Gente, não foi culpa do narrador
Não posso falar mais nada além disso, senão estaria dando pistas e facilitando o jogo
Kira 1 escreveu: Pedobear era um carinha bem humorado, sempre saindo com gatinhas a noite, era muito popular, mas algumas pessoas não gostavam disso. Certo dia, Pedobear estava centado, pensando na vida, quando estava olhando seu celular, ele recebeu um SMS: "Eu não sei de tudo. Eu só sei o que eu sei", ele não sabia de quem era aquele numero, logo deixou pra lá e ficou lá, parado, não sabia ele que ali seria um local de encontro de ladrões que tinham acabo de assaltar um banco, confuso e sem saber o que fazer, Pedobear se levanta, logo ele é rodiado pelos ladrões, um dos ladrões era um conhecido dele e começou a conversar com ele, mas logo a policia chega e o confundi com um dos ladrões, alguns deles começaram a correr e atirar nos policias, os policias revidam atirando, um desses tiros acertam Pedobear, Pedobear estava morto as 15:00.
Kira 2 escreveu: Itachi Uchiha havia sobrevivido milagrosamente em sua ultima aventura, porém, o assassino não havia desistido ainda.
Foi naquela noite que ele tentou de novo.
Como sempre Itachi Uchiha estava em sua cama cansando seu membro de 22cm em duas loiras peitudas.
O Assassino entra no quarto e atira em seu corpo errando vários tiros e acertando apenas um na lateral das costas, Itachi Uchiha vai para o hospital e sobrevive.
Itachi estava vivo ás 00:03.
Não foi dessa vez querido, se ainda estiver vivo, saberei o que você é querido L ou M.
Pelo que parece, não foi o narrador que morreu, e sim você, Pedobear
LISTA DE SOBREVIVENTES :
1- Ricardo Kaká
2- Zeref-kun
3- Sasuke Uchiha
4- Hr
5- Bruno
6- Gustavo
7- Breno LOL
8- Staz
9- BenGenki
10- Hanauta
11- Garcia
12- Skywar99
13- Torii Bakuu :3
14- Daitonsk8
15- Pedobear
16- Sato no Kyouki
17- WB
18- Gohan
19- Schiffer
20- Nobody
21- LK
22- Kasai Raion
23- JCM
24- Jão Uzumaki
25- Mahotsukai
26- Renato
27- madarafã
28- Maito
29- Baguete
30- vicck ~
31- Shirohige
32 - Aburame Hidan
33- Itachi Ichiha
34- Nayingrid
35- Mathh
36- Saeker
Normal = Vivo
Negrito e Riscado = Morto
Negrito e Riscado (Aus) = Morto por ausencia
Última edição por Lobão Negro em Qui 04 Abr 2013, 14:19, editado 1 vez(es)