Edu.... escreveu:Nara Shikamaru escreveu:
E é claro, o Orochimaru mesmo sem querer devolveu metade do chakra do Kurama ao libertar Minato do Selamento Shinigami, e foi em um momento oportuno, quando Naruto e Kurama estão se tornando amigos de fato.
Agora vão dizer que naruto tem o poder máximo de kurama porque orochimaru libertou o quarto do shinigami........tudo se recompõe nao existe o caso de kurama ter só metade do poder a 100 capítulos atras....kurama tem todo o poder desde o inicio de naruto criança.......metade do poder da raposa foi tirado somente no momento de ser selada pra facilitar e obvio que o poder teria que se recompor após um tempo já selada ........e outra nao foi mostrado nada dizendo que a metade do poder selado em minuto foi ou esta retornando para a raposa..........parece difícil entender que quando se usa o chácara ele se recompõe se nao eles morreriam sem o poder.....quando perdem sangue ele se recompõe se nao morreriam sem o mesmo........
Eu pergunto agora porque vc acha que o Juubi nao esta em sua forma máxima?......vou dizer porque e porque o poder que foi selado nela foi só uma parte do poder de hashibi e kurama......mas aos poucos o Juubi vai passando por transformações e ficando mais forte......ou seja o poder do monstro esta se recompondo se oito e nove caudas tivessem sido selados em gedou mazou o Juubi de agora já seria o Juubi de poder máximo......como nao e o caso ele vai passar por transformações até atingir os 100%
Kurama so esteve com50% de poder no momento em que foi selada no naruto bebe após isso ela recupera os 100%
Concordo com tudo que vc falou, a Kurama recuperou o chakra e está 100%. Agora o que aconteceu com a parte que foi selada junto com Minato no shinigami?
a - evaporou / deixou de existir
b - está selada no corpo do edo-minato
c - foi libertada junto com as almas dos hokages e os braços de Oro e voltou pra Kurama
d - foi libertada junto com as almas dos hokages e os braços de Oro e formou outra kyuubi totalmente maligna (wtf???)
eu voto na letra c e acho que o chakra voltou pra kurama, neste caso ela vai ficar 150% caso o chakra selado tenha permanecido o mesmo ou ela vai ficar 200% caso o chakra selado também tenha se regenerado.