Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXI

+29
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Akahige
vicck ~
Baguete
Maito
Madara
Renato
Apenas João
JCM
Kasai
Hiei
Schiffer
Gohan
Meliodas, o Pecado da Ira
Sato no Kyouki
Pedobear
Daitonsk8
Torii Bakuu
Skywar
Garcia
Nakiri
Ben Ikneg
Breno
Gustavo K.
Brunon
Hr
Sasuke Uchiha
Merlin
33 participantes

descriptionDNG - Partida XXI - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XXI

more_horiz
Agora sim começou a ficar interessante, rs.
Kira² para mim é o Breno. Tentou colocar a culpa em Hanauta, etc. Isso pode levar o próprio a final, hm.

Mais enfim, nada de relevante... esperando mais mortes.

more_horiz
Nossa tá muito 10 esse DNG, já tem o kira 3 que porcaria eu de novo não sou escolhida, Kira 1 era o Bruno eu nem desconfiei Kira 2 eu tenho minhas suspeitas e kira 3 bem preciso ver mais mortes do mesmo pra ter alguma ideia de quem ele seja e Shinigami meus parabéns colega, ah se alguém criar uma L.A. eu assino.

more_horiz
Meus suspeitos pra Kira 2 são Breno e Zeref.

Zeref porque joga LoL e não morre por inatividade :dane-se:

Breno por ter tentado colocar a culpa em mim, no negocio da Hakaze :molhada: e porque também joga LoL :zeca:

more_horiz
Hm... Não suspeito de mais ninguem. Aguardando algo ae pra ver se confirmou algo.

more_horiz
realmente :zeca: Bruno perdendo me broxou especialmente pq eu ja sabia que ele era o Kira :yoda: so espero n morrer .

more_horiz
Postando para nao ficar inativo

more_horiz
Postando pra não morrer, bem quando será que os kiras vai matar alguém (que não seja eu sou linda e jovem demais pra morrer :okai: ) sobre ser o kira 2 eu acho que eu já sei quem é, mas ainda não direi de quem eu desconfio e kira 3 tamos de olho em tu

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade... Cadê as mortes? :y u no:

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade ... :fem: , cade as mortes² ? :y u no:

more_horiz
Kira³ :fry:

Postando para não ficar inativo. :UH:

Cadê as mortes? :y u no:

more_horiz
Postando pra nao morrer por inatividade.
O incrivel é q as mortes só vem tarde , um dos kiras é ocupado na parte da manha e da tarde e só pode mexer anoite.

more_horiz
post para não morrer...Mas já era para ter saído as mortes...

more_horiz
Kira 2 escreveu:
A grande final da copa do mundo estava acontecendo, Sato era um famoso jogador de futebol que jogava pelo Manchester City. Possuía a marca histórica de 999 gold e estava disputando a copa do mundo, pela seleção inglesa, até que o goleiro Rogério Ceni faz um pênalti nele sendo expulso, e para piorar a situação o técnico já havia feito todas as substituições. o Milésimo gol era certo, a emoção tocava o peito de Sato que se preparava pra bater, quando o mesmo se aproximava de chutar a bola, um raio o acerta em cheio o matando.

Kira 3, vejo que o senhor gosta de causar uma confusão, e já eliminou meu outro concorrente kira 1, gostaria de vê-lo me descobrir. Já eliminei o L, e provavelmente outro membro da L team agora. Vamos ver quem será o último sobrevivente desse game muahahaha.

:mica:

Sato era M. Logo o novo L, é obrigatóriamente o N.

Kira 3 escreveu:
Mathh, um grande homem, reconhecido por ser o politico mais honesto do brasil. Adorava desafiar os políticos corruptos eliminando-os 1 a 1. Até que em um dia um dos políticos o mata com um tiro. Mathh antes de cair morto no chão, diz: My name is Borowski, Mathh Borowski. Mathh morre ás 00:04.

more_horiz
Porra! L-Team toda morrendo? :zeca2:

Parece que minha teoria estava errada. Enfim, só vi esse negócio de Gold, que pelo que disseram no chat também é do LoL. Minhas suspeitas começam a ir pro Rivas.

more_horiz
Kira² como podes ser tão sínico :UH:

Meus suspeitos são o Kaká e o Baguete... Vou ver as outras mortes, para ver se isso é verdade. hm q

Kaká :fry:

more_horiz
Postando só para não morrer por inatividade..

Não desconfio de ninguém .-.

more_horiz
999 gol'D' ???

Seria Gold Chocolate, Sr. das Armas ?
Hanauta se entregando assim de bandeja?

Bem, o Kira 1 tá mitando, tou gostando de ver... Suponho que seja N :e.e-:

Agora você é L e Kira :e.e-: É só eliminar o Kira 3 que é GG'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos