Path of death escreveu:
Eu estou vendo que você não fez o que eu te recomendei...
Não me refiro ao final, e sim A PORRADA DE VEZES que o Naruto enganou o Neji, impressionando até mesmo a Shikamaru, Ino, Kiba...
Não me diga que terei que trazer a página de mangá aqui. Altos equívocos, Byakugan não ajuda em definitivamente NADA contra bunshins desse porte. Só servirá para ver Kakashi escondido na terra, mas como ele não tem conhecimento de que se ele acertar o Kage bunshin, irá ELETROCUTÁ-LO, ele fará como o Neji fez TODAS as vezes e irá estourar o bunshin, mas... ele terá uma linda surpresinha. Assim que ele for paralisado pelo choque, como o Shurado foi, é só o Kakashi correr pro abraço...
Sim, mas se ele não estourá-lo, será pior para ele pois serão dois inimigos. E quando ele acertá-lo, o que acontecerá uma hora ou outra já que ele não pode diferenciar, ele vai levar um choque pior do que o Shurado levou e ficará paralisado. Como ele vai fazer para evitar isto? Se me disser, eu agradeço...
Quem disse que ele vai usar mais de uma vez? A primeira e única vez que este jutsu apareceu no mangá já deu problemas PARA O LÍDER DA AKATSUKI... sem mais.
Então me diga você, como o Hiashi pretende evitar o Raiton kage bunshin sem saber que ele tem Raiton adicionado e que pode levar um choque? Não precisa nem de muito. Hiashi é curto alcance, basta o Kakashi criar um Raiton kage bunshin e ficar lado a lado com ele, como fez contra os Jinchuurikis. Hiashi vai se aproximar para tentar acertá-lo, Kakashi sai e deixa ele com o bunshin de Raiton. Depois, Kakashi escolhe como matar ele.
Isso sem contar com Kakashi e Gai, que já são NÍVEL KAGE. Hiashi não passa de Jounnin alto. Não tem comparação, Kakashi e Gai são outro nível se comparados com outros Jounnins...
kkkkkkkkkk' vai morrer, Kakashi vai morrer se partir pro curto alcance com o Hiashi. Sim, foi isso que eu pensei quando o Naruto foi pro curto alcance contra o Neji. Naruto vai morrer se for pro curto alcance. Não me faça rir, quando terminou a luta o Naruto ficou correndo de uma ponta pra outra no campo e ainda tinha um sorriso na cara. Esse ''vai morrer'', só funcionou pra Hinata até agora. ''Vai morrer'', foi isso que eu pensei quando o Hidan e a máscara do Kakuzu estavam avançando contra ele sem parar, pensei que não tinha como ele sobreviver ali sem perder uma gota de sangue ou levar um corte, que era tudo o que o Hidan precisava.
Depois dizem que o Kakashi é superestimado, porque pelo que vejo aqui, ele é subestimado. Dizer que Kakashi cai para Hiashi, quando não caiu nem pro Hidan que tem o estilo MUITO MAIS PERIGOSO, quando não caiu nem para Jinchuurikis com manto e que mandam vários ataques imprevisíveis de vários ângulos é que é tenso...
Não precisa nem de Kamui aqui, se quiserem, incluam Neji e Hinata que o Kakashi não perde nem a pau. Hiashi é nível Jounnin, Kakashi É NÍVEL KAGE. Sem mais.
Estou discutindo algo que nem precisa discutir.
Porrada de vezes?
PORRADA de vezes?
Pois traga aqui, provas no mangá, que Naruto tenha enganado o Neji mais de três vezes.
Jovem, pesquise sobre o clã Hyuuga antes de postar em comparações assim, só pelo fato de você achar que os Hyuugas se limitam a curto-alcance, já demonstra que não entende nada sobre eles.
Hakke Kusho é um ataque de média-distância, ou seja, não há a necessidade do Hiashi vir a ter que manter contato com o Bushin e ser eletrocutado.
o Kaiten, é um ataque que pode atingir média-distância ou longa-distância, dependendo do chakra aplicado e liberado.
Olha o tamanho do Kaiten do Hiashi, e é um fato, Kaiten empurra o chakra para longe, algo que foi dito no mangá.
Enfim, Raiton Kage Bushin, muito dificilmente funcionaria. Hiashi tem recursos o suficiente para não deixar o Bushin se aproximar.
E jovem, Raiton Kage Bushin gasta-se uma grande quantidade de chakra, não é algo que Kakashi possa vir usar a todo momento, muito menos algo ideal pro Kakashi utilizar.
Isso se ele não usar como defesa o Kaiten, evitando que seja eletrocutado, devido a defesa feita pelo chakra.
Entenda de uma vez por todas, que eu não disse em nenhum momento que Kakashi virá a perder a luta, pois o estilo de luta do Kakashi, somado a sua inteligência e conhecimento dos Hyuugas, faria o mesmo evitar uma luta direta e de curto-alcance, ele tentaria lutar a longa distância, e venceria dessa forma.
Não me venha falando que Hiashi perde pro Kakashi no Taijutsu, que é um grande absurdo.
Pior ainda é falar que Hiashi cairia numa distração com Bushins, principalmente que, Hiashi possui Byakugan para perceber e ver quando o Kakashi iria criar os Bushins.
De boa brother, não me interessa se Gai ou Kakashi enfrentaram Tendo, ou são nível Kage, o que importa é que no Taijutsu, pelo menos Kakashi não venceria o Hiashi, Kakashi não tem como trocar socos com Hiashi, ele seria atingido, ainda não foi mostrado no mangá, alguém que consiga desviar do Hakke.
Sério? Pois que me lembre, até Konohamaru derrotou um Pein, então um genin deu trabalho pro Líder da Akatsuki?
Leia o mangá, Naruto não perdeu a luta, pois ele tem dois tipos de chakra, um foi bem danificado, levando ao Naruto ter que usar o chakra da Kyuubi.
Sim, você e outros SUPERESTIMAM demais o Kakashi.
Sou fã do Kakashi, sempre fui, é um bom personagem a qual curto, mas alegar que ele venceria Hiashi no Taijutsu, é no minimo lamentável.
Por fim, Kakashi é mais poderoso que o Hiashi, porém se partir pro curto-alcance, ele morrerá, e mesmo se não morrer, ficará bastante prejudicado.