Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

que eu queria que chegasse ao modo senim

+23
Jhayke
ArielFreitas
Romulo_Bispo
Pain Nagato
Senjuhashirama2
Uchiha Extreme
Hayashi
Ernandesfmv
Shamanking
Will
Cuckiezi
Path of death
Nagato Paiin
kyuudaime
nagatoKS
FrutosDoMar
Pat
Madara
LendaKage
Ellos
Leon Lancaster
Dante
mauricio 123
27 participantes

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim - Página 4 EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Não queria ver ninguém com o SM.. Tsunade e Orochimaru com o SM :? desde quando ?

Na moral, seria banalizar d+ essa formulosa e incrivél técnica.

Jiraya SM mostrou essa técnica, LOL foi fodha que técnica era essa.. depois veio Naruto com o SM, tudo bem pupílo de Jiraya, faz sentido. Logo veio o Kabuto com o SM falei nuss, incrivél isso. até aí foi. Depois veio Hashirama com o SM, daí eu FUUUUUUUUUUUUUUUU.. pow daqui a pouco todo mundo vai tar com o SM;

descriptionque eu queria que chegasse ao modo senim - Página 4 EmptyRe: que eu queria que chegasse ao modo senim

more_horiz
Hayashi escreveu:
Mas, hashirama me pareceu usar a energia natural de uma maneira um tanto quanto diferente dos "sennins" que conhecemos, ele me pareceu com o clã do juugo, mas usando a energia natural de modo perfeito, evitando se tornar um monstro. e até onde sabemos as criaturas que hashirama invoca não tem vida, muito menos personalidadem eles apenas são controlados por ele, o que já não é o caso do manda e as cobras, ou o bunta e os outros gamas, que tem pensamento proprio.

o que o ariel disse está correto, shikkotsurin parece ser um lar de algum tipo de animal, e ao que parece no japão existe um lago com esse nome, um lago que abriga milhares de seres invertebrados (lesmas e outros animais) o que nos leva a crer que é o lar de katsuyu.

Faço das suas palavras, as minhas...

Creio que, o SM do Hashirama não foi ensinado, foi algo que Hashirama aperfeiçoou por si só.

O Corpo do Rikudou Sennin talvez pudesse aproveitar a Energia Natural não para entrar no SM, mas somente para upar suas técnicas.
Talvez o Chibaku Tensei, tenha sido capaz de criar a lua, algo que é de fato, GIGANTESCO, foi somente possível com a energia da natureza absorvida em grande quantidade.

Os Senjus, que herdaram o corpo do Rikudou Sennin, são propicios a poder concentrar e armazenar essa energia da natureza com grande facilidade.

Porém "poder" não quer dizer conseguir. Hashirama até o momento é o único capaz deste feito.

E é claro, Os Senjus reunirem chakra da natureza é somente uma teoria minha.
E reunir chakra da natureza não quer dizer entrar no SM.

Bem, a não ser que Hashirama tenha aprendido o SM com árvores, algo até que provável pra mente do Kishimoto kkkkkkkk

Se Sapos, Cobras, Lesmas falam, porque não uma árvore? :sir: kkkkkk

more_horiz
Para mim apenas estes 3:
Itachi
Muu
Oonoki

more_horiz
Staz escreveu:
Hayashi escreveu:
Mas, hashirama me pareceu usar a energia natural de uma maneira um tanto quanto diferente dos "sennins" que conhecemos, ele me pareceu com o clã do juugo, mas usando a energia natural de modo perfeito, evitando se tornar um monstro. e até onde sabemos as criaturas que hashirama invoca não tem vida, muito menos personalidadem eles apenas são controlados por ele, o que já não é o caso do manda e as cobras, ou o bunta e os outros gamas, que tem pensamento proprio.

o que o ariel disse está correto, shikkotsurin parece ser um lar de algum tipo de animal, e ao que parece no japão existe um lago com esse nome, um lago que abriga milhares de seres invertebrados (lesmas e outros animais) o que nos leva a crer que é o lar de katsuyu.

Faço das suas palavras, as minhas...

Creio que, o SM do Hashirama não foi ensinado, foi algo que Hashirama aperfeiçoou por si só.

O Corpo do Rikudou Sennin talvez pudesse aproveitar a Energia Natural não para entrar no SM, mas somente para upar suas técnicas.
Talvez o Chibaku Tensei, tenha sido capaz de criar a lua, algo que é de fato, GIGANTESCO, foi somente possível com a energia da natureza absorvida em grande quantidade.

Os Senjus, que herdaram o corpo do Rikudou Sennin, são propicios a poder concentrar e armazenar essa energia da natureza com grande facilidade.

Porém "poder" não quer dizer conseguir. Hashirama até o momento é o único capaz deste feito.

E é claro, Os Senjus reunirem chakra da natureza é somente uma teoria minha.
E reunir chakra da natureza não quer dizer entrar no SM.

Bem, a não ser que Hashirama tenha aprendido o SM com árvores, algo até que provável pra mente do Kishimoto kkkkkkkk

Se Sapos, Cobras, Lesmas falam, porque não uma árvore? :sir: kkkkkk

Correto, acho a mesma coisa.

Eu também tenho uma teoria sobre o Rikkudou poder usar Energia Natural, e seu filho mais novo ter herdado essa habilidade, ja que ele herdou o "corpo" do Rikudou, assim conseguentemente os Senjus nasceriam com essa habilidade tb...

Em Relação ao Shikkotsurin, creio que esse local seja o lar de um dos animais de Kuchyoise, da para se perceber isso, até da maneira que o Kabuto falou, após falar do Shikkotsurin, ele menciona o Ryuchidou(Cobra) e Myobokuzan(Sapo) logo em seguida.
Sem contar que como o Hayashi colocou, existe um lago no Japão com esse nome, onde vivem Lesmas, e outros tipos de Invertebrados.

more_horiz
Por questão de merecer acho que a Tsunade, imagina quanto mais pessoas ela poderia curar em uma guerra com o Modo Sennin?

E eu queria que a Guren chegasse ao Modo Sennin, imagina quanto Shouton ela poderia fazer, :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos