1 - Kira A
2 - Oonoki
3 - Tsunade
4 - Gaara
5 - Mei
Gaara com mais experiência poderia vencer qualquer um deles, mas, não vejo muito isso agora...
Gaara x Mei = Mei (acho que pelos elementos que ela pode controlar acaba levando certa vantagem, apesar de Gaara ser bem mais inteligente)
Gaara x Tsunade = Tsunade
Gaara x Oonoki = confronto equilibrado. A idade sempre pesaria contra Oonoki. Vimos que ele ficou esgotado em alguns momentos e não pôde usar o Jinton, que é o grande diferencial dele. Nesse duelo, eu apostaria em Gaara, principalmente pela stamina. Se Oonoki fosse jovem, apostaria nele.
Gaara x A = A
Mei x Tsunade = Tsunade
Mei x Oonoki = Oonoki
Mei x A = A
Tsunade x Oonoki = Oonoki (mesmo com a super capacidade de cura de Tsunade, com a experiência de combate do vovô, ele conseguiria anular a força bruta dela de várias maneiras, creio eu, até conseguir finalizá-la com seu Jinton. Acho que no geral Tsunade tem bem menos meios de escapar dele do que Gaara e Kira A)
Tsunade x Kira A = Kira A... Pra Tsunade acertá-lo, levaria trocentos golpes do Raikage. Mesmo ela sendo super resistente e com grande habilidade de recuperação, o Raikage também tem um chakra enorme. Confronto equilibrado, mas, vejo leve vantagem devido a super velocidade do Raikage.
Oonoki x Kira A = Kira A. Além da super velocidade, que dificultaria o uso certeiro do Jinton, o Raikage é perito em Raiton a ponto de aumentar os próprios reflexos com o uso dele, imagine anular as investidas com uso de Doton. Vejo vantagem novamente para o Raikage.