Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

+21
Kotaro
Themanow14
Baguete
Nagato Paiin
Uzumaki Erick
gatebreake
Merlin
Ernandesfmv
Coldman
Path of death
Ruiy
Madara
nagatoKS
Anonimo
FrutosDoMar
Dante
marcospain
Leon Lancaster
shadowolf
Ellos
Hayashi
25 participantes

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? - Página 3 EmptyRe: Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
Olha,se for se tratar de Clã eu não vejo muita graça em nenhum dos dois,na boa prefiro os Hyugas ^^

Mas ja que o tópico é dos dois fodão,eu prefiro o Hashirama, tanto pelo poder,estilo, caráter e história.

Ele se parece muito com o Naruto,brincalhão e sério,uma mistura bem loca,ele ainda hoje não vê Madara totalmente como um inimigo,ainda é aquele amigo que ele não consegui salvar da escuridão (esse papo deles)

descriptionQuem é seu favorito: Madara ou Hashirama? - Página 3 EmptyRe: Quem é seu favorito: Madara ou Hashirama?

more_horiz
Eu curto muito mais o Madara, sei lá, não curto o lado Blue da força .. eu já não curtia o Hashirama, com a personalidade parecida com a do Goku ( Na boa, eu acho que sou o único que não gosta dele ), ai já era .. e.e

Eu realmente prefiro a personalidade do Madara. Não vejo graça na personalidade like a Goku. Jiraiya sim tinha uma personalidade phoda.

Em habilidades na real eu não curto muito a de nenhum deles. Os Katon's do Madara, Rin'negan e Susano'o Tengu são phodas, assim como o Mokuryuu é muito estiloso, mais tirando ele o resto dos Mokuton's são ridiculamente sem graça, só tem um selo .. aquele Buda então :facepalm: o que tem de feio tem de forte ..

Madara é mais estiloso que o Hashirama ( até o Naruto é ), roupas, armas, Mangekyou e Rin'negan, até mesmo no modo de falar e de lutar .. é como eu sempre falei, o Hashirama herdou o poder, e o Tobirama o estilo ..

E que fique claro que eu odeio Uchihas, e o fdm do Madara é a exceção ..

E é o Madara mesmo :D

more_horiz
Concerteza Madara é um personagem mais trabalhado, sua aparência,cabelo,armadura,Gunbai,designe do FMS,entre outras coisas. Suas técnicas tbm parecem mais trabalhadas,Susano'o full,etc.

Hashirama é um personagem não tão MARCANTE físicamente,n curto mt a aparencia dele,o SM dele eu n curti mt,entre outras coisas,mas tbm curto mt ele.

Personalidade,SEMPRE curti personagens misteriosos,poderosos,frios e com uma história antiga,uma lenda , exatamente como Madara é. Hashirama tbm é lenda,mas tem a personalidade totalmente diferente, eu curto mais sua história,poder,ele ser uma lenda. Não sou fã da personalidade dele,embora ele seja meu 2 ou 3 personagem favorito. Talvés abaixo de Obito.

Enfim,dez que fiquei sabendo de algumas coisas de Naruto,meu personagem favorito era Madara,curti sua história,ai quando ele apareceu no mangá eu me deslumbrei :fem:

more_horiz
Eu já gostava do Hashirama desde a época que conheciamos apenas o Jukai Koutan... imagina agora rs

A história de progressão dos dois tem um grande diferencial, Madara sempre precisou de algo a mais para tentar se equiparar a seu rival... enquanto Hashirama se valia de sua própria KG, sua genética original privilegiada e a dominação do SM...

Vejo o Madara como um super vilão fabricado artificialmente, recebendo muitos ups provenientes de terceiros (Kyuubi, células do Shodai, olhos do Izuna, upgrade do Kabuto e etc...), enquanto o Senju conseguiu atingir o seu status com base em sua própria genética e treinamento...

Hashirama mostrou uma personalidade mais próxima da realidade, ngm é sério o tempo todo, assim como ele demonostrou que sabe separar as coisas de acordo com a ocasião, ser uma pessoa descontraida ajuda inclusive a ser uma pessoa mais calma e estratégica, quem matem a calma melhora o seu poder de análise, Itachi já nos ensinou isso...

É um ponto de vista pessoal, mas com tudo isso acho Hashirama muito mais cativante e inspirador.

more_horiz
Os dois se equivalem em tudo HAHAHAH

Aparencia:
Os dois usam a mesma armadura e tals,só que eu fico com Madara porque o cabelo dele é mais da hora =P ( Mesmo criança o cabelo do Hashirama era feio em,Tijelinha u.u)

Personalidade:
Os dois tem personalidades fortes e que chamam a atenção.

Hashirama tem crises de depressão,é um palhaço perfeito,e é mais hiper ativo que o Naruto u.u Mas é um cara cabeça e sabe conversar direito.

Madara é um cara que não ta nem ai com nada,vive debochando as coisas e tem um estilo meio "Foda-se" tudo porq eu sou foda HEAUHEAUHA

more_horiz
Bem vamos por partes que nem na revista mundo estranho

Aparência: Hashimara pra mim é melhor, bem as armaduras pra mim empatam,mas realmente gosto mais do desing do Senju do que do Uchiha (acho mais bonito)

Personalidade: Hashimara, porque ele lembra o Naruto (e amo o loiro ele é meu personagem favorito) e Madara lembra o Sasuke (que é o personagem que eu mais odeio) ele se acha o maioral de todos e não gosto de personagens assim, mas sinceramente eu gostei mais do Tobimara.

Estilo de luta e Jutsus : Empate bem o Madara tem um Susanoo perfeito, armadura do mesmo na Kyuubi e caveira pegando fogo kkk adorei essa que realmente, que de fato foram bem trabalhas e trazidas em momentos épicos, mas Hashimara tem o dragão de madeira, o Buda, a floresta e o Sannin Mode Já o taijustu deles que ainda não foi muito mostrado pra mim aparentemente não tem que seja mais versátil que o do outro eu sinceramente não consigo dizer quem dos dois é melhor nesse quesito.

Total: Hashimara 3 X Madara 1

Hashimara wins!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos