Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Próximos casais antes do término de Naruto...

+24
Pedobear
Uchiha Psycho
Hyuga10
MADARA◙
Yue Hyuuga
tsunade
Ben Ikneg
Bart
Gabe
Nayingrid
Will SSJ
Aburame Shino
Cuckiezi
Kamui
Torii Bakuu
Hayashi
Will
Leon Lancaster
Ellos
Themanow14
NagatoX
Sr. Burns
Htn Sharingan
Ruiy
28 participantes

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... - Página 2 EmptyRe: Próximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
lol

Mei com Chojurou seria pedofilia, mas do jeito que ela é não duvido muito.

Os casais que eu quero ver um dia são esses :gay:

Obito e Rin, esse mais do que qualquer outro, mas infelizmente será improvável tal acontecimento.

Naruto e Hinata a capa do último volume e o capítulo 615(eu acho) confirmaram que esse casal poderá se formar.

Sasuke e Sakura, com a volta de Sasuke para o bem, ele terá que "reconstruir" o seu clã, Sakura irá ajudá-lo nisso. :mean:

Temari e Shikamaru, eles combinam demais e acho que após essa guerra eles irão se aproximar mais.

Kakashi e Mei ficaria daora, mas não vejo tal feito ocorrendo.

Enfim, esses são o que mais me interessam se tratando de tal assunto.

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... - Página 2 EmptyRe: Próximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
Com certeza a Ino e o Chouji vão formar um lindo casal =)

more_horiz
Naruto e Hinata- Fatão, tá na cara
Sasuke e Sakura- eu axo que é possível, ou Karin
Shikamaru e Temari- bem que eles combinam
neji e tenten deu ruim, pq Neji foi p/ a cidade dos pés juntos :fem: , mas quem sabe kishi ressuscita ele?
Kakashi e Anko- seria dahorinha
Gai e Shizune- improvável mas não impossível
Suigetsu e Karin- os opostos se atraem
Gaara e Mei- seria pedofilia, mas vai que a Mizukage goste da coisa?
Onoki e Homura- :fem: esse seria impossível
Konohamaru e Hanabe- só p/ imitar o Naruto

vi um post dizendo Kakashi e Yamato???? :y u no:

more_horiz
Naruto e Hinata (já deu pra ver que vai dar nisso)
Sasuke e Karin ou Sakura
Shikamaru e Temari
Ino e Sai ou Chouji

Agora eu vou colocar alguns casais que seriam interessantes, eu gostaria que Kishimoto fizesse casais inesperados porque seria chantonico se ficasse o que a galera acha ou queria como casal.

Gaara e Mei (eu acho um casal muito legal, apesar de por enquanto ser pedofilia, mas não precisa ser imediato.)

Kira A e Tsunade (eu não sei por que, mas gosto deles como par romantico eu acho que funcionaria)

Tenten e Shino ou Kiba (qualquer um dos dois com a Tenten seria um casal mais inesperado, como eu disse eu gostaria que o Kishi mesclase um pouco acho que seria interessante e porque não né)

e o resto é resto

more_horiz
Naruto e Hinata (Óbvio,confirmado)
Sasuke e Sakura
Suigetsu e Karin :e.e-:
Shikamaru e Temari (?)
TenTen e Lee (?)
Kakashi e Shizune (?)
Konohamaru e Hanabi (?)

Tbm acharia legal SasuKarin e SakuLee,mas...

Neji escreveu:
Depois do Naruto e Hinata na capa do ultimo volume ta praticamente confirmado esse casal

Oq isso prova?Naruto segurou na mao de todo mundo e quem tomou a iniciativa foi ela que gosta do Naruto e nao o Uzumaki que gosta da Sakura.

Isso prova que o autor quis deixar evidente a importância maior do Naruto segurando a mão da Hinata,diferente dos outros. :HUM:
É,foi ela que tomou a iniciativa,mas foi ele que pegou na mão dela.

more_horiz
@Gabe
Eu apenas quis dizer que por enquanto nao há nada confirmado entre Hinata e Naruto,nao existe isso.

@Tópico
Se for Tenten e Lee eu vou rir,o Neji tem que reviver...

more_horiz
Até agora:

Naruto e Hinata (Naruto admira e Hinata faz tudo por ele. Ele já mostrou cair a ficha depois de tudo, casal quase confirmado)

Sasuke e Sakura (Sakura foi a única que continuo gostando do Sasuke mesmo depois da traição)

Shikamaru e Temari (todo aquele flerte no clássico sendo até a Temari correspondente entre Areia e Folha - só pra ficar junto do Shikamaru, rsrs)

-x-

Outros combinações, algumas bem esquisitas, mas....

Hinata e Neji (Tá, são primos, mas se o Neji for revivido e devido as tradições dos clãs em manter sua linhagem, pode ser possível, não vejo outra pessoa mais certa para ela do que ele, depois do Naruto, claro)

Naruto e Sakura (Estão juntos desde o clássico, no mesmo time, Naruto vive dando em cima, ela vive esmurrando; ela não gosta dele, ele tem atração)

Sasuke e Karin (Combinam. Ele é frio, ela é doida por ele, são extremos que combinam rsrs)

Naruto e Karin (Os dois são Uzumakis. Poderiam se unir e recomeçar o clã, e só, sem química)

Rock Lee e Sakura (Essa eu queria ver. O Lee sempre se mostrou interessado e parece gostar da rosada... ela também tem sido mais gentil com ele)

Rock Lee e TenTen (Os dois não têm clã, KG, ela é meio machona, são do mesmo time, rsrs... pode até dar certo)

Sai e Ino (Esses dois tinham tudo para serem explorados, ela acha ele bonito e já flertou, ele é meio alheio, mas bem poderiam ser explorados)

Chouji e Ino (Esses também poderiam dar certo, seria legal ela estar com o gordinho, seria uma quebra de paradígmas)

Tsunade e Kira A (Esses dois têm química... deveriam ser explorados)

Kakashi e alguma jounin (O cara merece a Anko ou a Shizune, rsrs, ele tá o anime todo só vendo aquele livrinho indecente lá, hauhauha)

more_horiz
Neji escreveu:
@Gabe
Eu apenas quis dizer que por enquanto nao há nada confirmado entre Hinata e Naruto,nao existe isso.

Não existe pra vc.

more_horiz
Próximos casais antes do término de Naruto... - Página 2 Kakashi_x_Mei_commission_by_darthmadigan
Ta ai um belo casal :fsjal:

more_horiz
@Bart

eu não sei pq mas sempre tive a impressão de que a mei se encaixaria perfeitamente com o kakashi.

Sei lá, eles tem uma quimica legal, e até mesmo o estilo deles se encaixam.

more_horiz
Pior Kakashi e Mei ficaria bem legal até. :hehe1:

Os casais obvios são:
Naruto e HInata.
Shikamaru e Temari.

O resto é invenção de fãs...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
aff essa coisa de casal. pra mim nao teria nenhum.

mei nunca se rebaixaria tanto pra ficar com kakashi fala serio neh :treva:

sem falar que kakashi é do iruka.

acho mais facil mei ficar com o sasuke e mandar a sakura e karin pro inferno. :mica: ia ser legal uma crinça com sharingan, youton e futton.

acho que tsunade vai acabar sozinha mesmo, ela mostrou que ainda ama o dan entao.

hinata vai ficar com akamaru. :hua:

naruto ira morrer até o fim da guerra.

bom deixo assim por enquanto. :paz:

more_horiz
o casal, que é O CASAL é Hinata e Naruto *------------* ( mais que confirmado )

Acredito que a Sakura ficará com o Sasuke, mas tem o Lee, prefiro mais que fique com o sobrancelhudo, mesmo ele não mais demonstrando que goste dela.

Gostaria de ver Mei e Kakashi ( 2 safadinhos )

Shikamaru poderia ficar com a Ino ou com a Temari, n sei com qual =O

more_horiz
Gabe escreveu:
Neji escreveu:
@Gabe

Não existe pra vc.

O Neji ta certo Gabe, isso nao é algo confirmado

@Topico

OMG, depois de olhar isso do Gabe e o resto do Topico, muita gente diz que Naruto s2 Hinata é algo confirmado e é um Fato \O/

Gente vcs podem ate querer e acreditar que naruto ficara com Hinata, mas, isso nao é algo confirmado e nem é um fato do manga

Desde o capitulo 450 +ou- todos sabiamos que a hinata teria coragem de morrer pelo naruto, MAS, naruto ainda nem da bola pra ela

Quanto a isso de casais que moram distantes como...
shika e temari
kira e tsunade
kakashi e mei

tbm sao improvaveis porq eles moram mt longe um do outro e suas vilas tao em uma aliança temporaria, pra esses casais terem chance mt coisa teria de mudar, mas, mesmo assim, todos ali sao mt importantes pra suas vilas, nao poderiam abandonar ela e ainda tem kage no meio entao é tenso

more_horiz
Ellos escreveu:
Gabe escreveu:
Neji escreveu:
@Gabe

Não existe pra vc.

A maneira q Kishi trabalha com casais e na minha percepção,assim como a de várias outras pessoas,é confirmado :rere:

@Topico

OMG, depois de olhar isso do Gabe e o resto do Topico, muita gente diz que Naruto s2 Hinata é algo confirmado e é um Fato \O/
Gente vcs podem ate querer e acreditar que naruto ficara com Hinata, mas, isso nao é algo confirmado e nem é um fato do manga
Desde o capitulo 450 +ou- todos sabiamos que a hinata teria coragem de morrer pelo naruto, MAS, naruto ainda nem da bola pra ela

Apesar de haver um abismo de diferença entre os 2 casais,digo o mesmo para NS. Sakura ainda ama o Sasuke,mesmo depois de tudo q ele fez,Naruto deu uma bota na Sakura e há muitos capítulos,muitos mesmo,ele não demonstra querer algo com ela.

@Tópico

Não acho q a Tsunade vá fazer par com alguém,até pq quem ela ama de verdade é o Dan... :zeca:

more_horiz
Gabe escreveu:
Ellos escreveu:
Gabe escreveu:
Neji escreveu:
@Gabe

Não existe pra vc.

A maneira q Kishi trabalha com casais e na minha percepção,assim como a de várias outras pessoas,é confirmado :rere:

@Topico

Apesar de haver um abismo de diferença entre os 2 casais,digo o mesmo para NS. Sakura ainda ama o Sasuke,mesmo depois de tudo q ele fez,Naruto deu uma bota na Sakura e há muitos capítulos,muitos mesmo,ele não demonstra querer algo com ela.

@Tópico

Não acho q a Tsunade vá fazer par com alguém,até pq quem ela ama de verdade é o Dan... :zeca:

Sua percepçao e de varias pessoas ?????? Nao tem isso com algo confirmado man, si fosse confirmado nao precisaria de interpretaçao de ngm
Naruto pode sim ficar com Hinata, MAS, isso nao é confirmado, foi bizarro olhar o topico, mts pessoas falando qe é confirmado kkkkkk

Quanto a isso de Naruto da uma bota na sakura, quando foi isso ? as unicas vezes que o naruto si irritou com sakura nesse manga foi quando ela tento impedir o chidori vs rasengan no hospital e depois quando ela mentiu pra ele falando qe o amava pra qe ele parece de ir atras do sasuke, sendo qe, ele ja deixo ambas as coisas no passado, e, namoral DB da sakura da mt a intender qe ela daria sim uma chance ao naruto si ele mudasse

more_horiz
acho que se o kishi for esperto ele nao forma nenhum casal pro naruto por que se o naruto termina com a sakura os fã da hinata vao quere matar o kishi e se o naruto termina com a hinata muito que quer que o naruto termina com a sakura vao matar ele tipo eu vou matar o kishi se ele fazer um casal do naruto e hinata :hua:

se o kishimoto for esperto nao forma um casal pro naruto vai ser melhor '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos