Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Próximos casais antes do término de Naruto...

+24
Pedobear
Uchiha Psycho
Hyuga10
MADARA◙
Yue Hyuuga
tsunade
Ben Ikneg
Bart
Gabe
Nayingrid
Will SSJ
Aburame Shino
Cuckiezi
Kamui
Torii Bakuu
Hayashi
Will
Leon Lancaster
Ellos
Themanow14
NagatoX
Sr. Burns
Htn Sharingan
Ruiy
28 participantes

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... - Página 4 EmptyRe: Próximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
@Mmeellkk
Como assim Neji e Hinata?Neji e Tenten tudo haver,os Hyuugas sao primos,nesse caso,quase irmaos.

Neji quer proteger Hinata por causa que o pai dele ordenou algo lá,para a familia secundaria proteger o ramo principal.

E Hinata gosta do Neji?Se o Naruto nao quiser ela,o Akamaru é uma opçao(brincadeira,rss).

descriptionPróximos casais antes do término de Naruto... - Página 4 EmptyRe: Próximos casais antes do término de Naruto...

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Concordo com o Ellos sobre ainda não estar confirmado, realmente, nada confirmado, a coisa ainda tá evoluindo. Mas gosto da opinião do Hyuga10, tudo indica que esse casal será confirmado num futuro próximo.

Mas ficar com a Sakura, não acho que role, porque fica parecendo que a Sakura é quem deve se decidir se quer ou não, então fica tudo voltado para ela, o que não acontece, já que ela não é a principal e não deve ter os holofotes para ela. Já o Naruto, como protagonista, é mais comum ter personagens em torno dele, coisa que a Hinata ja faz.

Naruto passou chakra e deu atenção a Hinata, não foi só um aperto de mão, eles ficaram de mãos dadas após um diálogo importante do mangá...

Quanto a ele se tornar eremita, como Jiraya, talvez não faça mais sentido, uma vez que a paz acontecerá. Mas ainda é uma opção; se a o Naruto virar eremita, não vejo NINGUÉM exceto ele do que o Neji ao lado de Hinata, liderando o clã Hyuga. Seria o casal mais bonito do mangá, com certeza. Quanto a ele gostar da TenTen, nada a ver, ele NITIDAMENTE gosta da Hinata desde antes de ser definido integrante da família secundária, enfim, se ele voltar a vida e o Naruto não quizer a Hinata, com certeza o Neji estará do lado dela.

Concordo com você e assino em baixo. Eu até já falei em outro tópico que eu queria ver a Hinata com o Neji, os dois com certeza seriam o casal mais bonito do manga. Para mim também é nítido que ele gosta da Hinata desde quando a conheceu com quatro anos de idade. Aliás eu acho que se o Neji for ressuscitado a história dele vai ser triste pois: o Neji ama a Hinata mas a Hinata ama o Naruto, e "eu creio" que o Naruto esteja se apaixonando por ela e os dois ficarão juntos. Como o Neji a ama, não vai querer atrapalhar a felicidade dela e ficará sofrendo calado, mesmo que no futuro ele se case com outra acho que ele não deixará de amar sua prima.

Sei que Naruto é um shounen e que é a maior viagem essas conversas românticas e tal, mas eu acho muito interessante essas análises sobre os sentimentos dos personagens.

ps: até agora não vi ninguém comentar aqui no fórum sobre Naruto SD, onde características sutis do mangá eram extremamente evidenciadas de forma irônica. Em Naruto SD o Neji amava descaradamente a Hinata. Sei que o anime não era nada oficial, mas achei interessante comentar isso aqui só pra reforçar o quanto eu acho lindo o amor do Neji pela Hinata.

more_horiz
Naruto se tornar um eremita não o impede de ficar com a Hinata,Rikudou Sennin é um exemplo disso,ele ainda teve 2 filhos

E Neji e Hinata? Putz,os dois são praticamente irmãos,não pode mais se preocupar com alguém,zelar por ele,demonstrar seus sentimentos,q tu supostamente ama(amor de homem&mulher)esse alguém?Pfvr né,lembrando q quem escreve a obra é um oriental e por lá a relação entre as pessoas são diferentes. :seriousface:

Se o Naruto não quiser a Hinata ela fica só,uai.

more_horiz
Gabe, do mesmo jeito que para você está evidente que Naruto e Hinata vão ficar juntos, para mim está evidente que o Neji ama a Hinata (amor de homem&mulher). Esta é a minha interpretação (e de várias pessoas também). Quem quiser pensar que o sentimento do Neji é só amor de irmão&irmã tudo bem, cada um pensa o que quiser, uai.
Praticamente irmãos é diferente de irmãos, primos se casam.
Se bem que essa discussão agora é inútil já que o Neji morreu e eu acredito que ele vá continuar morto...

more_horiz
Que polemico não? :heheh:

Enfim, de que adianta toda uma discussão sendo que tudo não passa de especulação? Sim, existem indícios, mas no fim, nada importa, só o que o mangaká desenhar. Só nos resta torcer para o que esperamos aconteça.

A maioria sabe que eu espero e torço e as vezes defendo Naruto e Hinata, mas no fim, o que interessa é o que o Kishimoto fará, e espero que não faça o que a Natalie quer (Kakashi e Yamato? :zeca::zeca2: )

more_horiz
Concordo com o Pedo.

-

Expectativa:
- Eu gostaria muitíssimo do Naruto e Hinata sabe? São um casal lindo! *----*
- Ah, mas no meu caso gostaria do Naruto e Sakura, pois o Naruto no começo amava ela. *----*

Realidade: EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER NARUTO E A HINATA, E AI? PROVE O CONTRÁRIO! :hua:

No final das contas, vocês estão defendendo os casais que vocês queriam que acontecessem.

Não precisa disso meu povo, Paz e Amor. :paz:

more_horiz
@Uchiha Psycho

Claro,apesar dele nunca chegar nem perto de dizer q gosta dela de uma forma diferente,nem ter "esses evidentes sentimentos" explorados,tudo bem oras.
Disse praticamente por isso mesmo,por serem primos.Mas se eles se consideram irmãos,então assim é.

more_horiz
@Gabe e Neji

Só pra clarear um pouco, não seria nada raro um casamento entre primos. Clãs puros não se misturam a não ser entre iguais e poxa, tá na cara o quanto que o Neji gosta e protege a Hinata e reconhece que ela gosta do Naruto, dando a vida pelos dois, enfim, se ele voltar e Naruto não quizer, mesmo sendo especulativo eles formariam o melhor casal do manhá. Mas não gostaria que ele voltasse, uma vez que sua morte foi algo tão bonito e com tanto destaque.

@Neji

Pois eu acho que eles (TenTen e Neji) só tem comum a participação no mesmo time...

@Uchiha Psycho

Pois é, eu também assisti o SD e li o mangá (mesmo sabendo que não tem nada a ver com a obra original, apesar de ter sido muito legal!) e lá tá descarado mesmo... enfim, eu acho que Hinata e Neji são perfeitos um pro outro.

@Tópico

Reconheço que tudo aqui é especulativo, mas ninguém pensava que Hinata estaria tão próxima do Naruto como nos últimos capítulos, sendo que as demonstrações maiores só apareciam mais nos fillers do clássico. Certeza que o Kishimoto leva em consideração o carinho e a torcida que a maioria tem por esse provável casal.

more_horiz
@Mmeellkk

Até agora,nada com eles serem primos e sim como eles se tratam e se consideram:irmãos.
Sobre casamento,eu não acho q ela se casaria com outra pessoa não o amando,e o cônjugue sabendo. Os 2 não merecem isso.
Como assim clãs puros não se misturam? Hashirama e Mito, Minato e Kushina... E se o Sasuke for dar continuação ao clã Uchiha,tbm entra na listinha.
Sim,o Neji gosta e protege a Hinata,mas isso quer dizer que ele ama ela? ._. Ele mesmo disse q morreu pelos companheiros dele,é isso.

more_horiz
@Gabe

Alguns sim, outros não. Ou você acha que o clã uchiha ou hyuuga misturados nasceriam 100% com doujutsu? A mantenção do doujutsu/KG deve ser mais complicada, creio. A escolha de Hinata não manterá a linhagem do clã, mas isso possivelmente faça parte da história e -achismo- dando origem a algo novo.

Cada um fala o que acha. Eu acho -achismo mesmo- que não tem par melhor para ela depois do Naruto. Sem mais.

Sasuke não tem clã mais -fato- então a linhagem pura vai acabar.

E na cultura de lá do outo lado do mundo: Japoneses não são iguais a brasileiros -que são bem resolvidos-, eles são tímidos, pervertidos solitários, etc etc, a maior conquista deles pelo mostrado em muitos mangás e animes é conseguir expor e superar seus sentimentos. Hinata já fez o que deveria e com certeza, ela está MUITO MAIS confiante do que era antigamente, ou seja, ficar ou não com naruto já não faz diferença - embora minha torçida seja que SIM.

more_horiz
@Mmeellkk

Depende,se Kishimoto resolver fazer algo mais real... No caso do clã Uchiha,se o Sasuke for ter filho com a Sakura,pode-se imaginar q ele teria o Sharingan pois os genes do Sasuke seriam dominantes. Sobre os Hyuugas depende tbm,se for alguém random sem clã e tal,pode ser q aconteça o mesmo como no caso acima;Agora com a Hinata é diferente pois o homem dela no caso é um Uzumaki. Pode ser q Kishimoto misture tudo,ele uma vez disse q se um Uchiha(a) tivesse filho com um(a) Hyuuga,a cria teria um Sharingan e um Byakugan,fica meio difícil chegar a uma conclusão assim -.-'
E na moralzinha,acho q a Hinata não está nem aí com esse negócio de clã puro,se aquela múmia (Pai do Hiashi,acho) não aceitar q ela se envolva com alguém de fora do clã,tenho ctz q ela abdica. Se ela é capaz de morrer pelo Naruto,deixar o clã por causa dele não é lá um grande sacrifício.
E até concordo contigo,pode ser parte da história.
Ficar ou não com o Naruto não faz diferença?Aham,ela deixa isso bem claro no 573... :miau:

more_horiz
@Gabe

Relaxa aí que compartilhamos da mesma torcida Naruto/Hinata. São só pontos de vista diferentes. :felizan:

Mas quem sou eu para deliberar sobre o mangá, um mero telespec... :foreveralone:

Fica difícil sim, uma vez que da genética do mangá, só ele entende! Ele citou um uchiha e um hyuga, mas não com ninjas sem kg. E pela lógica, perde-se muitas características da genética quando se mistura os clãs. Para ter uma ideia na antiguidade pais se casavam com filhas, irmãos com irmãs, etc etc tudo para manter a genética do clã.

Para ela pode fazer diferença, mas para tanta gente num país onde a maioria vive na timidez, onde ela é uma típica japonesa, colocar para fora é como lavar a alma. Só isso já a faz corajosa, por isso, para muitos do lado de lá não faz diferença...

E paro de arugmentar neste tópico para não virar flood.

@tópico

Continuo com a mesma opinião dos casais

Naruto/Hinata
Sasuke/Sakura
Shikamaru/Temari (já que ela é uma diplomata nas relações Areia/Folha)
... o resto não é assim tão definido.

more_horiz
Além dos óbvios que citaram.

Um dos que irão se confirmar futuramente: Jiraiya e Tsunade.

Sim, Jiraiya vai voltar, e a Tsunade vai ter que pagar a aposta dela. :ana:

Personagens igual o Kakashi, Bee, Gai e outros aí, estão destinados a ficarem sozinhos, por conta de suas histórias e estilo de vida.

more_horiz
LOL!
Nem vou discutir,Neji e Tenten podem ser um casal,é mais provável do que Naruto e Hinata,sendo que Naruto gosta da Sakura...
Neji e Tenten sempre estao juntos e como eu disse eles sao os mais "normais" do Time Guy.
Isso levando a hipotese dele ser revivido,senao,eu vejo Tenten e Lee mesmo...
E por acaso os olhares entre os dois nao "provam" nada?De fato,Tenten nao é de ficar "caçando"namorado,se dedica mais nos treinamentos,assim,como o Neji.

more_horiz
Pq raios eu teria q provar a minha opinião pra vc? Se toca cara
Falei por mim,se há quem não concorde blz,não to querendo que concordem cmg ¬¬'

Sua opiniao nao, voce falou que algo referente ao manga é confirmado, qe sua opiniao é confirmada pelo manga, entao, PROVE

tem certeza qe isso é confirmado ? gostaria qe voce mostrasse a confirmaçao pra nós
Vc viu q eu falei isso antes de quotar ele ou tem problemas de visão?
Minha opinião a respeito do tópico,não me referi ao q o Neji disse.

to falando qe voce falou qe a capa confirmava algo

O Htn falou qe praticamente confirmava
O Neji pergunto oqe a capa interfere no manga
MAS
oqe eu estranhei foi vc dizer qe era obvio e confirmado sendo qe a capa nao muda em nada no manga, o obvio e confirmado é qe me estranha

Voce diz qe o DB nao vale 100%, voce mesmo sabendo qe mt coisa nas capas nao sao usadas no manga ou nao sao relevantes ainda diz qe as capas confirmam algo no manga ??????? haha
Dispenso a sua explicação,nem li direito. Ah,e não se faça de tonto(a menos q vc seja,pq né...) onde foi q eu disse de todas as capas aqui?

aaa é, só a capa qe lhe é conveniente confirma algo no manga

Em nenhum momento eu disse que o DB é fail,para de inventar coisas. O mais engraçado é vc fazer papel de tonto,ver as coisas direito antes de sair gorfando te pouparia desse ridículo

Basta voce ler tud e parar de preguiça qe vai entender

VOCE mesmo disse
"Tem coisas q Kishi bota no DB q não bate 100% com o mangá"

Eu concordo com isso, mas, voce ker qe agente leve uma capa em consideraçao pra confirmar algo no manga ???????????????? desde quando uma capa é 100% confiavel si nem o DB é 100% confiavel pelo oqe vc disse ?
Não
kkkkkk
Hn,claro,claro...
uiuiui
E?

iii qe o pai dela falou com todas as letras, eu te rejeito tu nao presta
naruto falou apenas pra sakura parar de mentir e falar oqe tava acontecendo de vdd

more_horiz
Ellos escreveu:
Sua opiniao nao, voce falou que algo referente ao manga é confirmado, qe sua opiniao é confirmada pelo manga, entao, PROVE
tem certeza qe isso é confirmado ? gostaria qe voce mostrasse a confirmaçao pra nós

Na minha opinião sim,pq quer torcer oq eu digo?E eu não tenho q te provar nada moço.
Chatisse do caramba,me erra;Teve gente q disse confirmado,fato,óbvio e coisas do tipo e tu fica pegando justo no meu pé? ¬¬'

to falando qe voce falou qe a capa confirmava algo
O Htn falou qe praticamente confirmava
O Neji pergunto oqe a capa interfere no manga
MAS
oqe eu estranhei foi vc dizer qe era obvio e confirmado sendo qe a capa nao muda em nada no manga, o obvio e confirmado é qe me estranha

:dane-se: Haja paciência.
Eu disse: "Naruto e Hinata (Óbvio,confirmado)" agora diz onde eu falei alguma coisa sobre capa aqui -.-'
O Neji perguntou oq a capa prova sendo que o Naruto pegou na mão de todo mundo e blá blá blá,dai eu respondi referente a pergunta que ele fez "Oq isso prova?". Se ainda insistir nessa burrice,volta e leia as coisas com atenção :treva:
P.S. Na boa,onde q o Neji disse "interfere"? ¬¬'

aaa é, só a capa qe lhe é conveniente confirma algo no manga

Hm,você fala isso sabendo só uma das capas q eu considero.Parabéns viu :fogo:

Basta voce ler tud e parar de preguiça qe vai entender
VOCE mesmo disse
"Tem coisas q Kishi bota no DB q não bate 100% com o mangá"

Quem tem q parar de preguiça e ler as coisas direito é vc,parece q é isso é difícil pra tu.
E cadê o "fail" que eu supostamente disse,hein?Não o vi.

Eu concordo com isso, mas, voce ker qe agente leve uma capa em consideraçao pra confirmar algo no manga ???????????????? desde quando uma capa é 100% confiavel si nem o DB é 100% confiavel pelo oqe vc disse ?

Eu não quero nada cara,tu q tá falando isso;Não estou querendo q ninguém concorde cmg,eu levando em consideração basta.

iii qe o pai dela falou com todas as letras, eu te rejeito tu nao presta
naruto falou apenas pra sakura parar de mentir e falar oqe tava acontecendo de vdd

E?²

more_horiz
Na minha opinião sim,pq quer torcer oq eu digo?E eu não tenho q te provar nada moço.
Chatisse do caramba,me erra;Teve gente q disse confirmado,fato,óbvio e coisas do tipo e tu fica pegando justo no meu pé? ¬¬'

Sua opiniao nao, voce falou qe é algo confirmado, entao, deixo de ser apenas oqe tu acha, ja qe é confirmado no manga ne ? si é confirmado mostre

Nao si faça de vitima, o Neji tava falando de boa com o Htn e só pergunto oqe akilo provava
Voce falou, qe aquilo só nao servia de prova pro Neji, falo qe Não existe pra vc blablabla

Eu apenas falei, O Neji ta certo Gabe, isso nao é algo confirmado

Neji falo qe nao provava nada, eu falei qe tbm nao era prova de nada e vc crio caso

Eu falei pra vc e pra qem kizesse, falei pro @Topico isso nao é algo confirmado e nem é um fato do manga

É só parar de chorar e olhar os post's e a ordem deles

Tu fala qe Não existe pra vc passando por cima da opiniao do mlk e ker falar qe nao respeitamos a sua ? sua opiniao é qe é algo confirmado, só qe, si fosse confirmado teria no manga, tu num acha ? alem disso, isso de confirmado no post falo qe nao é só pra vc mas pra mt gente no topico
Haja paciência.
Eu disse: "Naruto e Hinata (Óbvio,confirmado)" agora diz onde eu falei alguma coisa sobre capa aqui -.-'

Ta man, nao é capa nao

Mostra no manga a tal confirmaçao de Naruto s2 Hinata

Cade a tal confirmaçao ??????

Si ta falando qe algo no manga é confirmado, me mostre, estou curioso e ancioso pra vee essa confirmaçao
O Neji perguntou oq a capa prova sendo que o Naruto pegou na mão de todo mundo e blá blá blá,dai eu respondi referente a pergunta que ele fez "Oq isso prova?". Se ainda insistir nessa burrice,volta e leia as coisas com atenção
P.S. Na boa,onde q o Neji disse "interfere"? ¬¬'

Só existe pra vc algo confirmado, pra vc e uns outros aew

Neji é claro, ele cita o Htn e pergunta oqe a capa confirma

o cara diz nao há nada confirmado entre Hinata e Naruto, voce fala qe nao existe pra ele e no post diz qe é confirmado e obvio man

citando o neji ou nao, to curioso pra vee onde isso foi confirmado no manga
Hm,você fala isso sabendo só uma das capas q eu considero.Parabéns viu

Tem oqe umas 50 capas ? voce considera todas da mesma forma, diz qe algo no manga é confirmado ou fica evidenciado por causa de capa ?

me parece qe apenas essa lhe convinha e só essa vc leva em consideraçao e da alguma relevancia e as outras qe si explodao
Quem tem q parar de preguiça e ler as coisas direito é vc,parece q é isso é difícil pra tu.
E cadê o "fail" que eu supostamente disse,hein?Não o vi.
voce precisa ver a palavra fail pra entender ?

voce falo qe o DB nao é 100% confiavel, qe tem coisas ali qe nao rola no manga, qual foi o sentido disso qe vc falo ? num é algo qe erra, qe nao é 100% preciso, algo meio fail ?

voce nao falou a palavra fail, mas, falou o sentido dela
Eu não quero nada cara,tu q tá falando isso;Não estou querendo q ninguém concorde cmg,eu levando em consideração basta.

.-.

nao to concordando ou discordando, só gostaria de forma uma opiniao iiii fikei curioso quando vc falo qe era confirmado, me tira essa duvida, em qe capitulo isso foi confirmado ?
E?²

i qe entre oqe o pai da hinata fez e oqe o naruto fez tem uma grande diferença kakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos