Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

+21
Kotaro
Themanow14
Baguete
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
gatebreake
Merlin
Ernandesfmv
Coldman
Path of death
Ruiy
Madara
nagatoKS
Anonimo
FrutosDoMar
Dante
marcospain
Leon Lancaster
shadowolf
Ellos
Hayashi
25 participantes

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? EmptyQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
E então analisando todos os termos quem vcs escolhem.

Madara é o cara frio, zomba de tudo, mas sabe levar uma condição a sério, a personalidade dele é sinistra e a aparencia maléfica o cabelo e a armadura só mostra que ele é um cara que não se deve enfrentar.

MAS....

por outro lado temos o hashirama, um cara compreensivo, que ama todos e quer protege-los, um puto de um shinobi extremamente foda. Personalidade brincalhona e palhaça (o que me surpreendeu) e aparencia extremamente doida, seja em quaisquer aspectos, cabelo, armadura, cor da pele etc...

Quem vocês preferem? quem acham mais foda? quem foi melhor trabalhado? que foi melhor desenhado? Analisem tudo, personalidade... estilo de roupas... (tudo)

Eu particularmente acho o hashirama mais top, tipo :aliens: O cara é muito zika, o seu design foi muito bem trabalhado chega até arrepia, o cabelo e principalmente quando ele tá em SM, cara as marcas no rosto deixa ele muito PHODA sem palavras... :dane-se:

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? EmptyRe: Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
Gosto mais do Hashirama, madara parece uma mistura de Kiba com Sasuke iii Obito. A aparencia do Hashira me agrada mais, apesar de qe varias e varias vezes ele apareceu com um rosto diferente do antigo, alem de qe prefiro a aparencia com Modo Senin ao FMS

quanto a personalidade, ambos nao me agradam muito, o carater deles, suas personalidades sao meio superficiais ao meu ver

Eu pessoalmente nao curto nenhum dos 2 personagens

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? EmptyRe: Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
Concordo com o ellos. Também não sou fã de nenhum dos dois, mas se tiver de escolher é o hashirama obvio. Uchihas são muito mimimi lol
Gosto muito mais do tobirama ou sarutobi, em relação o obito também escolheria o kakashi em vez dele. Btw, modo sennin e kuchyoses tem bem mais estilo que o sharingan. Exemplo: Jiraya, Hanzou, Orochimaru, Nindaime Mizukage, etc...

more_horiz
Dos dois eu prefiro o Madara.
No quesito aparência acho o Madara bem mais estiloso, cabelo, armadura e o FMS deixam ele bem sinistro.
No quesito pesonalidade gosto dos 2 até pq Hashirama me lembra um pouco o Goku, já o Madara é um ótimo vilão e não mede esforços pra conseguir seus objetivos.
Mas no geral prefiro o Madara.

more_horiz
Dentre os dois, sem duvidas o Madara, EU SÓ ESCOLHERIA O HASHIRAMA se o Kishi não tivesse trollado a personalidade dele :serious: ...

more_horiz
Não sou fan de nenhum dos dois mais gosto do Hashirama
Madara foi muito bem desenhado Hashirama deixou a desejar
mais de quem eu sou fan mesmo e do Tobirama o cara e muito foda
tanto sua personalidade como sua aparência ele foi um dos personagens mais bem desenhados em todo o manga

more_horiz
Se tratando de aparência, o Madara foi mais bem trabalhado e elaborado nesse sentido.

Armadura de Samurai, Gunbai, design do FMS e etc;

A aparência dele além de chamativa, por sí só já intimida.

O visual do Hashirama no SM, não ficou legal, ficou parecendo um bruxo ( UAHSUAHSUAHS' ), assim como não fica legal ele carregando aquele pergaminho gigante nas costas.

Até nas técnicas do Madara é visível que o Kishi tem mais trabalho em elaborar, como o Susano Tengu, Kyubi banhada pelo Susano e etc, enfim, as técnicas dele saíram muito mais detalhadas e sofisticadas.

Enquanto os Jutsus de Mokuton do Hashirama são sempre muito "previsíveis", apesar de serem chamativos.

Personalidade?

Convenhamos, a bondade e a compreensão do Hashirama são as suas caracterísiticas marcantes nesse sentido, porque a personalidade do Goku que o Kishi TENTOU inserir nele, não combinou, até porque, o mangá já tá cheio de personagens desse jeito, igual o Naruto, Minato, Jiraiya e etc.

E olha que, personagens mais de "bem com a vida" me agradam mais, mas isso NÃO combinou com o Hashirama, o Kishi devia ter feito ele um pouco mais sério.

Agora, para um VILÃO, a personalidade do Madara caiu como uma luva, personagem ardiloso, orgulhoso, convencido, sarcástico, que adora trollar, impiedoso nos devidos cenários e etc, tudo o que um Vilão Moderno precisa, pois só querer dominar o mundo hoje em dia tá fora de moda.

Por isso eu acho que para os seus papéis dentro da série, a personalidade do Madara ficou MUITO melhor.

Habilidades?

Ver o Madara lutando e usando os seus Jutsus, me agrada MUITO mais, por envolver todos os estilos de combate, além das dezenas de técnicas únicas que ele possui, geralmente são Ninjas assim que me chamam a atenção por habilidades.

Susano Full, FMS, Rinnegan, Kyubi ( Com armadura de Susano fica :sir: ), Mokuton, Katons, Taijutsu, Kenjutsu, Bukijutsu... Enfim, um estilo MUITO variado.

O Hashirama mesmo sendo ultra poderoso, seu estilo que gira muito em torno do Mokuton, não me chama muito a atenção, só utilizando apenas florestas e construtos gigantes de madeira, um personagem versátil igual a ele poderia ter um estilo mais variado, utilizando mais coisas.

Quem foi mais trabalhado e aproveitado? Nem tem o que discutir, Madara foi MUITO mais importante para o desenvolvimento do enredo, só temos história, por causa dele que foi o percussor de tudo de tudo de ruim que está rolando atualmente. :fem:

Até porque, o Madara vem sendo citado e explorado, durante TODO O SHIPPUDEN, justamente por ser o principal vilão até aqui, o Hashirama durante a maior parte do tempo, só foi um complemento para a história do Madara, só agora que ele tem sido explorado um pouco mais, e graças ao próprio Madara.

Eu prefiro o Madara no geral, mas eu particularmente curto os dois, só fico meio brabo, quando ficam superestimando DEMAIS o Hashirama na área de comparações, mas isso aí acontece. :fem:

more_horiz
Quem vocês preferem : Hashirama concerteza
quem acham mais foda : Hashirama
quem foi melhor trabalhado : Empate para os dois, no geral.
que foi melhor desenhado : Acho Hashirama foda , porèm Madara tem um estilo muito lindo cara.

Analisem tudo, personalidade... estilo de roupas : Mokuton è muito mais top que as tecnicas de Susano do Madara , eu acho muito mais estiloso , o modo com que o Hashirama usa sua kekkei genkai , parece engrenagems saindo da terra de todos os lados , indo pegar o Adversàrio , sem contar nas formas que o Hashirama da para o Mokuton , como o Mokujin , Buda , Mokuryu , acho muito mais legal que o Susano.
Personalidade do Hashirama , eu prefiro muito mais do que a do Madara , eu nao gosto de personagens que se acham , sèrios , como o Madara , gosto mais de personagens estilo Jiraya , Nidaime Mizukage , Hashirama , etc, me assemelho mais com isso , acho mais legal , principalmente quando eles ficam sèrios .

Em fim , Mokuton è a tecnica mais linda que eu acho do mangà , cria os monstros mais fodas .

more_horiz
Dante escreveu:
Se tratando de aparência, o Madara foi mais bem trabalhado e elaborado nesse sentido.

A aparência dele por sí só já intimida.

O visual do Hashirama no SM, não ficou legal, ficou parecendo um bruxo ( UAHSUAHSUAHS' ), assim como não fica legal ele carregando aquele pergaminho gigante nas costas.

Até as técnicas do Madara é visível que o Kishi tem mais trabalho em elaborar, como o Susano Tengu, Kyubi banhada pelo Susano e etc, enfim, muito mais detalhadas e sofisticadas.

Enquanto os Jutsus de Mokuton do Hashirama são sempre muito "previsíveis".

Personalidade?

Convenhamos, a bondade e a compreensão do Hashirama são as suas caracterísiticas marcantes nesse sentido, porque a personalidade do Goku que o Kishi TENTOU inserir nele, não combinou, até porque, o mangá já tá cheio de personagens desse jeito, igual o Naruto, Minato, Jiraiya e etc.

E olha que, personagens mais de "bem com a vida" me agradam mais, mas isso NÃO combinou com o Hashirama, o Kishi devia ter feito ele um pouco mais sério.

Agora, para um VILÃO, a personalidade do Madara caiu como uma luva, personagem ardiloso, orgulhoso, convencido, sarcástico, que adora trollar, impiedoso nos devidos cenários e etc.

Para os seus papéis dentro da série, a personalidade do Madara ficou MUITO melhor.

Habilidades?

Ver o Madara lutando e usando os seus Jutsus, me agrada MUITO mais, por envolver todos os estilos de combate, além das dezenas de técnicas únicas que ele possui.

Susano Full, Rinnegan, Kyubi ( Com armadura de Susano fica :sir: ), Mokuton, Katons, Taijutsu, Kenjutsu, Bukijutsu... Enfim, um estilo MUITO variado.

O Hashirama mesmo sendo ultra poderoso, seu estilo que gira muito em torno do Mokuton, não me chama muito a atenção, utilizando apenas florestas e construtos gigantes de madeira, um personagem versátil igual a ele poderia ter um estilo mais variado.

Quem foi mais trabalhado? Nem tem o que discutir, Madara foi MUITO mais importante para o desenvolvimento do enredo, só temos história, por causa dele que foi o percussor de tudo de ruim que está rolando atualmente. :fem:

Até porque, o Madara vem sendo citado e explorado, durante TODO O SHIPPUDEN, justamente por ser o principal vilão até aqui, o Hashirama durante a maior parte do tempo, só foi um complemento para a história do Madara, só agora que ele tem sido explorado um pouco mais, e graças ao próprio Madara.

Eu prefiro o Madara no geral, mas eu particularmente curto os dois, só fico meio brabo, quando ficam superestimando DEMAIS o Hashirama na área de comparações, mas isso aí acontece. :fem:

Concordo com tudo :garcia:
Eu gosto mas do estilo do madara, ele e o hashirama e bem aquilo de bom e mau, luz e trevas etc....

A personalidade do hashirama carismática , goku da vida no começo foi um espanto mesmo, mas agora até que eu to me acostumando, o madara não aquele ali abraçou diretamente o capeta, mal, vingativo, convencido, sarcástico, sádico(em certo ponto).

Eu sempre gostei mas de uchihas em geral, odiava o sasuke na época, gostei mesmo foi do itachi fodão, bem lado negro da força mesmo :yoda: ,o sasuke também ficou assim no arco dos kages e agora o madara e o obito que por enquanto são 100% :aliens:

Os jutsus de katons , susanoo é tudo mais eu sempre gostei mas eles usados pelo madara são sempre mas apelões , sharingan então nem se fala o uchiha boss é mestre em tudo isso, o rinnegan sendo usado por ele então :zeca3:

O mokuton é poderoso e talz mas não me agrada como um Susanoo por exemplo.

more_horiz
eu gosto mais do madara pois ele foi bem mais trabalhado sua armadura ficou melhor desenhada e sua personalidade tbm sem contar nas suas habilidades q são muito show apesar dele ter perdido pro hashirama prefiro ele ainda
gosto tbm do hashirama mas n vo com aquele geito de idiota dele tipo o naruto.

more_horiz
Dante escreveu:

A aparência dele além de chamativa, por sí só já intimida.

Até nas técnicas do Madara é visível que o Kishi tem mais trabalho em elaborar, como o Susano Tengu, Kyubi banhada pelo Susano e etc, enfim, as técnicas dele saíram muito mais detalhadas e sofisticadas.

Enquanto os Jutsus de Mokuton do Hashirama são sempre muito "previsíveis", apesar de serem chamativos.

Personalidade?

Agora, para um VILÃO, a personalidade do Madara caiu como uma luva, personagem ardiloso, orgulhoso, convencido, sarcástico, que adora trollar, impiedoso nos devidos cenários e etc, tudo o que um Vilão Moderno precisa, pois só querer dominar o mundo hoje em dia tá fora de moda.

Por isso eu acho que para os seus papéis dentro da série, a personalidade do Madara ficou MUITO melhor.

Habilidades?

Ver o Madara lutando e usando os seus Jutsus, me agrada MUITO mais, por envolver todos os estilos de combate, além das dezenas de técnicas únicas que ele possui, geralmente são Ninjas assim que me chamam a atenção por habilidades.

Susano Full, FMS, Rinnegan, Kyubi ( Com armadura de Susano fica :sir: ), Mokuton, Katons, Taijutsu, Kenjutsu, Bukijutsu... Enfim, um estilo MUITO variado.

O Hashirama mesmo sendo ultra poderoso, seu estilo que gira muito em torno do Mokuton, não me chama muito a atenção, só utilizando apenas florestas e construtos gigantes de madeira, um personagem versátil igual a ele poderia ter um estilo mais variado, utilizando mais coisas.

Quem foi mais trabalhado e aproveitado? Nem tem o que discutir, Madara foi MUITO mais importante para o desenvolvimento do enredo, só temos história, por causa dele que foi o percussor de tudo de tudo de ruim que está rolando atualmente. :fem:

Disse tudo.

Gosto do Hashirama, mas prefiro muito mais o Madara. O estilo com a armadura de samurai, Gunbai nas costas, o FMS, ficam incrivéis. Seu arsenal de jutsus é bem mais variado e interessante de se ver.

Dá para notar que o Kishi fez um belo trabalho elaborando o Madara, pensando em todos os aspectos e nos mínimos detalhes.

A Personalidade dele, bem "jeito de vilão" mesmo, arrogante, ganancioso, orogulhoso, e uma coisa que me atrai muito nele, seu jeito de lidar com os oponentes usando sarcasmo.

Madara realmente teve maior importância para o decorrer do mangá, muitos acontecimentos importantes se desencandiaram por causa dele...

A personalidade do Hashirama (meio Goku) tbm não me agradou muito...

Sempre gostei do clã Uchiha. E quando o Madara surgiu, ganhou minha admiração total, por tudo que ele significou para a história do mundo Shinobi, pelo seu poder, seu jeito e seus feitos.

more_horiz
Gosto mais do Hashirama.

Mais style: Uchiha Madara
Personalidade mais marcante: Senju Hashirama (o cara parece o Goku :fem:)
Mais forte: Senju Hashirama
Mais renomado: Senju Hashirama

3x1

Gosto mais do Shodaime Hokage.

more_horiz
Em relação ao visual/aparênciam eu fico dividido.

A determinadas características no Madara que me agradam, da mesma forma que a coisas em relação ao visual do Hashirama que me agradam muito.

O Gunbai do Madara, é muito bem trabalhado e sinceramente dá um grande estilo ao shinobi em questão.

O Pergaminho do Hashirama também dá um grande estilo para ele, da mesma forma que sua Espada (que parece a Kubirikocho), também dá um grande estilo ao personagem.

O FMS do Madara também dá um estilo a mais ao Madara, assim como seu cabelo, mesmo tendo aquela franja em seu rosto que lembra muito do visual de um emo (não querendo ofender).

O Susanoo do Madara é bem trabalhado, principalmente o Full Susanoo, achei muito estiloso, assim como achei mais ainda estiloso a Kyuubi banhada pelo Susanoo.

Não achei muito estiloso o Rinnegan no Madara, ficou meio estranho, por si só, o Rinnegan é mais feio que o Sharingan e suas variações.

Achei bonito o Sennin Mode do Hashirama, alias achei todos os Sennins Mode COMPLETOS muito bonitos.

O Buda, por si só, achei mais bonito e chamativo que o Susanoo do Madara, mas é claro, questão de gosto.

Em relação a Armadura do Madara e Hashirama, não entendi porque alguns gostam mais da Armadura do Hashirama e outros gostam mais da Armadura do Madara, é tudo a mesma coisa, pouquissimas diferenças.

A diferença é que do Madara, na parte debaixo, onde fica sua cintura, há três placas de metal, e do Hashirama tem duas. Nossa, que grande diferença... HUSUAUHSUHASUHHUSAHUSAUHHUASUHSA

Ao meu ver, sobre as armaduras, usaram o critério de ser fã do personagem, porque as roupas são idênticas, ou pelo menos quase idênticas, assim como todo personagem da epóca, que tinha roupa quase igual ou igual.

Porém, dou um voto a mais pro Hashirama, devido ao seu cabelo e sua aparência física, que de fato, são melhores que a aparência fisica de Madara e seu cabelo.

A aparência de Madara é semelhante ao dos outros Uchihas, só observar como Obito ficou igualzinho ao Madara, quando deixou o cabelo crescer.

Já ma aparência de Hashirama, é algo único, não vi ainda ninguém parecido com ele no mangá.

Em Personalidade, o Hashirama lembra Goku, e Madara lembra Vegeta.

Me agrada a personalidade de ambos.

O Maior problema é que tanto a personalidade do Madara e Hashirama já existem aos montes no mangá.

Não adianta vir falar que Hashirama tem a personalidade parecida com Minato, Jiraiya e Naruto. Se Madara tem a mesma personalidade de Tobirama, Hanzou, Danzou, Sasuke e outros Uchihas...

As duas personalidades tem aos montes, e é legal que use o critério para os dois sem ser fã.

Então ao meu ver, daria um empate na personalidade.

Em força, Indiscutivelmente o Hashirama é superior, então eu prefiro ele, sem contar que, Mokuton por si só, me agrada, gosto de visual simples mais bem trabalhado, não gosto de coisas chamativas e muito coloridas como as técnicas dos Uchihas.

E é visível que meu personagem favorito é o Hashirama, porém não tiro os méritos do Madara, e realmente há certas coisas que me agradam, sua personalidade na infância era carismática e muito legal, quando era amigo do Hashirama.

more_horiz
Peraí um pouco Staz.

Não acho que o Hashirama tenha uma aparencia melhor que o Madara, apesar de eu preferir o Hashirama.

Madara é style pra caramba, aquele cabelo dele, eu gosto muito do style do Madara....

Já o Hashirama, as vezes parece a Pocahontas com uma armadura Samurai :aliens:

more_horiz
Hashirama.

Não desmerecendo o Madara, mas ainda prefiro o Hashirama.

Pela questão da personalidade, força, etc...

É isso. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos