Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos kages atuais

+26
Heisenberg
tsunade
Picoli
Juh
Inuzuka Kiba
marcospain
Misaq
kyuudaime
Leon Lancaster
LendaKage
Skywar
Cuckiezi
Mat
S2ara
Path of death
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Nejibyakugan
Madara
Gustavo K.
Baguete
Kaká
Coldman
Pat
Mario
30 participantes

descriptionRank dos kages atuais EmptyRank dos kages atuais

more_horiz
Ae galera, faça um rank dos kages atuais. Pra falar a verdade façam dois, um considerando o nível e outro considerando x1 entre eles.

descriptionRank dos kages atuais EmptyRe: Rank dos kages atuais

more_horiz
1-Onooki
2-Kira A
3-Garaa
4-Mei
5-Tsuande

O Kira leva uma certa vantagem no Onoki já que Raiton>> Doton
Sem falar que ele é mega rápido.

Mas o Onooki pode voar sem falar que o Jinton é um problema,mas com a velocidade do Kira não creio que seja muito difícil dele escapar

Mas se ele for pego por aquele jutsu que deixa o alvo mais pesado é finish pro Kira.

Por isso deixo Onooki em primeiro

more_horiz
Pra mim:
1-Onoki
2-Kira A
3-Tsunade ou Gaara,tudo depende.
4-Mei

more_horiz
Rank Kages atuais.

1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei
5- Tsunade

Rank no 1x1.

Onoki vs Kira A = Ambos podem vencer devido a velocidade de A e Jinton do Tsuchikage.

Gaara vs Mei = Gaara bem superior fato.

Tsunade vs Kira A = Kira A sola sem mais devido a velocidade.

Onoki vs Gaara = Onoki superior mas teria um bom trabalho, Gaara é bem poderoso acima de tudo.

Mei vs Kira A = Kira A humilha a Mei

Gaara vs Tsunade = Gaara anula tudo da Tsunade voando e usando suas avalanches de areia.

Onoki vs Mei = Onoki bem superior FATO.

Tsunade vs Onoki = Sem chances o velhino derruba a Senju.

Kira A vs Gaara = Ambos tem chances aqui devido aos estilo de luta, mas deixoleve vantagem ao A pelo speed dele.

Mei vs Tsunade = Mei superior, mas teria certas dificuldades.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Rank Kages atuais.

1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei
5- Tsunade

Rank no 1x1.

Onoki vs Kira A = Ambos podem vencer devido a velocidade de A e Jinton do Tsuchikage.

Onoki vs Gaara = Onoki superior mas teria um bom trabalho, Gaara é bem poderoso acima de tudo.

Gaara vs Tsunade = Gaara anula tudo da Tsunade voando e usando suas avalanches de areia.

Kira A vs Gaara = Ambos tem chances aqui devido aos estilo de luta, mas deixoleve vantagem ao A pelo speed dele.

Se você não se importa eu vou usufruir do seu post Infinity,HAHAHA

Eu só acho que o Onooki tem mais chances contra o Kira porque se ele usar aquele jutsu que deixou o Muu pesado. o Kira perde na mesma hora.

Kira A vs Garaa,eu daria uma pequena vantagem ao Garra pelo mesmo motivo da Tsunade.

O Garaa podendo voar atrapalharia o Kira,mesmo com a speed dele,e pode ser que o Kira seja trollado tendo os pés presos na terra,ou até mesmo sendo fechado por todos os cantos com areia.

E a Mei pra mim pode ganhar até facil da tsunade por usar suitons potentes e ter 2 KG's

Fora isso concordo com todo o resto

more_horiz
Patriick escreveu:
Infinity House escreveu:
Rank Kages atuais.

1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei
5- Tsunade

Rank no 1x1.

Se você não se importa eu vou usufruir do seu post Infinity,HAHAHA

Eu só acho que o Onooki tem mais chances contra o Kira porque se ele usar aquele jutsu que deixou o Muu pesado. o Kira perde na mesma hora.

Kira A vs Garaa,eu daria uma pequena vantagem ao Garra pelo mesmo motivo da Tsunade.

O Garaa podendo voar atrapalharia o Kira,mesmo com a speed dele,e pode ser que o Kira seja trollado tendo os pés presos na terra,ou até mesmo sendo fechado por todos os cantos com areia.

E a Mei pra mim pode ganhar até facil da tsunade por usar suitons potentes e ter 2 KG's

Fora isso concordo com todo o resto

Sim, certo pontos eu concordo.. mas entra a questão das dúvidas e tbm vai no critério de cada um achar o que aconteceria nela.

Kira A vs Onoki = De fato o Onoki pode conseguir vantagem voando e assim utilizando o Jinton, mas Kira A pode impedir dele voar com sua velocidade e desviar dos Jintons com elas, o negão é muito rápido é tenso.

Kira A vs Gaara = de fato, Gaara pode se defender das investidas do A com as defesas absolutas ele tem grandes chances, mas o tensoo é o Speed de A que em muita vezes faz a diferença, nesse caso mudo de rumo deixo leve vantagem ao Gaara.

more_horiz
Foi como eu disse,Ele poderia até escapar dos Jintos.

Só acho meio dificíl ele escapar do Cubo gigante,mas enfim.

O Kira teria que ter MUITO cuidado ao se aproximar,porque se o Onooki conseguir deixar o Kira pesado. Já era pro Negão =P

Esse Jutsu parece que foi feito especialmente pra esse topic AHAHAH

Agora em relação ao Garaa x Kira A eu disse que deixo uma PEQUENA vantagem,realmente seria uma luta muito boa e um verdadeiro teste pro jovem kage.

Mas o Garaa também parece ser bem mais espero do que o Kira.

more_horiz
1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei / Tsunade

Onoki, pelo fato de ter Jiton, poder voar, fazer as coisas ficarem leve, tem vantagem sobre todos os kages na minha opinião, exceto do Kira A, que seria uma luta muito complicada.

Kira A, pra mim vence todos, exceto Onoki... Por ter speed, lariat, manto lvl2... Contra o Gaara é relativo, pois depende muito do local, mas em geral Kira A é melhor.

Gaara, é superior a Mei e Tsunade, não preciso nem falar o porque. O complicado pra ele é Onoki, e ele tem chances de vencer o Kira A, dependendo do local.

Mei e Tsunade tem praticamente o mesmo nível, Deixo vantagem a Mei, pois uma persongem que tem 2KG mas foi pouco aproveitada.

more_horiz
@Patrick

Dificilmente o Onoki relaria as mãos na armadura raiton de Kira A, visto que Sasuke usando um tipo de "mini" Chidori foi apenas capaz de encostar na armadura do Raikage, sem falar que quando Sasuke tenta golpea-lo por trás com a Kusanagi dele, a Kusanagi é rabatida devido a armadura. Ou seja se Kira A tiver sem a armadura Raiton a possibilidades de Onoki deixar ele pesado, caso contrário NOPE;

Gaara é bem mais inteligente que Kira A, mas Kira A é bem mais experiente tbm, ou seja cada um tem lado positivo e negativo haha..

more_horiz
Eu deixo vantagem pra Mei por ter 5 Tipos de ninjutsu a disposição.

Embora não tenha mostrado muito. Mostrou altos suitons.

E a Tsuande... bom... Se ela fosse rápida pelo menos.

Edit-Respondendo ao Tópico do Infinity.

Tem esse ponto também.

Mas atuais acho que seria sacanagem com o velhinho com Dores nas costas. o Kira tem sim boas chances de vencer.

Mas como o Velhinho tem KT,ele usa 3 Elementos, só foi mostrado o Doton.

Quem sabe ele não tem Fuuton pra rebater o Kira? Hahhaha, só de zoa.

e Kira A x Garaa,pelo menos pra mim,seria uma boa luta,bem equilibrada com chances pros dois lados.

more_horiz
Um Rank de fácil dissecação
1.- Oonoki
2.- Kira A
3.- Gaara
4.- Mei
5.- Tsunade

more_horiz
Ranking dos Kages ao meu ponto de vista ''meu ponto de vista''

Em primeiro lugar:
Oonoki

Em segundo lugar:
Kira-A

Em terceiro lugar:
Gaara

Em quarto lugar:
Mei

Em quinto lugar:
Tsunade

more_horiz
1- Oonoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei
5- Tsunade

Oonoki vence Tsunade e Mei sem grandes dificuldades, vencer o Gaara é mais complicado, em uma batalha contra o Kira A seria dificíl por causa da velocidade do Raikage, mas se o Oonoki encostar no Kira e usar o Chou Kaajugan no Jutsu, o Kira perderia...

O único que o Kira A não venceria Oonoki, por este poder voar, ter Jinton, e poder deixar o Kira mais pesado se chegar á enconstar nele...

Gaara vence a Tsunade e a Mei, mas perde para o Kira A e Oonoki.

Tsunade e Mei perdem para os demais Kages, mas acho que no confronto das duas, a Mei ganha.

more_horiz
1º-Oonoki:

O único kage com Kekkei Touta a sua disposição,além de poder voar e ter inúmeros jutsus do elemento pedra,e poder tornar objetos enormes leves o suficiente para que possa levantá-los.

2º-Kira A:

Sua velocidade só perde para a de Naruto e Minato,e sua força só perde para a de Tsunade,mas ainda é superior a mesma por conta de sua armadura de raiton que o torna quase invulnerável.

3º-Mei:

Domina 3 elementos,Terra,Fogo e Água,e possui 2 Kekkei Genkai poderosas que criam um super combo que quase matou Sasuke(lava+vapor),ela concentra suas técnicas em elementos,ela é uma lutadora de longa distância,mas pode se adaptar rápdamente a uma batalha de perto.

4º-Tsunade:

Pode ser a mais fraca a longa distância,mas é a melhor lutadora de curta distância,podendo quebrar até mesmo Susano'os,além de ter uma super resistência e uma recuperação que só perde para Hashirama,além de ter uma invocação nivel S que pode ser usada a qualquer momento(até cortada ao meio)

5º-Gaara:

Sua única arma é sua areia,mas com ela tem uma super defesa,um super ataque e alguns jutsus de selamento,sua especialidade são ataques gigantes,mas são muito lentos,ele é do tipo que se pegar mata,mas pra pegar sofre.

more_horiz
Acho que o meu Rank não é muito diferente do de vcs:

Onoki

Kira A
Gaara

Mei/Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos