Na minha opinião sim,pq quer torcer oq eu digo?E eu não tenho q te provar nada moço.
Chatisse do caramba,me erra;Teve gente q disse confirmado,fato,óbvio e coisas do tipo e tu fica pegando justo no meu pé? ¬¬'
Sua opiniao nao, voce falou qe é algo confirmado, entao, deixo de ser apenas oqe tu acha, ja qe é confirmado no manga ne ? si é confirmado mostre
Nao si faça de vitima, o Neji tava falando de boa com o Htn e só pergunto oqe akilo provava
Voce falou, qe aquilo só nao servia de prova pro Neji, falo qe Não existe pra vc blablabla
Eu apenas falei, O Neji ta certo Gabe, isso nao é algo confirmado
Neji falo qe nao provava nada, eu falei qe tbm nao era prova de nada e vc crio caso
Eu falei pra vc e pra qem kizesse, falei pro @Topico isso nao é algo confirmado e nem é um fato do manga
É só parar de chorar e olhar os post's e a ordem deles
Tu fala qe Não existe pra vc passando por cima da opiniao do mlk e ker falar qe nao respeitamos a sua ? sua opiniao é qe é algo confirmado, só qe, si fosse confirmado teria no manga, tu num acha ? alem disso, isso de confirmado no post falo qe nao é só pra vc mas pra mt gente no topico
Haja paciência.
Eu disse: "Naruto e Hinata (Óbvio,confirmado)" agora diz onde eu falei alguma coisa sobre capa aqui -.-'
Ta man, nao é capa nao
Mostra no manga a tal confirmaçao de Naruto s2 Hinata
Cade a tal confirmaçao ??????
Si ta falando qe algo no manga é confirmado, me mostre, estou curioso e ancioso pra vee essa confirmaçao
O Neji perguntou oq a capa prova sendo que o Naruto pegou na mão de todo mundo e blá blá blá,dai eu respondi referente a pergunta que ele fez "Oq isso prova?". Se ainda insistir nessa burrice,volta e leia as coisas com atenção
P.S. Na boa,onde q o Neji disse "interfere"? ¬¬'
Só existe pra vc algo confirmado, pra vc e uns outros aew
Neji é claro, ele cita o Htn e pergunta oqe a capa confirma
o cara diz nao há nada confirmado entre Hinata e Naruto, voce fala qe nao existe pra ele e no post diz qe é confirmado e obvio man
citando o neji ou nao, to curioso pra vee onde isso foi confirmado no manga
Hm,você fala isso sabendo só uma das capas q eu considero.Parabéns viu
Tem oqe umas 50 capas ? voce considera todas da mesma forma, diz qe algo no manga é confirmado ou fica evidenciado por causa de capa ?
me parece qe apenas essa lhe convinha e só essa vc leva em consideraçao e da alguma relevancia e as outras qe si explodao
Quem tem q parar de preguiça e ler as coisas direito é vc,parece q é isso é difícil pra tu.
E cadê o "fail" que eu supostamente disse,hein?Não o vi.
voce precisa ver a palavra fail pra entender ?
voce falo qe o DB nao é 100% confiavel, qe tem coisas ali qe nao rola no manga, qual foi o sentido disso qe vc falo ? num é algo qe erra, qe nao é 100% preciso, algo meio fail ?
voce nao falou a palavra fail, mas, falou o sentido dela
Eu não quero nada cara,tu q tá falando isso;Não estou querendo q ninguém concorde cmg,eu levando em consideração basta.
.-.
nao to concordando ou discordando, só gostaria de forma uma opiniao iiii fikei curioso quando vc falo qe era confirmado, me tira essa duvida, em qe capitulo isso foi confirmado ?
E?²
i qe entre oqe o pai da hinata fez e oqe o naruto fez tem uma grande diferença kakaka