Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

+13
Kuusuke
NarutoPT
Uchiha Myke
Will
T.h
Themanow14
Coffey
Yue Hyuuga
Madara
Cuckiezi
Nagato Paiin
Kaká
Nejibyakugan
17 participantes

descriptionOq vcs acham do Kiba Inuzuka? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

more_horiz
Como disseram ele apenas teve real importância no Clássico

Ele tem um personalidade bem forte, é muito bom em rastreamento

Não gosto muito dele, o acho sem graça,mas o Akamaru é uma graça :3

Trabalha bem em equipe, gosto disso.

descriptionOq vcs acham do Kiba Inuzuka? - Página 2 EmptyRe: Oq vcs acham do Kiba Inuzuka?

more_horiz
Neji escreveu:
@Saiken
Nao Kiba é muito rápido pode se esquivar das sombras do Shikamaru e finalisar com Garouga,isso nao ha duvidas,mas ele nao é muito esperto,Shikamaru pode pegar o Akamaru e Kiba perder 50% de seu poder.
Shino?Inteligencia,mas nao tem muito poder,Kiba pode sim vencer esse Aburame,mas no mesmo caso do Shikamaru se encaixa aqui.
Ino?Nunca nao tem meios de finalisar,seja mais imparcial.
Tenten pode sim,além dela ser a kunoichi mais rapida pode enganar Kiba com por exemplo sua granade de kunais oq se Akamaru rodar Kiba tem poucas chances.
Vc esta esquecendo da Sakura,né?Kiba ganha facilmente dela.
Por isso que eu disse vcs subestimam demais o Inuzuka.

Kiba ganha facilmente da Sakura? Oi? Nem se ele for pra forma gigante lá, ela vai derrubá-lo igual fez com a kuchiyose centopéia do Nagato, e se por acaso ganhar será com muito esforço.

Como disseram, ele foi explorado no clássico enquanto no shippuden foi deixado de lado igual a maioria dos personagens. :/

more_horiz
Teve importancia no classico, mais perdeu no shippuuden.

Até hoje não saiu do basico, que e seu Gatsuga, não mostrou melhoras e nem nada visivel, depois de três anos, participou pouco da historia em si, e não teve grande destaque até agora.

Acho o Kiba forte, diferente do que o pessoal esta dizendo, mais ele e o unico dentre os 12 ex-genins que não mostrou uma evolução aparente na saga shippuuden.
Espero que ele cresça mais pra frente, mostrando outras habilidades e se mostrando mais forte.

more_horiz
@T.h
Nao,quando o lobo roda tem uma espécie de ácido,lembra?
Fácil ou nao,eu vejo ele vencendo na minha opiniao a Sakura,assim,como as demais Chuunins POR ENQUANTO.
@nurari
O Kiba melhorou no básico,mas nao teve uma nova habilidade.
Concerteza seu Garouga evoluiu,assim,como mostra o filler.
Se for falar que ele é fraco,tem que colocar a maioria de Konoha 11,né?
Nessa guerra acho que ainda tem espaço para os esqueçidos do Kishi,que nesse caso sao mais o Shino,Kiba,Lee,Tenten...

more_horiz
@nurari
O Kiba melhorou no básico,mas nao teve uma nova habilidade.
Concerteza seu Garouga evoluiu,assim,como mostra o filler.
Se for falar que ele é fraco,tem que colocar a maioria de Konoha 11,né?
Nessa guerra acho que ainda tem espaço para os esqueçidos do Kishi,que nesse caso sao mais o Shino,Kiba,Lee,Tenten...

Evoluir ou melhorar as habilidades basicas todos melhoraram, sem duvidas, porém muitos demonstram tecnicas novas, um grande sinal de evolução, Kiba por outro lado e Gatsuga até hoje.

Talvez ele tenha destaque mais pra frente, mais não acredito que venha a ser um destaque fantastico, mais quem sabe pode acontecer.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Acho ele bem fraco... Só foi importante na fase Classico no Resgate do Sasuke.

Se seu Cachorro for morto ele perde toda sua força e só tudo nele se resume em "Getsuga"

Ele não é subestimado so não tem Muito Nivel :fem:
Aonde foi que vc arrumou esse gif de Lee vs Sasuke?

Kiba é fraco, isso é fato, Kishi não explora ele, depois do Shippuuden Kishi só deu atenção ao Naruto e ao Sasuke.

more_horiz
@nurari
Na guerra Hana usa:Gatenga(dupla serra canina).
Já Kiba fica com seu:Gatsuuga(dupla pressa canina).
Achei sacanagem os dois poderiam ter as mesmas técnicas,né?

Destaque como Chouji,improvavel,mas pelo menos lutar Taijutsu contra Madara/Obito ele ta no meio.

@Uchiha
No anime Rock Lee o.O

more_horiz
@nurari
Na guerra Hana usa:Gatenga(dupla serra canina).
Já Kiba fica com seu:Gatsuuga(dupla pressa canina).
Achei sacanagem os dois poderiam ter as mesmas técnicas,né?

Destaque como Chouji,improvavel,mas pelo menos lutar Taijutsu contra Madara/Obito ele ta no meio.

Segundo as duas ultimas entrevistas com o Kishimoto, ele disse que o Chouji era seu personagem favorito atualmente.

Que ele daria mais atenção ao Ino-Shika-Chou, e que os Hyuugas teriam masi destaques, levando em conta isso, Chouji tera mais espaço no Manga, ja Kiba, não sei, Tenten e Shino também nada comentando, ja Lee pelo menos mostra que tera participação mais pra frente, e esperar pra ver.

more_horiz
No Naruto Classico Kibba destacou-se no resgate de Sasuke mas depois no Naruto Shipudeen não evoluio muito. Gosto da sua personalidade mas no Naruto Shipudeen Kiba ficou muito fraco.

more_horiz
@nurari
É verdade ele disse isso do Chouji.
Oq eu acho mais engraçado é que ele fala que Tenten é sua Chuunin preferida mais ela quase nao aparece no mangá,né?

Lee já começou,mas outros usuarios de Taijutsu como Kiba,Hinata,Tenten vao atacar Madara/Obito durante esses 5 minutos.Eu tenho essa teoria,eles estavam nas linhas da frente.

@Tópico
Eu acho que Kiba no Exame Chuunin também teve mais importancia, perdeu pro Naruto por azar vamos dizer assim...
Na busca pelo Sasuke,obvio,mas agora no Shippuden e na guerra quase nada.

more_horiz
@nurari
É verdade ele disse isso do Chouji.
Oq eu acho mais engraçado é que ele fala que Tenten é sua Chuunin preferida mais ela quase nao aparece no mangá,né?

Lee já começou,mas outros usuarios de Taijutsu como Kiba,Hinata,Tenten vao atacar Madara/Obito durante esses 5 minutos.Eu tenho essa teoria,eles estavam nas linhas da frente.

Não e por nada Neji, mais quando foi que o Kishimoto disse que a Tenten e sua personagem favorita?
Porque eu acho um pouco estranho, como que sua personagem favorita, nem aparece no manga direito, e nem mostra muito de suas habilidades? poderia dizer onde viu essa afirmação?

more_horiz
@nurari
Parece que é numa entrevista do 2 Databook,mas é assim:"Em uma entrevista, Kishimoto disse que ele prefere Tenten das quatro meninas de Konoha porque ele gosta de seu design."
Vai entender o mundo de Kishi...
Por isso eu nao acho que Tenten seja fraca,uma personagem preferida vai ser fraca?No proprio DB ele afirma que Tenten é forte individualmente.

@Tópico
Parem de falar que Kiba é fraco,ele é um Chuunin que pode se tornar um Jounin a qualquer momento,assim,como todos de Konoha 11.

more_horiz
@nurari
Parece que é numa entrevista do 2 Databook,mas é assim"Em uma entrevista, Kishimoto disse que ele prefere Tenten das quatro meninas de Konoha porque ele gosta de seu design.
:"
Vai entender o mundo de Kishi...
Por isso eu nao acho que Tenten seja fraca,uma personagem preferida vai ser fraca?No proprio DB ele afirma que Tenten é forte individualmente.

Eu não tenho mais essa pagina do Db, por isso não posso postar, mais sinceramente, acho um pouco estranho o Kishi não da espaço para a Tenten na Guerra, levando em conta que ela e sua personagem favorita, enfim e muito estranho o mundo do Kishimoto, porém levando em conta que Sakura e protagonista e Hinata a mais popular das personagens femininas, talvez o Kishi não teve tempo de abordar muito a Tenten.

Topico:

Kiba não e fraco, só não e exporado, e diferente, mais infelizmente o fato dele não ser explorado, passar um ar de fraqueza, infelizmente.

more_horiz
@nurari
Mas na guerra Tenten por ser mestre de armas teve o destaque em usar a bashosen e TALVEZ ela fique com esse leque.

@Tópico
Muitas vezes pelo personagem nao aparecer muito,as pessoas gostam de dizer que é fraco.É o caso do Kiba e de muitos...

more_horiz
o leque é IMPOSSIVEL de ela ter ,não tem chakra para isso,ela é u,a inutil que nem aparece.
quanto ao topico
acho kiba um inutil arrogante que s eacha,ele é fraco e falastrão ,achar que é o forte mais é fraco,enfim isso que eu acho dele fraco e arrogante

more_horiz
Sim, o problema e esse, ela usou o Bashosem, muita gente queria ver a TENTEN e não um leque do rikudou Senin em ação, por isso que muitos não enxergam a Tenten e sim o leque do Rikudou Senin, e diferente, quando você olha para a Ino inutil a um pouco tempo, e ver ela brilhar com suas habilidades, e de outro lado vc a Tenten que e tratada como mediana, usar uma habilidade do Rikudou Senin, e nada DELA, por isso eu espero ver muito da Tenten e não do leque, mais se ela ficar com o leque e dela, então vai ser um Up pra ela, se não, vai continuar a Tenten sendo vista, como a Kunoichi que destruiu as mascaras do Kakuzu, mais com a força do Rikudou senin.

more_horiz
@Nurari
Certo,mas para usar o leque Tenten precisou de agilidade para escapar dos trovoes do Kakuzu e ela quis continuar gastando chakra,pois a divisao estava em perigo.
Quanto a suas habilidades normais,ela assim como Shino,Kiba e Lee nao mostram nada de mais em evoluçao.
Tenten derrotou Zetsus.
É como eu disse ela esta na divisao dos ninjas de Taijutsu,ainda vai lutar mais.
Mostrando ou nao,aparecendo ou nao,eu nao vou diminuir o nivel da Tenten,nem do Kiba,Shino por isso.

@Tópico
O Kiba pode ser arrogante é sua personalidade,isso nao quer dizer que ele é fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos