discussão,será porque né?quem será que não aceita a realidade.
quanto aot opico como já disse acho kiba fraco sem destaque e para o seu nivel de poder muito arrogante ,porque o cara não é nada e se acha isso que é idiota da parte dele

more_horiz
@Ricardo
Mas Kishi afirma numa entrevista que todos os personagem vao brilhar,isso é os ninjas de Konoha 11.
Quanto a Tenten ser sua Chuunin preferida é verdade,ela nao tem muito espaço,mas nao é fraca como vcs pensam.Chuunin preferida do Kishi vai ser fraca?Acho que nao,hein.
Nao sei de onde vcs tiram isso de "random".
Quase nao aparece por ser umas dos secundarios principais(konoha 11),mas aparece,sim.
Vcs exageram,né?

@Kuusuke
Se liga quem começou com Tenten?E depois o papo foi desenvolvendo com o @nurari o.O
Podem falar oq quiser,pois a opiniao é de vcs,mas eu nao acho o Kiba fraco.

@Tópico
Pra mim também,Kiba foi oq menos evoluiu desde o Classico,mesmo assim,seu Garouga deve estar mais forte ainda.

Última edição por Neji em 30/3/2013, 14:20, editado 4 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@Ricardo
Mas Kishi afirma numa entrevista que todos os personagem vao brilhar,isso é os ninjas de Konoha 11.
Quanto a Tenten ser sua Chuunin preferido é verdade,ela nao tem muito espaço,mas nao é fraca como vcs pensam.Chuunin preferida do Kishi vai ser fraca?Acho que nao,hein.
Nao sei de onde vcs tiram isso de "random".

@Tópico
Pra mim também Kiba foi oq menos evoluiu desde o Classico,mesmo assim,seu Garouga deve estar mais forte ainda.

Não me entenda mal, o random que eu falo é por que ela quase nunca aparece.
Vou dar um exemplo, Oda, mangaká de One Piece. Tem como vilão preferido Buggy, mas nem por isso ele é Boss. Ele é fraco e covarde. Mesmo sendo Shichibukais.

E sobre o Kiba, eu acho que o clã dele em si não é tão forte. Ele é um ninja de detecção, pra fazer missões em que procurasse detectar o inimigo e não matá-lo. Um ninja não se faz apenas de poder/força;

more_horiz
Eu achava também que ele estivesse fraco depois desses três anos...
Mas a verdade é que Kishimoto não lhe proporcionou lutar com nenhum inimigo de peso mesmo no mangá... Apesar de ter sido filler, aquele "Chou Garouga" que o mesmo usou para arrebentar os triplo Rashoumon de Sakon/Ukon mostrou que ele pode estar acima de muitos dos Konoha 11... Consigo imaginar poucas pessoas no anime/mangá conseguindo fazer o quê ele fez... Tudo bem, vão falar que foi um filler que não existe no mangá... Mas duvido que a produção do anime tenha feito aquilo sem ao menos pedir algum aval do Kishi... Alguma aprovação eles devem ter tido para colocar aquilo no anime =)

Como os meus personagens favoritos estão mortos e o tenho o Kiba no meu ps3... Acabei gostando dele! Pena que ele está forte só no anime... Espero que tenha alguma importância no mangá!

more_horiz
@kokutou
Kishi poderia dar esse up para Kiba no mangá o "Chou Garouga",seria legal.

Kiba junto de Neji e Lee com velocidade normal é um dos mais rápidos,com 45 no Databook.

more_horiz
cara ninguém aqui leva databook em conta só vc,eu só considero o que vejo,pois databook é só numeros parece mais jogos de cartas .
quanto ao topico como já disse kiba é arrogante fraco e se acha,é um lixo de personagem para tanta arrogancia,para mim nem vale a pena ver ele

more_horiz
@leoinvi
Databook,assim,como o mangá é criaçao de Kishi.
E alguem tem duvidas que o Kiba é rápido?

@Tópico
O Kiba pra mim vai superar sua mae e ser lider do cla Inuzuka.
Tsume é a lider do cla,né?
Ele obviamente tem que ser arrogante,mais agressivo para dar caracteristica de uma fera,nesse caso um cachoro.

more_horiz
Mas no Shippuden o Kiba não ganha aquele cachorro gigante de 2 cabeças?

Ou isso foi Filler do Anime? KKKKK
Eu só passei a ver o mangá pouco antes do Kisame morrer

Neji,não tem essa de vai.

Todos do Konoha 11 vão virar líder de seus respectivos clãs,eles são a proxima geração,isso fica meio obvio

more_horiz
mais aquilo é só para dar uma base,já que tem varios com a mesma pontuação mais no manga um é melhor que o outro,grande coisa ele ser lider de um clã lixo.
quanto ao topicoe
kiba devia ser mais humilde,igual quando ele foi lutar contra o naruto saiu rindo falando que a luta tava ganha,igual agora na guerra ele falando que poderia se tornar hokage,isso é muita arrogancia ,fera não precisa disto tudo,já que animais capaz de ser mais humilde que esse inutil

more_horiz
Acho o Kiba fortinho, mas pra nivél Chunin e nada mais.

Acho ele nivél Chunin mediado, pois ele só teve papel muito importante no resgate do Sasuke, onda na luta contra Sako e Ukon ele mostrou suas verdadeiras habilidades ninjas;

more_horiz
@Patrick
Por isso que eu disse Kiba vai superar sua mae e ser lider o.O
Esse cachorro é uma transformaçao,ou seja,um ninjutsu se nao me engano.
No Shippudem Kiba tem essa habilidade porque no mangá quando era genin ele tinha,mas concerteza esta mais evoluido,assim,como mostra no filler.
Filler ou nao,obviamente Kiba desenvolveu mais essa técnica.

@leoinvi
Hinata é timida,Shino é sério.Já Kiba é arrogante,mais agressivo como eu disse dar uma caracteristica de fera para o personagem que tem ligaçao com animais como cachorros.

more_horiz
Nao sei Kiba é mt segundario mesmo entre os coadjuvantes

Nunca reparei nele ou dei a ele uma atençao especial, oqe sei é qe ele tem um otimo olfato melhor ate mesmo qe a maioria dos membros de seu clã e ate do qe caes ninja

Um tempo atras tinha pensado em meio de usar o Jutsu qe o Kiba tem qe ele se funde ao akamaru, parece um jutsu de transformação combinada igual ao qe o naruto e Bunta usaram mas nao cheguei a nenhuma conclusao

Gosto da personalidade do kiba mas ele aparece mt pouco apesar de qe ainda pode ser mais explorado e upado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos