Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos kages atuais

+26
Heisenberg
tsunade
Picoli
Juh
Inuzuka Kiba
marcospain
Misaq
kyuudaime
Leon Lancaster
LendaKage
Skywar
Cuckiezi
Mat
S2ara
Path of death
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Nejibyakugan
Madara
Gustavo K.
Baguete
Kaká
Coldman
Pat
Mario
30 participantes

descriptionRank dos kages atuais - Página 2 EmptyRe: Rank dos kages atuais

more_horiz
1º-Oonoki:

O único kage com Kekkei Touta a sua disposição,além de poder voar e ter inúmeros jutsus do elemento pedra,e poder tornar objetos enormes leves o suficiente para que possa levantá-los.

2º-Kira A:

Sua velocidade só perde para a de Naruto e Minato,e sua força só perde para a de Tsunade,mas ainda é superior a mesma por conta de sua armadura de raiton que o torna quase invulnerável.

3º-Mei:

Domina 3 elementos,Terra,Fogo e Água,e possui 2 Kekkei Genkai poderosas que criam um super combo que quase matou Sasuke(lava+vapor),ela concentra suas técnicas em elementos,ela é uma lutadora de longa distância,mas pode se adaptar rápdamente a uma batalha de perto.

4º-Tsunade:

Pode ser a mais fraca a longa distância,mas é a melhor lutadora de curta distância,podendo quebrar até mesmo Susano'os,além de ter uma super resistência e uma recuperação que só perde para Hashirama,além de ter uma invocação nivel S que pode ser usada a qualquer momento(até cortada ao meio)

5º-Gaara:

Sua única arma é sua areia,mas com ela tem uma super defesa,um super ataque e alguns jutsus de selamento,sua especialidade são ataques gigantes,mas são muito lentos,ele é do tipo que se pegar mata,mas pra pegar sofre.

more_horiz
Acho que o meu Rank não é muito diferente do de vcs:

Onoki

Kira A
Gaara

Mei/Tsunade

more_horiz
Oonoki em 1 ? :zeca2:

Kira A

Oonoki/Gaara

Tsunade

Mei

e tenho dito :rochelle3:

more_horiz
1° Oonoki / A

3° Gaara

4° Tsunade

5° Mei

Eu vejo a Tsunade sendo mais forte que a Mei, que pra mim é a Kage mais fraca, ganhando só do Yondaime Kazekage :zeca2:

more_horiz
1- Oonoki
2- Kira A
3- Gaara

4- Mei / Tsunade

Não tem muita diferença. :fem:

more_horiz
Sério que tem gente que acha que o Gaara é o mais fraco? :facepalm:

1°- Onoki
2°- Kira A
3°- Gaara
4°- Tsunade
5°- Mei

more_horiz
1º onoki
2º kira.
Os demais me deixam em dúvida...
Eu vejo Mei vencendo o Gaara...
O Gaara vencendo a Tsunade...
E Tsunade vencendo a Mei...
Colocarei os 3 em 3º...

Ps: Pfvr, essa é minha opinião... Não venham me apedrejar...

more_horiz
1° - Oonoki
2° - Kira A
3° - Gaara
4° - Mei
5° - Tsunade

Rank bem fácil de fazer, os Kages atuais são bem fracos comparados ao do passado. As exceções são o Oonoki e o Kira A, e talvez o Gaara comparando ao pai dele.

more_horiz
Ai vai o meu:

1. Oonoki;
2. Kira A;
3. Gaara;
4. Mei;
5. Tsunade.

Vejo Oonoki e Kira A com nível de Kages Altos, portanto eles venceriam os demais, na minha opinião.

Gaara tem nível de Kage médio, e poderia ganhar de Mei e Tsunade. Teria um pouco de dificuldades ao enfrentar Mei, mas poderia ganhar pela versatilidade da Suna.

Já Mei e Tsunade, tem nível de Kage Baixo. Onde eu vejo Tsunade um pouco superior em um X1, devido à resistência dela. Mas a Mei poderia ganhar dependendo dos combos elementares usados.

more_horiz
1- Onoki
2-Kira A
3-Gaara
4-Tsunade/Mei fico em dúvidas quanto quem é melhor das duas , então meu ranking fica assim.

more_horiz
1 - Oonoki (Nível Kage Alto~Superior à Kage):
Tem alto nível de inteligência graças a sua idade que combina com um dos maiores poderes ofensivos do mangá e a grande versatilidade com seus vários Dotons e sua habilidade de vôo, fazendo dele alguém bem perigoso e complicado em combate. Vejo ele como o mais forte pelo equilíbrio entre as qualidades necessárias pra um bom ninja.

2 - Kira A (Nível Kage Alto):
É muito poderoso, elevando força e velocidade quase aos limites máximos com seu Raiton, tendo grande poder ofensivo baseado no Taijutsu e grande resistência, graças ao Manto Raiton e ao seu próprio corpo forte. Vejo ele como o 2º mais forte, por compensar seu jeito esquentadinho e sua falta de versatilidade, com sua velocidade, força e Taijutsu elevados a níveis quase extremos.

3 - Gaara (Kage Médio~Kage Alto):
É fortinho, com sua alta inteligência combinada com seu controle sobre a areia, tem alto poder defensivo e ofensivo que pode ser usado simultaneamente, com a areia o protegendo automaticamente, se tornando alguém bem complicado de se enfrentar. Não está no nível de Kira e Oonoki, mas é mais poderoso que Mei e Tsunade.

4 - Tsunade (Kage Médio):
Combinando seu poder ofensivo de Taijutsu a sua capacidade de cura, ela suporta os ataques com seus Iryo-Ninjutsus e esmaga as defesas com sua força física, podendo, se necessário, contar com o apoio de Katsuyu. Tem também um Jutsu Raiton que paralisa o oponente ao contato. Está bem abaixo de Oonoki e Kira A, mas não tanto de Gaara, e é superior a Mei.

5 - Mei (Kage Baixo):
Tem bastante poder ofensivo baseado no seu Youton, Fuuton e Suiton. Procura pressionar o inimigo com seus ataques e derrubar suas defesas, e case precise, usar o suporte/defesa proporcionada pelo Suiton. É poderosa, mas acho mais fraca que os outros 4 e potencialmente um dos Kages mais fracos.

more_horiz
1- Onoki
2- Kira A
3- Gaara
4- Mei/Tsunade

Onoki vs Kira A- Luta bastante equilibrada, com boas chances para ambos.

Gaara vs Mei- Gaara superior e em uma batalha em um terreno neutro, acredito na vitória do Kazekage.

Tsunade vs Kira A- Kira A vence graças a sua velocidade absurda.

Onoki vs Gaara -Onoki venceria com muitas dificuldades

Gaara vs Tsunade- Gaara anula tudo da Tsunade voando e usando suas avalanches de areia.

Onoki vs Mei- Onoki possui enormes vantagens e a combinação voo mais Jinton acabariam com as chances da Mei.

Tsunade vs Onoki- Onoki voa e desintegra a Sannin, tornando até mesmo o Byakugou inútil.

Kira A vs Mei- Kira a vence por ter mais chakra e por usar o manto level 2.

Kira A vs Gaara- Vejo boas chances para ambos, mas aposto numa vitória do A com enormes dificuldades.

Mei vs Tsunade = Empate.

more_horiz
Ranking:

1. Onoki;
2. Kira A;
3. Terumi;
4. Tsunade;
5. Gaara.

Obs: Não estou contando com vantagem geográfica.

Match Up:

1. Onoki;
2. Gaara;
3. Kira A;
4. Tsunade;
5. Terumi;

Dependendo do local, onde Gaara pode criar ou/e controlar areia do local, ele se torna superior ao Kira A, Tsunade e Terumi. Com sua versatilidade e inteligência, pode até igualar-se ao Onoki, e se conseguir lidar por um tempo contra o Jinton, pode até ganhar por ter mais Chakra.

Terumi é mto mais versátil e técnica que Tsunade, mas num fight, dificilmente Tsunade arregaria primeiro, além de ser complicado de finalizá-la. Já Tsunade possui golpes one hit kill; mas seria uma luta bem equilibrada.

more_horiz
Bom, o Onoki realmente é o mais poderoso entre todos os Kages atuais.

Porém, num match-up, ele perderia para o Kira A não só pelo fato do A ser Full Speed, mas também por ter MUITO mais Chackra e Stamina do que ele.

Acho que essa é a única luta entre os Kages atuais, que o "mais fraco iria subjulgar o mais forte", de resto, Onoki pode subjulgar todos que estão abaixo dele, assim como o A e Gaara, e abaixo desses três, Tsunade e Mei, que ficam empatadas no geralzão.

more_horiz
1° - Oonoki

O mais inteligente, mais poderoso, mais versátil, mais experiente... É de longe o mais forte. Com seu Jinton ele fica superior a todos os outros.

2° - Kira A

O cara é forte APENAS pela sua velocidade, mas ela é tão absurda que deixa ele monstruosamente poderoso. Pra mim ele fica aqui e ainda tem chances de vencer o Oonoki.

3° - Gaara

Muito versátil e é um personagem 100% explorado. Possui ataques massivos e pode mudar o terreno a seu favor, além de ter sendo, defesa automática e tudo mais.

4° - Mei

Uma Kage que tem tudo pra ser TOP do mangá, só faltou ser explorada. É muito versátil, inteligente, tem 2 KGs que matam com um só toque, Suitons poderosos... Se um dia ela chegar a ser mais explorada não tenho dúvidas que subirá no Rank, pelo menos eu espero que ela ainda seja, né. kk

5° - Tsunade

Muito útil em medicina. Em medicina. Ela pode matar qualquer um com apenas um golpe, mas o problema é ela conseguir realizar esse golpe. Mesmo assim é bem forte, tendo nível Kage e Sannin sem dúvidas.

Num x1

Oonoki = Kira A - Oonoki é mais forte, mas a velocidade do Raikage complica muito pro velhinho

Oonoki > Gaara - O estilo paradão do Kazekage é perfeito pros Jintons do velhinho.

Oonoki > Mei - A Mizukage poderia até dificultar as coisas com seus Suitons, Futton e Kirigakure, mas uma hora ou outra o Oonoki a desintegraria.

Oonoki > Tsunade - Sem comentários, né. A Hokage não tem nada que seja perigoso ao Tsuchikage.

Kira A > Gaara - Seria complicado, mas no final acho que o Raiton e a velocidade superariam a Suna mais uma vez.

Kira A > Mei - Mei tem muitos mais recursos que o Raikage, mas não tem resposta a velocidade absurda do Kira.

Kira A > Tsunade - Sem comentários 2. Tsunade nem conseguiria atingi-lo.

Mei > Tsunade - Tsunade não tem como chegar perto da Mizukage sem virar torresmo ou derreter.

Mei >=< Gaara - Num terreno neutro os dois se igualam. No deserto o Gaara vence. Na água a Mei vence. Como a Mei ainda não se mostrou capaz de inundar um local igual o Kisame, deixo vantagens pro Kazekage. Se um dia ela mostrar as coisas mudam.

Gaara > Tsunade - Tsunade não tem como tocar no Gaara diante da Suna.

more_horiz
1-Onooki
2-Kira A
3-Garaa
4-Mei
5-Tsuande

more_horiz
1 ° Onoki

2° Kira-A

3° Mei