Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Kakashi

+28
Heisenberg
shadowolf
elvis.limadossantos
Garcia
Vini
GrunerJr
Kazuo kiriyama2
Kotaro
italo.winchester.18
Baguete
SolTsunade
Pain-san
Uman
Phenomenon
Viktorq
T.h
Madara
NagatoX
FrutosDoMar
Dante
Path of death
kyuudaime
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
icaro456
Pat
Ben Ikneg
Coldman
32 participantes

descriptionItachi X Kakashi - Página 5 EmptyRe: Itachi X Kakashi

more_horiz
Staz escreveu:
Nossa, que legal, o Kakashi recebe o Amaterasu no rosto, no braço ou na perna, e o Kakashi usa o Kamui para absorver o Amaterasu, que ESTÁ EM SEU CORPO?

Sério, merecem um parabéns pelo nível de coerência.

O Kamui agora do Kakashi é o mesmo do Obito. Incrível.

Ainda dizem que Kakashi pode escapar do Amaterasu com Bushins, mas o Itachi não pode escapar do Kamui com Bushins também?

Amaterasu do Itachi é mais quente que o do Sasuke? Nossa...

Nossa, é tanta coisa errada que eu tive que ler aqui, que chega a assustar.

Desde quando o fórum virou área para sermos fanáticos em vez de considerarmos o que o mangá nos deu a entender?

Tópicos assim não merecem nem 20 linhas.

Independente dos argumentos dos que defendem o Kakashi, entendo o lado de vocês e até concordo que Kakashi fosse dar um certo trabalho, mas o kakashi não tem chances de ganhar aqui.

Itachi é mais inteligente, as mesmas pessoas que estão dizendo que Kakashi é igualmente inteligente ao Itachi, são as mesmas que nos Tops de inteligência, colocam o Itachi acima do Kakashi, haja hipocrisia pkp

Eu ainda posso citar o nome das pessoas aqui.

Desde quando Kakashi é melhor no uso do Bushin? Nossa.

Chega a ser estranho, a pessoa criar mil argumentos, escrever a beça, para defender algo indefensável, que é a vitória do Kakashi aqui.

Kakashi é um dos meus personagens favoritos, acho ele formidável e muito forte, derrota muitos shinobis.

Mas o que esses fãs estão fazendo com ele, é Kamui pra lá, Kamui pra cá, é Bushin aqui, Bushin ali, estão começando a ficar piores que os fãs da Tsunade.
Discordo com quase tudo qui vc disse, o kakashi é melhor sim em Uso de Kage Bushin , o Kamui do kakashi é o mesmo qui a do Obito pois quando o kakashi escapo da KamuiLand do Obito , Obito disse qui afinal era o mesmo olho e a diferencia do kamui do obito é qui ele e melhor em curta distancia e o kakashi é em media distancia e curta distancia tbm, e Kakashi tem como saber sim sir é um Kage Bushin ou sir é o Original , isso foi mostrado no 2 encontro do kakashi e itachi no começo do Shippuden , quando o Kakashi vai atacar o Itachi , ai kakashi da um soco no itachi e itachi segura o soco do kakashi com a mao , e na hora kakashi lança um kage bushin pra pegar o naruto e quando ele feis isso O kakashi falou " isso é um kage bushin Naruto " Alguma coisa do tipo !

more_horiz
T.h escreveu:
Eu já fui bem direto e expliquei direitinho no meu post anterior sobre a questão do corpo tensei, tentar misturar as informações não é uma tática legal. O corpo tensei adquire as características da alma do usuário, Raikage era muito resistente e Nagato era apenas o Nagato normal, o fato de estar queimando não era devido a "poeira", por favor, se for pra tentar diminuir a eficácia do Amaterasu você pode fazer melhor do que isso.

By the way, não era você que gritava aos quatro ventos que os tenseis do Orochimaru eram tão ruins e mais frágeis que a versão do Kabuto que flopavam pra tags explosivas? Porque relembrar faz bem.
:miau:

Sasuke utilizou troca de pele, recurso pra se recuperar de qualquer dano. É.

Faz o seguinte, pega seu tempo tão precioso e investe em outra coisa legal, ficar enrolando é de fato perda de tempo. Sério, como conseguem ainda manter de pé que o Kakashi vai se livrar do Amaterasu fácil? O jutsu é composto de chamas negras quentíssimas, coloca fogo normal no seu corpo e me diz se você vai se livrar fácil dele, agora imagina uma versão inapagável e muito mais forte; Kakashi vai calminho se livrar delas, simples e facilmente? Vai sair ileso? Não. Viu, fácil agora né?

Kakashi acabou de aprender a usar a fenda de um novo jeito, no momento ele não tem o controle do Obito, simples assim. Já fiz uma wall of text desnecessária até, não vou e não preciso ficar batendo o pé nesse assunto pois já apresentei argumentos pra isso, fica a cargo de cada um qual opinião vai seguir.

Itachi não quis matar o Kakashi quando foi enganado, just deal with it. Era um clone, Itachi na caverna despreocupado, tanto é que atacou com seu "corpo principal" (o clone) o inimigo, não precisa se acobertar o que está na cara de todo mundo. Ele fez frente ao Kakashi com seus bunshins, até isso querem negar? Difícil né, o nível de fanatismo tá over 9000 aqui.

Eu não preciso enrolando nos meus posts só pra exaltar os personagens que eu gosto, fui direto ao ponto e falei dos defeitos magicamente ocultados do Kakashi, e as qualidades do Itachi que estão sendo descaradamente negadas neste tópico, falta de coerência diga-se de passagem.

Sim, os Tenseis do Orochimaru eram tão "inválidos" que eram facilmente pegos por Tags explosivas ( Um truque que nem GENNINS são capazes de cair ), porque os Tenseis do Kabuto que são programados pra reagir AUTOMATICAMENTE, JAMAIS cairiam nisso, minha frase foi nesse sentido.

Agora, se REFERINDO AO QUE REALMENTE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI: Tirando Sandaime Raikage e Mizukage que tem CORPOS ESPECIAIS, os demais tem sim o "corpo vulnerável", devido o corpo Zumbi deles serem feitos por um "material" frágil.

Já disse, o corpo do Edo Tensei se desfaz muito facilmente, é só ver o Nagato sendo atingido pela explosão de trocentos papéis bombas, e só sofrendo algumas queimaduras nas pernas mesmo usando o Shinra Tensei, enquanto os Hokages tiveram todo o lado do corpo atingido pela explosão DE UM TAG explosivo, TOTALMENTE desfeito.

O "Corpo Tensei" se desfaz FACILMENTE por qualquer coisa brother, é só ver quando o Sandaime Raikage é atingido pelo próprio Nukite, e SE DESMANCHA totalmente, algo que NÃO aconteceu quando ele foi atingido por isso na sua forma humana, logo, esse exemplo mostra claramente que o que ocorreu com Nagato Tensei ficando POR UM TEMPÃO em contato com as Chamas, não foi algo nada inacreditável, e isso não deve ser usado como exemplo para dizer que iria ter o mesmo efeito ( Ainda mais imediato ) num corpo normal.

Desculpe, mas vc é o único que está se enganando aqui e querendo enaltecer o Amaterasu deturpando totalmente as coisas.

As chamas do Amaterasu REALMENTE não tem como reduzir NINGUÉM a enzimas e nem causar um ferimento grave ficando em contato com a pessoa por pouquíssimo tempo, o Obito está aí pra testemunhar isso, e olha que, ele foi atingido na parte mais frágil do seu corpo, o lado direito, composto pelo corpo artificial do Zetsu algo que se desfaz com ele dando até um simples soco na parede, mas nem ao menos a roupa dele foi desfeita.

Posso manter isso de pé, analisando o simples fato de que o Kakashi e Obito UTILIZAM A FENDA CONECATADA AO OLHO DA MESMA FORMA, a função é simples, FORMAR e utilizar a fenda conectada ao olho para usá-la em si mesmo para se enviar tanto para a Kamuiland quanto para o Mundo real, o mesmo é feito para LEVAR E TRAZER Objetos, o Kakashi mostrou isso DA MESMA FORMA que o Obito, quando TROUXE o Hachibi, poxa, vou cansar de repetir exemplos, e só ver desculpas como respostas.

Me diga, quais as diferenças houveram do Obito para o Kakashi se tratando do Kamui nesse sentido? Porque a velocidade e a precisão foram as mesmas, a única coisa que o Kakashi precisa ter, é uma rápida reação após ser tocado pelas chamas e nada mais, porque ABRIR a fenda e mandar as chamas para o local da onde elas NUNCA deveriam ter saído, é o de menos, e como o Amaterasu NÃO incinera ninguém logo de cara, leva um certo tempo...

Não é porque Kakashi tomou conhecimento disso recentemente, que diminui a eficácia do Jutsu.

Sobre Kage Bunshin, isso é uma coisa que O MOSTRADO do mangá está aí pra discordar totalmente de vc, porque até onde eu vi em TODAS as participações do Itachi, ele utiliza isso apenas como "Substituição", mas não para as funções que eu citei no meu Post anterior.

Já disse que MESTRE em Bunshins e adeptos ao estilo QUE USAM ISSO EM TODAS AS SUAS LUTAS são diferentes de pessoas que apenas utilizam isso para uma única função específica, o Itachi apenas estava usando Bunshins DA MESMA forma que o Zabuza na primeira luta com o Kakashi, e ele soube lidar perfeitamente com isso EM AMBAS as situações.

Da mesma forma que o Kakashi foi capaz de ENGANÁ-LO com isso no segundo encontro deles como o próprio Itachi admitiu, independente de não ter sido o "Original" ali, ele usou seus Genjutsus com intenção de acertar, né?

Ninguém está enrolando, só gostaria que vc respondesse minhas perguntas da mesma forma que respondo as suas, só um debate, pra saber sua opinião.

Mas como você que não postou nada que não tenha sido devidamente rebatido e esclarecido por mim, não quer continuar a debater, tudo bem, paciência, fazer o que, nesse tempo de fórum já me acostumei a ver os Uchihas sempre levando as coisas mais no "nome" e favoritismo por eles.

more_horiz
Itachi é um ninja muito melhor que Kakashi. Isso é fato e muita gente sabe disso.

O Kamui de Kakashi tá meio longe de ser comparado ao de Obito, quem sabe se o copiador tiver os dois Sharingans pode fazer algo.

KKK. Kakashi escapar do Amaterasu com Bunshins, visto que aquilo é muito instantâneo algo que já nasce em seu oponentes e logo queimando ele deixando a cinzas.; E depois dizem que Itachi não escapa dos Kamuis de Kakashi com Genjutsus ou Karasu bunshins onde ele é tão versado quanto Kakashi.

Itachi é um ninja mais inteligente e mais calmo que Kakashi, não que estou desmereçendo o copiador, mas sim o Uchiha em termos e inteligência e genialidade acho ele superio como o maior gênio do mangá.

Superestimação do Kakashi é na questões do Kamui, seu Taijutsu ( parece que ninguém derruba ele no Tai kkk ), Bunshins, Raiden etc... e subestimam as melhores técnicas de Itachi na quais são ( Tsukyomi, Genjutsus, Amaterasu, Susano, inteligênica etcc..);.

Muitos odeiam o Itachi já reparei nisso e querem por que querem desmereçer suas habilidades, o que o mangá mostra ele sendo um dos personagens mais poderosos ja visto no mundo ninja e no mangá, superando ninjas que até mesmo são mais fortes que eles como Kabuto por exemplo. hsushaushsaus.

Como eu havia dito, acho o Kakashi muito forte e tensoo, vençe muito ninja como Sasori, Gaara, talvez Kisame, Kakuzu, Konan, Gai, Deidara, Tsunade, Mei, Yondaime Kazekage, entre outros ninjas muito tenssoos.. Mas Kakashi tá meio longe de se igualar ao Itachi o Uchiha que faz diferença em todas as suas lutas como o Kishomoto deixa claro para nós.

Itachi 08/10

more_horiz
Os dois se equivalem no Uso de bushin,se brincar o Itachi até é superior no quesito.

O Sasuke enquanto trocava kunais com Itachi não percebeu o mesmo fazendo um bushin.

Porq o Itachi cairia num truqe tão fail desses?

more_horiz
Dante escreveu:

Sim, os Tenseis do Orochimaru eram tão "inválidos" que eram facilmente pegos por Tags explosivas ( Um truque que nem GENNINS são capazes de cair ), porque os Tenseis do Kabuto que são programados pra reagir AUTOMATICAMENTE, JAMAIS cairiam nisso, minha frase foi nesse sentido.

Agora, se REFERINDO AO QUE REALMENTE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI: Tirando Sandaime Raikage e Mizukage que tem CORPOS ESPECIAIS, os demais tem sim o "corpo vulnerável", devido o corpo Zumbi deles serem feitos por um "material" frágil.

Já disse, o corpo do Edo Tensei se desfaz muito facilmente, é só ver o Nagato sendo atingido pela explosão de trocentos papéis bombas, e só sofrendo algumas queimaduras nas pernas mesmo usando o Shinra Tensei, enquanto os Hokages tiveram todo o lado do corpo atingido pela explosão DE UM TAG explosivo, TOTALMENTE desfeito.

O "Corpo Tensei" se desfaz FACILMENTE por qualquer coisa brother, é só ver quando o Sandaime Raikage é atingido pelo próprio Nukite, e SE DESMANCHA totalmente, algo que NÃO aconteceu quando ele foi atingido por isso na sua forma humana, logo, esse exemplo mostra claramente que o que ocorreu com Nagato Tensei ficando POR UM TEMPÃO em contato com as Chamas, não foi algo nada inacreditável, e isso não deve ser usado como exemplo para dizer que iria ter o mesmo efeito ( Ainda mais imediato ) num corpo normal.

Desculpe, mas vc é o único que está se enganando aqui e querendo enaltecer o Amaterasu deturpando totalmente as coisas.

As chamas do Amaterasu REALMENTE não tem como reduzir NINGUÉM a enzimas e nem causar um ferimento grave ficando em contato com a pessoa por pouquíssimo tempo, o Obito está aí pra testemunhar isso, e olha que, ele foi atingido na parte mais frágil do seu corpo, o lado direito, composto pelo corpo artificial do Zetsu algo que se desfaz com ele dando até um simples soco na parede, mas nem ao menos a roupa dele foi desfeita.

Posso manter isso de pé, analisando o simples fato de que o Kakashi e Obito UTILIZAM A FENDA CONECATADA AO OLHO DA MESMA FORMA, a função é simples, FORMAR e utilizar a fenda conectada ao olho para usá-la em si mesmo para se enviar tanto para a Kamuiland quanto para o Mundo real, o mesmo é feito para LEVAR E TRAZER Objetos, o Kakashi mostrou isso DA MESMA FORMA que o Obito, quando TROUXE o Hachibi, poxa, vou cansar de repetir exemplos, e só ver desculpas como respostas.

Me diga, quais as diferenças houveram do Obito para o Kakashi se tratando do Kamui nesse sentido? Porque a velocidade e a precisão foram as mesmas, a única coisa que o Kakashi precisa ter, é uma rápida reação após ser tocado pelas chamas e nada mais, porque ABRIR a fenda e mandar as chamas para o local da onde elas NUNCA deveriam ter saído, é o de menos, e como o Amaterasu NÃO incinera ninguém logo de cara, leva um certo tempo...

Não é porque Kakashi tomou conhecimento disso recentemente, que diminui a eficácia do Jutsu.

Sobre Kage Bunshin, isso é uma coisa que O MOSTRADO do mangá está aí pra discordar totalmente de vc, porque até onde eu vi em TODAS as participações do Itachi, ele utiliza isso apenas como "Substituição", mas não para as funções que eu citei no meu Post anterior.

Já disse que MESTRE em Bunshins e adeptos ao estilo QUE USAM ISSO EM TODAS AS SUAS LUTAS são diferentes de pessoas que apenas utilizam isso para uma única função específica, o Itachi apenas estava usando Bunshins DA MESMA forma que o Zabuza na primeira luta com o Kakashi, e ele soube lidar perfeitamente com isso EM AMBAS as situações.

Da mesma forma que o Kakashi foi capaz de ENGANÁ-LO com isso no segundo encontro deles como o próprio Itachi admitiu, independente de não ter sido o "Original" ali, ele usou seus Genjutsus com intenção de acertar, né?

Ninguém está enrolando, só gostaria que vc respondesse minhas perguntas da mesma forma que respondo as suas, só um debate, pra saber sua opinião.

Mas como você que não postou nada que não tenha sido devidamente rebatido e esclarecido por mim, não quer continuar a debater, tudo bem, paciência, fazer o que, nesse tempo de fórum já me acostumei a ver os Uchihas sempre levando as coisas mais no "nome" e favoritismo por eles.

:pokerface:

Sem ironias, me diz exatamente quais pontos você quer saber a minha opinião sobre eles, porque eu já fiz tantos posts enormes aqui que acho difícil eu ter deixado algum ponto exposto de lado. O chato é que eu posto e sou acusado de dizer coisas que não estão no mangá quando ninguém vem aqui e mostra o que eu disse de tão anormal assim, mostrar direito com o contra-argumentos e não ficar com "ah vou rir" "ah que idiota" "ah mas é fã do Itachi", aí fica essa guerrinha de "o que eu falei tá certo e acabou", "quem posta por último é quem tem a razão". Não dá.

Cismaram que eu menosprezei o Kakashi só porque eu evidenciei que o Kamui não é perfeito, que não é só ele que usa bem bunshins, que não só ele é inteligente. Eu não vim aqui e fiquei gritando que Itachi tem o maior chakra do mangá ou que ele é perfeito, citei o nome dele como referência à inteligência/prudência/análise rápida pois é algo que Kishimoto mostrou, não eu, e ele tem recursos e inteligência pra sim trollar qualquer um, não é a toa que voltou na guerra e ajudou muito acabando com o Kabuto e seu Edo Tensei.

Então, numa discussão a gente vai indo até onde dá com os argumentos, mas se tá todo mundo já gritando e relutante em ceder em algum ponto (religião feelings) então os incomodados que se retirem, eu faço o favor e paro de postar as minhas "besteiras e invenções". Como dito antes, se alguém quiser continuar me manda mp, se você quiser é só me enviar uma e se achar necessário mostrar pra todos a minha resposta no fórum, pode vir aqui e quotá-la que não tem problema algum. E me desculpe pelas "investidas", eu me exaltei e foi desnecessário.

more_horiz
Humm, não estou entendendo porque vc está se exaltando e tão na defensiva desse jeito cara, porque não estive te acusando dessas coisas.

Estive até agora ressaltando ( E não IMPONDO ) a diferença de ter e usar Bunshins EM SEU ESTILO DE LUTA, e esclarecendo alguns pontos e equívocos sobre Amaterasu, Tsukuyomi e Kamui, que embora seja um Doujutsu tem mais versatilidade do que os outros dois citados, e mostrei os exemplos do mangá.

Não estive participando dessa "troca de elogios" que vc está dizendo, porque não tem como eu relevar comentários do tipo que não agregam em nada, agora, se tem alguém fazendo isso que vc está dizendo, basta apenas desprezar estes comentários e a pessoa que os fazem, assim como eu faço não só nesses casos como também em casos de comentários sem base alguma. huum

Mas tudo bem, com certeza no futuro vai ter mais tópicos desse, então deixa pra uma próxima, quem sabe o que mudou até lá em pró do Kakashi, até porque, ele está aí firme e forte lutando e tende a evoluir mais e mais, ao contrário do Itachi que já deu o seu máximo e já se foi, logo, não tem mais como evoluir.

more_horiz
Só queria entender uma coisa:

Acham mesmo que o Kakashi consegue fazer o mesmo que o Obito ? Que enviou partes de si mesmo, ele envia partes do CORPO DELE, não ele inteiro como o Kakashi faz. Só se ele mandar o braço junto. Não sei se sou eu ou vocês que não entenderam o jutsu e como o Obito o usou ..

more_horiz
Concordo, o kamui dos dois é muito diferente, tanto q o Óbito usa até para brincar ( fase esquisita dele ), e o Kakashi se usa 3 x, já fica esgotado. Para o Kakashi é uma das últimas cartas na manga, para o Óbito é uma habilidade comum.

Também concordo sobre o Itachi :

"...o que o mangá mostra ele sendo um dos personagens mais poderosos ja visto no mundo ninja e no mangá, superando ninjas que até mesmo são mais fortes que ele..."

Acho q poucos ninjas são páreo para o Itachi, poucos mesmo d:

more_horiz

O Kamui de Kakashi tá meio longe de ser comparado ao de Obito, quem sabe se o copiador tiver os dois Sharingans pode fazer algo.

De fato , o de Obito é melhor porém não e essa diferença toda que tentam expor

KKK. Kakashi escapar do Amaterasu com Bunshins, visto que aquilo é muito instantâneo algo que já nasce em seu oponentes e logo queimando ele deixando a cinzas.; E depois dizem que Itachi não escapa dos Kamuis de Kakashi com Genjutsus ou Karasu bunshins onde ele é tão versado quanto Kakashi.

Genjutsus "normais" não afeta um usuário de sharingan; especialmente o jounin que tem Mangekyō Sharingan ( o unico Genjutsu que representa Perigo aõ copy é o genjutsu do Ms , por que de resto pode ser burlados pelo sharingan do Kakashi) é sobre o Amaterasu é o seguinte , Kakashi tem meio de "burlar" essa técnica porém não é 100% eficaz por isso o Amaterasu continua sendo um técnica perigoso que se usada com Maestria pode ser Fatal ; Porém , o Kamui é mais "complicado" uma vez pego , o itachi já era não tem Fuga e um Jutsu Bem perigoso/versátil que pode ser usado tanto ofensivamente quanto defensivamente , já o Amaterasu não é tão K.O como o Kamui ( Se kakashi der vacilo pode ser abatido por um Amaterasu , porém como disse ele tem "meios" de burlar essa técnica apesar de não ser 100% seguro , enquanto o Kamui e K.O , uma vez pego é adeus )

Itachi é um ninja mais inteligente e mais calmo que Kakashi, não que estou desmereçendo o copiador, mas sim o Uchiha em termos e inteligência e genialidade acho ele superio como o maior gênio do mangá.

Calma ae, desde quanto Itachi é um Ninja mais inteligente que kakashi( tudo bem dizer igualados , todo mundo fica dizendo que itachi e bem mais inteligente e tals quero saber aonde que o itachi mostrou ser mais inteligente/estratégico que o kakashi ,como tentam propôr)? Kakashi teve muitas participações e muitas oportunidades de mostrar sua genialidade e inteligencia , se formos levar em conta os feitos dele desdo inicio de mangá chega a ser perceptível que ele é mais inteligente/analítico/estrategista que o Uchiha ( que demostrou ser muito inteligente sim, mas não tanto quanto o Kakashi que teve muito mais oportunidades/ participações para demostrar seus feitos de inteligencia em, comparação ao jounin)

Superestimação do Kakashi é na questões do Kamui, seu Taijutsu ( parece que ninguém derruba ele no Tai kkk ), Bunshins, Raiden etc... e subestimam as melhores técnicas de Itachi na quais são ( Tsukyomi, Genjutsus, Amaterasu, Susano, inteligênica etcc..);.

Não é que superestimamos o Kamui , e vcs que diminui os feitos do copy ninja e seu Kamui ( isso é obvio , desde muiiito tempo o Kakashi vinha sofrendo preconceito e guase sempre rebaixavam o kamui, só agora na Guerra que deram mais atenção ao Jounin e reconheceram sua força) é sobre o itachi , creio que muitas pessoas discordam de tu ; Itachi sempre foi superestimando isso já e antigoo ( ele sempre foi superestimando e pelo jeito sempre será)

Muitos odeiam o Itachi já reparei nisso e querem por que querem desmereçer suas habilidades, o que o mangá mostra ele sendo um dos personagens mais poderosos ja visto no mundo ninja e no mangá, superando ninjas que até mesmo são mais fortes que eles como Kabuto por exemplo. hsushaushsaus.

o que eu falei acima já responde isso , só lembrando que na luta contra Kabuto ele era um Tensei e ainda tinha o Sasuke o ajudando ( o mérito não foi só dele)

Kakashi tá meio longe de se igualar ao Itachi o Uchiha que faz diferença em todas as suas lutas como o Kishomoto deixa claro para nós.

Longe? Sério e depois vocês vem dizer que Itachi e subestimando e que nós upamos demais o Kakashi , sinceramente isso chega a ser ridículo (desculpe a palavra mais é a verdade_)

Itachi não e esse "fodão" todo não , vamos devagar ai galera posso até concordar em itachi ser mais forte , agora isso já chega a ser exagero ( o que é comum em comparações que envolvem essas duas Figuras Lol)

more_horiz
Kakashi precisar ganhar mais alguns UPS para superar o Itachi.

Itachi é mais forte, suas habilidades são mais perigosas, ele é um Uchiha entre outros recursos que faz dele ser um melhor ninja que Kakashi que se resume muito em Kamui.

No futuro que sabe o Kakashi supere o Uchiha, mas por inquanto infelizmente não.

more_horiz
Gente relaxa ai , eu já citei la em cima os recursos do kakashi

kakashi em relação a bushin se iguala ao itachi , pq ?

os dois são os ninjas mais rápidos em selos de mão !
os dois tem o taijutsu igual ! se alguém descorda é pq é fã
Agora o caso fica na inteligencia , itachi tem uma inteligencia Foda tanto quanto q ele esquematiza suas coisa todas antes e acontece , kakashi já pelo outro lado tem uma INTELIGENCIA INCOMUM ! O JOUNIN KAKASHI , se acostuma rapidamente a qualquer campo de batalha , ele pensa rápido até mesmo sobre pressão do inimigo , ele trola literalmente seus inimigos com bushin ( tou falando isso pq vi um fã do itachi la em cima falando q kakashi , é fraco no uso dos bushin ) kakashi trola o clone do itachi com um bushin , trola hidan trola pain , agora o caso fica com PODER , itachi ainda esta superior ao kakashi em questão de PODER , Mais por outro lado kakahi tem sua inteligencia e seus diversos jutsus q nunca foram mostrado pode aparecer em tal luta , pra ele pode lhe da com o susano'o , já q kakashi e muito humilde em questão de técnicas , raramente mostra umas q ele tem

porem kakashi tem o kamui , q nessas horas te ajudara com o susan'oo .
LEMBRANDO , NAO TEM DEFESA PRO KAMUI , nem mesmo a defesa de yata nao ajudara nessa hora , SÓ o minato mesmo pra fugir dessa tecnica !

EU nao so fã do itachi , não sou fã do kakashi !

Eu tava lendo uma entrevista q ele fez , q fico meio q esquecia nem muita gente sabe !

''nessa entrevista ele fala sobre o kakashi , eu queria ter feito um papel melhor pra ele antes , mais eu ainda nao fiz pq estou tentando termina o naruto primeiro , depois que o naruto acaba , talvez eu faça uma historia com o kakashi ''

Minha teoria , ele comentou sobre queria ter feito um papel melhor pra ele , certamente deixa ele mais forte , pra pode se destacar na historia , ainda falta 1 ano de manga gente , muita coisa pode acontece , eu acho q obito morre , e kakashi pega o outro olho e fica com os dois sharingans , e assim podendo ativar e desativar os dois , e kishi talvez da um up no seu chakra , já q ele vai desativar e assim nao gasta chakra atoa mais , e kakashi com os dois olhos pode ate mesmo liberta o susano'o , pq ele tera os dois olhos quando ele usa o poder dos dois , ele ganhara talvez outro poder

é isso ai

uma luta entre os dois é imprevisível , já q o kishi não vai deixa kakashi morre , e mostrara alguma carta na manga

mais isso nao acontece mais , itachi tá morto =/

more_horiz
:giradorgas:

more_horiz
SolTsunade escreveu:
:giradorgas:

Isso é flood, flood fais você perde pontos, perde pontos fais você ser banido. :garcia:

@Topico

Itachi INFELISMENTE não ganha essa... :ua:

Kakashi ao ver que o Itachi possui um Sharingan provavelmente não olharia, com isso os genjutsus não são contados.

- O Kamui pode trollar o Susano'o como eu já disse.

- Amaterasu NÃO VAI SER EFICAZ POIS MESMO SE ELE FOR PEGO ELE PODE MANDAR AS CHAMAS PRA OUTRA DIVISÃO OK.

- Tsusilá também não vai ser eficaz pelo fato do Kakashi conhecer o Sharingan, e mesmo se não conhecece no mangá o Kakashi mensiona que o genjutsu não vãi ser efetivo no MS, ou seja ai fica a discurssão.

- Katons seria inutil, Kakashi tem um estoque de suitons.

No fim o Kakashi ganharia por ter mais chakra que o Itachi, porém seria uma luta tensa, e que bushin seriam usados até o ultimo segundo...

more_horiz
"Kakashi ao ver que o Itachi possui um Sharingan provavelmente não olharia, com isso os genjutsus não são contados."

Eliminados todos os genjutsos do Itachi com um "provavelmente".

A regra é de não conhecimento, ou seja, é certo que ele olharia. Em todo o mangá, ninguém evitou olhar um Uchiha, pelo fato de ele possuir um sharingan.

Ao contrário, Kakashi estaria confiante por ter um sharingan, o qual em hipótese poderia protegê-lo. A confiança no próprio sharingan seria seu maior erro, interessante.

Kamui pra suzano, Kamui pra amaterasu, assim o Kakashi perde antes de começar. Óbito usa o kamui como uma técnica comum, Kakashi ainda usa como uma última carta na manga...

Mas essa luta pra mim nem começa, é exatamente igual a do primeiro encontro deles. Qualquer ninja sem conhecimento do sharingan do Itachi , dança. Salvo os coco roxo que inventaram os jutsos, os primeiros.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kakashi precisar ganhar mais alguns UPS para superar o Itachi.

Itachi é mais forte, suas habilidades são mais perigosas, ele é um Uchiha entre outros recursos que faz dele ser um melhor ninja que Kakashi que se resume muito em Kamui.

No futuro que sabe o Kakashi supere o Uchiha, mas por inquanto infelizmente não.
]

Discordo , o que itachi tem para ser muito mais forte que o Kakashi? diz ae amigão ^^

Susano= com susano ativo ele não tem 100% de mobilidade nem velocidade pra escapar , seria um alvo fácil para o Kamui
Amaterasu= é um técnica que se utilizada com estratégias pode Dar certo mais ainda sim o Jounin tem 'meios" de burlar essa técnica apesar de não ser 100% de eficacia
Tsukuyomi= Essa Técnica é perigosa mais como vimos o Kakashi tem MUITO conhecimento sobre ele e desde do Clássico ele esteve treinando/ estudando a técnica tanto é que no 2 reencontro deles , o Kakashi dá a entender que o Tsu não ira ter a mesma eficacia que antigamente , resumindo ele tem Total conhecimento sobre essa técnica e não abrira/brechas para ser pego

Tirando isso Temos a Batalha entre Taijutsu+ Nin , no qual os dois são equilibrados porém o Copy tem Muito mais Variações/ ninjutsus ao seu dispor para serem usados e desiquilibrar a luta

Já o Itachi não tem Resposta Contra o Kamui

more_horiz
Itachi ganha, sem mais discussão... Ja foi mostrado o quão fhoda e superior ao kakashi o Itachi é!

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Itachi ganha, sem mais discussão... Ja foi mostrado o quão fhoda e superior ao kakashi o Itachi é!

Jura :poise: , diga como :poise:

SolTsunade escreveu:
"Kakashi ao ver que o Itachi possui um Sharingan provavelmente não olharia, com isso os genjutsus não são contados."

Eliminados todos os genjutsos do Itachi com um "provavelmente".

A regra é de não conhecimento, ou seja, é certo que ele olharia. Em todo o mangá, ninguém evitou olhar um Uchiha, pelo fato de ele possuir um sharingan.

Ao contrário, Kakashi estaria confiante por ter um sharingan, o qual em hipótese poderia protegê-lo. A confiança no próprio sharingan seria seu maior erro, interessante.

Kamui pra suzano, Kamui pra amaterasu, assim o Kakashi perde antes de começar. Óbito usa o kamui como uma técnica comum, Kakashi ainda usa como uma última carta na manga...

Mas essa luta pra mim nem começa, é exatamente igual a do primeiro encontro deles. Qualquer ninja sem conhecimento do sharingan do Itachi , dança. Salvo os coco roxo que inventaram os jutsos, os primeiros.

Desculpe, mais antes mesmo do Kakashi ganhar o Chakra da Kurama, ele tava usando o Kamui A MUITO TEMPO, isso prova que ele não tá tão sem chakra ingual antes, se for contar na luta contra o Obito quantas veses ele uso, da no minimo 3 e sem contar que ele tinha lutado A GUERRA INTEIRA.

Como eu já disse, mesmo sem conhecimento, de cara que ele vê o Itachi com sharingan e abrindo os olhos, ele logo perceberia que o Itachi não é um ninja noob, e com isso vendo os olhos se formarem o MS, o Kakashi também ativaria o MS, e ai so o Kishimoto explíca.

No 1° encontro deles o Kakashi não tinha Kamui, e sua quantidade de chakra éra horrivel, agora ele vence o Itachi, o amaterasu POR MAIS GRANDE QUE SEJA, pode ser mandado embora pelo Kamui SEM MUITOS POBLEMAS.

O Susano'o nem tem oque discutir, no minuto que o Itachi ativar ele, Kakashi pode mandalo pra Kamuiland ou pode encher o campo de bushin e ir pro cafofô da Kurenai, enquanto o Itachi acaba com o chakra e estamina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos