Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Beleza já temos duas mortes, mas ainda pra mim é muito cedo pra suspeitar de alguém tomara que um dos kiras seja pego logo, quem sabe não acabo tendo a sorte de ser o kira 3 e L porque não me escolheu pra o M ou N e pelo jeito nem pra ser Shinigami eu prestei, enfim só quero apenas ver como é vai terminar essa novela por favor não me mate kiras e L, M e N me proteja se puder.
Leona sobreviveu ? Então ele é alguma coisa no jogo, mesmo que o L tenha salvo ele, esse L teria que ser extremamente mito se o L salvou-o, a Leona é no mínimo N ou M, se não for L ou Kira.
Acho que o Kira 1 não exactamente joga League of Legends e sim pode ser algo para despistar atenções e ele usou uma palavra que me chamou muita atenção só que este meu simples "Achismo" vai fazer com que a minha lista venha a ser recusada
Na verdade as chances de L salvar alguém são de 1 em 16 no máximo, já que os Kiras tem que enviar uma lista de 8 nomes de possíveis próximos a morrer. Além de que, podem ter nomes repetidos entre as listas. Logo, não é tão difícil L ter mitado
Ainda assim, a chance do Leona ser algo é grande
E Lucas, eu sabia que era algo relacionado a lol, mas realmente não conheço o tal go4lol
ou o kira fez uma super jogada que foi Fail no final
Citar um nome a qual todos vão achar que sera a próxima vitima , dai o L "noob" vai e deixa a bisk imune dai o kira vai ter 100% de certeza que a vitima de verdade vai morrer , se bem que nesse começo de jogo as chances já são bem altas de sucesso