Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que eu queria que chegasse ao modo senim

+23
Jhayke
ArielFreitas
Romulo_Bispo
Pain Nagato
Senjuhashirama2
Uchiha Extreme
Hayashi
Ernandesfmv
Shamanking
Will
Cuckiezi
Path of death
Nagato Paiin
kyuudaime
nagatoKS
FrutosDoMar
Pat
Madara
LendaKage
Ellos
Leon Lancaster
Dante
mauricio 123
27 participantes

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim - Página 3 EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Patriick escreveu:
Jiraya invocava sapos e tinha SM de sapo
Tio Oro invocava cobras,e só não tinha o SM cobra porque seu corpo não suportava...

Vocês não acham que a Tsunade merecia um SM também?

Até a Tsunade eu concordo mas seria estranho imagina

Hiruzen virar um macaco
Temari virar um furão
Sasuke um falcão
Danzou um elefante/tigre

Eu consigo até visualizar a Tsunade com umas anteninhas ficaria bonitinha

O resto ia ficar estranho.....Se bem que parece que o Hiruzen sempre esteve no modo sennin :HAHA:

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim - Página 3 EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Minato, Itachi e Tobirama.
3 genios, seriam praticamente invenciveis com SM.

more_horiz
Queria que a Tsunade e o Minato tivessem o SM.

Tsunade com modo sennin iria ficar muito forte. Umas dez vezes mais forte do que já é. Iria se tornar mais rápida, o que é a grande deficiência em seu estilo de luta. Também poderia mostrar algumas técnicas apelonas das lesmas como lançar ácido da boca. Seria muito legal. Além disso Tsunade poderia manter o modo sennin por muito tempo, devido a grande quantidade de chakra que tem. E ainda teria o Byakugou para aliar a energia da natureza. Se fosse bem aproveitada a Godaime ficaria muito top com esta técnica.

Minato já é um gênio com suas habilidades e reconhecido como uma aparição em cada geração. Imgina ele com sennim modo. Seus rasengans ficariam enormes, iguais os do Jiraya e do Naruto. Poderia alternar a super velocidade do modo sennin com seu jutsu de S/T. Seus fuinjutsus ganhariam proporções gigantescas. Seria praticamente imbatível.

more_horiz
Eu aposto que Hiruzen deve ter o Modo Sennin vai ser o up mais monstro pra ele. Imagine aí os elementares dele + Emma + outros macacos. Se depender de interação com as invocações com certeza Emma + Hiruzen foram os que mostraram mais interação das técnicas. Tou esperando para ver. Será que Hiruzen não pode invocar um gorila maior que o Emma não? Seria incrível eim.
Tomara que Kishi esteja preparado para mostrar porque Hiruzen é conhecido como um Deus. Ele upou o cara tanto no começo do mangá acho que tá guardando para agora. E isso vale para os 4 hokages por isso que eles foram invocados por último.

more_horiz
Tsunade é sem dúvida a mais provável a ter SM.

Foi falado de 3 SM, um do Sapo, um da Cobra, e outro da...
Foi falado sobre a "Floresta dos Ossos Úmidos" e tem 6 meses que Kishi ta enrolando, sem mostrar NADA sobre oque aconteçeu com a Hokage, então acho que se ele esta enrolando tanto, e pq tem algo grande guardado pra Ela(SM), ainda mais com seu Avó sendo trazido de volta.

E eu tenho uma Dúvida. CASO o SM seja um dos Caminhos do Rikudou Sennin, e se seu Filho mais Novo herdou o "Corpo" do Rikudou, então ele(o filho mais novo) poderia usar o SM tb, e foi dito que os descendentes do Filho mais novo foram os Senjus, sendo assim existe a possibilidade dos Senjus serem usuários naturais do SM, como uma "herança" do Rikudou, seria uma bom Up para rivalizar com o Sharingan dos Uchihas, até agora apenas Hashirama Senju foi capaz de usar SM, caso o Tobirama consiga usa-lo, ai eu teria quase certeza que minha teoria seria real.
Seria uma boa, o Clã Senju da Floresta, nascerem com a capacidade de coletar Energia Natural...
Poderia tb ser algo tipo: Todos nascem com isso mas apenas aguns, tem a capacidade de desperta-lo...

Em fim... antes de me apedrejarem, é SÓ UMA TEORIA...
Mas em relação ao Tópico, acho que a Tsunade ja esta com o UP guardado.

more_horiz
Queria ver o Kakashi e o Ssuka no SM.

more_horiz
Sannin nao tem nada haver com sennin,alguns comentarios tao fazendo relação aos dois

Sannin -> lendários sobreviventes da terceira grande guerra que confrontaram pessoalmente Hanzou, o Salamandra e foram nomeados pelo mesmo.

Sennin -> absorção de chakra da natureza , aumento de ninjutsu , taijutsu, (genjutsu nao foi mostrado se aumenta ou nao).

oque isso tem haver?

more_horiz
Tem um forte concorrente a modo sennin , sendo o Hiruzen.

Seria legal se o Modo senin fosse uma habilidade do clan Senju , assim como o Sharingan è uma kekkei genkai do clan uchiha.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tem um forte concorrente a modo sennin , sendo o Hiruzen.

Seria legal se o Modo senin fosse uma habilidade do clan Senju , assim como o Sharingan è uma kekkei genkai do clan uchiha.

Hiruzen???? :mmedo:

E engraçado, dizem que Tsunade não usara SM por que a habilidade não fez referencia nenhuma a ela, mesmo sabendo que existem, 3 Sanins, 3 Modos eremitas, um da cobra(Oruchimaru), um do sapo(Jiraya), e outro desconhecido que significa: Floresta dos ossos Úmidos, que tem TUDO a ver com Lesmas...
E realmente pela lógica só falta o da lesma para completar a trilogia...

Agora me responda oque o HIRUZEN/Enma tem a ver com "floresta dos ossos úmidos"???????

Para mim ta claro que caso esse SM apareca, e alguém usse, esse alguém será Tsunade, pois provavelmente agora o Oruchimaru ja pode usar o dele tb...

Quanto a parte do SM ser algo relacionado aos Senjus, e uma possibilidade;

Última edição por ArielFreitas em 11/4/2013, 17:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiruzen e Tsunade.

Gostaria que eles tivessem o Sennin Mode.

Assim como o Konohamaru provavelmente aprenderá a usar o Sennin Mode futuramente.

Porém, não gostaria que muitos aprendessem, porque transformaria a técnica em algo não exclusivo.

Assim como o Sharingan, algo que deveria ser exclusivo pros Uchihas, tem "um monte de gente" usando ele como implante.

Assim como muita gente tem o implante das células do Hashirama.

more_horiz
Ué, mas quem não me garante que o Shikotsurin não foi o local onde o Hashriama aprendeu o SM dele? :ana:

Então, o tempo que o Madara tirou pra caçar a Kyubi e se aperfeiçoar, o Hashirama pode ter tirado pra criar novos Jutsus, e aprender o SM por aí.

Da mesma forma que o Ryuchidou foi usado pra upar o Kabuto com essa habilidade, e não o Orochimaru, o Shikotsurin pode ter sido usado pra upar o Hashirama, até porque, FLORESTA de Ossos Úmidos é o nome do local, e FLORESTAS lembram quem?

E como o Guibushido explicou, Sennin e Sannin são duas coisas diferentes.

Porém, quero mais esclarecimentos sobre o Modo Sennin, porque em alguns casos ele pode ser usado de forma expontânea como no caso do Hashirama, e em outros, ele é "aprendido", como no caso do Jiraiya, Naruto, Kabuto...

Mas vai saber, ainda acho que o fan-service vai render Modo Sennin a mais alguns personagens.

more_horiz
O Sennin do Hashirama nao tem nada a ver com nada , e mesmo assim existe , Hiruzen è so um palpite , para deixar ele mais upado.

more_horiz
Dante escreveu:
Ué, mas quem não me garante que o Shikotsurin não foi o local onde o Hashriama aprendeu o SM dele? :ana:

Então, o tempo que o Madara tirou pra caçar a Kyubi e se aperfeiçoar, o Hashirama pode ter tirado pra criar novos Jutsus, e aprender o SM por aí.

Da mesma forma que o Ryuchidou foi usado pra upar o Kabuto com essa habilidade, e não o Orochimaru, o Shikotsurin pode ter sido usado pra upar o Hashirama, até porque, FLORESTA de Ossos Úmidos é o nome do local, e FLORESTAS lembram quem?

E como o Guibushido explicou, Sennin e Sannin são duas coisas diferentes.

Porém, quero mais esclarecimentos sobre o Modo Sennin, porque em alguns casos ele pode ser usado de forma expontânea como no caso do Hashirama, e em outros, ele é "aprendido", como no caso do Jiraiya, Naruto, Kabuto...

Mas vai saber, ainda acho que o fan-service vai render Modo Sennin a mais alguns personagens.

Entendo seu ponto de vista, mas acho Improvável...

O Sempou do Hashirama, não parece ser algo "aprendido" em algum Lugar, parece ser algo Exclusivo da Técnica dele, o Modo Eremita da Madeira, não aprece ser algo que provenha de algum monte sagrado, até por que o Hashirama usou esse modo, e NADA foi falo em relação ao Shikkotsurin, creio que se o SM dele tivesse algo a ver com o Shikkotsurin, quando ele usasse teria falado algo relacionado a isso, como foi com Jiraya e Kabuto.

Outra coisa interessante também, e que o Shikkotsurin parece ser a residência de algum animal, por isso eu acredito que a "Floresta dos Ossos Úmidos" seja um Monte onde se treina um SM relacionado com algum animal de Kuchyoise, como no caso do Myobokuzan (Sapo) e Ryuchidou (Cobra).

more_horiz
Considerando que Hashirama chamou de SENPOU o ShinsuSenju.

Que Senpou é um pseudonimo usado igual Ninpou, só que designado aos Jutsus que o Ninja utiliza adicionando energia natural, e o estilo de luta envolvendo o SENJUTSU dos Sennins, é chamado de Modo Sennin, já que em outros lugares, o uso de energia natural é chamada de transformação Sennin por exemplo, vide os membros do clã do Juugo.

E que só se tornam Sennins, aqueles que vão aos montes, treinam e adquirem essa habilidade, sim, existem possibilidades dele ter APRENDIDO essa habilidade.

Já que Modo Sennin, Senjutsu e Senpou, tudo isso que eu disse tem ligação DIRETA.

more_horiz
Mas, hashirama me pareceu usar a energia natural de uma maneira um tanto quanto diferente dos "sennins" que conhecemos, ele me pareceu com o clã do juugo, mas usando a energia natural de modo perfeito, evitando se tornar um monstro. e até onde sabemos as criaturas que hashirama invoca não tem vida, muito menos personalidadem eles apenas são controlados por ele, o que já não é o caso do manda e as cobras, ou o bunta e os outros gamas, que tem pensamento proprio.

o que o ariel disse está correto, shikkotsurin parece ser um lar de algum tipo de animal, e ao que parece no japão existe um lago com esse nome, um lago que abriga milhares de seres invertebrados (lesmas e outros animais) o que nos leva a crer que é o lar de katsuyu.

more_horiz
Não queria ver ninguém com o SM.. Tsunade e Orochimaru com o SM :? desde quando ?

Na moral, seria banalizar d+ essa formulosa e incrivél técnica.

Jiraya SM mostrou essa técnica, LOL foi fodha que técnica era essa.. depois veio Naruto com o SM, tudo bem pupílo de Jiraya, faz sentido. Logo veio o Kabuto com o SM falei nuss, incrivél isso. até aí foi. Depois veio Hashirama com o SM, daí eu FUUUUUUUUUUUUUUUU.. pow daqui a pouco todo mundo vai tar com o SM;

more_horiz
Hayashi escreveu:
Mas, hashirama me pareceu usar a energia natural de uma maneira um tanto quanto diferente dos "sennins" que conhecemos, ele me pareceu com o clã do juugo, mas usando a energia natural de modo perfeito, evitando se tornar um monstro. e até onde sabemos as criaturas que hashirama invoca não tem vida, muito menos personalidadem eles apenas são controlados por ele, o que já não é o caso do manda e as cobras, ou o bunta e os outros gamas, que tem pensamento proprio.

o que o ariel disse está correto, shikkotsurin parece ser um lar de algum tipo de animal, e ao que parece no japão existe um lago com esse nome, um lago que abriga milhares de seres invertebrados (lesmas e outros animais) o que nos leva a crer que é o lar de katsuyu.

Faço das suas palavras, as minhas...

Creio que, o SM do Hashirama não foi ensinado, foi algo que Hashirama aperfeiçoou por si só.

O Corpo do Rikudou Sennin talvez pudesse aproveitar a Energia Natural não para entrar no SM, mas somente para upar suas técnicas.
Talvez o Chibaku Tensei, tenha sido capaz de criar a lua, algo que é de fato, GIGANTESCO, foi somente possível com a energia da natureza absorvida em grande quantidade.

Os Senjus, que herdaram o corpo do Rikudou Sennin, são propicios a poder concentrar e armazenar essa energia da natureza com grande facilidade.

Porém "poder" não quer dizer conseguir. Hashirama até o momento é o único capaz deste feito.

E é claro, Os Senjus reunirem chakra da natureza é somente uma teoria minha.
E reunir chakra da natureza não quer dizer entrar no SM.

Bem, a não ser que Hashirama tenha aprendido o SM com árvores, algo até que provável pra mente do Kishimoto kkkkkkkk

Se Sapos, Cobras, Lesmas falam, porque não uma árvore? :sir: kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos