Romulo_Bispo escreveu:Quando eu penso que Hashirama foi pego em um genjutso por Madara, outras perguntas me veem a mente:
Mas aí eu fico me perguntando se Madara poderia criar uma ilusão tão boa por que não matar Hashirama? Se esse genjutso ocorreu Madara poderia muito bem ter vencido a luta realmente, pois supondo que tenha ocorrido quando houve um foco no FMS de Madara ele teria energia suficiente para matar Hashirama fácil. Mas pensemos bem Hashirama luta com Madara a alguns anos, logo ele já deveria esta preparado para a principal arma do sharigan que é justamente o genjutso. Será que ele ficaria preso em um genjutso por tanto tempo e ainda tendo energia para resistir?
Mas vejam que na ultima cena Hashirama fala com total certeza que tinha matado Madara. Mas se ele tinha certeza então deveria haver um corpo parecidíssimo com Madara que deveria ser encontrado por seus aliados ou pelo próprio Hashirama quando acordasse. Só que se a luta chega realmente ao ponto de que Hashirama desmaia, ele estaria vulnerável a Madara e então por que Madara não o mata? Afinal Hashirama era o único empecilho para que ele atacasse a vila. E mais o que levaria Madara a ficar com o corpo tão desfigurado após a luta? Já que se Hashirama foi pego em um genjutso ele não deveria sofrer danos a partir dali e não há no mostrado na luta (excetuando o golpe fatal, mas estamos supondo que é genjutso) algo que pareça com um ferimento fatal e que causaria tamanho estrago.
Em resumo se Madara poderia criar uma ilusão que perdurasse tanto tempo por que não matar, acabar, humilhar Hashirama e mostrar para todo mundo que ele era mais forte que o "Deus Shinobi"? E quanto ao corpo de Madara da onde vem essa tamanha certeza de que ele morreu por parte de Hashirama? O que madara fez para trollar todo mundo fazendo pensar que ele estivesse morto?
Essa história ainda tem muito a desenrolar. Para mim não dá para afirmar que foi genjutso com tamanha certeza.
Nao querendo discordar de nada mas pense, porque Madara manteria o corpo de Hashi vivo ate os dias de hj?!
Acho que pelo fato de ele presisar do corpo dele vivo, ''mas'' isso gera outras controversias ate porque Hashi nao morreu ali naquele momento
Acredito no genjutsu pela gana de Madara em ser + forte e talz, essa e a unica forma que eu vejo para Madara ter obtido as células de Hashi !
ai vem a questão porque ele nao matou Hashi , porque Madara ja tinha sido derrotado! ''estava sem chakra'' e taijutsu seria morte na certa
ele nao queria matar Hashi ali, ele queria se preparar para uma luta + colossal (como o sasuke fez indo atras de + poder)
é claro que , Madara nao morreu ali tbm
Madara queria e uma luta com todos os recurso (ja que era + fraco que Hashi) juubi , rinegan e talz
lol isso gera outra questao aff ( Orochimaru ) e muita informaçao para ser digerida :p