FrutosDoMar escreveu:Cara , voce nao consegue aceitar que a Ostra è invocada tao rapida , quanto um Katon : Gokakyu no Jutsu do Itachi.
Voce quer dizer que Itachi vence antes mesmo de um Kage usar seu poder , isso è totalmente incoerente , Itachi nunca fez isso , se fosse assim ele seria o cara mais forte do mangà , antes do Hashirama usar qualquer tecnica , ele mete um Genjutsu e fim de luta.
Nao è assim que as coisas funcionam , Itachi para voce è superior , agora me diz com que tecnicas ele venceria o Nidaime , com que Tecnica ele acharia a Ostra , venceria o Joker Boy , e pegaria o Nidaime.
Parece que voce sente vergonha de no mostrado , Itachi nao ter armas para vencer as tecnicas complexas do Nidaime , o Genjutsu do Itachi nao è eficiente , porque o Genjutsu è uma Miragem , nao tem como colocar uma miragem em Genjutsu.
No mangà , assim que o Nidaime invocou a Ostra ele disse : agora todos estao no meu Genjutsu , eu sou uma miragem , voces devem achar a verdadeira ostra ,etc, etc , è tudo muito rapido.
Agora se voce descubrir um meio de Itachi encontrar a ostra , nao ser atingido pela pistola d'agua , derrotar o Joker boy ,e vencer o Nidaime , ai eu mudo de opniao , caso contràrio Nidaime Mizukage > Itachi.
Não, infelizmente não aceito. Acho muito mais fácil Itachi pega-lo em um Genjutsu do que ele invocar a Ostra, fazer as miragens para depois Itachi cair nas Miragens.
Cara, não estou dizendo que Itachi faz isso com qualquer Kage, mas isso não é nada impossivél enteda brother. Nidaime não tem muito ataques ofensivo, ao contrário de Itachi que conta com muitos jutsus e Genjutsus principalmente. Itachi é muito poderoso eu reconheço isso, ele é sim perigoso pra muitos ninjas, Kishimoto já deu claro isso. Kabuto por exemplo falou tanto, falou tanto em superioridade dele sobre os Uchihas, falou que ele não caia em Gens, e no fim foi derrotado pelo Itachi, um Uchiha na qual ele se considerava muito superior. Itachi não é o personagem mais forte do mangá, eu já deixei claro isso, mas ele é perigoso sim, inclusive quando se trata de Genjutsus na qual o inimigo não tem conhecimento.;
Cara eu já disse, realmente Nidaime com tudo em campo, Itachi roda. Pois o Uchiha não tem meios de vencer e achar a Ostra, mas isso é caso se Nidaime começasse com tudo a dispor ou ter conhecimento sobre os Gens do Uchiha.
Diante das Miragens pode não ser eficiente, mas fora das Miragens é sim muito eficiente.. preceba-se que o Nidaime invocou a ostra, teve que soltar o Gás, as Miragens tinha que se espalhar pelo campo e depois ter as Miragens, vc fala como se Nidaime faz isso em 3 segundos. Ao contrário de Itachi, só de olhar em seus olhos já era, se vc pensar em olhar no dedo dele, já era. Isso é tudo instantâneo. É bem mais rápido que o Nidaime fazer o que ele tem que fazer, inclusive enfrentar Uchihas sem conhecimento.
O que vc citou eu concordo, mas como disse eu só apostaria no Nidaime se ele tivesse conhecimento dos Genjutsu ou ter todas as suas armas no campo logo de começo de luta aí sim. Caso contrário Itachi é superior.