Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

E é claro, o Orochimaru mesmo sem querer devolveu metade do chakra do Kurama ao libertar Minato do Selamento Shinigami, e foi em um momento oportuno, quando Naruto e Kurama estão se tornando amigos de fato.

Agora vão dizer que naruto tem o poder máximo de kurama porque orochimaru libertou o quarto do shinigami........tudo se recompõe nao existe o caso de kurama ter só metade do poder a 100 capítulos atras....kurama tem todo o poder desde o inicio de naruto criança.......metade do poder da raposa foi tirado somente no momento de ser selada pra facilitar e obvio que o poder teria que se recompor após um tempo já selada ........e outra nao foi mostrado nada dizendo que a metade do poder selado em minuto foi ou esta retornando para a raposa..........parece difícil entender que quando se usa o chácara ele se recompõe se nao eles morreriam sem o poder.....quando perdem sangue ele se recompõe se nao morreriam sem o mesmo........

Eu pergunto agora porque vc acha que o Juubi nao esta em sua forma máxima?......vou dizer porque e porque o poder que foi selado nela foi só uma parte do poder de hashibi e kurama......mas aos poucos o Juubi vai passando por transformações e ficando mais forte......ou seja o poder do monstro esta se recompondo se oito e nove caudas tivessem sido selados em gedou mazou o Juubi de agora já seria o Juubi de poder máximo......como nao e o caso ele vai passar por transformações até atingir os 100%

Kurama so esteve com50% de poder no momento em que foi selada no naruto bebe após isso ela recupera os 100%

Concordo com tudo que vc falou, a Kurama recuperou o chakra e está 100%. Agora o que aconteceu com a parte que foi selada junto com Minato no shinigami?

a - evaporou / deixou de existir

b - está selada no corpo do edo-minato

c - foi libertada junto com as almas dos hokages e os braços de Oro e voltou pra Kurama

d - foi libertada junto com as almas dos hokages e os braços de Oro e formou outra kyuubi totalmente maligna (wtf???)

eu voto na letra c e acho que o chakra voltou pra kurama, neste caso ela vai ficar 150% caso o chakra selado tenha permanecido o mesmo ou ela vai ficar 200% caso o chakra selado também tenha se regenerado.

more_horiz
concordo com o Edu, o chakra da Kurama com certeza já se recuperou, fora que o Yondaime selou o chakra DENTRO dele, não no Shinigami, ou seja, o chakra da Kyuubi está nele.

bela visão sobre as transformações do Juubi, a aliança só não se ferrou ainda porque o Hachibi e a Kyuubi estão no campo de batalha, se tivessem sido selados no Gedo Mazou, o Juubi estaria 100% e provavelmente o Tsuki no me já estaria completo.

agora sobre esse mimimi do Madara ser superior ao Hashirama na atualidade, acho que não é bem por ai, como já foi citado o próprio Madara disse que o único que pode parar ele é o tio dos pau, se ele fosse assim tão superior, tão cheio de si, creio que ele não afirmaria isso, não acham ?

esse papo de que só o Mokuton do Madara já iguala os poderes do Shodaime é pura conversa de fanboy, Madara pode até ter o Mokuton, mais nunca vai saber usa-lo como o Shodaime.

fora que ele não tem e nunca vai ter 100% dos poderes do Hashirama.

more_horiz
Makaveli escreveu:
concordo com o Edu, o chakra da Kurama com certeza já se recuperou, fora que o Yondaime selou o chakra DENTRO dele, não no Shinigami, ou seja, o chakra da Kyuubi está nele.

bela visão sobre as transformações do Juubi, a aliança só não se ferrou ainda porque o Hachibi e a Kyuubi estão no campo de batalha, se tivessem sido selados no Gedo Mazou, o Juubi estaria 100% e provavelmente o Tsuki no me já estaria completo.

agora sobre esse mimimi do Madara ser superior ao Hashirama na atualidade, acho que não é bem por ai, como já foi citado o próprio Madara disse que o único que pode parar ele é o tio dos pau, se ele fosse assim tão superior, tão cheio de si, creio que ele não afirmaria isso, não acham ?

esse papo de que só o Mokuton do Madara já iguala os poderes do Shodaime é pura conversa de fanboy, Madara pode até ter o Mokuton, mais nunca vai saber usa-lo como o Shodaime.

fora que ele não tem e nunca vai ter 100% dos poderes do Hashirama.

Valeu pelo apoio pelo que disse acima mas eu tbm falei que madara se igualaria com hashirama só por ter o mokuton e saber usalo......porém eu concordo contigo no fato em que hashirama saber manusear o mokuton melhor porém vale lembrar que madara tem o rinnegan e isto pesa muito a favor do uchiha........vale lembrar tbm que nao sou Fan nem de uchiha nem de senju eu sou fan do Uzumaki naruto e uchiha Sasuke .......principalmente do Naruto e claro

more_horiz
claro bro, tu citou sobre Madara ter a vantagem de ter o Mokuton, o problema é que tem fanboy que acha que o Mokuton do Madara é igual/melhor que o do Hashirama, sacou ?

claro que o Madara tem uma grande grade de coisas favoráveis a ele, porém não creio que ele seja muuuuuuito superior ao Hashirama, acho que ainda estão nivelados.

more_horiz
Makaveli escreveu:
claro bro, tu citou sobre Madara ter a vantagem de ter o Mokuton, o problema é que tem fanboy que acha que o Mokuton do Madara é igual/melhor que o do Hashirama, sacou ?

claro que o Madara tem uma grande grade de coisas favoráveis a ele, porém não creio que ele seja muuuuuuito superior ao Hashirama, acho que ainda estão nivelados.

Concordo
Principalmente na parte em que vc diz que madara nao esta muito superior .....claro que ele vai ter alguma vantagens porém hashirama lutaria bem e o faria cansar mais que os 5 kages juntos

Concorda que em questão de chácara nao existe diferença nem mesmo com tobirama? Já que ambos sao EDo tentei e mais que normal que todos tenham poderes ilimitados
Sei que tobirama já falou que ele foi envocado com quase todos os poderes mas pense só no momento em que tobirama tenta fugir do controle do EDo tensei e possível que o orochimaru tenha drenado a quantia de poder do tobirama demonstrando o controle que tem...... Oque quero dizer e que quando e se eles forem pra guerra orochimaru tbm os deixaram com poderes máximos assim como kabuto fez com madara

more_horiz
puts auguem vio o novo filme do naruto shippuden ? mt shoow chorei mt mano kkk

more_horiz
Bem...O que será que o mangá de amanha nos trará?
Sasuke descubrindo quem é Minato, Hashirama continuando contando as historias dele, Tobirama se libertando do Edo-Tensei.

Não sei por que mas quero ver esse capitulo, parece que vai ser algo emocionante...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
tomara mesmo que se na hipótese dos Hokages irem ao campo de batalha, o Orochimaru consiga dar a liberdade e poder máximo a eles, AI SIM vai dar gosto de ver eles sentando a lenha no Obito e no Madara :fem:

more_horiz
Na minha opinião, eu acho que o enredo ficaria muito mal feito se depois de todo o tempo que foi falado que um discípulo do Jiraya traria uma profunda mudança no mundo ninja e todos botarem fé no Naruto, chegarem os hokages mortos pra derrotar os inimigos e salvar o mundo...

É claro que seria uma luta épica, mas ainda prefiro que a Aliança Ninja, Tio Polvo e Naruto derrotem Madara e Obito. Ou que os Hokages já falecidos participem da batalha dando uma ajuda, quem sabe o Minato poderia ensinar o Jutsu de teletransporte pro Naruto,etc... Mas os Hokages mortos chegarem lá pra se tornar heróis da IV Grande Guerra ia ser decepcionante.

more_horiz
Eo Manga Não Vai ter ?

more_horiz
Atè agora num vi lançando em lugar nenhum ,afs.

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Eo Manga Não Vai ter ?

Deste de 05:30 que to esperando e nada

more_horiz
Tenho Guase Certeza Que Não Vai Haver manga Hoje :BUUA:

more_horiz
povão o que que aconteceu com o mangá ??? KD KISHIMOTOOOOOO.

e uzumakinagato VIRA ESSA BOCA PRA LÁ.

more_horiz
Kishimoto puq fais içu :aliens:

more_horiz
Even though Itachi never heard Hashirama himself, he was the follower of his will. ( like Hashirama wouldn't hesitate to kill brother, friend or family to protect the village. )

Sasuke : "For a Uchiha to be the one who understands you the most is really ironic."

Tobirama had mutliple subordinates and one of them was called Uchiha Kagami.
Shisui is one of Kagami descendant.

Hiruzen : "As a Hokage, I did nothing but failures."

Minato : "I couldn't answer everyone's expections."

Orochimaru : "And to say that they even ignored me." ( As Hokage, he was never choosed.)

Hashirama : "What are you going to do Sasuke ?"

After hearing answers from the past, Sasuke is more determined.

"I won't let Itachi turns to nothing."

Sasuke turns his Sharingan on and heads to the battlefield.

Karin enters as she sense Sasuke's chakra.

She attacks Suigetsu as he was starting to run away

Créditos: narutobase.com

Também fui a página no facebook do mangastream e lá diz que eles ainda estão a traduzir.

De nada :lola:

more_horiz
Sei nao em , esses spoilers quase nunca sao verdadeiros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos