Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Kakashi

+28
Heisenberg
shadowolf
elvis.limadossantos
Garcia
Vini
GrunerJr
Kazuo kiriyama2
Kotaro
italo.winchester.18
Baguete
SolTsunade
Pain-san
Uman
Phenomenon
Viktorq
T.h
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Dante
Path of death
kyuudaime
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
icaro456
Pat
Ben Ikneg
Coldman
32 participantes

descriptionItachi X Kakashi - Página 8 EmptyRe: Itachi X Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:

Por isso mesmo que eu em nenhum momento desconsiderei o Tsukuyomi.

Agora, vocês desconsideram grandemente a maestria em Bunshins de alguns adeptos a esse estilo.

O próprio Kakashi driblou a combinação do Tendou com o Asura colocando um Raiton Kage Bunshin como armadilha ANTES do golpe ser aplicado, tanto que depois disso, o Pein reparou a tática do Kakashi, e quando ele é soterrado nos entulhos pelo Shinra Tensei, o Pein se CERTIFICA de que aquele era o Kakashi verdadeiro, pra que ele não usasse um ataque em vão, e ainda assim, o Pein ficou com um pé atrás e atacou de longe só pra garantir.

O próprio Itachi já caiu NO MESMO truque que os Paths, desperdiçando um dos seus Genjutsus Oculares num Kage Bunshin do Kakashi.

E ATUALMENTE, onde o Kakashi tem o MS ( Diferente da época do Clássico onde ele não sabia nem da existência disso e tentou encarar o Itachi de frente, por isso se deu mal ), ele não iria enfrentar um Uchiha igual o Itachi sem pensar na hipótese dele ter algo similar, logo, o Kakashi não iria poupar o seu uso de Kage Bunshin para ganhar conhecimento, que é o que ele sempre faz segundo o Chouza.

Por tudo isso, eu não coloco Tsukuyomi como um recurso inquestionável aqui, ele pode dar certo, como também pode falhar.

E acho meio tenso essa questão de "sem conhecimento", porque se o Kakashi teve que lidar com o Tsukuyomi, e devido a isso conhece a técnica e já disse que não cai mais nela por já ter bolado meios para lidar a mesma, logo, tudo isso é algo muito "pessoal" do Kakashi, tanto o conhecimento quanto as habilidades que o Ninja vai adquirindo ao decorrer da sua estadia como Shinobi. O fato é que nem Kakashi e nem Itachi tiveram lutas completas em que tiveram a intenção de matar o adversário, a única que o copy ninja teve não foi solo, que foi contra o Kakuzu.

Da mesma forma que vários personagens ganham conhecimento sobre as habilidades dos seus adversários ( E consequentemente, bolam meios de lidar com isso ), e utilizam isso em outras lutas, contra o mesmo adversário ou contra outros que tenham técnicas similares.

O próprio pessoal de Kumo usou o conhecimento sobre o MS e os seus Jutsus na luta contra o Sasuke, por isso eu acho que as comparações devem ser jogadas o mais próximo possível do mangá nesse sentido.

O Itachi que aplicou o genjutsu no Kage Bunshin do Kakashi pôde se dar ao luxo disso, porque além de não ser ele mesmo no campo de batalha, seu objetivo não era e nunca foi finalizar os ninjas de Konoha, até porque a gente sabe que ele podia ter feito bem mais se quisesse. O Uchiha deixou Naruto finalizá-lo com um Rasengan quando na verdade podia sair ileso, o objetivo dele era atrasá-los e até descobrir mais das intenções do Uzumaki em relação ao Sasuke.

O MS do Kakashi não lhe dá imunidade ou resistência ao Tsukuyomi. E pelo contrário, no tópico eu e mais outros nunca desconsideramos que Itachi poderia usar o jutsu em um bunshin, mas eu percebi resistência em admitir que Kakashi também poderia errar o Kamui.

Mesmo com o conhecimento, Kira A estava olhando nos olhos do Sasuke e eu não sei como não foi colocado em um genjutsu, talvez porque era o momento de mostrar os ninjutsus do MS. Shee em contrapartida foi pego, isso tendo todo conhecimento de que o inimigo não era um simples usuário de Sharingan, afinal capturou um bunshin jinchuuriki.

Também acho estranho quando consideramos que um não conhece o outro, afinal muitas experiências e informações no mangá estão interligadas com um ou vários ninjas e excluir uma pessoa da mente do shinobi é meio complexo, mas a gente comenta de acordo com as condições. lol

E adicionando ao tópico, quando Kakashi enviou o clone do Naruto para outra dimensão não houve resistência e existe a grande chance do Naruto ter aproveitado sua velocidade no RM2 para entrar na fenda rapidamente, resultando na surpresa do Obito.

more_horiz
T.h escreveu:
Dante escreveu:

Por isso mesmo que eu em nenhum momento desconsiderei o Tsukuyomi.

Agora, vocês desconsideram grandemente a maestria em Bunshins de alguns adeptos a esse estilo.

O próprio Kakashi driblou a combinação do Tendou com o Asura colocando um Raiton Kage Bunshin como armadilha ANTES do golpe ser aplicado, tanto que depois disso, o Pein reparou a tática do Kakashi, e quando ele é soterrado nos entulhos pelo Shinra Tensei, o Pein se CERTIFICA de que aquele era o Kakashi verdadeiro, pra que ele não usasse um ataque em vão, e ainda assim, o Pein ficou com um pé atrás e atacou de longe só pra garantir.

O próprio Itachi já caiu NO MESMO truque que os Paths, desperdiçando um dos seus Genjutsus Oculares num Kage Bunshin do Kakashi.

E ATUALMENTE, onde o Kakashi tem o MS ( Diferente da época do Clássico onde ele não sabia nem da existência disso e tentou encarar o Itachi de frente, por isso se deu mal ), ele não iria enfrentar um Uchiha igual o Itachi sem pensar na hipótese dele ter algo similar, logo, o Kakashi não iria poupar o seu uso de Kage Bunshin para ganhar conhecimento, que é o que ele sempre faz segundo o Chouza.

Por tudo isso, eu não coloco Tsukuyomi como um recurso inquestionável aqui, ele pode dar certo, como também pode falhar.

E acho meio tenso essa questão de "sem conhecimento", porque se o Kakashi teve que lidar com o Tsukuyomi, e devido a isso conhece a técnica e já disse que não cai mais nela por já ter bolado meios para lidar a mesma, logo, tudo isso é algo muito "pessoal" do Kakashi, tanto o conhecimento quanto as habilidades que o Ninja vai adquirindo ao decorrer da sua estadia como Shinobi. O fato é que nem Kakashi e nem Itachi tiveram lutas completas em que tiveram a intenção de matar o adversário, a única que o copy ninja teve não foi solo, que foi contra o Kakuzu.

Da mesma forma que vários personagens ganham conhecimento sobre as habilidades dos seus adversários ( E consequentemente, bolam meios de lidar com isso ), e utilizam isso em outras lutas, contra o mesmo adversário ou contra outros que tenham técnicas similares.

O próprio pessoal de Kumo usou o conhecimento sobre o MS e os seus Jutsus na luta contra o Sasuke, por isso eu acho que as comparações devem ser jogadas o mais próximo possível do mangá nesse sentido.

O Itachi que aplicou o genjutsu no Kage Bunshin do Kakashi pôde se dar ao luxo disso, porque além de não ser ele mesmo no campo de batalha, seu objetivo não era e nunca foi finalizar os ninjas de Konoha, até porque a gente sabe que ele podia ter feito bem mais se quisesse. O Uchiha deixou Naruto finalizá-lo com um Rasengan quando na verdade podia sair ileso, o objetivo dele era atrasá-los e até descobrir mais das intenções do Uzumaki em relação ao Sasuke.

O MS do Kakashi não lhe dá imunidade ou resistência ao Tsukuyomi. E pelo contrário, no tópico eu e mais outros nunca desconsideramos que Itachi poderia usar o jutsu em um bunshin, mas eu percebi resistência em admitir que Kakashi também poderia errar o Kamui.

Mesmo com o conhecimento, Kira A estava olhando nos olhos do Sasuke e eu não sei como não foi colocado em um genjutsu, talvez porque era o momento de mostrar os ninjutsus do MS. Shee em contrapartida foi pego, isso tendo todo conhecimento de que o inimigo não era um simples usuário de Sharingan, afinal capturou um bunshin jinchuuriki.

Também acho estranho quando consideramos que um não conhece o outro, afinal muitas experiências e informações no mangá estão interligadas com um ou vários ninjas e excluir uma pessoa da mente do shinobi é meio complexo, mas a gente comenta de acordo com as condições. lol

E adicionando ao tópico, quando Kakashi enviou o clone do Naruto para outra dimensão não houve resistência e existe a grande chance do Naruto ter aproveitado sua velocidade no RM2 para entrar na fenda rapidamente, resultando na surpresa do Obito.

Podia não ser o Itachi verdadeiro, mas o Genjutsu que ele usou ali FOI PRA ACERTAR, ao meu ver, essa informação é mais que o bastante pra levar em conta essa hipótese.

Ele pode não ter usado suas técnicas do MS, mas aplicou seus Genjutsus da forma que ele SEMPRE faz em suas lutas, pelo menos isso ele não deixou de lado, tanto que usou um Genjutsu normal no Naruto, e TENTOU usar um Genjutsu Ocular no Kakashi, que foi driblado.

Devido a esse detalhe mais alguns outros que foram levantados, eu mantenho a minha opinião em relação ao Tsukuyomi, que pode dar certo, como também pode ser "desperdiçado".

O Itachi realmente não tem defesa nenhuma para o Kamui, pra falar a verdade, a vontade do Ninja não interfere em nada se tratando do Doujutsu, já que não existe como "lutar" contra a barreira que é aberta no espaço em volta do alvo, fora a capacidade de atração da técnica que é INSANA.

O Deidara quando foi pego no Kamui, ficou sem saber o que fazer, e olha que o Kakashi não tinha controle nenhum sobre o Kamui, e só pegou O BRAÇO do Deidara, imagine hoje que o Kakashi controla perfeitamente o tamanho e a posição da barreira, podendo abrir uma fenda dimensional capaz de "engolir" o corpo de uma pessoa tranquilamente, não é atoa que a velocidade da sucção foi tanta, que até o detentor legítimo do Doujutsu ficou estarrecido após ver que o Kamui foi mais rápido que a sua estaca negra que estava a centímetros de atingir o Naruto.

Uma vez pego na fenda dimensional, só o Hiraishin pra dar jeito como já foi mostrado.

Eu não vou apostar num cara porque ele "tem mais Jutsus do MS", porque mesmo o Kakashi só tendo o Kamui como Jutsu do MS, o seu Doujutsu lhe oferece muitas vantagens, enquanto cada Jutsu do MS de Itachi só lhe oferece uma vantagem específica.

Enfim, eu deixo chances iguais porque ambos tem um nível igual de inteligência igual e serem muito especializados nos âmbitos em que são versados.

Porém, eu já disse que o Itachi é mais forte. :cerealguy:

more_horiz
kakashi em nivel estrategico e igual a itachi, em uma batalha de igual para igual vence quem for mais inteligente e mais rapido, assim como o genjutsu do itachi seria um problema para kakashi o kamui tambem e para itachi, itachi teria que olhar nos olhos de kakashi, que poderia ser enganado por bushin, o kamui basta olhar para um ponto perto do alvo, susanoo seria distorcido com o kamui itachi iria no minimo perder um braço alem de que conhecendo kakashi ele bem poderia descobrir o fraco do susanoo usando o doton e o kamui acertando itachi por baixo, acho que unico problema seria o amaterasu, o maximo que kakashi faria e usar seu doton novamente. kakashi 5/10.

more_horiz
Nuss... isso de novo! Pessoal, essa é uma luta, que se não acontecer, não tem como decidir uma vitória. Ambos estão no mesmo nível de inteligencia, força e staminia... O trunfo do Itachi para ganhar essa seria o Tsu, mas, o Sasuke quebrou uma vez não foi? Então, TALVEZ, Kakashi possa quebrar o Tsu tbm...
Agora eu estou com preguiça de escrever, mas mais tarde eu faço um post mais adequado com as possibilidades de combate...
Mas por enquanto, minha opinião inicial é Itachi 5.5/10.

more_horiz
Post muito equivocados a favor de Kakashi.

Kakashi sair do Tsukyomi sem conheçimento ?? desde quando ?

Se Itachi é enganado por Bunshins, Kakashi é enganado por Karasu Bunshins.

Já ficou bem claro que Itachi é mais rápido que Kakashi, tanto nos selos de mão, agilidade corporal e velocidade em Ninjutsus.

Kakashi é realmente muito forte e habilidoso, mas contra Itachi não rola, o Uchiha é de fato mais perigoso, mais poderoso e claro venceria o copiador.

Itachi 08/10

more_horiz
Itachi ganha !

Kakashi sem o chakra do Kurama como auxílio. Estaria limitado! Só conseguiria fazer o de sempre. Que é ficar mandando para a Kamuiland o que ele fixa como alvo. E tomando cuidado para não gastar chakra demais ! ( se não é morte na certa ! - lembrando a cena da luta contra o Pain ).

Suas Técnicas são mortais, rápidas e ele nunca vai de cara. Sempre tem um bushin. E é muito inteligente e etc.

Mas o Itachi também é extremamente habilidoso e inteligente ! E com certeza mais que o Kakashi.
Taijutsu, Ninjuntsu e Genjutsu - superiores ! Kakashi é um gênio, mas o Itachi é mais.

Agora indo para o MS - Itachi tem MS em ambos os olhos. E com isso vem todas aquelas habilidades especiais. Susano, Tsukyomi e Amaterasu. - Só isso é mais que o suficiente para detonar o Kakashi.

Ataques físicos seriam barrados pelo susano, que ainda pode ser usado em modo de ataque. Amatersu que queima tudo que toca e não se extingui ( ha não ser pelo usuário e dependendo do nível do mesmo ). E o Tsukyomi que já se provou muito eficaz contra o Kakashi uma vez.

Então não teria muito o que durar ! Fora que Itachi também nunca vai de cara para uma luta. Sempre tem aquele genjutsu ou bushin de corvos.

Se Itachi não quiser ver até aonde o Kakashi consegui ir. Ele acabaria a luta rapidamente !

more_horiz
Itachi ganha, pois seu ninjustu, taijustu e genjustu são melhores que do Copy Ninja fora que ele é mais inteligente e analitico, Kakashi é muito bom, mas Itachi é melhor vemos isso no manga e anime

Itachi 8/10

more_horiz
matrama escreveu:
kakashi em nivel estrategico e igual a itachi, em uma batalha de igual para igual vence quem for mais inteligente e mais rapido, assim como o genjutsu do itachi seria um problema para kakashi o kamui tambem e para itachi, itachi teria que olhar nos olhos de kakashi, que poderia ser enganado por bushin, o kamui basta olhar para um ponto perto do alvo, susanoo seria distorcido com o kamui itachi iria no minimo perder um braço alem de que conhecendo kakashi ele bem poderia descobrir o fraco do susanoo usando o doton e o kamui acertando itachi por baixo, acho que unico problema seria o amaterasu, o maximo que kakashi faria e usar seu doton novamente. kakashi 5/10.

Mais ou menos o que eu penso.

Só acho que o problema é o TSUKUYOMI e não o Amaterasu, porque como o Kakashi provou no capítulo 628, ele pode usar o Kamui DA MESMA forma que o Tobito, utilizando a fenda CONECTADA ao olho dele, e como já foi mostrado, isso da conta do Amaterasu de buenas.

E o pessoal continua a falar como se Itachi fosse Mestre em Bunshins e realmente utilizasse isso de forma contínua em seu estilo de luta, como fazem Naruto, Kakashi, Hiruzen e outros que utilizam isso em TODAS as suas lutas pra todas as funções possíveis.

O uso de Bunshins do Itachi é igual ao de Onoki e Zabuza, utilizando isso como ISCA para o adversário, o próprio Karasu Bunshin tem apenas essa característica.

A diferença nas situações é simples, pro Tsukuyomi do Itachi funcionar, ele precisa focar seus olhos no do oponente, o Kakashi já tem ciência de que não pode ficar olhando diretamente nos olhos de um Uchiha que possui o MS, devido a sua experiência própria e por ter este mesmo estágio de Sharingan, logo, ele não iria deixar de lutar utilizando Kage Bunshin que é algo que faz parte do seu estilo, e o usando da mesma forma que foi contra o Pein e contra o próprio Itachi, o Tsukuyomi poderia muito bem falhar, e se isso acontecer, a luta é do Kakashi logo em seguida, já que o Itachi iria ficar muito exposto e vulnerável como nós vimos quando o Sasuke o atinge com a Fuma Shuriken após o Tsukuyomi falhar.

E como o Itachi não sabe NADA do Kamui, não tem o menor indício de que pode vir um Jutsu do tipo por parte do Kakashi e nem tem como se precaver de alguma forma, ele seria um alvo fácil para o Kamui.

E sem conhecimento nenhum, sem reflexos apurados ou sem nenhuma habilidade sensorial, e pra piorar, sem uma defesa adequada para o Kamui, ele não tem como evitar ou escapar desse Jutsu.

Por isso essa luta iria ser decidida no fator estratégia e análise, que são duas características em que estes dois estão muito parecidos.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Já ficou bem claro que Itachi é mais rápido que Kakashi, tanto nos selos de mão, agilidade corporal e velocidade em Ninjutsus.

Kakashi é realmente muito forte e habilidoso, mas contra Itachi não rola, o Uchiha é de fato mais perigoso, mais poderoso e claro venceria o copiador.

Itachi 08/10

os equivocos aqui são a favor do itachi isso sim, adoram santificar certos personagens.

Dante escreveu:
matrama escreveu:

Mais ou menos o que eu penso.

Só acho que o problema é o TSUKUYOMI e não o Amaterasu, porque como o Kakashi provou no capítulo 628, ele pode usar o Kamui DA MESMA forma que o Tobito, utilizando a fenda CONECTADA ao olho dele, e como já foi mostrado, isso da conta do Amaterasu de buenas.

E o pessoal continua a falar como se Itachi fosse Mestre em Bunshins e realmente utilizasse isso de forma contínua em seu estilo de luta, como fazem Naruto, Kakashi, Hiruzen e outros que utilizam isso em TODAS as suas lutas pra todas as funções possíveis.

O uso de Bunshins do Itachi é igual ao de Onoki e Zabuza, utilizando isso como ISCA para o adversário, o próprio Karasu Bunshin tem apenas essa característica.

A diferença nas situações é simples, pro Tsukuyomi do Itachi funcionar, ele precisa focar seus olhos no do oponente, o Kakashi já tem ciência de que não pode ficar olhando diretamente nos olhos de um Uchiha que possui o MS, devido a sua experiência própria e por ter este mesmo estágio de Sharingan, logo, ele não iria deixar de lutar utilizando Kage Bunshin que é algo que faz parte do seu estilo, e o usando da mesma forma que foi contra o Pein e contra o próprio Itachi, o Tsukuyomi poderia muito bem falhar, e se isso acontecer, a luta é do Kakashi logo em seguida, já que o Itachi iria ficar muito exposto e vulnerável como nós vimos quando o Sasuke o atinge com a Fuma Shuriken após o Tsukuyomi falhar.

E como o Itachi não sabe NADA do Kamui, não tem o menor indício de que pode vir um Jutsu do tipo por parte do Kakashi e nem tem como se precaver de alguma forma, ele seria um alvo fácil para o Kamui.

E sem conhecimento nenhum, sem reflexos apurados ou sem nenhuma habilidade sensorial, e pra piorar, sem uma defesa adequada para o Kamui, ele não tem como evitar ou escapar desse Jutsu.

Por isso essa luta iria ser decidida no fator estratégia e análise, que são duas características em que estes dois estão muito parecidos.

e verdade eu não tinha lembrado de como o obito absorveu amaterasu do sasuke com o kamui e realmente itachi so usou bushins no classico contra kakashi, eu não me lembro de ele ter usado novamente, os clones de corvos e outro genjutsu que no caso e so kakashi evitar.

Última edição por Dante em Qua 15 maio 2013, 16:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Posts foram unidos para evitar Double Post, já que foram postados em horários diferentes, logo, não era possível editá-los. [Dante])

more_horiz
Infinity House escreveu:
As chances de Kakashi escapar do Tsukyomi de Itachi são 0,0% kkkk.

Aqui é sem conhecimento algum, Kakashi rodaria para esse poderoso Genjutsu tranquilamente, pois desconheçe essa técnica.

Provavelmente Itachi não precisaria de muito aqui, bastasse um Tsukyomi de 1 segundo que o copiador ficaria a mercê do Uchiha.

Se as chances de kakashi escapar do tsukyomi são 0,0% , as chances do itachi escapar do Kamui são Menores ainda(-) , pois se formos usar está lógica sua Podemos dizer que aqui e sem conhecimento algum , e itachi rodaria para o poderoso Kamui facilmente pois o uchiha desconhece essa técnica e além do mais , o Genjutsu precisa estar de uma certa distancia do oponente para ser usada com eficacia , numa distancia minima/média do oponente alem de envolver todo uma circunstancia para ser executada com sucesso em quanto o Kamui ao contrário não precisa desses "requisitos" , sendo assim mais Prático e eficaz e não podemos esquecer que o estilo de luta do copy envolvem bushin e ele nunca dá as caras facilmente ao inimigo ou seja , o itachi teria que fazer alguma estratégia para ter uma luta com minima distancia para ter sucesso no genjutsu e ainda tem o fator de kakashi usar sempre o bushins atrapalhando-o ainda mais enquanto o Kamui Seria mais decisivo e prático

os genjutsus Precisa de uma aproximação , uma distancia média um do Outro e não como vocês parecem falar , já vi tópicos em que os users larga que itachi usa genjutsu em Gaara sendo que ele está lá no céu , também nos Tópicos que envolveu o mestre de onoki ao qual utilizaram o mesmo argumento do tópico de gaara
enfim , o que quero dizer e que estão "exagerando" em afirmar sobre os genjutsus , pois para executar um genjutsu precisa estar numa distancia Pequena-Média , Já o Kamui não tem essas "Limitações" , Logo podemos notar alguns equívocos na parte dos genjutsus , que envolve toda uma circunstancia para ser executado com sucesso e não como alguns de vocês dão a entender, Como disse anteriormente em alguns quesitos o Kamui não tem essas "limitações" como no caso dos genjutsus e isso o Favorece (Copy) , Logo a primeira parte de seu post e equivocada , pois se formos considerar Tudo podemos Inverter a situação Bastaria trocar o "tsu" com o "kamui" LOL (viagem legal :XD: )

obs: algumas coisas ficaram confusas por que eu sem querer apaguei alguns argumento e estava um pouco sem tempo para refaze-lo

more_horiz
Infinity House escreveu:

Itachi 08/10

Em se tratando do kakashi do clássico, concordo.

Afinal, no COMECO do shippuden o kakashi ja rivalizava com o itachi em velocidade selos e agilidade.

Com a atual melhora do kamui, ate o taijutsu se torna perigoso pro Uchiha.

Sinto dizer, mas va se preparando: kakashi vai acabar por superar itachi.

Atualmente, eles ja sao equivalentes pelo estilo de luta.

more_horiz
Sim, Kakashi pode superar eu nunca disse que ele não poderia.

Kakashi no clássico, desculpe a franqueza era um lixo diante de Itachi.

Concordo que Kakashi está bem mais forte do que no clássic a evolução do Kamui dele é está muito tenso, mas vejo o Itachi superior ainda.

Se fosse com conhecimento, eu apostaria no copiador numa boah, mas sem conheçimento acho as chances de Kakashi cair nos Genjutsus do Uchiha é muito mais altas do que cair no Kamui, inclusive o Tsukyomi que basta segundos.

more_horiz
O Kakashi do Clássico não é o atual, da mesma forma que o Naruto, Sasuke, Gaara, Kabuto e muitos outros que evoluíram daqueles tempos pra cá...

O Itachi só tem vantagem aqui, devido o Tsukuyomi que não é "100% infalível" como já foi bem explicado, mas muito em breve, isso vai ser pouco pra dar favoritismo ao Itachi nesta comparação.

Assim como Nagato passou o cetro para os ícones da atualidade, tá na hora do Itachi passar o dele para "novas lendas" que estão nascendo.

É só dar tempo ao tempo. :fuma/:

more_horiz
sem conheçimento acho as chances de Kakashi cair nos Genjutsus do Uchiha é muito mais altas do que cair no Kamui, inclusive o Tsukyomi que basta segundos.

Eu acho 50% pois se um ou outro usar os dois rodariam , não acho que as chances do genjutsu e muito maior do que o Kamui , Genjutsu requer aproximação do inimigo e portanto não pode ser usado a longa distancia, talvez média , enquanto o Kamui Pode ser usado tanto de perto quanto de Longe e uma vez pego já era , e tirando o tsuk nenhum outro genjutsu Representariam perigo ao Copy ninja , e Tsu não é K.O assim não pois se passou muito tempo no mangá e no reencontro entre eles no Shippuuden dá entender que aquilo não é mais eficaz , passou muito tempo do clássico pra cá , naquela epoca ele só tinha o sharingan lv 3 que nem era comparado com o atual que ainda tem MS , talvez ele suporte o Genjutsu ms, TALVEZ ---

more_horiz
Pessoal....eu acho q kakashi tem 50% de chances de ganhar! alias kakashi esta muito forte e demostrou isso atualmente! não subestimem o copy!

Neji escreveu:
Ohhhhh meu Deus denovo Itachi vs Kakashi? Itachi vence aqui,ele 100% é outro nivel,Kamui é perigoso,mas contra um ninja como Itachi nao representa ameaça,ele é inteligente,rápido,analitico,tem poderes suficientes para passar por isso. Itachi:7/10
Com todo o respeito mas só o itachi tem estes requisitos....por favor não fiquem chegos de poder pelo itachi, itachi sim é muito forte mas o kakashi demontra ser capas de enfrentar. kakashi tambem é inteligente,rápido,analitico,tem poderes suficientes para passar por isso....até porque o kakashi tem grandes potencial pra ser hokage (kakashi tem nivel de kage) só não tem a oportunidade suficiente pra mostrar isso......somente na guerra ele esta demostrando muita força. não subestime o copy ninja!

more_horiz
Isso aqui é empate.

Itachi pode acabar com o Kakashi usando Susano'o, Amaterasu ou Tsukuyomi, mas Itachi é alvo fácil para o Kamui, Kamui não tem escapatória.

more_horiz
Se alguém disser como o Kakashi escapa dos Genjutsus e do Tsukyomi , eu estou em aberto para mudar de opinião, mas atá agora eu só vi dizerem que Kakashi escapa usando o Bunshins, sua velocidade e talzz..

Kamui é sim realmente perigoso, afinal Itachi não tem muito o que fazer para defender essa técnicas, mas acho bem mais fácil o Itachi deitar o Kakashi no Gen e no Tsukyomi do que o Uchiha cair no Kamui. De fato, Kakashi é sim um cara que pode peitar o Itachi, mais vejo ele ainda inferior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos