T.h escreveu: Eu já fui bem direto e expliquei direitinho no meu post anterior sobre a questão do corpo tensei, tentar misturar as informações não é uma tática legal. O corpo tensei adquire as características da alma do usuário, Raikage era muito resistente e Nagato era apenas o Nagato normal, o fato de estar queimando não era devido a "poeira", por favor, se for pra tentar diminuir a eficácia do Amaterasu você pode fazer melhor do que isso.
By the way, não era você que gritava aos quatro ventos que os tenseis do Orochimaru eram tão ruins e mais frágeis que a versão do Kabuto que flopavam pra tags explosivas? Porque relembrar faz bem.
:miau:
Sasuke utilizou troca de pele, recurso pra se recuperar de qualquer dano. É.
Faz o seguinte, pega seu tempo tão precioso e investe em outra coisa legal, ficar enrolando é de fato perda de tempo. Sério, como conseguem ainda manter de pé que o Kakashi vai se livrar do Amaterasu fácil? O jutsu é composto de chamas negras quentíssimas, coloca fogo normal no seu corpo e me diz se você vai se livrar fácil dele, agora imagina uma versão inapagável e muito mais forte; Kakashi vai calminho se livrar delas, simples e facilmente? Vai sair ileso? Não. Viu, fácil agora né?
Kakashi acabou de aprender a usar a fenda de um novo jeito, no momento ele não tem o controle do Obito, simples assim. Já fiz uma wall of text desnecessária até, não vou e não preciso ficar batendo o pé nesse assunto pois já apresentei argumentos pra isso, fica a cargo de cada um qual opinião vai seguir.
Itachi não quis matar o Kakashi quando foi enganado, just deal with it. Era um clone, Itachi na caverna despreocupado, tanto é que atacou com seu "corpo principal" (o clone) o inimigo, não precisa se acobertar o que está na cara de todo mundo. Ele fez frente ao Kakashi com seus bunshins, até isso querem negar? Difícil né, o nível de fanatismo tá over 9000 aqui.
Eu não preciso enrolando nos meus posts só pra exaltar os personagens que eu gosto, fui direto ao ponto e falei dos defeitos magicamente ocultados do Kakashi, e as qualidades do Itachi que estão sendo descaradamente negadas neste tópico, falta de coerência diga-se de passagem.
Sim, os Tenseis do Orochimaru eram tão "inválidos" que eram facilmente pegos por Tags explosivas ( Um truque que nem GENNINS são capazes de cair ), porque os Tenseis do Kabuto que são programados pra reagir AUTOMATICAMENTE, JAMAIS cairiam nisso, minha frase foi nesse sentido.
Agora, se REFERINDO AO QUE REALMENTE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI: Tirando Sandaime Raikage e Mizukage que tem CORPOS ESPECIAIS, os demais tem sim o "corpo vulnerável", devido o corpo Zumbi deles serem feitos por um "material" frágil.
Já disse, o corpo do Edo Tensei se desfaz muito facilmente, é só ver o Nagato sendo atingido pela explosão de trocentos papéis bombas, e só sofrendo algumas queimaduras nas pernas mesmo usando o Shinra Tensei, enquanto os Hokages tiveram todo o lado do corpo atingido pela explosão DE UM TAG explosivo, TOTALMENTE desfeito.
O "Corpo Tensei" se desfaz FACILMENTE por qualquer coisa brother, é só ver quando o Sandaime Raikage é atingido pelo próprio Nukite, e SE DESMANCHA totalmente, algo que NÃO aconteceu quando ele foi atingido por isso na sua forma humana, logo, esse exemplo mostra claramente que o que ocorreu com Nagato Tensei ficando POR UM TEMPÃO em contato com as Chamas, não foi algo nada inacreditável, e isso não deve ser usado como exemplo para dizer que iria ter o mesmo efeito ( Ainda mais imediato ) num corpo normal.
Desculpe, mas vc é o único que está se enganando aqui e querendo enaltecer o Amaterasu deturpando totalmente as coisas.
As chamas do Amaterasu REALMENTE não tem como reduzir NINGUÉM a enzimas e nem causar um ferimento grave ficando em contato com a pessoa por pouquíssimo tempo, o Obito está aí pra testemunhar isso, e olha que, ele foi atingido na parte mais frágil do seu corpo, o lado direito, composto pelo corpo artificial do Zetsu algo que se desfaz com ele dando até um simples soco na parede, mas nem ao menos a roupa dele foi desfeita.
Posso manter isso de pé, analisando o simples fato de que o Kakashi e Obito UTILIZAM A FENDA CONECATADA AO OLHO DA MESMA FORMA, a função é simples, FORMAR e utilizar a fenda conectada ao olho para usá-la em si mesmo para se enviar tanto para a Kamuiland quanto para o Mundo real, o mesmo é feito para LEVAR E TRAZER Objetos, o Kakashi mostrou isso DA MESMA FORMA que o Obito, quando TROUXE o Hachibi, poxa, vou cansar de repetir exemplos, e só ver desculpas como respostas.
Me diga, quais as diferenças houveram do Obito para o Kakashi se tratando do Kamui nesse sentido? Porque a velocidade e a precisão foram as mesmas, a única coisa que o Kakashi precisa ter, é uma rápida reação após ser tocado pelas chamas e nada mais, porque ABRIR a fenda e mandar as chamas para o local da onde elas NUNCA deveriam ter saído, é o de menos, e como o Amaterasu NÃO incinera ninguém logo de cara, leva um certo tempo...
Não é porque Kakashi tomou conhecimento disso recentemente, que diminui a eficácia do Jutsu.
Sobre Kage Bunshin, isso é uma coisa que O MOSTRADO do mangá está aí pra discordar totalmente de vc, porque até onde eu vi em TODAS as participações do Itachi, ele utiliza isso apenas como "Substituição", mas não para as funções que eu citei no meu Post anterior.
Já disse que MESTRE em Bunshins e adeptos ao estilo QUE USAM ISSO EM TODAS AS SUAS LUTAS são diferentes de pessoas que apenas utilizam isso para uma única função específica, o Itachi apenas estava usando Bunshins DA MESMA forma que o Zabuza na primeira luta com o Kakashi, e ele soube lidar perfeitamente com isso EM AMBAS as situações.
Da mesma forma que o Kakashi foi capaz de ENGANÁ-LO com isso no segundo encontro deles como o próprio Itachi admitiu, independente de não ter sido o "Original" ali, ele usou seus Genjutsus com intenção de acertar, né?
Ninguém está enrolando, só gostaria que vc respondesse minhas perguntas da mesma forma que respondo as suas, só um debate, pra saber sua opinião.
Mas como você que não postou nada que não tenha sido devidamente rebatido e esclarecido por mim, não quer continuar a debater, tudo bem, paciência, fazer o que, nesse tempo de fórum já me acostumei a ver os Uchihas sempre levando as coisas mais no "nome" e favoritismo por eles.