Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Próximos casais antes do término de Naruto...

+24
Pedobear
Uchiha Psycho
Hyuga10
MADARA◙
Yue Hyuuga
tsunade
Ben Ikneg
Bart
Gabe
Nayingrid
Will SSJ
Aburame Shino
Cuckiezi
Kamui
Torii Bakuu
Hayashi
Will
Leon Lancaster
Ellos
Themanow14
NagatoX
Sr. Burns
Htn Sharingan
Ruiy
28 participantes

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... EmptyPróximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
Seria basicamente o que diz no título. (Mesmo que o título não tenha sido tão esclarecedor. :/)

Previsões dos próximos casais que irão ser formados no mangá, no desenrolar da história...

Acredito que alguns casais irão aparecer, então, vou dizer os que eu acho que irão ser formados. :fry:

- Naruto e Hinata.
- Sasuke e Sakura.
- Shikamaru e Temari.
- Neji e Tenten. (Sim eu sei que ele morreu, (por isso o do sublinhado) porém, caso ele venha a ser ressuscitado, (não dispenso essa possibilidade) vai que esse casal se forme.)

O tópico é muito :aliens: mas eu queria criar. :paola:

Serve tanto para dizer minhas "previsões" quanto pra ouvir a opinião de vocês, quais seriam suas previsões dos casais a serem formados?

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... EmptyRe: Próximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
Depois do Naruto e Hinata na capa do ultimo volume ta praticamente confirmado esse casal
Sasuke e Sakura tbm acho
Suigetsu e Karin, os oposto se atraem, qdo briga mto tbm sempre tem algum sentimentozinho estilo a Tsunade e Jiraya

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... EmptyRe: Próximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
Naruto e Hinata, (já é fato)
Sasuke e Sakura ( agora que o Sasuke vai voltar, com certeza eles acabam juntos, apesar de por incrível que pareca existir gente que acredita que ele fique com a Karin, o que seria quase tão injusto como Naruto acabar com a Sakura)
Shikamaru e Temari - esse também deve acontecer é só lembrar de quando o Naruto volta para Konoha e pergunta se eles estão saindo e na guerra quando o Shikaku arma aquela estrátegia de pedreiro (fazer cimento) ela fala "esse é o pai do Shikamaru" ou seja "esse é o meu genro"

o resto ainda não vi nenhum, talvez Ino-Sai por falta de opção, Suitgetsu e Karin já que os opostos sem atraem. Agora é meio palha com o Kakashi todos os alunos se casarem e ele ficar solteirão, pelo o menos arruma a Ayame para ele . Quanto ao resto só a confusa mente de Masashi Kishimoto pode dizer.

more_horiz
Naruto e Hinata(se merecem)

Sasuke e Sakura(tá na cara mesmo né)

Shikamaru e Temari(se merecem, muitas vezes tão juntos)

Kakashi Yamato e Anko(poderia ser possivel se ambos não fossem incapacitados)

Ino e seu cobertor(em um relacionamento enrolado :hihi: , sem graça) :foreveralone:

Karin e Suigetsu(Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem(8).

more_horiz
Vejamos bem...

Naruto e Hinata :3

Sasuke e Karin \o/

Lee e Sakura(ou Tenten...)

Ino e Sai

Kakashi e Anko (Quem mais seria?)

Shikamaru e Temari

Vamos ver como vai ficar as coisas ner,tbm não precisa todo mundo ficar com alguém né :paola:

more_horiz
Karin e Sasuke
Naruto e Sakura
Lee e Tenten

todos os outros acho meio improvaveis

more_horiz
Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura
Suigetsu e Karin
Neji e Tenten (Neji será ressuscitado)
Shikamaru e Temari
Chouji e Ino
Kakashi e Shizune
Yamato e Anko

Improváveis, mas não impossíveis.
Kira A e Mei
Bee e Tsunade

more_horiz
Naruto e Hinata confirmado então ta mais que obvio.
Sakura e Sasuke, acho que pode acontecer.

more_horiz
@Leon, acho mais facil ser o inverso.

Tsunade e A (vide que o A foi até grosso com a mei)
Killer B e Mei

Acho que sasuke e sakura terminarão juntos, seria injustiça por parte do kishimoto não deixa-los juntos, pois a sakura esteve ao lado dele o mangá todo, e até tentou impedi-lo de partir.

Acho que ela terminará com ele, e a karin com o suigetsu.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura
Suigetsu e Karin
Shikamaru e Temari
Chouji e Ino
Kakashi e Shizune
Yamato e Anko

Improváveis, mas não impossíveis.
Kira A e Mei
Bee e Tsunade

O Suigetsu implica bastante com a Karin por que tem uma queda por ela.

more_horiz
Depois do Naruto e Hinata na capa do ultimo volume ta praticamente confirmado esse casal

Oq isso prova?Naruto segurou na mao de todo mundo e quem tomou a iniciativa foi ela que gosta do Naruto e nao o Uzumaki que gosta da Sakura.

[2]

@Tópico
Se for para eu apostar,fica,assim:
Naruto e Hinata?
Sasuke e Sakura?
Neji e Tenten.
Kira A e Tsunade.
Ino e Sai.

Mas claro,o mangá vai terminar e Kishi nao vai tá nem ai com casal,né?Só pros mais principais,alguns...

more_horiz
Naruto e Hinata.
Sasuke e Karin. (Ou Sakura '-')

more_horiz
Farei uma lista me baseando um pouco no mostrado e em meu gosto pessoal. :sir:

Naruto e Hinata
Tivemos vários capítulos mostrando quem foi Naruto na vida da Hinata e tenho certeza que isso não foi mostrado à toa.

Shikamaru e Temari
Fala sério, eles combinam muito.

Tenten/Sakura e Rock Lee
Tenten por ser do mesmo time e sempre ter estado ao lado do Lee. Apesar de preferir ela com o Neji.
Sakura e Lee seria um casal muito engraçado e bonitinho, eu gostaria mesmo de ver os dois.

Choujurou/Obito e Mei
I want to believe. :ana:

Kakashi e Yamato :neves:
Yamato-taichou é a única pessoa que aceito como par do meu Kakashi, e eu acho que eles tem uma química legal. I want to believe.

more_horiz
lol

Mei com Chojurou seria pedofilia, mas do jeito que ela é não duvido muito.

Os casais que eu quero ver um dia são esses :gay:

Obito e Rin, esse mais do que qualquer outro, mas infelizmente será improvável tal acontecimento.

Naruto e Hinata a capa do último volume e o capítulo 615(eu acho) confirmaram que esse casal poderá se formar.

Sasuke e Sakura, com a volta de Sasuke para o bem, ele terá que "reconstruir" o seu clã, Sakura irá ajudá-lo nisso. :mean:

Temari e Shikamaru, eles combinam demais e acho que após essa guerra eles irão se aproximar mais.

Kakashi e Mei ficaria daora, mas não vejo tal feito ocorrendo.

Enfim, esses são o que mais me interessam se tratando de tal assunto.

more_horiz
Com certeza a Ino e o Chouji vão formar um lindo casal =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos