Nossa, você custa a entender.
Desde quando, Imprevisibilidade é igual a inteligência?
Sabe o que significa imprevisibilidade?
Justamente por não ser inteligente, Naruto se torna imprevisível.
Da mesma forma que Zabuza veio a cair ou se enganar nos Bushins de Naruto.
Não só Zabuza, como Kakuzu e Pein já cairam na estratégia do Naruto com seus Bushins, mas se você quer ficar de ironia e achando graça do que digo, tudo bem, mas aconselho a parar um pouco com a ironia e acompanhar melhor o mangá, ou a acontecimentos passados, pois há coisas que pelo visto foi mostrado e você não conseguiu acompanhar.
Ao meu ver, desnecessário a sua ironia, só demonstra que não possui argumentos necessários para fazer uma discussão saudável.
E continuo a espera, das páginas aonde mostre o Neji sendo enganado em três ocasiões pelos Bushins do Naruto, pois você fez questão de alegar que Neji foi enganado uma PORRADA de vezes.
Legal, agora me traz a página aonde Kakashi já começa uma batalha usando o Kamui, ou usando o Raiton Kage Bushin.
Já parou pra pensar que os "GENINS" hyuugas, eles não possuiam o conhecimento do Hakke Kusho, parou pra pensar nisso?
Nada impede dos Hyuugas, usarem Kaiten ou o Kusho no começo de uma batalha.
Alias, a primeira técnica que Neji usou contra o Kisame, foi justamente o Hakke Kusho.
Eu acabei de mostrar a página, aonde o Hiashi usa o Kaiten bem no inicio de uma batalha, como assim eles não usam? Leia meus comentários e se informe melhor.
Releia o mangá, e acompanhe a luta entre Neji, Ten Ten, Lee e Gai x Kisame, e veja qual foi o primeiro golpe que o Neji usou.
Não vejo nada impedindo do Neji, Hiashi e o Hyuuga que for, vir a usar o Kaiten no momento em que assim desejar, principalmente que o Kaiten, diferente do Raikiri e Kamui, não consome grande quantidades de chakra.
Novamente você mostrando que não acompanha muito bem o mangá, Hiashi provavelmente morreria para Pein, já disse e volto a afirmar que ele perde pro Kakashi.
Porém como eu vinha alegando, se você lembrasse de algumas partes do mangá, saberia que, Hiashi juntamente com Hanabi estavam fora de Konoha fazendo uma possível missão.
Volto a dizer, e peço que saiba interpretar minhas palavras: Se Kakashi partir para o o curto-alcance ele morrerá.
Percebi agora, que você não está sabendo interpretar corretamente minha palavras.
Não adianta o Kakashi usar o Kage Bushin e se esconder, se o Hiashi tem o byakugan. Elementos surpresas e armadilhas não vão funcionar diante do Byakugan, isso é óbvio.
E o Byakugan do Hiashi possui uma gama visual extensa, pois foi capaz de ver a vários Km de distância, uma aldeia sendo destruída pela Bijuudama do Juubi.
Não compare o Kaiten e o Hakke Kusho pelo Hirudora né, meu deus hein...
Você está comparando uma técnica que fode com o usuário, com duas técnicas que mal devem gastar chakra.
Hirudora é uma técnica que consome muita stamina, e depois de usada, causa muitas desvantagens para o usuário, como quer que o Gai saia usando no inicio da batalha essa técnica?
Quando o Kaiten é preciso, Hiashi o usa. Isso foi visto na luta contra o Juubi, em que tanto Hiashi e Neji, usaram o Kaiten para desviar a cauda do Juubi.
Com dois Kaitens, Hiashi e Neji, foram capazes de parar uma Cauda da Juubi, isso sem contar o shinobi provavelmente da vila da Nuvem elogiando e ainda dizendo que o Kaiten, deu bastante trabalho para a vila da Nuvem no passado.
Sim, Hiashi é mais perigoso que o Hidan e o derrotaria. Se quer rir fique a vontade, porém já lhe digo logo que isso se chama opinião, da mesma forma que você pode achar engraçado a minha, eu poderei achar um grande absurdo a sua.
Você fala besteira demais.
Não há a menor necessidade de responder suas perguntas sobre o Pein.
Sabe ler ? Tenho grandes dúvidas sobre isso...
Tem que ter paciência sabe, mas vou explocar.
O Mangá já provou que quando o usuário usa o Kaiten, todo o chakra do oponente, é jogado contra o oponente, mandando o mesmo para longe.
Em nenhum momento eu disse que Hiashi usaria o Kaiten durante a descarga do Raiton Kage Bushin.
Sim, se Kakashi for no curto-alcance contra Hiashi, ele morrerá ou no caso teria seus tenketsus trancados.
Kakashi é bom no Taijutsu, porém não tão bom nesta área como o Hiashi.
Saiba diferenciar, taijutsu e ninjutsu.
Kakashi ganha aqui sim, partindo para o médio e longo-alcance, e com conhecimento provavelmente faria isso, e ainda possui o Kamui.
Kakashi possuindo recursos ganharia a batalha facilmente, porém sua estratégia básica de usar Bushins e se esconder, não funcionaria.
Você é quem está interpretando as coisas de maneira errada e tirando conclusões equivocadas, brother.
A luta toda o Neji ficou perdido perante os Kage bunshins do Naruto, e teve que estourá-los um por um. Sem ter conhecimento de que eles tem Raiton adicionado, Hiashi como qualquer usuário de Taijutsu partiria para o curto alcance, como o Neji fez com o Naruto. Não adianta querer contestar, isso é algo natural. Se ele tivesse conhecimento, tudo bem, mas se não tem, não há motivos para discussão, o estilo de luta de quem é puro Taijutsu é assim.
Naruto não era imprevisível, ele era
subestimado. TODOS subestimavam ele e acabavam se surpreendendo. Você é quem está se achando o mestre da interpretação e não interpretou isto de maneira certa. Kiba foi quem experimentou na pele, diga-se de passagem. Todos zombavam do Naruto e sempre esperavam menos dele, isso sempre foi assim. Por isso, quando ele evoluía e mostrava sua força, as pessoas o julgavam como imprevisível. Ninguém achava que ele iria chegar até onde chegou, todos ficaram surpresos. Não tem definitivamente NADA a ver o que você disse.
Continua a espera? Basta você voltar na luta Neji vs Naruto que você irá ver, brother. Se você é tão bom em interpretar as coisas, deveria ter interpretado o que eu quis dizer com ''porrada'', alguém com um dojutsu que segundo você AJUDA TANTO contra clones, foi enganado muitas vezes em uma luta por um garoto que não fazia nada a não ser pintar o 7 na aldeia e que era conhecido como ''o ninja número um, hiperativo e cabeça oca'', não acha?
Depois diz que eu não acompanho o mangá
Basta você rever a luta Kakashi contra Pein e verá que ele usou o Raiton Kage bunshin sem que nós nem percebamos. Ele usa isso para analisar as habilidades do oponente, foi o que ele fez contra o Pein. Logo você que é perito em mangá não viu isso?
Kakashi não começa a luta usando Kamui. Quem disse o contrário?
Da mesma forma que nada impede o Kakashi de usar o Kamui no início da luta e fazer Hiashi com kaiten, hakke, Juuken irem girar juntos no quinto dos infernos...
Você vem com especulações, coisas que nunca foram mostradas no mangá, e eu vou com outras. Está no mangá que os usuários de Taijutsu SEMPRE partem pro curto alcance, isso é FATO. Neji vs Naruto, Neji vs Hinata, Gai vs Kisame, Lee vs Gaara, Sasuke vs Gaara...
Isso porque ele estava com o seu time. Agora, manda ele sozinho contra o Kisame que ele não ia aguentar um peido...
Pelo amor de Deus... você viu aquela luta toda? Se viu foi com câmeras escondidas, porque no mangá QUE EU LEIO só foi mostrado aquilo ali, e sendo usado CONTRA RANDOM LIXO. Com o Kakashi, o buraco é mais em baixo...
Releia o mangá, e veja que TODO usuário de Taijutsu SEMPRE parte pro curto alcance. Não adianta você querer mudar isso.
Também não vejo Kaiten, Hakke kusho, Juuken e o crl a quatro impedindo o Kakashi de usar o Kamui na cara do Hiashi no início da luta e já o mandando pro inferno nos primeiros 5 segundos de luta...
Mas, o mangá nos mostra que não é assim. Assim como Kakashi não usa kamui já no início, Hiashi como todo usuário de Taijutsu parte pro curto alcance. Não preciso trazer aqui pra você uma explicação detalhada sobre o que é Taijutsu, ou preciso?
Hiashi ''provavelmente'' morreria pro Pein não, Hiashi morreria com toda a certeza pro Pein no primeiríssimo combo. Só um BT sem muito esforço e depois seria só o Tendo correr pro abraço.
Porém como eu vinha alegando, se você lembrasse de algumas partes do mangá, saberia que, Hiashi juntamente com Hanabi estavam fora de Konoha fazendo uma possível missão.
Sorte dele, não? O que mudaria se ele e aquela pingo de gente estivessem na aldeia?
É muito pelo contrário, VOCÊ não está sabendo interpretar, não está lendo ou está fingindo que não leu. Quem disse que ele não vai ver o Kakashi escondido? Só quero que me responda: Por que ele não iria pensar em dar um fim no clone, simplesmente acertando-o no curto alcance, como TODO lutador de Taijutsu puro faz? Tendo acertando o clone de raio, Kakashi só precisa correr pro abraço.
A menos que o Byakugan tenha uma habilidade secreta que eu nunca vi, que o faça diferenciar bunshins...
Legal, e no que isso ajuda aqui?
O mesmo pro Gai. Quando é preciso, ele o usa. Tanto que quando o viu, Rock Lee logo perguntou se ele havia usado o Hirudora. Com os gates é a mesma coisa, quando é preciso ele e o Lee usam. Para com a hipocrisia e me responde: O que evitaria que o Gai usasse a técnica aqui, quando visse que é preciso? Qual é a diferença?
Põe ele sozinho lá que ele seria esmagado sem mais. Com o Chakra da Kurama é fácil fazer essas coisas, com o Chakra da Kurama ATÉ A HINATA ficou poderosa...
É pra rir mesmo, Hiashi é mais perigoso que um inimigo que só precisa de uma gotinha de sangue para te matar. Então devemos falar pro Obito e pro Madara se esconderem nas cavernas, o líder do clã mais poderoso da aldeia da folha vem aí...
Juuken vai fazer o que no Hidan? Matar ele?
Hidan só precisa coletar o sangue e se fingir de morto, logo depois, é só pedir pro juiz fazer a contagem porque o Hiashi está perdido. A não ser que me digam que o Kaiten salva ele...
Você é quem interpreta as coisas erradas e acaba dizendo pérolas e mais pérolas.
Preferiria não saber ler a ler esse monte de pérolas...
Por que, o cara virou um tipo de estátua pra ficar parado? E quanto ao Sharingan, qual é uma das habilidades que ele fornece ao usuário mesmo? Ah, é, PREVENÇÃO DE MOVIMENTOS. E isto, faz do Kakashi INTOCÁVEL. Por favor, o Sasuke que tem menor pontuação em Taijutsu que o Kakashi conseguiu desviar de um GOLPE DO RAIKAGE e ainda CONTRA ATACAR com um Chidori no peito dele e ferí-lo. A menos que você me diga que o Juuken do Hiashi é mais rápido que um golpe do Kira A (o que será a maior pérola da história do fórum)...
O maior usuário de Taijutsu DE TODO O MANGÁ o considera seu rival, se ele fosse tão pato no Taijutsu a ponto de morrer para uma aproximação, Gai não o consideraria tanto. Esse mesmo levou UM SACODE DO KAKASHI no Chunnin shiken.
Ou você vai vir com a nova pérola, dizendo que Hiashi é melhor que o Gai no Taijutsu?
Kakashi vence isso aqui fácil, não era nem pra ter discussão. É o cúmulo da subestimação insinuar que Kakashi morre se partir pro curto alcance, é o mesmo que insinuar que o Kakashi perde se tentar respirar o mesmo ar que ele.
É pra rir mesmo, Kakashi superestimado. Dizer que ele vence de um cara que COM SORTE aparece uma ou duas vezes no mangá é superestimar alguém?
E o mais lastimável é me lembrar que uma vez compararam Hiashi COM OROCHIMARU e ainda apostaram no Hiashi. Hiashi é quem está sendo superestimado, só de ser comparado com ninjas do nível do Kakashi e do Orochimaru já é superestimá-lo.