Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

+17
Madara
Ernandesfmv
Senjuhashirama2
Cuckiezi
Kamui
Dante
Netsuke
Pat
Leon Lancaster
kyuudaime
Ellos
Pain Nagato
-Rikudo Sennin
FrutosDoMar
Coffey
Uchiha Hero
Uman
21 participantes

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D - Página 2 EmptyRe: Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
Kishimoto inventa Ups necessários, porém inexplicáveis.

Sasuke vai aparecer com vários Ups como sempre e do nada.

Naruto provavelmente vai ganhar o chakra Yin, a Kurama pode ficar mais forte do que nunca, mas creio que seja forte em relação ao chakra, não acredito que Naruto apresente outra forma diferente desta, se não o mangá vai ficar que nem Bleach, um monte de personagem apresentando forma diferente a cada luta.

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D - Página 2 EmptyRe: Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
Mais o RM é sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo poder e Jutsu, só oqe muda é a quantidade de chakra gasto

Assim como o kira A tem manto nivel 1 e 2
Como os Jinchuurikis tem varias versoes do manga de Chakra

O naruto tem o RM 1.0 e 2.0, o 2.0 gasta mais chakra qe o 1.0 iiiii agora com mais chakra a disposiçao, talvez apareça o modo 3.0, alem disso ainda tem o chakra dos bijuus qe ngm sabe oqe vai rolar quando for usado

more_horiz
Bom, conforme o "Rikudou Mode" vai evoluindo, o Naruto vai tomando uma aparência igual a do Rikudou Sennin.

Com 100% do Chackra da Kyubi + O Chackra dos Bijus ( O provável presente que eles deram para o Naruto naquela conversa ) o Naruto vai assumir uma forma idêntica a do Rikudou Sennin.

more_horiz
Concerteza será a parte Yin da Kurama esse "presentinho". Mas poderia ser um pouco imprudente entregar esse chakra tão instável que o Naruto NUNCA teve contato, em meio à uma luta dessas. Tudo bem que a parte Yang tá do lado dele, mas com essa porção de chakra recebida a Kurama ficaria instável novamente, e poderia dar Treta, ou não, já que Naruto mostrou um bom controle sobre o Chakra da Kyuubi, mesmo com pouco tempo de uso.

Com essa parte do chakra da Kurama, ele finalmente poderá aperfeiçoar o Rikudou Mode, se o presentinho dos Bijus for uma porção de Chakra dos mesmos, Naruto se tornaria um "mini" Jinchuriki do Juubi, com isso ele teria o RM 3.0 ou sei lá o que.

E galera podem acreditar no que eu vou dizer, o Sasuke vai receber um Up MONSTRO nos próximos capítulos, não sei de onde o Kishimoto vai tirar isso, mas vem coisa grande do Ex- Emo por aí.

Ps: Pena que não terá capítulo próxima semana, to muito ancioso para ver a cara do Naruto ao ver o Sasuke + os Hokages chegarem.

more_horiz
Seria cabuloso se o Naruto fundisse o possível RM 3 e o SM, aí o bagulho ia ficar doido. Sasuke vai ter que ganhar muitos ups para chegar no mínimo a um nível semelhante ao RM2, agora com o tal presente do Minato, o Naruto vai ficar mais apelão ainda.
Só falta agora o Sasuke aperecer com um Susanoo Full cobrindo o Hachibbi e a Kyuubi.
Pow Naruto tá ganhando muitos presentes ultimamente, primeiro o presente dos bijuus e agora o presente do Minato.
E como seria vários bunshins em RM, SM, normais e a Kyuubi Full também, seria meio cabuloso lutar contra o loiro.

more_horiz
Pode ser que Naruto precise da parte Yin da Kyuubi pra usar o RM com ela de forma perfeita, por isso ele ainda não apresentou RM+SM. Mas com essa soma ele realmente ficaria muito legal!! Imaginem a força isso?

Só mês que vem ate os Kages chegarem na guerra...

Seria cabuloso se o Naruto fundisse o possível RM 3 e o SM, aí o bagulho ia ficar doido. Sasuke vai ter que ganhar muitos ups para chegar no mínimo a um nível semelhante ao RM2, agora com o tal presente do Minato, o Naruto vai ficar mais apelão ainda.
Só falta agora o Sasuke aperecer com um Susanoo Full cobrindo o Hachibbi e a Kyuubi.
Pow Naruto tá ganhando muitos presentes ultimamente, primeiro o presente dos bijuus e agora o presente do Minato.
E como seria vários bunshins em RM, SM, normais e a Kyuubi Full também, seria meio cabuloso lutar contra o loiro.

Cara eu ia dizer isso agora =D
Realmente vai ficar muito forte, mas eu acredito que falta muito ate chegar ao Rikudou...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Pode ser que Naruto precise da parte Yin da Kyuubi pra usar o RM com ela de forma perfeita, por isso ele ainda não apresentou RM+SM. Mas com essa soma ele realmente ficaria muito legal!! Imaginem a força isso?

Só mês que vem ate os Kages chegarem na guerra...

Cara eu ia dizer isso agora =D
Realmente vai ficar muito forte, mas eu acredito que falta muito ate chegar ao Rikudou...

Quando ele usar o presente dos bijuus, aí sim acho que ele chegue ao nível do Rikudou, mas acho que ele vai usar esse presente somente quando a situação estiver extremamente feia, ou seja, a batalha estará praticamente perdida e o Naruto vai aparecer brilhando com um novo poder e salvar geral. Talvez ele conseiga ajudar o emo a adquirir o Rinnegan como eu já citei em uma teoria, mas espero ver a Naruto e Sasuke lutando juntos com a Kyuubi "banhada" no Susanoo.

more_horiz
Nao tem mais ups possiveis para o sasuke, ele ja tem o FMS...
Pra ele ficar tao foda so pegando o Rinnegan, Porem concerteza ao receber o manto da kyubi ficara muiiito Foda tb.

Prevejo um Up Apelao para o Kakashi com os dois Kamuis, talvez algum novo poder ao estilo de susano, ou diferente por nao ter o amaterasu e tsukuyom.

Aposto tb que o Lee e o Guy abrirao o 8 portao.

E por final, acho que o rikudou armara um jeito de aparecer. Naruto com presente dos bijuus, kyubi completa, Juubbi, e ainda dois do descendentes mais poderosos dele que conhecemos (naruto e sasuke) juntos. Quem sabe...

E parece que é o fim do manga msm. Hokages dizendo que esta sera a ultima guerra, Ainda mais se Naruto ficar tao apelao msm.

more_horiz
Eita tinha me esquecido, quando abriram o Shiki Fujin o Chakra da Kyubi selado vai voltar todo, vai chegar em boa hora. Quero só ver a Kurama 2x mais forte do que já mostrou ser.

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
Nao tem mais ups possiveis para o sasuke, ele ja tem o FMS...
Pra ele ficar tao foda so pegando o Rinnegan, Porem concerteza ao receber o manto da kyubi ficara muiiito Foda tb.

Prevejo um Up Apelao para o Kakashi com os dois Kamuis, talvez algum novo poder ao estilo de susano, ou diferente por nao ter o amaterasu e tsukuyom.

Aposto tb que o Lee e o Guy abrirao o 8 portao.

E por final, acho que o rikudou armara um jeito de aparecer. Naruto com presente dos bijuus, kyubi completa, Juubbi, e ainda dois do descendentes mais poderosos dele que conhecemos (naruto e sasuke) juntos. Quem sabe...

E parece que é o fim do manga msm. Hokages dizendo que esta sera a ultima guerra, Ainda mais se Naruto ficar tao apelao msm.

Sasuke não é o Favoritinho? Com ctz ele vai receber ups.
O Kakashi duvido mt algum up,talvez ele aprenda controlar igual o Tobi,mas up mesmo só se ele roubar o outro sharingando Obito,coisa que eu acho difícil.

Se o Lee e o Guy abrirem o 8 portão eles morrem '-'

more_horiz
É o que dizem ne? tb disseram que os hokages nunca mais voltariam a um tempo desses ai (y)

more_horiz
O Próprio Guy afirma isso velho '-'

more_horiz
Quando vi o Minato falar isso, logo pensei no chakra da Kyuubi...

Muito provavelmente ele entregará ao Naruto a parte de chakra que foi selada nela pelo Shikki Fuijin, não sei que up Naruto ganhará, mas será algo grande.

more_horiz
Acredito que seja esse msm o presente uman :fem:

E concordo, acho que com ambas as "partes" da kyuubi finalmente teremos a forma Bijuu completa.

more_horiz
Outra coisa: acho que tendo as porções completas do chakra da Kyuubi, o loiro vai poder ficar por um tempo praticamente ilimitado no modo "rikudo".

A Kyuubi esta reunindo energia natural pra aue Naruto possa usar o RM, isso sem a porção do Yin da Kyuubi... Agora, creio que com as duas partes juntas o modo se tornara completo.

more_horiz
Poisé, Naruto se ganhar esse UP ficará fodão, ainda mais com o presente dos bijjus, só uma coisa, que todos estão esquecendo, é o pergaminho que o Suigetsu achou e entregou pro Sasuke, assim como o presente dos bijjus ser algo teoricamente desconhecido ainda, o pergaminho também é, e, como pela lógica o Sasuke terá que ficar no nível do Naruto, creio que o pergaminho seja algo monstruoso, e ele ainda deve receber o Rinnegan (além de ter lógica, o Kishimoto deve pensar também que isso ficaria a "cara" do Sasuke)

more_horiz
bom realmente acho que vai ser o chacra da kyubi que minato vai dar pro naruto. a partir dai naruto vai ficar muito proximo de atingir o nivel do RS
agora so falta o chacra do hachibi pra isso e mais nada.
olha ele tem o chacra de 8 bijus e o SM so falta o hachibi pra ele se igualar.

mas acho... quer dizer tenho certeza de que o kishimoto vai arrumar um jeito kabuloso de deixar o sasuke no mesmo nivel do naruto nao importa como mas ele vai fazer isso.
pq eu acho que as unicas coisas que a maioria tem certeza desde o começo e que eles vam lutar e que eles sao homosexuais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos