Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO!

+24
hedhope
mauricio 123
cesarhvaty
Anonimo
MADARA◙
Shamanking
bro'z
supremeuchiha
Romulo_Bispo
Coffey
sasami-san
Path of death
fallengod
SenjuMadachi
Pat
killzord
Leon Lancaster
Darkon
Cuckiezi
Netsuke
FrutosDoMar
Baguete
nagatoKS
finn
28 participantes

descriptionHashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 EmptyRe: Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO!

more_horiz
Era o que eu disse a algum tempo, enquanto alguns insistiam em dizer que Hashi deixou o Madara vivo, eu citei que Madara lutou com o objetivo de pegar as células do Shodai, se vencesse seria ótimo pro Uchiha, mas ele percebeu que não poderia vencer e resolveu fazer o que fez, lembrando também que Madara ficou o corpo todo debilitado após a luta.
Em habilidades ambos são bastante nivelados, mas quanto a essa luta, realmente acho que o Shodai venceu.

descriptionHashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 EmptyRe: Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO!

more_horiz
fico imaginando como seria essa luta se madara ja tivesse o rinegan Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 804602

more_horiz
Empate nada, quem tava no chão era o madara
e se ele tava no chão, quem venceu foi hashirama.
Ninguém mando Madara pensar que o hashirama é o bobo de antes, Subestimou de mais e se fudeu.
Hashirama é bem mais forte que madara, sem a kyuubi alí, madara ia pro saco um poco mais rápido

more_horiz
1- Quem disse que ele SEMPRE percebeu o moku bushin? Ele pode ter descoberto em alguma outra luta,não tem que ser necessariamente nessa ;)

2-Como ele percebeu sendo que na hora que eles cruzam espadas pela ultima vez madara NÃO está usando Sharingan?

Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 10

more_horiz
Esse negocio de Hashirama ter atacado o Madara pelas costas ser algo covarde eh ridiculamente ridiculo. Obito pegou o Minato pelas costas e ngm falou nada, Sasuke pegou Itachi pelas costas e ngm falou nada ( sei q era genjutsu ), Kakashi pegou o zabuza pelas costas e ngm falou nada ( classico ). Madara tem o FMS, ngm mandou ele baixar a guarda e ficar cantando vitoria antes da hora, RISOS.

more_horiz
idai que ele saiu vivo , ele perdeu e pronto .
agora se o cara não morre ele empata ?
kkkkkk é cada uma.
fanboy de uchiha é tenso.

more_horiz
Eu ri da parte '' Madara ficou escondido na moita observando a atitude covarde do Hashirama''.

Por que covarde? A luta ali era tudo ou nada, ele enganou o Madara com Moku bunshin e o matou. Ninguém achou ruim quando o Kakuzu se fingiu de morto para acertar o Kakashi, não foi? Digam que é covardia também, pois foi praticamente a mesma coisa que Hashirama fez.

Ninguém achou ruim quando o Naruto lá no clássico enganou o Neji com um Kage bunshin e o pegou de surpresa, não foi? Se o próprio Madara ADMITIU A DERROTA, por que vocês fãs querem ficar chorando?

Empate uma pinóia, o próprio Madara já admitiu a derrota, caras. Como já disseram, quando terminou a luta foi o Madara quem ficou escondido, isolado, com o orgulho ferido e sem falar com ninguém. Enquanto o Hashirama foi viver a vida, conheceu os netos...

more_horiz
acho que foi genjutsu sim. ele pode ter percebido emuma outra luta o bushin com seu sharinga e n falado nada ou nessa um pouco antes deles ficarem ali em baixo" como diseram a luta foi cortada entao nao da pr saber

mandara pode ter ativado seu genjutsu, visto que no genjutsu ele pode muito bem manipular o que hashima vai ver horas Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 3092636082

sasuke manipulou a mente do danzou fazendo-o pensar que ainda tinha um sharinga aberto quando na verdade todos estavao fechados Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 3153567858

madara pode ter feito o mesmo, visto que essa historia esta sendo contada do ponto de vista do hashimara nem ele tem como saber se foi ou n engando ja q ele deixou o local apos a luta eu acho.

acho que o plano do mandara era o seguinte ;

ele percebeu sobre os poderes que poderia obter com o dna do hashi
porem n tinha como peitalo ainda, entao armou isso percebendo em uma luta anterior o clone de hashimarama arquitetou essa lutar pr forgar sua morte logo que os dois ficaram quase sem shakra ativou o gen fazendo com q hashirama o visse sem sharinga na ilusao, logo ele usaria o clone pr pegar o mandara imaginando que esse n estaria com o doujtusu ativado ele o usa e atinge mandara "mas essa parte pode ter sido so ilussao" madara pega o clone e vai pro seu esconderigo

al obter o rinegan e usar seus poderes se debilita nsabendo do risco
como ja estava fraco fica numa situaçao ainda pior visto que nagato q tinha shakra de sobra fica magrelo so di usar o gedo uma vez , madara pode ter ficado daquele jeito logo que usou o rinegan pela primeira vez

tendo que se unir a planta de mokutun pr sobreviver u.u

ps hashirama estava com seu covarde/mode ativado ainda lol nem madara acho q nunca atacou alguem pelas costas issoe fato

more_horiz
Madara é um eterno perdedor . FATO
Perdeu pro Hashirama eternamente , e vai perder pro Naruto agora.
ETERNO PERDEDOR!
Fico vivo pra ser trollado pelo Naruto.
E como já falaram ele ficou o resto da vida alimentando o ódio pela derrota escondido em um buraco , enquanto o Hashirama fico de boa como Hokage sendo admirado e tudo o resto.

more_horiz
Bom galera, se foi ou não Genjutsu eu não sei, mas a luta deve ter sido muito foda!

Esse negocio de "Madara sem a Kyuubi não é nada", mas por que a Kyuubi não conta como dele? Se fosse assim, Jiraya sem os sapos não é nada tambem, tira as cobras do Orochimaru, etc...

Era uma invocação dele, ele dominou ela portanto é mérito dele, assim como o leque tambem, são as armas dele poxa.

Mas eu gostei dessa teoria, realmente ali pode ser um Gen que o Madara tacou em algum ponto, ninguem disse que Uchihas só usam o Sharingan pra Genjutsu. Quanto a perceber o Moku Bunshin, isso já é mais complicado, não é porque ele tacou o Gen que ele percebeu, pode ter sido por precaução e ele acabou escapando e vendo a técnica em terceira pessoa depois espalhou que tinha descoberto a técnica...

Não sei se Madara ficou muito sequelado não, ele enfrentou Onooki antes dessa luta? Ele encontrou a caverna morrendo? Galera fala que ele saiu acabado da luta, mas o quanto?

more_horiz
fallengod escreveu:
ETERNO PERDEDOR!
E como já falaram ele ficou o resto da vida alimentando o ódio pela derrota escondido em um buraco , enquanto o Hashirama fico de boa como Hokage sendo admirado e tudo o resto.

mais isso n tira a corvadia dele lol ou ele fez isso pr compesa o mandara ja que agiu de farma que um shinobe nao agiria Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 576686

more_horiz
primeiro quem é mandara ?

E segundo o hashirama foi o único cara a faze isso em todo o mangá ?
Um dos corpos do nagato arrancou o braço do Jiraya quando ele tava de costas e com a guarda baixa e ninguém reclama.
parem de ser fanboys do Madara plz.
O cara era foda , mas mesmo tendo todo aquele poder tinha alguém capaz de vence-lo.

more_horiz
Quando eu penso que Hashirama foi pego em um genjutso por Madara, outras perguntas me veem a mente:
Mas aí eu fico me perguntando se Madara poderia criar uma ilusão tão boa por que não matar Hashirama? Se esse genjutso ocorreu Madara poderia muito bem ter vencido a luta realmente, pois supondo que tenha ocorrido quando houve um foco no FMS de Madara ele teria energia suficiente para matar Hashirama fácil. Mas pensemos bem Hashirama luta com Madara a alguns anos, logo ele já deveria esta preparado para a principal arma do sharigan que é justamente o genjutso. Será que ele ficaria preso em um genjutso por tanto tempo e ainda tendo energia para resistir?
Mas vejam que na ultima cena Hashirama fala com total certeza que tinha matado Madara. Mas se ele tinha certeza então deveria haver um corpo parecidíssimo com Madara que deveria ser encontrado por seus aliados ou pelo próprio Hashirama quando acordasse. Só que se a luta chega realmente ao ponto de que Hashirama desmaia, ele estaria vulnerável a Madara e então por que Madara não o mata? Afinal Hashirama era o único empecilho para que ele atacasse a vila. E mais o que levaria Madara a ficar com o corpo tão desfigurado após a luta? Já que se Hashirama foi pego em um genjutso ele não deveria sofrer danos a partir dali e não há no mostrado na luta (excetuando o golpe fatal, mas estamos supondo que é genjutso) algo que pareça com um ferimento fatal e que causaria tamanho estrago.
Em resumo se Madara poderia criar uma ilusão que perdurasse tanto tempo por que não matar, acabar, humilhar Hashirama e mostrar para todo mundo que ele era mais forte que o "Deus Shinobi"? E quanto ao corpo de Madara da onde vem essa tamanha certeza de que ele morreu por parte de Hashirama? O que madara fez para trollar todo mundo fazendo pensar que ele estivesse morto?
Essa história ainda tem muito a desenrolar. Para mim não dá para afirmar que foi genjutso com tamanha certeza.

more_horiz
nagato e etc sao viloes mas um cara like a naruto fazer isso n desce

sobre n matar hashimara ; madara disse que seu passa tempo era lutar com hashi entao pr q matar ele ali logo antes dele poder obter o rinegan e trolalo de todas as formas possiveis , n se esqueça que madara e sadigo e deve ter pensado nisso fora que hashi poupou sua vida antes madara pelomenos ainda tem atitude shinobe pr retribuir isso
Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 2 455966

more_horiz
duvido hashirama, um shinobi do nivel dele cair em um genjutsu ou naum perceber q caiu em um.... até um noob como naruto em relação em genjutsu percebe!!!! e digo o mesmo em relação ao madara, acho impossivel madara naum perceber que era um bushin aquele hashirama,madara percebeu que naruto era um clone só de olhar.....e tem mais.... naum acredito que hashirama tenha cometido o erro de ter pensado que madara estava morto diante de seus olhos...... minha teoria.... hashirama salvou madara, dando-lhe seu dna com uma condição - madara deveria se ocultar/desaparecer, ou seja , armação dos dois

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
Quando eu penso que Hashirama foi pego em um genjutso por Madara, outras perguntas me veem a mente:
Mas aí eu fico me perguntando se Madara poderia criar uma ilusão tão boa por que não matar Hashirama? Se esse genjutso ocorreu Madara poderia muito bem ter vencido a luta realmente, pois supondo que tenha ocorrido quando houve um foco no FMS de Madara ele teria energia suficiente para matar Hashirama fácil. Mas pensemos bem Hashirama luta com Madara a alguns anos, logo ele já deveria esta preparado para a principal arma do sharigan que é justamente o genjutso. Será que ele ficaria preso em um genjutso por tanto tempo e ainda tendo energia para resistir?
Mas vejam que na ultima cena Hashirama fala com total certeza que tinha matado Madara. Mas se ele tinha certeza então deveria haver um corpo parecidíssimo com Madara que deveria ser encontrado por seus aliados ou pelo próprio Hashirama quando acordasse. Só que se a luta chega realmente ao ponto de que Hashirama desmaia, ele estaria vulnerável a Madara e então por que Madara não o mata? Afinal Hashirama era o único empecilho para que ele atacasse a vila. E mais o que levaria Madara a ficar com o corpo tão desfigurado após a luta? Já que se Hashirama foi pego em um genjutso ele não deveria sofrer danos a partir dali e não há no mostrado na luta (excetuando o golpe fatal, mas estamos supondo que é genjutso) algo que pareça com um ferimento fatal e que causaria tamanho estrago.
Em resumo se Madara poderia criar uma ilusão que perdurasse tanto tempo por que não matar, acabar, humilhar Hashirama e mostrar para todo mundo que ele era mais forte que o "Deus Shinobi"? E quanto ao corpo de Madara da onde vem essa tamanha certeza de que ele morreu por parte de Hashirama? O que madara fez para trollar todo mundo fazendo pensar que ele estivesse morto?
Essa história ainda tem muito a desenrolar. Para mim não dá para afirmar que foi genjutso com tamanha certeza.

Nao querendo discordar de nada mas pense, porque Madara manteria o corpo de Hashi vivo ate os dias de hj?!

Acho que pelo fato de ele presisar do corpo dele vivo, ''mas'' isso gera outras controversias ate porque Hashi nao morreu ali naquele momento

Acredito no genjutsu pela gana de Madara em ser + forte e talz, essa e a unica forma que eu vejo para Madara ter obtido as células de Hashi !

ai vem a questão porque ele nao matou Hashi , porque Madara ja tinha sido derrotado! ''estava sem chakra'' e taijutsu seria morte na certa
ele nao queria matar Hashi ali, ele queria se preparar para uma luta + colossal (como o sasuke fez indo atras de + poder)
é claro que , Madara nao morreu ali tbm

Madara queria e uma luta com todos os recurso (ja que era + fraco que Hashi) juubi , rinegan e talz
lol isso gera outra questao aff ( Orochimaru ) e muita informaçao para ser digerida :p

more_horiz
fallengod escreveu:
ETERNO PERDEDOR!

Cara acredito que quem vai derrotar Madara e Hashi, pq como tds sabem vai para guerra e e obvio que o unico que pode contra Madara e Hashirama e vice e versa
O inimigo de Naruto é Obito que que acredito que seja o vilao final da trama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos