Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

+17
Madara
Ernandesfmv
Senjuhashirama2
Cuckiezi
Kamui
Dante
Netsuke
Pat
Leon Lancaster
kyuudaime
Ellos
Pain Nagato
-Rikudo Sennin
FrutosDoMar
Coffey
Uchiha Hero
Uman
21 participantes

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D - Página 3 EmptyRe: Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
Poisé, Naruto se ganhar esse UP ficará fodão, ainda mais com o presente dos bijjus, só uma coisa, que todos estão esquecendo, é o pergaminho que o Suigetsu achou e entregou pro Sasuke, assim como o presente dos bijjus ser algo teoricamente desconhecido ainda, o pergaminho também é, e, como pela lógica o Sasuke terá que ficar no nível do Naruto, creio que o pergaminho seja algo monstruoso, e ele ainda deve receber o Rinnegan (além de ter lógica, o Kishimoto deve pensar também que isso ficaria a "cara" do Sasuke)

descriptionVoces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D - Página 3 EmptyRe: Voces perceberam...? Shiki Fujin, Minato e Kyuubi :D

more_horiz
bom realmente acho que vai ser o chacra da kyubi que minato vai dar pro naruto. a partir dai naruto vai ficar muito proximo de atingir o nivel do RS
agora so falta o chacra do hachibi pra isso e mais nada.
olha ele tem o chacra de 8 bijus e o SM so falta o hachibi pra ele se igualar.

mas acho... quer dizer tenho certeza de que o kishimoto vai arrumar um jeito kabuloso de deixar o sasuke no mesmo nivel do naruto nao importa como mas ele vai fazer isso.
pq eu acho que as unicas coisas que a maioria tem certeza desde o começo e que eles vam lutar e que eles sao homosexuais.

more_horiz
mauricio concordo que eles são homossexuais, mas que irão lutar esta cada vez mais duvidoso cara, depende da escolha do Naruto, talvez ele consiga impedir que a historia de Hashirama x Madara se repita(mas talvez ele precise lutar para isso...). De qualquer forma, Sasuke precisa de muito para chegar no Naruto, se o Uzumaki conseguir fundir SM+RM3 sem chances, nem se o Sasuke chegar ao extremo de um Uchiha, ele vai precisar de poder exterior(tesouros do Rikkudou, leque Uchiha ou até mesmo o Rinnegan)

more_horiz
O que podemos esperar:

Orochimaru com seus braços de volta: Pela primeira vez vai mostrar Orochimaru lutando realmente a sério. Pode até usar o modo Sennin, visto que o mesmo retirou de Kabuto. Se ele fez bonito contra o Naruto 4 caudas, imagina agora.

Naruto com Kurama 100%: Teremos mais uma evolução no Naruto, e quem sabe até outra, digamos que, Naruto com Kurama 100% + Modo Sennin. E está mais que na hora de Naruto invocar os sapos para darem uma pequena ajuda. E também acho que no momento crucial da luta talvez quando Naruto e Cia estiverem perdendo Naruto lembrará do "poder" que os bijuus deram para ele, e este poder acho que é apenas o nome deles, Naruto chamando os bijuus pelo nome podem desestabilizar o Juubi.

Sasuke upgrade: Kishimoto deverá dar algum upgrade no Sasuke para ele poder rivalizar com Naruto, pois Naruto + Kurama 50% é igual ou superior a Sasuke. Tem milhões de idéias de upgrade, mas será que o Kishimoto apenas dirá que o FMS de Sasuke é o suficiente (vai ficar ridículo).
Tem várias formas de dar um up no Sasuke:
- Juugo pode se sacrificar dando um selo melhorado pro Sasuke;
- Orochimaru antes de morrer dá o poder dar o poder da cobra branca para o Sasuke e passar para ele o modo sennin que retirou de Kabuto.
- ... infinitas outras possibilidades, só depende do Kishimoto.

Um possível Modo Sennin de Hiruzen, será?

E para finalizar eu acho que na luta final Naruto e Sasuke vão lutar lado a lado, Naruto + Kurama 100% e Sasuke fazendo um manto de Susanoo por cima deles. Fazendo Madara experimentar o seu próprio jutsu.

E para viajar um pouco, vamos supor que Obito antes de morrer se arrependa e para salvar a vida de Kakashi dá aquela "casca" de Zetsu para Kakashi. Imaginem o up que ele daria para Kakashi: Mais chackra e Mokuton. :XD:

more_horiz
É fato gente, TODOS os 4 Hokages receberão up's insanos nessa guerra, isso aí nem é segredo.

E alguns Ninjas da aliança ( Naruto e Kakashi, até mesmo o Sasuke que agora está bonzinho ) que estão lutando ou irão a essa guerra, também estão com os seus up's encaminhados para receber DURANTE OU DEPOIS dessa guerra.

Se lembram que o Kishimoto disse em entrevista que todos os personagens iriam brilhar? Então, a hora é agora, ele já está fazendo valer isso.

Se pá, até o PRÓPRIO Jiraiya pode aparecer aí.

Agora sobre o Naruto, eu sou da teoria de que ele irá alcançar o seu ápice, não apenas alcançando o Rikudou Mode completo com o "Chackra 100%" da Kyubi + Chackra dos Bijus.

O Naruto vai alcançar o seu ápice quando "fusionar" isso ao SM, alcançando total equilíbrio das 3 energias, no caso a energia física, espiritual e Natural.

E com isso, o Naruto vai conseguir derrubar o Juubi.

De fato, ele irá se tornar num Monstro sem limites.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos