Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que eu queria que chegasse ao modo senim

+23
Jhayke
ArielFreitas
Romulo_Bispo
Pain Nagato
Senjuhashirama2
Uchiha Extreme
Hayashi
Ernandesfmv
Shamanking
Will
Cuckiezi
Path of death
Nagato Paiin
kyuudaime
nagatoKS
FrutosDoMar
Pat
Madara
LendaKage
Ellos
Leon Lancaster
Dante
mauricio 123
27 participantes

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim - Página 2 EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Itachi? ele não tem chackra para isso =\ tenso

Eu queria ver um do Tobirama, deve ser Style Suitons nivel biju como Kisame kk fodas, alem de que ele ja é sensor combina muito com ele um SM, lembra o jiraya

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim - Página 2 EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Eu disse que queria ver, não que ele pode ou mostrará. Até porque ele está morto...

more_horiz
Queria ver o Minato com Modo sennin, o cara ficaria mais phoda do que já é. Tem chances de que ele tenha o Modo sennin, mas até agora não vi e nem ouvi falar no mangá, então fica na vontade mesmo.

Seria interessante ver o Hiruzen em SM também, com características de macaco. Hiruzen era professor dos três sannins e como o Jiraya tem grande afinidade com kuchyoses de sapo e tem SM, é uma probabilidade que ele também tenha.

Seria muito phoda ver o Sasuke com o SM do Taka também.

Ps: Nem Tsunade e nem Orochimaru alcançaram o SM. Kabuto disse que conseguiu alcançar o SM, algo que seu Orochimaru-sama não conseguiu. Tsunade até agora não mostrou, se tivesse que mostrar teria mostrado na luta contra o Madara. E mesmo que ela tenha, nada foi confirmado até agora...

more_horiz
- Sasuke; Poderia ter um SM Taka, que poderia upar ainda mais seu Sharingan, além do Susano'o, Enton, velocidade e elementares ficariam mais apelões.
- Tobirama; Poderia usar suitons além de nível bijuu.
- Hiruzen; Os elementais dele ficariam bolados, ele poderia combar com o Enma de diversas possibilidades.
[b]- Minato;
Ficaria completamente intocável, além de conquistar o Chou Oodama Rasengan. Mas eu acho que se ele pudesse usar tal técnica, teria sido citado no Mangá quando o Naruto tava treinando no monte dos Gamas.

Acho que esses poderiam ter, ou poderão ter algum dia.
Acho que o Sasuke ficaria muito apelão, poderia usar Amaterasu a níveis imensos, além de poder manter o Susano'o por mais tempo, além da probabilidade do uso se um Susano'o mais apelão.

Mas apesar disso, no momento ele não tem chakra nem resistência suficiente para usar tal técnica.

more_horiz
O SM combina com Ninjas que utilizam Kuchyiose no Jutsu, e que tem forte ligação com eles, utilizando inclusive habilidades que fazem referência a espécie de suas invocações.

De fato, se o Kishi não colocar um "limite", ele vai acabar banalizando a técnica, como tem sido recentemente devido a falta de idéias na hora de elaborar poderes para os personagens.

more_horiz
Tsunade e Orochimaru tem modo Senin?

Quem eu gostaria de ver com modo senin seria, Hiruzen acho que ele com um modo senin de macaco seria interessante.

Hiashi
Tsunade
Gaara
Onoki

Acho que só esses.

more_horiz
queria ver o hiruzen com o SM . hiruzen com chakra natural utilizaria os ninjutsus elementais em um outro nível .

na verdade é bem possível que ele tenha essa habilidade .

minato também seria um ninja muito mais poderoso com o SM , hirashin + Oodama rasengan + sensor .

more_horiz
Acho que a Tsunade merecia o Mode Sennin e o Orochimaru também já que eles são os verdadeiros Sannins Lendários.

more_horiz
Ernandesfmv escreveu:
Acho que a Tsunade merecia o Mode Sennin e o Orochimaru também já que eles são os verdadeiros Sannins Lendários.

Concordo, e ainda acho que o kishi irá upá-la com tal habilidade, apenas deixe o hashirama se encontrar com ela que isso provavelmente vai acontecer via flashback, provavelmente o onooki dizendo. E ao meu ver kabuto não precisava de um modo sennnin, nem o naruto, pra mim essa técnica deveria ter ficado restrita apenas aos sannins lendários.

more_horiz
Ja foi falado que Orochimaru só não usava SM pois seu corpo não aguentava.

Quem deveria ter mesmo era a Tsunade,seguindo a lógica.

more_horiz
Foi dito que o Orochimaru não alcançou o SM por causa dos corpos que ele roubava com o Fushi tensei, os corpos que ele roubava não aguentavam...

Quanto a Tsunade eu não sei...

more_horiz
A Tsunade,o Orochimaru e o Hiruzen o Modo Sennin dos macacos,talvez mostre na luta contra Madara,se lutar,né?
Todos os Sannins deveriam ter o Modo Sennin.
Neji e Tenten!

more_horiz
tenten ia ter modo sennin de que?de armas?kkkkkkkk
quanto ao topico orochimaru e tsunade e o obito poderiam ter ,eles ficariam fodas

more_horiz
Neji escreveu:
A Tsunade,o Orochimaru e o Hiruzen o Modo Sennin dos macacos,talvez mostre na luta contra Madara,se lutar,né?
Todos os Sannins deveriam ter o Modo Sennin.
Neji e Tenten!

A Tenten ia criar armas do corpo dela igual kimimaru cria osso,EHAUEHAUAEUAHEAHEA

Duvido muito sobre o Hiruzen,se ele fosse pra ter,ele teria mostrado contra o Orochimaru no Clássic.

A Tsunade se for ver pela lógica,os 3 sannins tem,só não ela.

O Orochimaru agora com um corpo decente provavélmente vá usar o SM

more_horiz
Eu coloquei riscado ninguem deve intrometer foi uma brincadeira,né?
E sim Modo Sennin de armas.No jogo é o Modo Bashosen :hihi:

@Tópico
Verdade agora que Orochimaru é Edo com o corpo mais firme deve mostrar o Modo Sennin das cobras,Tsunade deveria ter o Modo Sennin das lesmas,Hiruzen dos macacos,enfim...

more_horiz
Patriick escreveu:
Jiraya invocava sapos e tinha SM de sapo
Tio Oro invocava cobras,e só não tinha o SM cobra porque seu corpo não suportava...

Vocês não acham que a Tsunade merecia um SM também?

Até a Tsunade eu concordo mas seria estranho imagina

Hiruzen virar um macaco
Temari virar um furão
Sasuke um falcão
Danzou um elefante/tigre

Eu consigo até visualizar a Tsunade com umas anteninhas ficaria bonitinha

O resto ia ficar estranho.....Se bem que parece que o Hiruzen sempre esteve no modo sennin :HAHA:

more_horiz
Minato, Itachi e Tobirama.
3 genios, seriam praticamente invenciveis com SM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos