Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você acha que está o balanceamento atual das fichas???

+9
Garcia
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Baguete
Merlin
Aburame Shino
SeaWolf
Alvaro_Mizukage_Sennin
13 participantes

pollComo o balanceamento atual das ficha está para você?

Bom, as fichas estaão balanceadase equilibradas
5
45%
Regular, as fichas estão balanceadas sim, mas acho que precisa de alguns ajustes
5
45%
Ruim: algumas fichas estão desbalanceadas, e varios ajustes precisam ser feitos
1
9%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionComo você acha que está o balanceamento atual das fichas??? EmptyComo você acha que está o balanceamento atual das fichas???

more_horiz
Como vocês acham que esta o balanceamento atual das fichas???
as fichas precisam de ajustes??
Nerfs???
Up???
Correções???
Dê sua opinião aqui, e faça uma lista de comentários da seguinte maneira:
-Fale o que acha do atual balanceamento, sempre lembrando que ele ainda está em construção, e sua opinião neste tópico ajudará ele ser concluído com sucesso.
-Mostre as fichas que vc acha que es~tao desbalanceadas, caso vc ache que alguma está
-Mostre as técnicas habilidades que você acha que estão desbalanceadas caso você ache que alguma está.
-Mostre alguma novidade do balanceamento que você gostou, caso exista alguma, em relação as temporadas passadas
-Dê uma possível solução sobre o que você acha que está errado.
-Se possível, mostre-nos sua correção em prática no for fun mode, e mostre o link da batalha em que vc usou ela no seu post.
Todos os juízes irão avaliar as mensagens desse tópico com muita atenção, sempre valorizando a opinião de todo mundo que postar aqui.

descriptionComo você acha que está o balanceamento atual das fichas??? EmptyRe: Como você acha que está o balanceamento atual das fichas???

more_horiz
A maioria das fichas estão legais :), porém tem umas bem inúteis assim como algumas habilidades.
Primeiro sobre as fichas:
Modelo atual da ficha Sharingan :

Pra mim essa ficha tá MUITO fraca e com várias itens desnecessários...
Ficha Sharingan com as minhas alterações :

Com o modelo proposto por mim essa ficha ganharia várias vantagens tais como:
O Enton e o Genjutsu: Sharingan já viriam embutidos na ficha, pois ter que gastar uma habilidade pra tirar o máximo de um jutsu é muita sacanagem, ainda mais quando o Amaterasu nem é algo tão apelão assim, levando em conta o uso massivo de sensores, altas velocidades e Hiraishin por grande parte dos jogadores.
Tirei a habilidade do Susanoo costela, quem vai querer gastar uma habilidade pra ter aquilo que bebe sua stamina toda e ainda por cima nem é tão resistente assim?
Gunbai também já viria incluída.
Talvez ficaria legal se fosse colocado +10% de inteligência...

Outra ficha bem inútil é a Titeriteiro
modelo atual da ficha :

Não consigo entender essa perda de velocidade o-õ, aconselho o modelo proposto pelo Staz a algum tempo atrás.
Modelo do Staz :

Sobre as habilidades, só acho que devam ser consertadas as Linhagens, principalmente a Hoshikage --"

E peço também que analisem a ideia do Bengenki do sorteio de campos para a batalha, na minha opinião isso tornaria o jogo bem mais dinâmico e divertido :D
A sugestão tá nesse tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t26714-sugestoes-regras-de-jogo-novas

descriptionComo você acha que está o balanceamento atual das fichas??? EmptyRe: Como você acha que está o balanceamento atual das fichas???

more_horiz
Não concordo quando falaram que Amaterasu é uma técnica fraca. Muita gente pode até usar jutsus como o Hirashin, mas Amaterasu é K.O se pegar, além de ser extremamente rápido.

A Ficha Sharingan está ótima.

Em relação a do manipulador de marionetes achei a sugestão do Álvaro a melhor opção.

Na minha opinião não deve existir Manto Lv 2 no jutsu versus. É muita apelação a um único estilo, e como já falaram: Ficha em homenagem é muito estranho.

Personagem com velocidade de 200% vai desequilibrar totalmente o jogo pois os players irão alegar que matam qualquer um antes do mesmo ter direito a reação.

more_horiz
Concordo com o SeaWolf, e discordo do Shino...

Sharingan ta muito fraca, podia liberar(sem ser para escolha, até por que já tá) pelo menos os Ossos do Susano'o e a habilidade Copy Ninja né?

Sobre a velocidade tenho que concordar Shino, sobre o cara falar que mataria antes mesmo dele ter direito de reação... ou pelo menos dar um belo, mas de um belo nerf nos dois mantos.

more_horiz
Discordo de estarem a falar que o Status aglomerado (Neste caso o de velocidade) pode acabar com a luta em segundos os mantos estão óptimos como estão
O JVS e um jogo imprevisível aonde você deve se preparar para tudo e velocidade com uma ficha bem estruturada pode perfeitamente ser inutilizada

more_horiz
Brotheres, vao por mim. Tenho alguma experiência no jutsu versus, nunca vi uma luta terminar por "speedblitz".

Ate eu ja usufrui de velocidade extrema, e mesmo assim, sempre tem um jeito de burlar de ser morto logo no inicio. Seja por conhecimento, seja por tecnicas corporais, seja por cura.

Eu sempre digo: velocidade por si so nao muda combate nenhum... É o que combinam com ela, que faz a diferença.

Da mesma forma, é como voce monta sua defesa, que dirá se voce vai conseguir resistir as tecnicas inimigas...

more_horiz
Umanis escreveu:
Brotheres, vao por mim. Tenho alguma experiência no jutsu versus, nunca vi uma luta terminar por "speedblitz".

Ate eu ja usufrui de velocidade extrema, e mesmo assim, sempre tem um jeito de burlar de ser morto logo no inicio. Seja por conhecimento, seja por tecnicas corporais, seja por cura.

Eu sempre digo: velocidade por si so nao muda combate nenhum... É o que combinam com ela, que faz a diferença.

Da mesma forma, é como voce monta sua defesa, que dirá se voce vai conseguir resistir as tecnicas inimigas...

Eles não usam o Speedblitz para alegar a vitória em sí, mas sím para inutilizar TODAS as defesas do oponente.

more_horiz
E ai eu te digo novamente: tudo depende de COMO voce monta a ficha...

É extremamente dificil montar uma ficha apenas com golpes diretos, sem alguma estratégia. E geralmente, as fichas de velocidade tem essa caracteristica.

Dessa forma, ainda temos, com uma boa argumentação, algumas vantagens sobre os velocistas ^^

more_horiz
Acho a ficha Sharingan do Sea exelente , muito mais pratica e rápida :zeca3:

Apoio.

more_horiz
Gente, Jutsu vs você tem que monta sua ficha e está preparado pra tudo como o amigo de cima falo, então já bolem suas estrategias contra pessoas de auto velocidade, se for nerfa os mantos vai te que nerfa muita ficha ai!

more_horiz
Achei bem tosco o nerf na Cúpula e no Baku Suishouha, na moral

Controle campal não ganha luta.

more_horiz
Bom, eu também concordo com tudo proposto pela maioria das fichas.

Mas só uma coisa que eu não entendi na ficha Espadachin.

A Cúpula de água tem o alcance de 25 metros ( O que é algo miserável pra um Ninjutsu desse porte ).

Então como o Bakusui SHouha tem o alcance de 35 metros?

Porque a Cúpula de água é formada pelo DAI Bakusui Shouha, que é uma versão MUITO MAIOR que a sua anterior, no caso, o Bakusui SHouha, técnica citada acima.

Não vi lógica nisso, sério.

more_horiz
Concordo com o Dante e com o Garcia. Nao vi motivo pra cupula ser NERFADA assim.

Eu acho aue ninjutsus rank S como a cupula, mokuton Jukai kotan do Hashirama, Sando e etc, deveriam ter NO MINIMO 100 metros.

35 metros pro bakusui shiuha e 50 metros pro dai bakusui.

Muito tosco esse nerf.

more_horiz
Sem chances de ser perto de 100 metros, sinceramente.

Cúpula e Dai Bakusui, assim como Kamui e Susano'o, foi nerfada pra não ficar tão apelão.

Esse estilo de ficha quem vem sendo usado é muito apelão, o que torna praticamente obrigatório no jogo um voo, e não é esse excesso de voo que queremos, as coisas mudaram.

Se tiver Dai Bakusui e Cúpula e Jukai Kotan normal, teremos Hiraishin normal (com selos e marcações a vontade e sem delays, tudo gastando um jutsu), teremos Kamui atual, que usado em conjunto com ficha Jin Kyuubi terá aquela potencia máxima vista, teremos Susano'o sem a restrição do Rank do jutsu, e sem aquele gasto tão grande de Stamina, teremos também o Jinton Gigantesco liberado.

Vai rolar essas coisas? Não.

50 metros e 25 metros são distância muito boas (ainda mais pra algo que te segue, e outro que você tem controle total sobre, acabou com Killer bee de cara) e dá pra fazer ótimas fichas, com niveis campeões.

Não dá pra liberar todas essas coisas. Jukai Kotan é automatico, vem de graça pra Mokuton e vocês querem por 100 metros? sem chances, lol.

Alem disso, ficha mokuton tá acima das outras, essa adição do Sashiki desbalanceou as fichas. Não tem necessidade de dar 3 Jutsus Rank S de graça pra uma ficha, além de doton Iwagakure, +40% de stamina e uma porrada de coisas. Vai ser isso tudo, e ainda outros jutsus adicionados normalmente, habilidades, elementos.

Enfim, ficou uma **** de uma apelação com Mokuton que desbalanceou as fichas, vai ter grande parte dos participantes de Mokuton nessa temp (isso estragou uma temporada que tinha tudo pra ser maravilhosa)

Mas isso é legal porque minha ficha é counter de moku...

more_horiz
Bom, sinceramente Lobo-chan, só expressei minha opinião baseada nos FATOS do manga '-'

Existe INUMERAS FORMAS de se evitar "a cupula", SENDO SIMPLES, mas acontece que não querem "formular uma ficha boa contra tudo", E não estou falando de estilo aéreo.

A questão é que vocês se "atém ao que tem, e não olham "além". (minha autoria UHASUHA)

Kage Bunshins, Jutsus Corporeos, ninjutsus NÃO ELEMENTAIS, e uma porrada de coisas.

Mas este não é o ponto.

Se quiserem saber, eu achei **** DESNECESSÁRIO essa apelação quanto ao Mokuton. Sinceramente?

Preferia MUITO MAIS gastar um jutsu Rank S que te da 100 metros de técnica (o que é VALIDO e não é o fim do mundo, já que 100 metros NÃO É uma distancia gigantesca) do que ter DOIS jutsus rank "S" (que tem NIVEL de rank A) inclusos na ficha.

Não que não existam MODOS DIVERSOS de aproveitar este up dela, mas só estou comentando. Eu achei desnecessário, desfalcou o brilho das outras fichas (na verdade não exatamente, mas sim as fichas em sí).

Ms como eu disse: a cupula não é indefensável, sendo que com conhecimento da tranquilamente pra não ser pego por ela, mesmo tendo este tamanho todo.

Mas por mim tudo bem, só estou comentando, lol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos