Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

+21
Kotaro
Themanow14
Baguete
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
gatebreake
Merlin
Ernandesfmv
Coldman
Path of death
Ruiy
Madara
nagatoKS
Anonimo
FrutosDoMar
Dante
marcospain
Leon Lancaster
shadowolf
Ellos
Hayashi
25 participantes

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
Peraí um pouco Staz.

Não acho que o Hashirama tenha uma aparencia melhor que o Madara, apesar de eu preferir o Hashirama.

Madara é style pra caramba, aquele cabelo dele, eu gosto muito do style do Madara....

Já o Hashirama, as vezes parece a Pocahontas com uma armadura Samurai :aliens:

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
Hashirama.

Não desmerecendo o Madara, mas ainda prefiro o Hashirama.

Pela questão da personalidade, força, etc...

É isso. :felizan:

more_horiz
Prefiro o Hashirama.

Madara também está entre meus personagens favoritos, mas eu prefiro o Shodaime Hokage.

Hashirama é cativante, bondoso, de bem com a vida, engraçado e um puto shinobi. Antes eu ficava pensando em que clã eu iria querer nascer, caso fosse um personagem. Naqueles tempos eu diria Uchiha, mas agora...

more_horiz
Termos de visiual e estilo : Eu prefiro o Madara, acho ele mais estilo o modo que ele se veste, cabelo etc..

Termos de personalidade : Prefiro do Hashirama, Madara tem uma personalidade sem graça, muito chato, só sabe se achar.. naum curto este tipo de personagem parece o Sasuke.

Termos de habilidades : As Habilidades de Madara é um muito sem graça, esperava mais de Madara sobre suas habilidades achei tosco. Hashirama tem habilidades muito mais overss e mais legais.

Não gosto nenhum dos personagens, mas simpatizo mais com o Hashirama.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Peraí um pouco Staz.

Não acho que o Hashirama tenha uma aparencia melhor que o Madara, apesar de eu preferir o Hashirama.

Madara é style pra caramba, aquele cabelo dele, eu gosto muito do style do Madara....

Já o Hashirama, as vezes parece a Pocahontas com uma armadura Samurai :aliens:

Por isso eu disse, é questão de opinião.

Tem gente que não curte o cabelo estilo emo do Madara, assim como tem gente que não gosta do cabelo escorrido do Hashirama.

Eu prefiro traços simples, nada de frescuras em excesso.

A minha opinião, é que, Hashirama é o diferencial, não existe um ninja igual a ele em aparência, possuindo um traço totalmente dele ou único.

Madara, possui um traço típico Uchiha, Obito quando tinha o cabelo grande, ficou igualzinho ao Madara.

more_horiz
Apesar de sempre ter adorado os Uchihas e me identificar com eles, nesse caso eu vou mudar minha opinião, o Hashirama foi um Herói fundador da Vila e sempre defendeu seus ideais, nunca desistiu de acreditar em seu único amigo e nem de seus sonhos e mesmo sendo desconhecida sua morte, acredito que tenha sido pela vila, isso é o que mais admiro no personagem, além de sua grandeza. Um Ninja que consegue intimidar os 3 Hokages, Orochimaru e até mesmo meu personagem favorito (Sasuke) apenas com sua aura, com certeza merece meu respeito e admiração.

more_horiz
Desde o início fui atraído pelos Uchihas, e o Madara sempre teve um brilho maior entre os dois citados.

Não sei se é por minha personalidade, mas sempre escolhi o lado do "mal" em qualquer coisa, isso já é um ponto pro Madara, já que nessa guerra ele ocupa como vilão.

Nunca achei uma coisa "útil", ou "criativa" o poder dos Hashirama, sério, madeira? não tinha algo melhor?

A personalidade fria, calma, analítica, sempre me atraiu muito no Madara também...

Eu curto a aparência do Madara, o cabelo emo, a roupa, e etc...

Ou seja, Madara é meu favorito.

Infinity House escreveu:
Termos de visiual e estilo : Eu prefiro o Madara, acho ele mais estilo o modo que ele se veste, cabelo etc..

Termos de personalidade : Prefiro do Hashirama, Madara tem uma personalidade sem graça, muito chato, só sabe se achar.. naum curto este tipo de personagem parece o Sasuke.

Termos de habilidades : As Habilidades de Madara é um muito sem graça, esperava mais de Madara sobre suas habilidades achei tosco. Hashirama tem habilidades muito mais overss e mais legais.

Só uma coisa, as habilidades de Madara é sem graça?

Por favor desde quando um cara que cria Madera e derivados dela é mais interessante que um cara que cria um esqueleto gigante pegando fogo e etc...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Desde o início fui atraído pelos Uchihas, e o Madara sempre teve um brilho maior entre os dois citados.

Não sei se é por minha personalidade, mas sempre escolhi o lado do "mal" em qualquer coisa, isso já é um ponto pro Madara, já que nessa guerra ele ocupa como vilão.

Nunca achei uma coisa "útil", ou "criativa" o poder dos Hashirama, sério, madeira? não tinha algo melhor?

A personalidade fria, calma, analítica, sempre me atraiu muito no Madara também...

Infinity House escreveu:

Por favor desde quando um cara que cria Madera e derivados dela é mais interessante que um cara que cria um esqueleto gigante pegando fogo e etc...

É questão de gosto brother.. se vc acha que o Madara é fodha e personagem épico isso é seu gosto. Eu não curto Madara, dentre todos os Uchihas eu acho ele sem graça. Não que Hashirama é personagem magnifico, mas acho o Hashirama mais bacana. Mas é gosto, o seu é esse ?? respeito.

Espero que vc respeita a minha opinião;

Última edição por Infinity House em 11/4/2013, 19:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama e Madara è a mesma coisa a armadura mesmo , a unica diferença è que Hashirama carrega dois pergaminho , Madara carrega Gunbai , E madara usa uma roupa Uchiha igual do Obito.

Com armadura de Samurai ninguem supera o Tobirama , o cara è simplismente o cara mais estiloso do mangà , aquilo sim è estilo Guy sensei.

Separados na Maternidade : Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama? - Página 2 Pocahontas-disney-classics-24452917-1216-1407
Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama? - Página 2 Senju-Hashirama-hokages-19053096-1283-720

more_horiz
Hashirama óbvio. Desde sua volta, já se tornou meu personagem favorito DISPARADO.

more_horiz
Hashirama,óbvio.Vou gostar de viloes?Rss.

Hashirama com seu Mokuton lá dos braços,Dragao de Madeira,Modo Sennin,pergamiho de invocar armas,prefiro mil vezes ele do que o Madara que rouba poderes por ai.Sua personalidade,é engraçado certos momentos...

more_horiz
Madara sem dúvidas..

Foi o personagem com um enredo melhor trabalhado, todo o destaque desde o inicio do Shippuden como o grande vilão.

Seus trajes e sua aparência/cabelo já demonstram medo e respeito por ele.

Seu jeito de trollar, usar e abusar de seus poderes. O trabalho que Kishimoto tem para desenhar seus jutsus já demonstra muito coisa.

Não opto por nenhum, mas dentre os dois prefiro o Madara.

more_horiz
Eu ja prefiro o Uchiha Madara... Mais é questão de Gosto.

Questão de Aparencia:

Acho o Designer do Madara bem melhor, o Seu Cabelo :aliens:, Gunbai da um Style foda para Ele Combado com Susano, FMS...

Acho uma coisa massa no Hashirama é o seu Cabelo também, cara ficou maneiro nele curto ele tbm, Embora acho o Madara mais top das balada kk

Personalidade:

Deixo empate, Madara é show, Mal, Orgulhoso, Gosta de Humilhar as pessoas. Combinou muiito com ele esse Style Impiedoso kk

Já o Hashirama, acho que não combinou Muito o Stilo Goku, mais eu gostei tambem, mais juro que prefiria ele "Sério" fica mais fodastico...

Habilidade:

Madara,Susano, Gunbai,FMS, Rinnegan, Katons , Mokuton Estilo fodas demaisss é muito variado, ele não foca só em uma coisa

Ja o Hashirama foca só no Mokuton embora seja :aliens: tbm utra foda, mais não é muito Variado mais é o mais forte em vida, Modo Sennin.

No Geral eu fico com o Madara foi mais trabalhado... Mais tbm curto muito o Hashirama...

A unica coisa que eu não gosto é os cara nas Comparações, acha que ele não perder porque não perde pra ninguem, Pode ser Geral do Naruto que ele invoca o Buda e mata todos com uma mão :fem: só isso que é tenso...

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

Infinity House escreveu:

Da mesma forma que você acha graça, numa pessoa com cabelo de emo, e com técnicas idênticas já existentes, só visar o Itachi e Sasuke.

Acho interessante o Mokuton, não o Jukai Kotan, e sim o Mokujin, Buda, Mokuryuu.

Possuem um bom design, simples, porém perfeito.

Não somente concordo com o Infinity em dizer que o Mokuton por si só é mais atraente que as técnicas do Sharingan, como digo que o Buda, ao meu ver, é mais estiloso que qualquer técnica do Madara.

Mas isso é questão da minha opinião.

O Mokuton segue um padrão, diferente do sharingan que possui técnicas sem sentido algum e algumas até sem graça, como o Amaterasu, e outras, nem formas possuem como o Tsukyomi.

A única técnica que provém do Sharingan que poderia competir com o design do Mokuton é o Susanoo. Em contra-partida o Hashirama possui técnicas mais estilosas, como as que citei.

more_horiz
Para mim em quesito de estilo:

-Madara

Personalidade:

-Madara

Mais forte:

-Hashirama

Meu preferido no geral:

Hashirama

more_horiz
Olha,se for se tratar de Clã eu não vejo muita graça em nenhum dos dois,na boa prefiro os Hyugas ^^

Mas ja que o tópico é dos dois fodão,eu prefiro o Hashirama, tanto pelo poder,estilo, caráter e história.

Ele se parece muito com o Naruto,brincalhão e sério,uma mistura bem loca,ele ainda hoje não vê Madara totalmente como um inimigo,ainda é aquele amigo que ele não consegui salvar da escuridão (esse papo deles)

more_horiz
Eu curto muito mais o Madara, sei lá, não curto o lado Blue da força .. eu já não curtia o Hashirama, com a personalidade parecida com a do Goku ( Na boa, eu acho que sou o único que não gosta dele ), ai já era .. e.e

Eu realmente prefiro a personalidade do Madara. Não vejo graça na personalidade like a Goku. Jiraiya sim tinha uma personalidade phoda.

Em habilidades na real eu não curto muito a de nenhum deles. Os Katon's do Madara, Rin'negan e Susano'o Tengu são phodas, assim como o Mokuryuu é muito estiloso, mais tirando ele o resto dos Mokuton's são ridiculamente sem graça, só tem um selo .. aquele Buda então :facepalm: o que tem de feio tem de forte ..

Madara é mais estiloso que o Hashirama ( até o Naruto é ), roupas, armas, Mangekyou e Rin'negan, até mesmo no modo de falar e de lutar .. é como eu sempre falei, o Hashirama herdou o poder, e o Tobirama o estilo ..

E que fique claro que eu odeio Uchihas, e o fdm do Madara é a exceção ..

E é o Madara mesmo :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos