Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos kages atuais

+26
Heisenberg
tsunade
Picoli
Juh
Inuzuka Kiba
marcospain
Misaq
kyuudaime
Leon Lancaster
LendaKage
Skywar
Cuckiezi
Mat
S2ara
Path of death
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Nejibyakugan
Madara
Gustavo K.
Baguete
Kaká
Coldman
Pat
Mario
30 participantes

descriptionRank dos kages atuais - Página 3 EmptyRe: Rank dos kages atuais

more_horiz
1-Onooki
2-Kira A
3-Garaa
4-Mei
5-Tsuande

more_horiz
1 ° Onoki

2° Kira-A

3° Mei

4° Tsunade

5° Gaara

more_horiz
Onoki
Kira A
Gaara
Mei
Tsunade

more_horiz
1-Onooki
2-Kira A
3-Tsunade
4-Garaa
5-Mei

more_horiz
em nivel(ser conhecido, respeitado e etc) acredito que fique assim:

1- onoki
2- tsunade
3- A
4 mei
5- gaara(por ser muito novo e inexperiente)

nivel em batalha:

1- onoki
2- A
3- gaara
4- tsunade
5- mei

só acho chato as mulheres sempre serem as ultimas em quase tudo, machismo...:aliens:

more_horiz
1- Onoki- Pode voar,tem Jinton,dotons poderosos,bem inteligente

2- Kira A- Bastante chakra,velocidade,força física,mantos

3- Gaara- Bem versátil com sua suna,diversos construtos

4- Tsunade- Ao meu ver ela é um pouco mais completa que Mei,otima em medicina,força física imensa

5- Mei- Apesar de eu achar a mais fraca,ainda sim é bem forte,duas kekkei genkais,muita boa no domínio de suitons

Em lutas...

Gaara vence tanto Tsunade quanto Mei e tem chances contra A.
Mei vence somente a Tsunade,mas acredito em um empate.
Tsunade tem chances somente contra Mei.
A só não vence Onoki em geral
Onoki estupra todos :zeca2:

more_horiz
1-Onoki
2-Tsunade
3-Kira
4-Mei
5-Gaara

coloquei o gaara depois da mei... mas eu acho que eles tem o mesmo nível.

more_horiz
Que isso, cara, exagerou. Tsunade é mais forte que o Gaara e que o Raikage? Nem em sonhos.

Num combate, o raikage estupra ela, ela nem teria como RELAR NELE devido a speed absurda dele. Gaara é outro que nem tocado seria, devido a velocidade da areia e resistência dela.

Pega leve, daqui a pouco verei gente dizer que ela é mais forte que o Onoki.

Gaara o mais fraco entre os 5 atuais Kages? Vixi, não mesmo. Tsunade e Mei que tem níveis semelhantes, tem que rever isso aê.

more_horiz
O cara exagerou demais tsunade superior ao gaara e kira,primeiro as areias mega gigantescas trucidariam a godai e o raikage nunca seira acertado e ela seria atingida milhares de vezes e mesmo com byakugou não adiantaria pois a a velocidade dos golpes seria maior q a regeneração do byakugou e mesmo se resistisse morreria pela fadiga pois o kira a tem mais chakra q ela.

more_horiz
Não acho que Kira a venceria fácil, ele pode vencer também, o único que vence todos no x1 é o onoki

more_horiz
Não venceria fácil:aliens: ele nunca seria acertado pois a velocidade dele é hiper gigante a terceira maio atrás apenas de minato e naruto,e ela so tomaria porrada direto e o dano seria mais rapido q o byakugou.

more_horiz
onde foi mostrado que kira A tem mais chakra que tsunade???
tsunade mostrou mais chakra que o raikage que só foi falado que tem muito chakra.

sobre tsunade ter o mesmo nivel que a mei, é uma pena pq mei é totalmente voltada ao combate e como vcs falao tsunade é voltada ao suporte e mesmo assim ela tem um nivel parecido ao da mizukage.

sobre tsunade ficar apanhando do raikage e nao fazer nada, pode acontecer de ele infiar um soco no corpo dela e ela pode segurar e acabar com a luta entao nao diga que ele ganha ela com tanta facilidade. :pena3:

more_horiz
Karin disse que o Kira A tem chakra comparado ao de um Bijuu, brother. Em uma mensagem de rodapé, O PRÓPRIO Kishimoto confirma isto.

Aconteceu quando ele e a Tsunade foram parar Naruto e Killer Bee, onde o Kishimoto dá ênfase nisto. Tsunade possui reservas de Chakra enormes, uma das maiores, mas nada comparado ao de um Bijuu.

Eu sempre disse que ela e Mei tem níveis parecidos, cara.

O Raikage tem conhecimento da força bruta dela, ele não faria isso de cravar o soco no peito dela. Ele tentaria fazer como fez com o Minato, que é tentar acertar o soco na cara dela e esparramar os miolos dela pelo campo de batalha, que é o que teria acontecido com o Minato ali, se ele não tivesse o Hiraishin e não fosse o ninja mais rápido do mundo.

A speed do raikage é demais para ela, algo que ela não tem como lidar.

more_horiz
Tsunade tem chakra a nível do oito caudas pois a karin disse q ele tava com um chakra a nível de um bijuu e ela viu um unico bijjuu a oito caudas e ela vai ficar apanhando sim pois q eu saiba ela não tem reflexo do nível minato ou um sharingan se ela tiver me mostre.

more_horiz
1 - Kira A
2 - Oonoki
3 - Tsunade
4 - Gaara
5 - Mei

Gaara com mais experiência poderia vencer qualquer um deles, mas, não vejo muito isso agora...

Gaara x Mei = Mei (acho que pelos elementos que ela pode controlar acaba levando certa vantagem, apesar de Gaara ser bem mais inteligente)

Gaara x Tsunade = Tsunade

Gaara x Oonoki = confronto equilibrado. A idade sempre pesaria contra Oonoki. Vimos que ele ficou esgotado em alguns momentos e não pôde usar o Jinton, que é o grande diferencial dele. Nesse duelo, eu apostaria em Gaara, principalmente pela stamina. Se Oonoki fosse jovem, apostaria nele.

Gaara x A = A

Mei x Tsunade = Tsunade

Mei x Oonoki = Oonoki

Mei x A = A

Tsunade x Oonoki = Oonoki (mesmo com a super capacidade de cura de Tsunade, com a experiência de combate do vovô, ele conseguiria anular a força bruta dela de várias maneiras, creio eu, até conseguir finalizá-la com seu Jinton. Acho que no geral Tsunade tem bem menos meios de escapar dele do que Gaara e Kira A)

Tsunade x Kira A = Kira A... Pra Tsunade acertá-lo, levaria trocentos golpes do Raikage. Mesmo ela sendo super resistente e com grande habilidade de recuperação, o Raikage também tem um chakra enorme. Confronto equilibrado, mas, vejo leve vantagem devido a super velocidade do Raikage.

Oonoki x Kira A = Kira A. Além da super velocidade, que dificultaria o uso certeiro do Jinton, o Raikage é perito em Raiton a ponto de aumentar os próprios reflexos com o uso dele, imagine anular as investidas com uso de Doton. Vejo vantagem novamente para o Raikage.

more_horiz
1 - Onoki
2 - Tsunade
3 - Kira A
4 - Gaara
5 - Mei Terumi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos