Ae galera, faça um rank dos kages atuais. Pra falar a verdade façam dois, um considerando o nível e outro considerando x1 entre eles.
Infinity House escreveu:Rank Kages atuais.
1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei
5- Tsunade
Rank no 1x1.
Onoki vs Kira A = Ambos podem vencer devido a velocidade de A e Jinton do Tsuchikage.
Gaara vs Mei = Gaara bem superior fato.
Tsunade vs Kira A = Kira A sola sem mais devido a velocidade.
Onoki vs Gaara = Onoki superior mas teria um bom trabalho, Gaara é bem poderoso acima de tudo.
Mei vs Kira A = Kira A humilha a Mei
Gaara vs Tsunade = Gaara anula tudo da Tsunade voando e usando suas avalanches de areia.
Onoki vs Mei = Onoki bem superior FATO.
Tsunade vs Onoki = Sem chances o velhino derruba a Senju.
Kira A vs Gaara = Ambos tem chances aqui devido aos estilo de luta, mas deixoleve vantagem ao A pelo speed dele.
Mei vs Tsunade = Mei superior, mas teria certas dificuldades.
Patriick escreveu:Infinity House escreveu:Rank Kages atuais.
1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei
5- Tsunade
Rank no 1x1.
Onoki vs Kira A = Ambos podem vencer devido a velocidade de A e Jinton do Tsuchikage.
Gaara vs Mei = Gaara bem superior fato.
Tsunade vs Kira A = Kira A sola sem mais devido a velocidade.
Onoki vs Gaara = Onoki superior mas teria um bom trabalho, Gaara é bem poderoso acima de tudo.
Mei vs Kira A = Kira A humilha a Mei
Gaara vs Tsunade = Gaara anula tudo da Tsunade voando e usando suas avalanches de areia.
Onoki vs Mei = Onoki bem superior FATO.
Tsunade vs Onoki = Sem chances o velhino derruba a Senju.
Kira A vs Gaara = Ambos tem chances aqui devido aos estilo de luta, mas deixoleve vantagem ao A pelo speed dele.
Mei vs Tsunade = Mei superior, mas teria certas dificuldades.
Se você não se importa eu vou usufruir do seu post Infinity,HAHAHA
Eu só acho que o Onooki tem mais chances contra o Kira porque se ele usar aquele jutsu que deixou o Muu pesado. o Kira perde na mesma hora.
Kira A vs Garaa,eu daria uma pequena vantagem ao Garra pelo mesmo motivo da Tsunade.
O Garaa podendo voar atrapalharia o Kira,mesmo com a speed dele,e pode ser que o Kira seja trollado tendo os pés presos na terra,ou até mesmo sendo fechado por todos os cantos com areia.
E a Mei pra mim pode ganhar até facil da tsunade por usar suitons potentes e ter 2 KG's
Fora isso concordo com todo o resto