Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO!

+24
hedhope
mauricio 123
cesarhvaty
Anonimo
MADARA◙
Shamanking
bro'z
supremeuchiha
Romulo_Bispo
Coffey
sasami-san
Path of death
fallengod
SenjuMadachi
Pat
killzord
Leon Lancaster
Darkon
Cuckiezi
Netsuke
FrutosDoMar
Baguete
nagatoKS
finn
28 participantes

descriptionHashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 3 EmptyRe: Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO!

more_horiz
Romulo_Bispo escreveu:
Quando eu penso que Hashirama foi pego em um genjutso por Madara, outras perguntas me veem a mente:
Mas aí eu fico me perguntando se Madara poderia criar uma ilusão tão boa por que não matar Hashirama? Se esse genjutso ocorreu Madara poderia muito bem ter vencido a luta realmente, pois supondo que tenha ocorrido quando houve um foco no FMS de Madara ele teria energia suficiente para matar Hashirama fácil. Mas pensemos bem Hashirama luta com Madara a alguns anos, logo ele já deveria esta preparado para a principal arma do sharigan que é justamente o genjutso. Será que ele ficaria preso em um genjutso por tanto tempo e ainda tendo energia para resistir?
Mas vejam que na ultima cena Hashirama fala com total certeza que tinha matado Madara. Mas se ele tinha certeza então deveria haver um corpo parecidíssimo com Madara que deveria ser encontrado por seus aliados ou pelo próprio Hashirama quando acordasse. Só que se a luta chega realmente ao ponto de que Hashirama desmaia, ele estaria vulnerável a Madara e então por que Madara não o mata? Afinal Hashirama era o único empecilho para que ele atacasse a vila. E mais o que levaria Madara a ficar com o corpo tão desfigurado após a luta? Já que se Hashirama foi pego em um genjutso ele não deveria sofrer danos a partir dali e não há no mostrado na luta (excetuando o golpe fatal, mas estamos supondo que é genjutso) algo que pareça com um ferimento fatal e que causaria tamanho estrago.
Em resumo se Madara poderia criar uma ilusão que perdurasse tanto tempo por que não matar, acabar, humilhar Hashirama e mostrar para todo mundo que ele era mais forte que o "Deus Shinobi"? E quanto ao corpo de Madara da onde vem essa tamanha certeza de que ele morreu por parte de Hashirama? O que madara fez para trollar todo mundo fazendo pensar que ele estivesse morto?
Essa história ainda tem muito a desenrolar. Para mim não dá para afirmar que foi genjutso com tamanha certeza.

Nao querendo discordar de nada mas pense, porque Madara manteria o corpo de Hashi vivo ate os dias de hj?!

Acho que pelo fato de ele presisar do corpo dele vivo, ''mas'' isso gera outras controversias ate porque Hashi nao morreu ali naquele momento

Acredito no genjutsu pela gana de Madara em ser + forte e talz, essa e a unica forma que eu vejo para Madara ter obtido as células de Hashi !

ai vem a questão porque ele nao matou Hashi , porque Madara ja tinha sido derrotado! ''estava sem chakra'' e taijutsu seria morte na certa
ele nao queria matar Hashi ali, ele queria se preparar para uma luta + colossal (como o sasuke fez indo atras de + poder)
é claro que , Madara nao morreu ali tbm

Madara queria e uma luta com todos os recurso (ja que era + fraco que Hashi) juubi , rinegan e talz
lol isso gera outra questao aff ( Orochimaru ) e muita informaçao para ser digerida :p

descriptionHashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 3 EmptyRe: Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO!

more_horiz
fallengod escreveu:
Madara é um eterno perdedor . FATO
Perdeu pro Hashirama eternamente , e vai perder pro Naruto agora.
ETERNO PERDEDOR!
Fico vivo pra ser trollado pelo Naruto.
E como já falaram ele ficou o resto da vida alimentando o ódio pela derrota escondido em um buraco , enquanto o Hashirama fico de boa como Hokage sendo admirado e tudo o resto.

Cara acredito que quem vai derrotar Madara e Hashi, pq como tds sabem vai para guerra e e obvio que o unico que pode contra Madara e Hashirama e vice e versa
O inimigo de Naruto é Obito que que acredito que seja o vilao final da trama

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Bom galera, se foi ou não Genjutsu eu não sei, mas a luta deve ter sido muito foda!

Esse negocio de "Madara sem a Kyuubi não é nada", mas por que a Kyuubi não conta como dele? Se fosse assim, Jiraya sem os sapos não é nada tambem, tira as cobras do Orochimaru, etc...

Era uma invocação dele, ele dominou ela portanto é mérito dele, assim como o leque tambem, são as armas dele poxa.

Mas eu gostei dessa teoria, realmente ali pode ser um Gen que o Madara tacou em algum ponto, ninguem disse que Uchihas só usam o Sharingan pra Genjutsu. Quanto a perceber o Moku Bunshin, isso já é mais complicado, não é porque ele tacou o Gen que ele percebeu, pode ter sido por precaução e ele acabou escapando e vendo a técnica em terceira pessoa depois espalhou que tinha descoberto a técnica...

Não sei se Madara ficou muito sequelado não, ele enfrentou Onooki antes dessa luta? Ele encontrou a caverna morrendo? Galera fala que ele saiu acabado da luta, mas o quanto?

Concordo com vc .
Tipo ,que Hashi teria matado instantaneamente Madara se nao fosse fusao Kyuby+Susano'o ,mas e o Buda de sei la quantos braços era tbm uma invocaçao neh
Obs. nao sou fã de nenhum dos dois mas sou fã de Minato '' O fodastico'' kkkkk olha o avatar <<<<<<<<<<

more_horiz
hashirama foi covarde em atacar o madara pelas costas .

mas, peraí… pelo que eu lembro naruto era um mangá de shinobis , pelo que eu sei enganar o oponente é uma das artes shinobis que se aprende na academia .

enganar é uma das táticas shinobis que já foram mostradas muita vezes no mangá .

kakashi sensei já mostrou isso muitas vezes .

o próprio madara fez isso na guerra , quando acertou a espada do susanoo na tsunade .

sobre a luta , eu achei muito estranho , o final ficou incerto pelo que aconteceu .

more_horiz
bom eu lembro mesmo a luta de itachi e sasuke um genjutsu em cima de genjutsu tipo se um uchiha top cair em genjutsu por que diabos o hashirama nao cair se ele nao tem um poder ocula pra burla isso hashirama e um shinobi forte nao um deus...

more_horiz
Cara eu relamente só fã dos uchihas, e mesmo não concordando com sua ideologia de certo ponto do madara tbm,mas se o proprio madara afirmou que foi derrotado pelo hashirama o que mais eu posso dizer :fem:

foi como o @darkon disse hashirma ficou vivo conheceu a neta curtiu a vida de hokage,e o madara ficou vivendo num buraco de canudinho até que encontrou a sorte grande no obito, mas mesmo assim ele viveu mais que o hashirama

Eu n acho que aquilo foi covardia do hashirama n,mas entendo que isso tenha chocado mta gente inclusive o proprio madara,isso mostra que hashirama n era um "deus" de amor e tudo mas,antes de tudo ele era um humano,humano esse com grandes responsabilidades para com a vila que n podia ser dar ao luxo de morrer naquela luta mesmo que fizesse algo consderado covarde "covarde"

more_horiz
Desistam pessoal, as Uchihets estão ficando felizes por causa de um EMPATE, sendo que nem foi empate.

Hashirama atacou Madara por trás e é covarde, agora se fosse o contrário, Madara era o fodão. Eles nunca vão ficar satisfeitos. Vocês querem que Hashirama morra, mas não ataque por trás? E outra, Madara usa Sharingan, ele poderia pré-ver que Hashirama estaria atacando, porém estava exausto...

E na verdade, pelo que vi, Madara que caiu no Moku Bunshin, pois estava exausto, e acabou não percebendo...

Hashirama destruiu Susano'o + Kyuubi juntos.

Se tudo isso foi um Genjutsu, por que Madara tem a cicatriz do ferimento, quando é mostrado ele velho salvando Obito?

Madara perdeu, e não só nessa, mas em todas que lutou com Hashirama... Aceitem, apenas aceitem!

Hashirama, o deus dos shinobis, sem mais.

more_horiz
concordo com path of death.
mas quero dizer uma coisa
obito teve a metade direita do corpo esmagada inclusive o cranio e e ficou vivo tempo suficiente pra:
esperar alguem aparecer
ser retirado de debaixo e um monte de pedras e ajudado.
ai eu pergunto alguem que tem a metade do cerebro esmagado vive?
na vida real nao mas no mundo de anime sim.
entao qual o espanto de madara ter sobrevivido a um golpe de espada bem no meio do peito?

desenho fantasia. tem muita parte logica mas ainda e fantasia.

vai ver que madara tinha o coraçao do lado direito 1% da populaçao nasce assim.
kkkkkkkkkk
o lance do coraçao e serio mesmo.

tem outra coisa que eu queria dizer
itachi quando usa o izaname em kabuto explica e a tecnica foi criada pra controlar o uso do izanag pode ver la no manga que ta la por isso eu acredito que para usar o izang nao se percise do dna senju. e foi isso que madara fez usou o izanag mas como ja tava ferrado so teve forças pra evitar um golpe fatal.
isso foi feito com seu olho direito que consequentemente perdeu a visao.
isso poderia explicar o fate de madara so aparecer com rinegan apenas do lado esquerdo.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Bom galera, se foi ou não Genjutsu eu não sei, mas a luta deve ter sido muito foda!

Esse negocio de "Madara sem a Kyuubi não é nada", mas por que a Kyuubi não conta como dele? Se fosse assim, Jiraya sem os sapos não é nada tambem, tira as cobras do Orochimaru, etc...

Era uma invocação dele, ele dominou ela portanto é mérito dele, assim como o leque tambem, são as armas dele poxa.

Mas eu gostei dessa teoria, realmente ali pode ser um Gen que o Madara tacou em algum ponto, ninguem disse que Uchihas só usam o Sharingan pra Genjutsu. Quanto a perceber o Moku Bunshin, isso já é mais complicado, não é porque ele tacou o Gen que ele percebeu, pode ter sido por precaução e ele acabou escapando e vendo a técnica em terceira pessoa depois espalhou que tinha descoberto a técnica...

Não sei se Madara ficou muito sequelado não, ele enfrentou Onooki antes dessa luta? Ele encontrou a caverna morrendo? Galera fala que ele saiu acabado da luta, mas o quanto?

Concordo. Os caras falam de Madara + Kyuubi e tals, mas pensem:
Se você tem o poder de dominar um bijuu, você não vai usá-lo só por causa do orgulho, lol. Seria o mesmo que Orochimaru, Tobirama e Kabuto com o Edo Tensei, já que eles usam a habilidade de outros ninjas.
Uchihets dizem que o Madara empatou, pelo menos pra mim o boss Uchiha perdeu, mas os Senjuízos não querem acreditar que Hashirama foi enganado, fazer o que, cada um segue o que quer, pelo visto essa discussão vai durar um bom tempo
E graças a essa luta a herança do ódio foi espalhada no fórum, lol.

more_horiz
hashimara e noob em genjutsu por isso foi ego desprevenido u.u

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Alguém leu meu post daqui: :fem:

http://nsanimes.forumeiros.com/t26480-confirmado-hashirama-matou-madara#707356 õ/

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

http://nsanimes.forumeiros.com/t26480-confirmado-hashirama-matou-madara#707356 õ/

Só se foi uma transmissão de pensamento, porque eu postei às 12:12 e vc 12:57 ou o você leu meu post primeiro, lol. Brikns mano.
O problema é que a grande maioria quer ver só um lado e o outro que se dane. Lembro dos caras falando que a Kyuubi seria facilmente derrotada e Hashirama esmagaria o Madara com o Buda, vimos no final os 2 sem quase nada de chakra e o Hashi vencendo por um minimo detalhe, não desmerecendo a vitória dele, mas foi por pouco.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Vini_mf escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Só se foi uma transmissão de pensamento, porque eu postei às 12:12 e vc 12:57 ou o você leu meu post primeiro, lol. Brikns mano.
O problema é que a grande maioria quer ver só um lado e o outro que se dane. Lembro dos caras falando que a Kyuubi seria facilmente derrotada e Hashirama esmagaria o Madara com o Buda, vimos no final os 2 sem quase nada de chakra e o Hashi vencendo por um minimo detalhe, não desmerecendo a vitória dele, mas foi por pouco.

Nem tinha me ligado na hora :fem:

Pensamos a mesma coisa então, por isso achei q vc tivesse lido meu post e usado como inspiração hahah. Verdade, tem que haver mais respeito entre os membros, olhar os dois lados. Ficou claro que os dois são muito nivelados, não há nenhum abismo entre seus poderes.

more_horiz
Se Madara pegasse Hashirama num Genjutsu como Madara ficaria todo acabado???
Se Madara pegasse ele num Genjutsu precisaria ficar criando Ilusão de uma luta demorada??? Pra quê???

more_horiz
Acho que esse ponto de empate ou derrota já ficou esclarecido no Mangá.

Todo mundo que falou dessa luta até hoje, citou Madara como o perdedor. Que eu me lembre, o Itachi falou isso, o Obito também, e, até, o próprio Madara já reconheceu sua derrota no Vale do Fim.

Não sei como ele sobreviveu, muito menos como ele enganou o Hashirama. Mas a verdade é que, Hashirama conseguiu ter uma "vida normal" após aquela luta. E Madara ficou vegetando dentro de uma loca. Por aí já tiramos o ganhador daquela luta.

Ps: Como vocês conseguem gostar do Hashirama e não gostar do Madara? E como conseguem gostar do Madara e não gostar do Hashirama? :fem:

Pois ambos ficaram muito desumanos. Não só em poder. Eles criaram, basicamente, o mundo shinobi como ele é hoje.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Acho que esse ponto de empate ou derrota já ficou esclarecido no Mangá.

Todo mundo que falou dessa luta até hoje, citou Madara como o perdedor. Que eu me lembre, o Itachi falou isso, o Obito também, e, até, o próprio Madara já reconheceu sua derrota no Vale do Fim.

Não sei como ele sobreviveu, muito menos como ele enganou o Hashirama. Mas a verdade é que, Hashirama conseguiu ter uma "vida normal" após aquela luta. E Madara ficou vegetando dentro de uma loca. Por aí já tiramos o ganhador daquela luta.

Ps: Como vocês conseguem gostar do Hashirama e não gostar do Madara? E como conseguem gostar do Madara e não gostar do Hashirama? :fem:

Pois ambos ficaram muito desumanos. Não só em poder. Eles criaram, basicamente, o mundo shinobi como ele é hoje.

Vo te que discordar dessa ultima frase sua. Não tem como comparar Madara e Hashirama, nao falo isso em poder, mas sim na sabedoria.
Hashirama estava disposto se matar para tentar alcançar a paz e tentou salvar Madara da "escuridão" até o fim ( Naruto e Sasuke ).
Mas no final ele nao podia mais bancar o bonzinho, teria que fazer escolhas dificeis como as que ele fez.

more_horiz
Madara foi sim esfaqueado pelo hashirama mais não morreu prova olha esse manga.

Hashirama caiu no Genjutsu de madara!!! AMBOS VIVOS EMPATE! É CLÁRO! - Página 3 13

Olhe no quinto quadrinho.Virão madara tem uma ferida onde a espada de hashirama passo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos