Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 627 - Discussões

+67
LucasCampeche
deathtw
NohH|SS_
Zin
Iron Spider
MadaraUchiha2012
Bento, O Bento
tsunade
liwing
shadowolf
Sansevero
Hayashi
UzumakiNagato
Ben Ikneg
AZUMANGA
Nara Shikamaru
UchihaSenju
Shi
FrutosDoMar
Viktorq
Will
Momura Rykaysu
PANOJUTSU
Santodeus Omnipotente
Nayingrid
Edu....
Uchiha Psycho
Romulo_Bispo
OriginalTwo
Path of death
No_One
LendaKage
marcospain
MartinsDC
MADARA◙
Pain-san
Gengibre
Kyuudaime Hokage
OGatinhoTequileiro
bro'z
SandaimeHokage
Kotaro
Kaká
TUCA
S2ara
Moisés MR
UzuumakiUchira
killzord
bankotsu'flash
Senju Guimers
nagatoKS
Cuckiezi
Misaq
MaikitoGames
lorde naruto
Anonimo
NagatoX
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
Kasai
lMugetsu_StalkeRl
Makaveli
Pain Nagato
Leon Lancaster
felipeinwaves
Shock
Dante
71 participantes

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 627 - Discussões

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Olha, Kyuubi não é uma "arma" exclusiva do Madara. Ela é um bijuu que não gosta de ser usado. Edo tensei é a mesma coisa. Os ninjas não são armas do invocador. Quem gostaria de ser invocado e usado como arma?

Porém, Madara tem poder suficiente para utiliza-la em batalha. Então, mesmo não sendo arma dele, ele pode utiliza-la quando quiser, sendo isto mérito dele. Claro, isto é feito a custa de muito mais chakra do que com uma invocação normal, já que a Kyuubi está presa continuamente em um genjutsu.

Mas, foi dito também que Hashirama contralava os bijuus como se fossem seu animais de estimação. Ou seja, assim como Madara levou a Kyuubi para a luta contra o shodaime, o contrário poderia ter ocorrido, não? Aliás, se o Hashi controlou todos os bijuus e os distribui para as vilas, como forma de equilibrar o poder, imagina se ele controla todos eles (sem contar a Kyuubi) para lutar contra Madara?

Ou seja, além das técnicas próprias dele, Hashirama ainda poderia contar com a ajuda dos bijuus. Isto não o tornaria covarde ou menos digno, já que seu poder era suficiente para realizar tal feito. Assim como Madara. Em qualquer luta que ele tivesse, ele poderia chamar a Kyuubi, não como algo dele, mas sim como poder adicional.

Quanto ao edo tensei, esta é uma técnica muito bizarra. Kabuto é o mais forte ninja da atualidade, mas por que? Porque ele utiliza outros para lutar em seu lugar. É mérito dele, porém não é uma técnica muito digna.

Agora, só uma última coisa. Madara é bem claro, quando diz aos cinco kages, que Hashirama é o único que pode pará-lo, mesmo estando em posse do rinnegan, do mokuton e sendo um tensei. Portanto, de acordo com as palavras do próprio ninja, atualmente Madara não é superior ao Hashi, mas sim igual. Claro se ele contasse com a ajudinha da Kyuubi, aí sim, Hashirama iria ser solado.

Hashirama não estava a um nível muito superior ao do Madara, mesmo sem a Kyuubi. Apenas, seu nível era suficiente para competir com o Uchiha e vencê-lo com dificuldades.

O controle do Hashirama sobre os Bijuus è totalmente diferente.
No mangà existe 3 tipos de controlar o Bijuu.
1 - Genjutsu - Obito e Madara tem esse poder de controlar os Bijuus e usa-los como Kuchiyose.
2 - Suprimindo - Hashirama e Yamato tem esse poder de suprimir os Bijuus , controlando a sua furia.
3 - Jinchuuriki - Os jinchuuriki perfeitos podem controlar seus Bijuus , è o melhor tipo de controle mostrado no mangà , tres pessoas podem controlar assim , sendo eles : Yagura - Sanbi , Killer bee - Hachibe ,e Naruto - Kurama.
O modo que Hashirama controla è totalmente diferente do Madara.

Depende , existe ninjas que burlaria o edo tensei , como Obito + 7 Bijuus e Gedo mazo , Madara certamente nao lutaria contra Obito ao ser invocado.

Concordo com voce , sobre niveis de Hashirama e Madara , temos que pensar o seguinte , quando Madara nao possuia a Kurama , Hashirama provavelmente nao ultilizava ou nao possuia o Senin modo e Buda 10.000 maos , sendo assim o Hashirama era 6/10 contra o Madar , um ponto a mais que Madara.
Madara ao adquirir a Kurama pensou ter superado Hashirama , ficando 1 ponto acima dele , porèm ele nao contava com o Buda de 10.000 que deixava Hashirama a frente outra vez.
Agora Madara tensei na teoria , passou o Hashirama , porèm se Hashirama tiver evoluido depois da luta do vale do fim , ele pode se igualar ao Madara.

descriptionNaruto 627 - Discussões - Página 9 EmptySerá

more_horiz
Totalmente correto,agredito nisso.Sem nenhum tipo de fanatismo Madara e Hashi
Madara leva a pior porque duas outras vezes entre lutas perdeu pro hashi sendo que uma das
estava com mang Eterno.
Na luta do vale ele estava com Kurama porem como ja visto no manga, Hashi tambem tinha posses
dos outros bijus por que não utilizou.
Dizem que ele perdeu na segunda vez porque lutou contra todos o Senju mas pelo que vi também tinha os uchiha
so depois disso que voltaram contra ele.

O que vcs Acham?

more_horiz
concordo marcospain
mais aberração ou não ele tem chakra pra fazer oque quiser...
chakra infinito + rinnegão (kkk) + imortalidade > aliança

more_horiz
Madara usou o clone de madeira para injeta as celular Senju pq alguns ñ entendi isso?
lembra que o ele tem o rosto do Hashirama no peito e no mesmo juta o ele foi atingido aquele rosto e o clone de madeira. Deste ja peço desculpa se alguém ja tiver falado isso pq eu ñ lhe todas as postagens!

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
Madara usou o clone de madeira para injeta as celular Senju pq alguns ñ entendi isso?
lembra que o ele tem o rosto do Hashirama no peito e no mesmo juta o ele foi atingido aquele rosto e o clone de madeira. Deste ja peço desculpa se alguém ja tiver falado isso pq eu ñ lhe todas as postagens!

Alguns não entendem porquê gostam de sustentar suas teorias e não a dos outros, alguns não entendem porquê leem uma teoria qualquer e acreditam debilmente nela como se fosse a única verdadeira. Outros não entendem por falta de entendimento entendido. Ou seja não querem entender.
Eu entendo isso.
:giradorgas:

more_horiz
Já e mais que oblívio que hashirama foi superior ao madara porém na atualidade e com as vantagens que madara tem com o rinnegan ......madara passa a ser superior ao hashirama...........nao existe o caso do hashirama mostrar mais habilidade ue madara mesmo ambos sendo edotenseis pois madara e o único com habilidades extras e mais as próprias do hashirama ..........na minha opinião kish nao tenque fazer hashirama superior novamente pois quem temque mostrar poder pra derrotar o inimigo e as forcas atuais e nao as passadas

Eu torço pra que óbito tome posse da alma de orochimaru e tome controle dos EDOKAGES

more_horiz
Edu.... escreveu:
Já e mais que oblívio que hashirama foi superior ao madara porém na atualidade e com as vantagens que madara tem com o rinnegan ......madara passa a ser superior ao hashirama...........nao existe o caso do hashirama mostrar mais habilidade ue madara mesmo ambos sendo edotenseis pois madara e o único com habilidades extras e mais as próprias do hashirama ..........na minha opinião kish nao tenque fazer hashirama superior novamente pois quem temque mostrar poder pra derrotar o inimigo e as forcas atuais e nao as passadas

Eu torço pra que óbito tome posse da alma de orochimaru e tome controle dos EDOKAGES

Mesmo na atualidade, Madara não é superior ao Hashirama. O próprio Madara disse isso. "Hashirama é o único que pode me parar". Tais palavras foram pronunciadas por um ninja que tem posse do rinnegan, do mokuton e é tensei.

Porém o Kishi, que não é nada bobo, já deixou uma brecha para a superioridade do Madara, quando coloca Tobirama para dizer que eles foram trazidos de volta com seus poderes QUASE completos. É aí que entra a sua frase:
"...na minha opinião kish nao tenque fazer hashirama superior novamente pois quem temque mostrar poder pra derrotar o inimigo e as forcas atuais e nao as passadas."

Ou seja, o próprio mangá já deixou claro que o Madara atual é no máximo do mesmo nível que o Hashi de antigamente.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Edu.... escreveu:

Mesmo na atualidade, Madara não é superior ao Hashirama. O próprio Madara disse isso. "Hashirama é o único que pode me parar". Tais palavras foram pronunciadas por um ninja que tem posse do rinnegan, do mokuton e é tensei.

Porém o Kishi, que não é nada bobo, já deixou uma brecha para a superioridade do Madara, quando coloca Tobirama para dizer que eles foram trazidos de volta com seus poderes QUASE completos. É aí que entra a sua frase:
"...na minha opinião kish nao tenque fazer hashirama superior novamente pois quem temque mostrar poder pra derrotar o inimigo e as forcas atuais e nao as passadas."

Ou seja, o próprio mangá já deixou claro que o Madara atual é no máximo do mesmo nível que o Hashi de antigamente.

Faço suas palavras, as minhas...

Em negrito, as partes que achei perfeita e compartilho o mesmo pensamento.

Vejo muito fã do Madara, dizendo que o Madara vai bater no Hashirama, até pode ser, Hashirama pode até ter grandes dificuldades, mas diferente de Hashirama, Madara está além do seu auge.

Madara está muito mais forte que em seu auge, muita mais forte mesmo, pois o Kabuto alterou o seu DNA. Em contrapartida, Hashirama está mais fraco que em seu auge, devido a falta de controle e aperfeiçoamento do Edo Tensei por parte do Orochimaru.

Madara estaria com 120/150% do seu poder.

Hashirama estaria com 70/80% do seu poder.

Justamente o Kishimoto fez isso, para equilibrar os poderes entre Madara e Hashirama.
Independente se Hashirama mostrou ou não que pode deter uma determinada técnica do Madara, não muda o fato de que Hashirama pode lidar com Madara.

Tenho certeza, que se mostrar o Madara levando a melhor na guerra (se mostrar, pode ser o contrário) contra Hashirama, os fãs do Madara, de tão fanáticos, vão desconsiderar esse fato do mangá, só pra falar que o personagem é superior ao outro.

more_horiz
Eu nao vejo Edo Madara tao superior ao seu auge , tirando o Juubi , Madara atualmente tem Rinnegan + Mokuton + Susano Tengu , Madara passado tinha Susano Tengu + Kurama , a fusao dos dois , para mim derrota qualquer jutsu do rinnegan , ou Mokuton sem Senin , o Hashirama ja provou que è verdade.
Entao se Madara FMS + Kurama fosse tensei vs Edo Madara , nao vejo uma superioridade incrivel , o Madara so tem o Meteoro de superior , mostrado atè agora.

Hashirama no passado era superior por causa do Buda de 10.000 maos , agora o Madara è superior por causa do Meteoro , nao existe uma superioridade incrivel , como Sasuke e Naruto atualmente. Hashirama e Madara estao nivelados , com uma leve vantagem para Madara.

E so colocar ambos disputando como Edo tensei ,ou ambos disputando vivos , è logico que Madara edo vs Hashirama vivo , terà ainda mais um pouco de vantagem , porèm Edo madara vs Edo Hashirama , nao vejo tanta superioridade assim.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Edu.... escreveu:

realmente tem uma parte do manga em que tobi diz que esta com quase todos os seus poderes........mas e se foi justamente orochimaru que tem o controle perfeito ou quase do edo ensei que restringiu os seus poderes maximos já que ele esta com os mesmos conhecimentos de kabuto e o kabuto que deixou madara livre para lutar com tudo até o momento em que madara se liberta 100%
o mesmo pode acontecer os os 4 kages se orochimaru deixalos livres para lutar com livre vontade podendo o tobirama e hashirama que conhecem a tecnca fazerem como madara se libertar 100%

madara realmente diz que o unico que pode para-lo e hashirama mas ele diz isso porque hashirama viria como edo tensei tbm......mas mesmo assim eu nao acho pois madara tem as mesmas habilidades de hashirama o que por lógica ja equilibra em questão de poder até tobirama se iguala ele tbm é edotensei

more_horiz
Realmente esse capítulo (626) foi bem interessante e também, abriu margem para muitas suposições. Não creio que o Sasuke será convencido pelo Hashirama, a mente do Sasuke é muito limitada para entender a vontade do fogo.

Creio que no próximo capítulo, provavelmente será a vez do Minato falar sobre o dia que se sacrificou para selar metade da besta de nove caudas no Naruto, um outro ato claro da vontade de fogo, pois Minato sabia que aquele mascarado (Obito) seria um perigo no futuro. Quero ver como o Sasuke reagirá a saber disso, que o pai de Naruto era o Yondaime.

E é claro, o Orochimaru mesmo sem querer devolveu metade do chakra do Kurama ao libertar Minato do Selamento Shinigami, e foi em um momento oportuno, quando Naruto e Kurama estão se tornando amigos de fato.

Também estou ansioso pra saber se a Godaime (Tsunade) vai sobreviver após salvar os outros 4 Kages, na minha opinião, seria muito épico se o Naruto se tornasse Hokage antes de ter que lutar contra o Sasuke, assim o velhote (Terceiro Hokage) veria que ele conseguiu realizar seu sonho e quem sabe não esteja bem próximo de superar todos os outros Hokages.

more_horiz
o manga 626 foi muito massa, podemos ver um pouco o poder do famoso shodaime, o primeiro kage e o mais fodástico de todos ... não quero ver os hokages lutando contra o mandara, acho que isso tem que ser algo que naruto/kurama e os outros devem resolver.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Realmente esse capítulo (626) foi bem interessante e também, abriu margem para muitas suposições. Não creio que o Sasuke será convencido pelo Hashirama, a mente do Sasuke é muito limitada para entender a vontade do fogo.

Creio que no próximo capítulo, provavelmente será a vez do Minato falar sobre o dia que se sacrificou para selar metade da besta de nove caudas no Naruto, um outro ato claro da vontade de fogo, pois Minato sabia que aquele mascarado (Obito) seria um perigo no futuro. Quero ver como o Sasuke reagirá a saber disso, que o pai de Naruto era o Yondaime.

E é claro, o Orochimaru mesmo sem querer devolveu metade do chakra do Kurama ao libertar Minato do Selamento Shinigami, e foi em um momento oportuno, quando Naruto e Kurama estão se tornando amigos de fato.

Também estou ansioso pra saber se a Godaime (Tsunade) vai sobreviver após salvar os outros 4 Kages, na minha opinião, seria muito épico se o Naruto se tornasse Hokage antes de ter que lutar contra o Sasuke, assim o velhote (Terceiro Hokage) veria que ele conseguiu realizar seu sonho e quem sabe não esteja bem próximo de superar todos os outros Hokages.

o sasuke não terá reação nenhuma ele ficara normal apos saber que o yondaime é o pai do naruto.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

o sasuke não terá reação nenhuma ele ficara normal apos saber que o yondaime é o pai do naruto.

O Sasuke demonstrou um pouco de surpresa quando descobriu que a Karin era Uzumaki, por que ele não teria nenhuma reação ao saber que o Yondaime é o pai do Naruto? Não acho que ele vá cair de costas (à la Goku com o caso Vegeta&Bulma) mas alguma reação ele vai ter, mesmo que pequena.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:

Agora vão dizer que naruto tem o poder máximo de kurama porque orochimaru libertou o quarto do shinigami........tudo se recompõe nao existe o caso de kurama ter só metade do poder a 100 capítulos atras....kurama tem todo o poder desde o inicio de naruto criança.......metade do poder da raposa foi tirado somente no momento de ser selada pra facilitar e obvio que o poder teria que se recompor após um tempo já selada ........e outra nao foi mostrado nada dizendo que a metade do poder selado em minuto foi ou esta retornando para a raposa..........parece difícil entender que quando se usa o chácara ele se recompõe se nao eles morreriam sem o poder.....quando perdem sangue ele se recompõe se nao morreriam sem o mesmo........

Eu pergunto agora porque vc acha que o Juubi nao esta em sua forma máxima?......vou dizer porque e porque o poder que foi selado nela foi só uma parte do poder de hashibi e kurama......mas aos poucos o Juubi vai passando por transformações e ficando mais forte......ou seja o poder do monstro esta se recompondo se oito e nove caudas tivessem sido selados em gedou mazou o Juubi de agora já seria o Juubi de poder máximo......como nao e o caso ele vai passar por transformações até atingir os 100%

Kurama so esteve com50% de poder no momento em que foi selada no naruto bebe após isso ela recupera os 100%

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:

Agora vão dizer que naruto tem o poder máximo de kurama porque orochimaru libertou o quarto do shinigami........tudo se recompõe nao existe o caso de kurama ter só metade do poder a 100 capítulos atras....kurama tem todo o poder desde o inicio de naruto criança.......metade do poder da raposa foi tirado somente no momento de ser selada pra facilitar e obvio que o poder teria que se recompor após um tempo já selada ........e outra nao foi mostrado nada dizendo que a metade do poder selado em minuto foi ou esta retornando para a raposa..........parece difícil entender que quando se usa o chácara ele se recompõe se nao eles morreriam sem o poder.....quando perdem sangue ele se recompõe se nao morreriam sem o mesmo........

Eu pergunto agora porque vc acha que o Juubi nao esta em sua forma máxima?......vou dizer porque e porque o poder que foi selado nela foi só uma parte do poder de hashibi e kurama......mas aos poucos o Juubi vai passando por transformações e ficando mais forte......ou seja o poder do monstro esta se recompondo se oito e nove caudas tivessem sido selados em gedou mazou o Juubi de agora já seria o Juubi de poder máximo......como nao e o caso ele vai passar por transformações até atingir os 100%

Kurama so esteve com50% de poder no momento em que foi selada no naruto bebe após isso ela recupera os 100%

Concordo com tudo que vc falou, a Kurama recuperou o chakra e está 100%. Agora o que aconteceu com a parte que foi selada junto com Minato no shinigami?

a - evaporou / deixou de existir

b - está selada no corpo do edo-minato

c - foi libertada junto com as almas dos hokages e os braços de Oro e voltou pra Kurama

d - foi libertada junto com as almas dos hokages e os braços de Oro e formou outra kyuubi totalmente maligna (wtf???)

eu voto na letra c e acho que o chakra voltou pra kurama, neste caso ela vai ficar 150% caso o chakra selado tenha permanecido o mesmo ou ela vai ficar 200% caso o chakra selado também tenha se regenerado.

more_horiz
concordo com o Edu, o chakra da Kurama com certeza já se recuperou, fora que o Yondaime selou o chakra DENTRO dele, não no Shinigami, ou seja, o chakra da Kyuubi está nele.

bela visão sobre as transformações do Juubi, a aliança só não se ferrou ainda porque o Hachibi e a Kyuubi estão no campo de batalha, se tivessem sido selados no Gedo Mazou, o Juubi estaria 100% e provavelmente o Tsuki no me já estaria completo.

agora sobre esse mimimi do Madara ser superior ao Hashirama na atualidade, acho que não é bem por ai, como já foi citado o próprio Madara disse que o único que pode parar ele é o tio dos pau, se ele fosse assim tão superior, tão cheio de si, creio que ele não afirmaria isso, não acham ?

esse papo de que só o Mokuton do Madara já iguala os poderes do Shodaime é pura conversa de fanboy, Madara pode até ter o Mokuton, mais nunca vai saber usa-lo como o Shodaime.

fora que ele não tem e nunca vai ter 100% dos poderes do Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos