Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A segunda morte cita o senhor das armas, Jax. Agora não sei se isso é de um filme ou ele citou o Jax do Mortal Kombat
Notaram?
Parabéns Shinigami! Suspeito do Shinigami ser o Saeker.
EDIT: O Saeker editou a mensagem dele Será que ele notou que tinha escrito coisas comprometedoras? Saeker... Acho que minha morte é certa depois dessa...
Sobrevivi Agora os manow q joga LoL deve saber qm é, ou ate mesmo a L-Team deve saber só q acho q precisava de provas.Pode ser tb que o kira ta jogando a culpa pra qm joga LoL, só acho. Kira1 eu nao sabia qm era mesmo, pra mim nao fez diferença Kira2 e Kira3 sera q se conhecem ? Às mortes baterem juntas assim muito estranho,mas enfim o jogo cada vez mais fica interessante :XD: Acho q o Kira "Senhor das Armas" vai roda rapdim.
Nossa tá muito 10 esse DNG, já tem o kira 3 que porcaria eu de novo não sou escolhida, Kira 1 era o Bruno eu nem desconfiei Kira 2 eu tenho minhas suspeitas e kira 3 bem preciso ver mais mortes do mesmo pra ter alguma ideia de quem ele seja e Shinigami meus parabéns colega, ah se alguém criar uma L.A. eu assino.