Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

+17
Madara
Ernandesfmv
Senjuhashirama2
Cuckiezi
Kamui
Dante
Netsuke
Pat
Leon Lancaster
kyuudaime
Ellos
Pain Nagato
-Rikudo Sennin
FrutosDoMar
Coffey
Uchiha Hero
Uman
21 participantes

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D EmptyVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
No ultimo capitulo, nao me recordo a pagina, mas quando os Hokages pularam nas suas próprias estatuas, Minato menciona que iria compensar tudo que ele nao pode fazer pelo filho, dando um presentinho pra ele...

Mas a pergunta é: recebendo a porção Yin do chakra da Kyuubi, quao poderoso Naruto ficara, e quais capacidades voces acham que ele recebera?

Eu creio que finalmente, Naruto conseguirá liberar a forma completa com a Kurama... Assim como killer bee...

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D EmptyRe: Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
CAPITULO MOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNSTROOOOOOOOOOO

e acho eu que sim alem desse restante de chakra havera outra coisa
só nao sei oq é mas tenho certeza q ai ter sim

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D EmptyRe: Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
Mais uma teoria minha que irá se concretizar? não sou de ficar contando "pontos" com isso, mas até que estou tendo sorte ultimamente =D

Será realmente muito interessante se isso acontecer, já que agora vejo o Sasuke retornando para o bem não vejo o porque nivela-lo com o Naruto, logo o Uzumaki ta livre pra seguir seu caminho até o Rikudou =D

more_horiz
Minato vai dar um presentinho para Naruto , WOOOOOO , Chackra da Kurama ,aii vamos nos.

more_horiz
Eu diria que Naruto com esse chakra a mais da Kurama ficaria melhor que o Tobi, se for esse mesmo o presente.

more_horiz
Ao que tudo indica, é sim o chakra da Kyuubi. Agora, se com metade do chakra da Kurama, o Naruto já está monstro daquele jeito, imagine só ele com o chakra completo. Porém, a parte Yin da nove caldas é sua parte má. Será que Naruto vai conseguir dominá-la. Sei que agora ele é amiguinho da Kyuubi, porém temos que considerar que aquela é só sua parte boa.
Quanto ao Sasuke, tomara que ele ganhe algum UP. Vai ser ridículo se ele for para o lado da aliança agora. Quem deve traze-lo de volta é o Naruto, que tem tentado fazer isso desde o começo do mangá.

more_horiz
um presentinho
?????????????

ta mais pra presentao minato kakakakakaka

Concordo tbm acho qe o Minato ira dar o chakra da kyuubi qe esta selado nele, nisso o chakra da kyuubi ira ficar maior e mais potente do qe ja é

Si naruto enfrentando o obito, bijuus, gedou manzou e madara ja si mostrou apelao mesmo estando uns 2 dias sem durmi e comer, imagina quando ele ficar com o dobro de poder da kyuubi e estiver alimentado e talz ??????

Naruto vai ficar mt apelao

more_horiz
Espero msm que seja o Chakra da Kyuubi. Naruto ficará pika das galaxias.

Juntando isso com o Chakra dos outros Bijuus... vish, Naruto poderá superar Hashirama.

Mas espero que com a evolução do Naruto, tbm venha a evolução do Sasuke.

more_horiz
Só falta o Minato trollar geral e ensinar ou arrumar um método de passar rapidamente o Hiraishin pro Naruto.
Mas acho que ele vá passar os outros 50% do chakra da raposa mesmo e o Naruto ficará ainda mais monstro. Provavelmente o Naruto poderá usar a Kyuubi Full tipo o Bee faz com o Hachibi.
Será que a Kyyubi poderia mostrar outros poderes, tá certo que ela pode sentir emoções, gerar bijuudamas, repassar chakra, mas acho que novos poderes dela serão mostrados.
Em alguns mitos as Kitsunes possuem o poder gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões(esse seria bem plausível já que a parte restante é o Yin).

more_horiz
Bem obvio que será o chakara da Kurama.

Mas quem sabe o minato não ensine o Hiraishin pra ele? D;

-Ahhhhhh,eu tava tocendo pra uma página Full com os 4 rostos -.-'

Que saco viu

more_horiz
Acho que ele não vai ficar que nem o killer bee (tipo Kyuubi vermelha de pele e osso) mas sim um RM 3.0, quando ele transformar vai ficar maior e mais poderoso que o RM 2.0, e vai ter mais detalhes na roupa e talz, é o que eu acho.

more_horiz
Sim, será o Chackra Yin da Kyubi.

O Minato já sabe que o Naruto controla a Kyubi e que consegue usar tudo o que ela tem a oferecer.

Agora falta a cereja do bolo, o Chackra Yin.

Com isso o Naruto ficará "completo" se tratando da Kyuubi, podendo usar 100% do Biju, inclusive a sua transformação Biju completa, já que a Kyubi teve o seu tamanho reduzido depois que teve o Chackra Yin retirando.

RM 3.0 vem aí. :DDD

more_horiz
Certamente será o Chackra Yin da Kyuubi, teremos um Naruto mais apelão, só quero ver o que Kishimoto irá inventar, não curto muito ups nos personagens que já foram upados demais, mas com certeza será isso. :zeca:

Ficará monstruoso, usando a transformação completa, acho que ficaria no ponto pra bater de frente com o Susano'o perfeito.
No fim, Kurama será a responsável pelo êxito de Naruto na guerra.

more_horiz
Kishimoto inventa Ups necessários, porém inexplicáveis.

Sasuke vai aparecer com vários Ups como sempre e do nada.

Naruto provavelmente vai ganhar o chakra Yin, a Kurama pode ficar mais forte do que nunca, mas creio que seja forte em relação ao chakra, não acredito que Naruto apresente outra forma diferente desta, se não o mangá vai ficar que nem Bleach, um monte de personagem apresentando forma diferente a cada luta.

more_horiz
Mais o RM é sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo poder e Jutsu, só oqe muda é a quantidade de chakra gasto

Assim como o kira A tem manto nivel 1 e 2
Como os Jinchuurikis tem varias versoes do manga de Chakra

O naruto tem o RM 1.0 e 2.0, o 2.0 gasta mais chakra qe o 1.0 iiiii agora com mais chakra a disposiçao, talvez apareça o modo 3.0, alem disso ainda tem o chakra dos bijuus qe ngm sabe oqe vai rolar quando for usado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos